vendi mas os zens nao apareceu!!!
vendi uma legendary armor excelente por 120kk e nao apareceu os zens da venda no meu inventario!! como faço pra recuperar esse 120kk??
Re: vendi mas os zens nao apareceu!!!
Citação:
Postado originalmente por
tom
vendi uma legendary armor excelente por 120kk e nao apareceu os zens da venda no meu inventario!! como faço pra recuperar esse 120kk??
Outro kerendo pegar alguma koisinha do adm, manim o unico jeito de sumir algo é em dc(no meu caso) ou hacker mais é mto dificil achar hacker pra esse mu entaum .......
bem nao preciso arrancar nada de ninguem só quero esclarecimento depois que sumiu fazer o que!!!!!
nao preciso de esmola .
só quero explicação pelo ocorrido pois faço doacões a cada 3 meses !
e é o minimo que peso só um explcação!!!
Citação:
tom
bem nao preciso arrancar nada de ninguem só quero esclarecimento depois que sumiu fazer o que!!!!!
nao preciso de esmola .
só quero explicação pelo ocorrido pois faço doacões a cada 3 meses !
e é o minimo que peso só um explcação!!!
Em todos os anos que jogo MUCA, e olha que são mais de 4 anos, nunca vi isso ocorrer! Ou você foi sorteado com algo inusitado ou se realmente colocou o valor de 120.000.000 (120kk), pois pode ter colocado 120.000 (120k) e ter vendido e nem ter visto mesmo o valor que imaginou ter posto recebê-lo. [ ]s
mesmo que tenha colocado um valor errado divia aparecer o acrescimo no meu inventario mas nao houve alteraçao na qtidade de zens
Citação:
tom
mesmo que tenha colocado um valor errado divia aparecer o acrescimo no meu inventario mas nao houve alteraçao na qtidade de zens
Tirou SS de seu inventário instantes antes dessa possível venda e depois já o item ter sido "vendido" sem ter recebido os zens que pediu? [ ]s
Citação:
QUEOPS
Em todos os anos que jogo MUCA, e olha que são mais de 4 anos, nunca vi isso ocorrer! Ou você foi sorteado com algo inusitado ou se realmente colocou o valor de 120.000.000 (120kk), pois pode ter colocado 120.000 (120k) e ter vendido e nem ter visto mesmo o valor que imaginou ter posto recebê-lo. [ ]s
Acho q pode ter sido isso do valor de 120k q aconteceu, ontem mesmo eu coloquei uns itens na venda, e minha chaos estava 3kk eles disseram, mais acabaram comprando fazer o que...
Citação:
E se no caso você colocou 120k, nem iria perceber a diferença seria muito pouca!
Bom Jogo!
pois pecerberia pois só deixo valor redondo tipo 20.000.000
Citação:
fortoo7
Acho q pode ter sido isso do valor de 120k q aconteceu, ontem mesmo eu coloquei uns itens na venda, e minha chaos estava 3kk eles disseram, mais acabaram comprando fazer o que...
E se no caso você colocou 120k, nem iria perceber a diferença seria muito pouca!
Bom Jogo!
Citação:
tom
pois pecerberia pois só deixo valor redondo tipo 20.000.000
Maninho, como o QUEOPS disse, eu jogo esse Mu a muito tempo também e nunca vi um caso desses, não sei realmente o que aconteceu então!
Bom Jogo!
Vc naum respondeu ... tirou uma ss (foto) ??