PDA

Ver Versão Completa : DL para de ataca

tyko
07/11/2010, 10:00
Olá,
Gostaria de saber pq o DL é o único char q para de ataca qdo a durabilidade do Scepter acaba (chega no 0)????
Ja testei os outros chars e eles continuam atacando mesmo com a durabilidade no 0.

Obg!!!

[]s

Uchoa
07/11/2010, 10:06
DL e so a base do critico e dano ex, se ele para de atacar, e pq a Scepter da mais probabilidade de acerto do dano, sendo assim, ela nao para de atacar, ela acerta menos dano....
abraços

_Zangetsu
07/11/2010, 10:07
Acho que só os ADM's e GM's poderão responder essa, pois concerteza não é muito dos jogadores deixarem seus Scepter ou outras partes do sets chegarem a ( 0 ).

Bom Jogo e Boa Diversão

tyko
07/11/2010, 10:18
DL e so a base do critico e dano ex, se ele para de atacar, e pq a Scepter da mais probabilidade de acerto do dano, sendo assim, ela nao para de atacar, ela acerta menos dano....
abraços
Não Uchoa qdo a durabilidade da Scepter chega no 0 a Fire Scream para de sair, fazendo com q o DL pare de Upa...

[]s

Acho que só os ADM's e GM's poderão responder essa, pois concerteza não é muito dos jogadores deixarem seus Scepter ou outras partes do sets chegarem a ( 0 ).

Bom Jogo e Boa Diversão

Por exemplo, deixa away no ultimo spot de kantru 3. La meu Scepter demora cerca de 1 hora no maximo pra fika com durabilidade 0 (Eu Uso Shining Scepter+13+Sorte+Skill+10%+2%+16)ai ja para de atacar

Vlw pela ajuda pessoal mais vamos espera mais 1 poco pra ver se algum ADM posta aqui pra gente ver o que eles falam.....

[]s

zoio
07/11/2010, 10:35
meu SM quando caba a durabilidade da staff e nun para de atakar mais a dano é reduzido.
Mais DL realmente para de atacar .se vc tiver umas scepter boa isso raramente acontcera
vlw

Uchoa
07/11/2010, 11:38
estranho...
a minha nao para de atacar nao...
muitas vezes deixei away k7 quando loguei a scepter tava 0 e eu atacando os bichos ainda...
tenso...

QUEOPS
07/11/2010, 11:46
Nunca vi tal coisa ocorrer, até porque a magia Fire Scream não necessita do cetro para ser disparada, mesmo sem cetro algum a magia sai tranquilamente, talvez o que pode ter ocorrido é sua build, os pontos que colocou em agilidade e a velocidade de ataque do cetro terem efeito, mas isso nunca vi...

sammuel
07/11/2010, 12:00
Também nuncam aconteceu com meu dl. Eu deixo ele away e quando volta a shining dele ta durabilidade= 0, mas continua atacando.

BadKinG
07/11/2010, 12:20
depende da sua agilidade
qnd a durabildade zera, é a msma coisa que estivesse sem scepter
então teste a agilidade do DL sem scepter e com, e veras uma agi boa para upar :D

abç

magnus
07/11/2010, 12:30
O que buga é a velocidade de Atk no DL, por exemplo se eu colocar 11,6 em agilidade quando chegar a 0 a durabilidade ele buga, mas se eu colocar 12,5 quando chegar a 0 nao buga+.
Quando arco da elf tbm chega a 0 ela para de atacar, tire a scepter e vai colocando os pontos em agi ate desbugar, quando desbugar so recoloca-la, que quando chegar a 0 não vai parar.

Shazzan
07/11/2010, 13:03
O que buga é a velocidade de Atk no DL, por exemplo se eu colocar 11,6 em agilidade quando chegar a 0 a durabilidade ele buga, mas se eu colocar 12,5 quando chegar a 0 nao buga+.
Quando arco da elf tbm chega a 0 ela para de atacar, tire a scepter e vai colocando os pontos em agi ate desbugar, quando desbugar so recoloca-la, que quando chegar a 0 não vai parar.

Isso mesmo aconteceu comigo essa semana, eu não olhei quanto tinha de agilidade mas antes de reparar a scepter eu adicionei mais 50pontos em agilidade e funcionou, ai pude deixar away tendo certeza de que quando a durabilidade chegasse a zero novamente ele não ia parar de atacar.

Tem que testar no seu char de poucos em poucos pontos quando a durabilidade estiver em zero, deixe alguns pontos sobrando para isso.

Abçs.

DL_BUFF
07/11/2010, 13:59
Opa
vlw Shazzan por esclarecer isso.
Vai me ajudar muito pq eu ñ dexava away em kantru 3 pq zerava e eu ficava parado la.

PowerLikow
07/11/2010, 15:56
maninho deve ser bug pq aki nao para de ataca '-'

Brisa_CA
07/11/2010, 17:32
^^ Dl é assim ,

_Ry0Ng_
07/11/2010, 17:34
Aproveitando a duvida sobre dl,gostaria de saber tbm pq dl é o unico char que possue uma magia,uma das mais usadas dele(fire scream)que quando alguem xega na frente dela,ela nao sai dano nos bixos^~?

tyko
07/11/2010, 22:03
Vlw Galera vou fazer esses testes!!!!

Pode Fecha ADM Duvida foi exclarecida vlws

[]s

CocaK
07/11/2010, 22:08