Sugestão para PK's e Herois
Pensei muito em uma maneira de valorizar os Heróis, mas sempre tinha um obstaculo: O cara poderia deixar um char pk e ficar matando com outro char para ganhar vantagens. Por exemplo, vamos supor que um Herói ganharia 5x de XP a mais como vantagem, ai era so eu deixar outro char meu e matar ele pra ficar Herói. Mas estive observando que os PK's perdem zen e xp quando morrem, certo? Que tal esse Zen e XP passasse pros Heróis no momento em que mata os PK's, seria muito bacana. Imaginem no mundo real, beber e dirigir tinha multa, mas uma multa pequena. Hoje não, a multa ta crescendo e agora pode ate ser preso o individuo que está muito embriagado, de fato a lei não consegue coibir o alcool no transito, mas deu uma melhorada grande. Agora voltando ao servidor, se os PK's perdessem zen e xp para os heróis, iria diminuir muito mais os PK's, se duvidar poderia ate voltar a potar. Hoje o cara PKliza, manda um /anuncio falando que o mapa ta fechado para manutenção, depois souta la em stadium e pronto, não tem nenhuma punição severa. Potar é facilmente resolvido com uma elfa dando heal. Agora duvido o cara deichar away em stadium limpando o PK sabendo que vai perder zen e xp para as pessoas que mata ele. Hoje os PK perdem zen e xp, mas não é muito porque não tem muito interesse das pessoas indo atras de matar PK, mas quero ver se supostamente tivesse uma "milicia" atras de PK's. Outro detalhe sugestão era poder matar PK's sem precisar apontar com o mouse pra ele, por exemplo, se um PK passar perto do campo do Evil Spirits ele ja ir morrendo, sem precisar que o SM ou MG aponte diretamente para ele.
Resumindo a sugestão: Toda vez que um Cara matar outro PK, ele iria ganhar desse PK um pouco de XP (E Leveis) e de Zen. De certa forma, poderia-se upar em cima dos PK, os PK obviamente iria perder XP (E Leveis) e Zens. E os PK's poderiam ser mortos sem precisar ser apontados diretamente.
Obrigado
Re: Sugestão para PK's e Herois
Daqui a pouco, irão sugerir que quando o pk morre em um pvp seja deletado o char...
Citação:
Postado originalmente por
EnCapetado
Daqui a pouco, irão sugerir que quando o pk morre em um pvp seja deletado o char...
Seria bacana, em alguns países: Quem mata, é condenado a pena de Morte. Seria algo semelhante. Mas acho que não precisa disso aqui no servidor, perder uns leveis e zens poderia reduzir muito os PK's. Hoje a coisa ta muito abusiva, os caras fecha um mapa (Como hoje fecharao Kalima 7), e ainda manda no anuncio "Kalima 7 fechada para manutenção". Os caras alem de tirar a diversão de muitos, ainda quebra as regras. Eu mandava muita print pro fórum e pro e-mail, mas nada foi feito ainda, então cansei de mandar as denuncias =/
Citação:
Concorde
Seria bacana, em alguns países: Quem mata, é condenado a pena de Morte. Seria algo semelhante. Mas acho que não precisa disso aqui no servidor, perder uns leveis e zens poderia reduzir muito os PK's. Hoje a coisa ta muito abusiva, os caras fecha um mapa (Como hoje fecharao Kalima 7), e ainda manda no anuncio "Kalima 7 fechada para manutenção". Os caras alem de tirar a diversão de muitos, ainda quebra as regras. Eu mandava muita print pro fórum e pro e-mail, mas nada foi feito ainda, então cansei de mandar as denuncias =/
Cara, isso é do jogo. Eu upei meus char's, tomei pancada upando o tempo todo, antes de ter todas essas vantagens, daí quando fico full, quero fazer a mesma coisa. O pk faz parte, tem que aprender a conviver com isso, usar esses ''obstáculos'' para upar mais e um dia matar eles.
Na minha opinião, já deram as desvantagens suficientes para ser pk, pra facilitar mais, só tirando o pvp e daí virar só em upar...
E quanto a ''pena de morte'', foi ironia minha, acho que não se deve levar tanto a sério.
Obs.: óbvio que eu ficava bravo quando estava upando e me matavam, mas me motivou muito a ser full, upar set, fazer build, deixar os itens top's, pra me tornar mais forte e tentar não morrer mais.
Citação:
EnCapetado
Cara, isso é do jogo. Eu upei meus char's, tomei pancada upando o tempo todo, antes de ter todas essas vantagens, daí quando fico full, quero fazer a mesma coisa. O pk faz parte, tem que aprender a conviver com isso, usar esses ''obstáculos'' para upar mais e um dia matar eles.
Na minha opinião, já deram as desvantagens suficientes para ser pk, pra facilitar mais, só tirando o pvp e daí virar só em upar...
E quanto a ''pena de morte'', foi ironia minha, acho que não se deve levar tanto a sério.
Também fui irônico com você. kkkkkkkkkkk
Mas veja bem, na vida real, você pode matar os outros, só que vai ter que arcar com as penas. Não vejo graça em ta matando pessoas mais fracas só pra ver eles com raiva, se você quer matar, fique certo que vai morrer. E isso iria valorizar os heróis, que praticamente não tem nenhuma vantagem :P
Citação:
Concorde
Também fui irônico com você. kkkkkkkkkkk
Mas veja bem, na vida real, você pode matar os outros, só que vai ter que arcar com as penas. Não vejo graça em ta matando pessoas mais fracas só pra ver eles com raiva, se você quer matar, fique certo que vai morrer. E isso iria valorizar os heróis, que praticamente não tem nenhuma vantagem :P
Respeito tua opinião, mas discordo...
Acho que as ''consequências'' já estão o suficiente, as modificações já beneficiaram DEMAIS os novos jogadores. Acrescentar mais mudanças a favor dos novos jogadores, vai ficar mt fácil. Hoje, já tem até server pra iniciante, o número de salas é bem maior, etc...
A recompensa de ser herói, está no fato de não ter as desvantagens de virar pk.
eu acho q deveria ter uma pena sim por exemplo um char com 500 rr q tem set bom tem tudo vai fika matando os otros e nao perde nada acho q deveria ter algo q punisse sim
Citação:
lucaslk25
eu acho q deveria ter uma pena sim por exemplo um char com 500 rr q tem set bom tem tudo vai fika matando os otros e nao perde nada acho q deveria ter algo q punisse sim
É só você ler sobre as atualizações e verá as desvantagens quando fica pk. Informe-se.
ahm desvantagem e q nao pode usar potion passa pelos guardas nao ir a bc,ds,cc so isso? acho poco
Citação:
lucaslk25
ahm desvantagem e q nao pode usar potion passa pelos guardas nao ir a bc,ds,cc so isso? acho poco
Risco de dropar um item... :)
Quantos resets tu tem?