PDA

Ver Versão Completa : WW

Hunley
17/11/2010, 16:06
Bom, eu estava reparando hoje e a durabilidade do ring ww, desce muito rápido. Em 3 minutos que fiquei usando ele, desceu em 7 ou 8 da durabilidade, e pra quem precisa trocar de servidor rápido, ou até mesmo no CS, ficar indo em outros chars para pegar outro ww "come" muito tempo.

Então minha sugestão é:

Poderiam aumentar o tempo da durabilidade do ww, pra dar mais tempo de uso, e maior aproveitamento do ring, que mesmo não parecendo, dá uma grande ajuda. Ou, habilitar de poder ter no inventorio mais de um ao mesmo tempo. Assim quando um acabar, é só jogar fora e por outro, poupando um grande tempo de ir em outro char, jogar no chão e torcer pra ninguém pegar.

Hashi
17/11/2010, 16:08
Ótima sugestao, ww ring e muito util, so que acaba rapido demais mesmo, poderiam faze o que o hunley falo ai acima, por pra demora mais a acaba a durabilidade ou entao abilitar por mais de 1 no inventorio.

Torcendo pra se aceito xD^^.

Hunley
17/11/2010, 16:24
Sim, e como os horários do rei são sempre um bem perto do outro, se perde muito tempo mudando de char, dai acaba perdendo um rei ou outro.

QUEOPS
17/11/2010, 16:24
Bom, eu estava reparando hoje e a durabilidade do ring ww, desce muito rápido. Em 3 minutos que fiquei usando ele, desceu em 7 ou 8 da durabilidade, e pra quem precisa trocar de servidor rápido, ou até mesmo no CS, ficar indo em outros chars para pegar outro ww "come" muito tempo.

Então minha sugestão é:

Poderiam aumentar o tempo da durabilidade do ww, pra dar mais tempo de uso, e maior aproveitamento do ring, que mesmo não parecendo, dá uma grande ajuda. Ou, habilitar de poder ter no inventorio mais de um ao mesmo tempo. Assim quando um acabar, é só jogar fora e por outro, poupando um grande tempo de ir em outro char, jogar no chão e torcer pra ninguém pegar.

A idéia de usar o Ring WW é para algum evento, como duelo, CS, heroim, CW, Maya e tal e não fazer uso contínuo, ele foi criado para uso eventual e não contínuo. Quanto a guardar o anel, a intenção sempre foi para que o jogador pudesse caçar o White Whizard do que apenas coletar um monte de rings e não mais ir no evento...se assim fizer, porque vai precisar ir caçar o White Whizard se tem um monte de rings no inventário? Não acredito que seja mudado isso...

Hunley
17/11/2010, 16:32
De qualquer forma, há como arrecadar diversos ww numa só invasão. 5 por cada diria, pelo menos eu faço isso. ww não é eterno, poderia manter a mesma duração, mas habilidade ao menos 2 por inventario, ou por na venda.

_BeRa_
17/11/2010, 19:10
esta é 1 boa sugestao, mais como dizer, acho q naum sera aceito pq é "SERVER HARD"

Iedo2
17/11/2010, 19:18
Boa ideia,
realmente num piscar de olhos o ww acaba, i vc tem que pega outro, ja perdi uns 2 ww essa semana nessa historia de jogar no chao i ter que catar, olha que ando bastante pra poder jogar i ainda catam -.-'

colokar 2 em um inventario seria uma boa, i o server nao vai dexar de ser hard pq pode carregar 2 ww p/ inventario ne? vamo ver isso ae ;)

Digg
17/11/2010, 19:18
Ótima ideia :D .. mas como o Bera falo, talvez não será implantado pq é Server Hard.

Wolfox666
17/11/2010, 19:49
nao sei qual a parte de "hard" de matar um palito de fosforo branco pra pegar um anel...

francamente...

QUEOPS
17/11/2010, 20:03
Agradecemos a sugestão...anotada...

Tópico Fechado!