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Ver Versão Completa : Compra no Shop sem sucesso



ArtfulGirl
12/11/2010, 23:45
Olá... Fiz uma compra de um ring of wind+13+16+3adds no Shop mas o item não apareceu no meu baú. Reloguei várias vezes e nada... Como resolvemos isto?
Obrigado!


Item: Ring of Wind +13 +16 +Excellent(3)
Serial: 0x7FFFFFFF
Data: Nov 12 2010 11:34PM

BadSaint
13/11/2010, 01:06
Olá,

Verificaremos, já olhou no bau 1?
Se sim e não apareceu, deixa o nome de um dos chars que tem nessa conta.
[não é o login, só o nome do char].

Bom jogo

EMEVAP
13/11/2010, 01:11
Ainda tem uma coisa... Se vc comprou o item no shop, e o baú ficou aberto no jogo( EX: Vc abriu o baú 1, aí deu F9 e foi no shop e comprou o item... mesmo com o baú aberto, o item não será entregue ^^).
Uma vez jah fiz isso... o item nem foi entregue pq deixei o baú aberto... isso tem uns 3 meses ^^.

Shazzan
13/11/2010, 01:28
Mas nesse caso também não apareceria no histórico de compras que ela tem.

Enfim aguarde a administração verificar.

Berg3d
13/11/2010, 10:15
fica sussegado mano aconteceu comigo 1 vez mas tudo resolvido!

ArtfulGirl
13/11/2010, 11:16
É EMEVAP!!! Meu baú tava aberto sim! O shop confirmou a compra, apareceu no histórico e nada! Eu comprei 3 itens ontem. No primeiro, o baú tava aberto, mas o sistema do shop reclamou e pediu para que eu fechasse.
='(


Olá,

Verificaremos, já olhou no bau 1?
Se sim e não apareceu, deixa o nome de um dos chars que tem nessa conta.
[não é o login, só o nome do char].

Bom jogo

Bad, o char é ArtfulGirl :D


Ainda tem uma coisa... Se vc comprou o item no shop, e o baú ficou aberto no jogo( EX: Vc abriu o baú 1, aí deu F9 e foi no shop e comprou o item... mesmo com o baú aberto, o item não será entregue ^^).
Uma vez jah fiz isso... o item nem foi entregue pq deixei o baú aberto... isso tem uns 3 meses ^^.

É EMEVAP!!! Meu baú tava aberto sim! O shop confirmou a compra, apareceu no histórico e nada! Eu comprei 3 itens ontem. No primeiro, o baú tava aberto, mas o sistema do shop reclamou e pediu para que eu fechasse.
='(

carlos
13/11/2010, 11:34
Olá!

Não informe os dados da sua conta aqui no Fórum.

Envie um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br e nele informe:

O seu login, número pessoal e todos os detalhes do seu problema.

Informe o dia e a hora em que isso aconteceu, nomes do(s) iten(s) enfim! Todos os detalhes sobre o ocorrido para que a equipe MUCABRASIL esteja verificando.

Após enviar os dados a equipe Mu C.A irá investigar e terá até 72 horas (3 dias úteis) para se manifestar.

Atenção, se os detalhes que forem enviados forem insuficientes ou for detectado que o problema não foi causado por algum bug, não vamos poder ajudá-lo.

Abs.

ArtfulGirl
13/11/2010, 12:11
Ok Carlos. Já havia mandado um e-mail, mas agora completei com as informações solicitadas.