Ver Versão Completa : Deposito !
RafaelRF
18/11/2010, 17:40
Depositei ontem , e até agora não foi confirmado . Não tem ninguém vendo os depositos ? ate entenderia se tivesse sido recusado o meu deposito , mas nao tive nenhuma resposta , gostaria de comprar vip pra poder jogar , mas sem a comfirmação fica impossivel .
Aguarde com a poupança na cadeira ate 72 horas, a staff tem mais o que fzer e na hora certa eles irão conferir e confirmar os creditos.
ps: aprenda a ler os topicos antes de fazer as coisas, existe um tópico so falanu sobre venda de creditos.
RafaelRF
18/11/2010, 17:49
Dinarte , a pergunta não foi feita pra você , mas se quizer ajudar com palavras inteligentes sera bem vindo , se não , não se preucupe em digitar .
Dinarte , a pergunta não foi feita pra você , mas se quizer ajudar com palavras inteligentes sera bem vindo , se não , não se preucupe em digitar .
Quer resposta mais inteligente do que manda vc ler o topico e ver q ta escrito la de todo tamanho "EM ATÉ 72 HORAS" ? Porque pelo geito não se passaram 24 horas e vc ja qer reclamar...
Infelizmente os jogadores tentam ajudar pois a staff tem seus afazeres, mas se vc naum gosta que agente responda infelizmente vc tem q mandar MP, pois do mesmo modo q tentei te responder o que os admins vao te dizer outro poderia ter vindo e falado tbm.
No fórum qualquer um pode falar, os dois faltaram um pouco de respeito com o outro ..
O prazo é de 72 horas para confirmar o depósito, pq eles dependem de confirmação bancária.
É só aguardar.
[]'s
No fórum qualquer um pode falar, os dois faltaram um pouco de respeito com o outro ..
O prazo é de 72 horas para confirmar o depósito, pq eles dependem de confirmação bancária.
É só aguardar.
[]'s
Bom Digg vc disse td, do mesmo geito irônico que ele foi para com os gm's na pergunta, foi com ele para a resposta.
Ninguem aki e obrigado a aturar as grosserias de ninguem.
RafaelRF
18/11/2010, 17:56
Cara , eu não estou reclamando , estou apenas fazendo uma pergunta , forum serve para isso . Não quero arrumar briga , mas a confirmação bancaria e feita no mesmo dia , se o deposito for efetuado antes das 16:00 horas , mas como eu disse so fiz uma pergunta , não quero confusão .
Af dinarte , quem aqui está falando com grosseria ? para de viajar .
Cara , eu não estou reclamando , estou apenas fazendo uma pergunta , forum serve para isso . Não quero arrumar briga , mas a confirmação bancaria e feita no mesmo dia , se o deposito for efetuado antes das 16:00 horas , mas como eu disse so fiz uma pergunta , não quero confusão .
Confusão ninguem quer, mas sua pergunta fico com um tom irônico da uma lida nela...
Não eh obrigatoriamente todo deposito feito até antes das 16:00 que se confirma no mesmo dia, infelizmente quem te falou isso esta errado.
Por isso repito " até 72 horas." ...
RafaelRF
18/11/2010, 18:02
Cara , ninguém me falou eu trabalho com isso . Se ficou com um tom irônico , não foi minha intensão , foi mal se te ofendi nao foi minha intensão ;)
Cara , ninguém me falou eu trabalho com isso . Se ficou com um tom irônico , não foi minha intensão , foi mal se te ofendi nao foi minha intensão ;)
Ta, ta vc trabalha com isso e entendeu metade do que eu disse, agora vamos ver se vc entende a otra metade...
mesmo que o deposito confirme nu mesmo dia, os gm's tem uma programação de VIDA( mu/ trabalho/estudo/filhos/etc..) exatamente por isso eles pedem ''ATÉ'' 72 horas, não tem ngm da staff que fica 24 horas por dia confirmando os depositos saca... ou seja: enquanto estamos cv sobre isso seus creditos poderiam estar sendo creditados agora, como pode mais tarde, amanha ou ate mesmo podia ter sido ontem.
entendeu? senaum desisto ^^
É até as 15:00, hora que fecha o banco .. (pelo menos aqui na minha cidade^^)
[]'s
RafaelRF
18/11/2010, 18:25
rs algumas agencias são 15:00 mesmo . dinarte eu so estou perguntando isso por que sempre confirma na manha do dia seguinte , eu sei que todos tem uma vida real -' , só perguntei por esse motivo não se irrite ^^
rs algumas agencias são 15:00 mesmo . dinarte eu so estou perguntando isso por que sempre confirma na manha do dia seguinte , eu sei que todos tem uma vida real -' , só perguntei por esse motivo não se irrite ^^
aff ^^ vc ta me irritanu... aushaushasa
pq vc naum entende/não quer entender a parte em que eu disse que eles podem sempre confirma td dia de manha mas um belo dia ha um emprevisto e eles demorem mais um poco.?
RafaelRF
18/11/2010, 18:31
ja entendi oque você quis dizer , cara relaxa , acho que nem precisa mas ngm responde ^^
Que bom que fizeram as pazes.:hug:
São realmente até 72 horas, se passar disso e não for confirmado, mande um e-mail para o suporte, criar tópicos como esse são desnecessários e não ajudam em nada.
[]'s
Olá!
As vezes as informações não chegam no mesmo dia em nossos extratos online.
Em nosso site consta o seguinte: http://mucabrasil.com.br/?go=vips
Observação: Como dependemos que as instituições bancárias nos informem os depósitos, poderá levar até 72 horas (Três dias úteis) para que os seus créditos sejam liberados, mas geralmente em 90% dos casos, são liberados nas primeiras 24 horas, ou seja, o mais rápido possível.
Abs.