Não consigo me conectar a Wirelles da minha casa.
Opa , tudo bem galera ?
Resolvi vim aqui pra ver se alguem poderia me ajudar com um problema pq aqui ta cheio de gente que creio eu que possa me ajudar , entao vamos la .
Seguinte , na minha ksa eu uso a internet no meu laptop por meio de rede wiriles , so que ontem a minha conecao esta dando como interropida , tem um " ! " em baixo onde mostra o sinal , eu consigo conectar mas nao consigo usar a internet. No pc da minha prima que mora comigo que tb ela usa por meio wiriles de uma plaquinha ASUS ela conecta , eu nao sei direito oq houve , + eu suponho que seje pq eu fui na ksa da minha namorada usei a rede wiriles dela e conecto e talvez desconfiguro a minha antiga rede da minha KSA..
Alguem pode me da um Help ? to afim de jogar e usar a internet pra outros fins e ta complicado fica pedindo a prima pra usar o pc dela .
Eu sou noob em materia de hardware e software , sou do tipo que joga e usa office .
Houvi falar que eu tenho que configurar o IP e eu nao qria pagar 40 reais pro cara vim aqui na minha ksa , ficar aqui 5 min e me " rancar " 40 conto ..
Espero a ajuda de alguem , abracos