Re: Porcentagem da Refinaria
sim, continua 40%
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/70
nossa qe azar vc teve. um amigo meu de 60 gem fez 29 joh
Não foi alterado nada, quando alterarem alguma coisa semelhante com o drop de algo sempre estará em Noticias no site do mu http://mucabrasil.com.br/
Abraços.
o cara levou 32gem pra fefinar não da nenhuma joh blz ''normal''
mas nunca vi ninguem dizer que levou um trade de gem e deu 1 trade de joh
fica complicado msm essas porcentagem
Obs:mais que azar cara!!
=/
Citação:
Postado originalmente por
markos
o cara levou 32gem pra fefinar não da nenhuma joh blz ''normal''
mas nunca vi ninguem dizer que levou um trade de gem e deu 1 trade de joh
fica complicado msm essas porcentagem
Então você acha normal refinar um trade de Gem e não sair nenhuma Joh? Eu não acho, pois o normal seria sair pelos menos 10 Joh's, se tivesse saído isso nem tinha aberto esse tópico, porém levar dois trades e sair com 4 Joh's, achei muito estranho.
Citação:
KanduiThy
Não foi alterado nada, quando alterarem alguma coisa semelhante com o drop de algo sempre estará em Noticias no site do mu
http://mucabrasil.com.br/
Abraços.
Bem eu não olhei as noticias, simplesmente pensei no tópico, porque fiquei muito invocado com isso, mas faz parte, isso mostra que estou com azar (não irei ferinar Gem agora tão cedo) mesmo.
Obrigado aos que ajudaram.
Pode fechar o tópico!
Citação:
cleytim
Usei o busca mais não encontrei tópico semelhante.
Queria saber se a porcentagem de refinar as Gem continua os 40%, porque ontem (06/07/2011), levei um trade de Gem para refinar, desses um trade consegui 4 Joh's e hoje (07/06/2011), levei novamente um trade de Gem, mas não consegui nenhuma Joh's, falho tudo, normalmente com um trade eu coseguiria de 11 à 19 Joh's, mas dessa vez as falhas foram absurdas (ao meu ponto de vista).
Então queria saber isso: a porcentagem foi mudada ou eu estou com muito azar mesmo! =/
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/14740
Como saber as verdadeiras informações sobre o MUCABRASIL?
Citação:
3 - Porque os GMs ficam alterando os drops das Gemstones, jóias itens e probabilidade de acertos?
R: GM não possui poderes para alterar drops de itens, Gemstones, jóias ou alterar a probabilidade de acertos, somente os administradores (Carlos = DarkJovem, Rafael = Rato), conseguem aplicar essas alterações e nunca alteramos drops sem antes avisar, se não foi avisado, nada foi modificado, se alguém disser que foi modificado é mentira.
4 - As probabilidades (porcentagens) dos tutoriais não estão batendo com o que é exibido no server, por quê?
R: Já explicamos em muitos tópicos que:
As probabilidades que realmente valem são as que estão descritas em nossos tutoriais, porque foram copiadas diretamente do Servidor. As porcentagens exibidas no cliente (jogo) são apenas ilustrativas, pois as porcentagens que realmente valem, são as que estão configuradas do lado do servidor e descritas nos tutoriais.
Infelizmente, não é possível alterar todas as taxas de probabilidades exibidas do lado do cliente para que fiquem exatamente iguais as que estão do lado do servidor, (algumas até conseguimos), portanto, fica valendo o que está descrito nos tutoriais, não acreditem em fofocas paralelas, na dúvida utilizem a busca do Fórum, leiam os tutoriais ou perguntem.
Citação:
cleytim
Usei o busca mais não encontrei tópico semelhante.
Queria saber se a porcentagem de refinar as Gem continua os 40%, porque ontem (06/07/2011), levei um trade de Gem para refinar, desses um trade consegui 4 Joh's e hoje (07/06/2011), levei novamente um trade de Gem, mas não consegui nenhuma Joh's, falho tudo, normalmente com um trade eu coseguiria de 11 à 19 Joh's, mas dessa vez as falhas foram absurdas (ao meu ponto de vista).
Então queria saber isso: a porcentagem foi mudada ou eu estou com muito azar mesmo! =/
Olá,
Só para dizer um ponto: as fusões no jogo não estão em porcentagens, mas sim em possibilidade de acertos.
Mais detalhes, só jogar estas palavras na ferramenta buscar que achará outros tópicos.
Bom jogo