Ver Versão Completa : WW
Bom, eu estava reparando hoje e a durabilidade do ring ww, desce muito rápido. Em 3 minutos que fiquei usando ele, desceu em 7 ou 8 da durabilidade, e pra quem precisa trocar de servidor rápido, ou até mesmo no CS, ficar indo em outros chars para pegar outro ww "come" muito tempo.
Então minha sugestão é:
Poderiam aumentar o tempo da durabilidade do ww, pra dar mais tempo de uso, e maior aproveitamento do ring, que mesmo não parecendo, dá uma grande ajuda. Ou, habilitar de poder ter no inventorio mais de um ao mesmo tempo. Assim quando um acabar, é só jogar fora e por outro, poupando um grande tempo de ir em outro char, jogar no chão e torcer pra ninguém pegar.
Ótima sugestao, ww ring e muito util, so que acaba rapido demais mesmo, poderiam faze o que o hunley falo ai acima, por pra demora mais a acaba a durabilidade ou entao abilitar por mais de 1 no inventorio.
Torcendo pra se aceito xD^^.
Sim, e como os horários do rei são sempre um bem perto do outro, se perde muito tempo mudando de char, dai acaba perdendo um rei ou outro.
Bom, eu estava reparando hoje e a durabilidade do ring ww, desce muito rápido. Em 3 minutos que fiquei usando ele, desceu em 7 ou 8 da durabilidade, e pra quem precisa trocar de servidor rápido, ou até mesmo no CS, ficar indo em outros chars para pegar outro ww "come" muito tempo.
Então minha sugestão é:
Poderiam aumentar o tempo da durabilidade do ww, pra dar mais tempo de uso, e maior aproveitamento do ring, que mesmo não parecendo, dá uma grande ajuda. Ou, habilitar de poder ter no inventorio mais de um ao mesmo tempo. Assim quando um acabar, é só jogar fora e por outro, poupando um grande tempo de ir em outro char, jogar no chão e torcer pra ninguém pegar.
A idéia de usar o Ring WW é para algum evento, como duelo, CS, heroim, CW, Maya e tal e não fazer uso contínuo, ele foi criado para uso eventual e não contínuo. Quanto a guardar o anel, a intenção sempre foi para que o jogador pudesse caçar o White Whizard do que apenas coletar um monte de rings e não mais ir no evento...se assim fizer, porque vai precisar ir caçar o White Whizard se tem um monte de rings no inventário? Não acredito que seja mudado isso...
De qualquer forma, há como arrecadar diversos ww numa só invasão. 5 por cada diria, pelo menos eu faço isso. ww não é eterno, poderia manter a mesma duração, mas habilidade ao menos 2 por inventario, ou por na venda.
esta é 1 boa sugestao, mais como dizer, acho q naum sera aceito pq é "SERVER HARD"
Boa ideia,
realmente num piscar de olhos o ww acaba, i vc tem que pega outro, ja perdi uns 2 ww essa semana nessa historia de jogar no chao i ter que catar, olha que ando bastante pra poder jogar i ainda catam -.-'
colokar 2 em um inventario seria uma boa, i o server nao vai dexar de ser hard pq pode carregar 2 ww p/ inventario ne? vamo ver isso ae ;)
Ótima ideia :D .. mas como o Bera falo, talvez não será implantado pq é Server Hard.
Wolfox666
17/11/2010, 19:49
nao sei qual a parte de "hard" de matar um palito de fosforo branco pra pegar um anel...
francamente...
Agradecemos a sugestão...anotada...
Tópico Fechado!