queria uma resposta pra minha pergunta
ja envie uma pergunta perguntando o pq do bloqueio de minha acc e a unica coisa q fizeram foi mandar eu pergunta pra um tau de stronda, so queria q ne respondesse com clareza oq eu perguntei aye pq ate agora ñ me apresentaram nada q justifica-se o pq do bloq da minha acc?
char da acc:Ric4rdO_ Banido ñ sei pq ja q ñ fis nada.
Re: queria uma resposta pra minha pergunta
Citação:
Postado originalmente por
rick
ja envie uma pergunta perguntando o pq do bloqueio de minha acc e a unica coisa q fizeram foi mandar eu pergunta pra um tau de stronda, so queria q ne respondesse com clareza oq eu perguntei aye pq ate agora ñ me apresentaram nada q justifica-se o pq do bloq da minha acc?
char da acc:Ric4rdO_ Banido ñ sei pq ja q ñ fis nada.
Bom dia!
Regras do Fórum:
Citação:
4.6 - Não resolvemos casos de bloqueios aqui no Fórum. Para saber o motivo do bloqueio o jogador deverá efetuar login em nosso site:
http://www.mucabrasil.com.br e então o sistema informará se o login está bloqueado e por quantos dias o bloqueio permanecerá. Se apenas informar que está bloqueado, significa que foi bloqueado permanentemente e poderá não ser desbloqueado. Outras informações relativas a bloqueios, somente através do e-mail:
suporte@mucabrasil.com.br.
Sobre bloqueios, nenhum bloqueio é feito do nada, sempre foi por quebra de regras...
[ ]s
Dechar claro o pq do bloqueio de acc.
Queria pedir atenção dos gms e adms e pedir a eles q qd responder o pq de bloqueio de acs mais claramente pelo suporte, para tirar as duvidas de quem ta perguntando e ñ manda e pergunta a terceiros, ate pq se pergunto pro suporte e pq q uma resposta do proprio.