Pensei muito em uma maneira de valorizar os Heróis, mas sempre tinha um obstaculo: O cara poderia deixar um char pk e ficar matando com outro char para ganhar vantagens. Por exemplo, vamos supor que um Herói ganharia 5x de XP a mais como vantagem, ai era so eu deixar outro char meu e matar ele pra ficar Herói. Mas estive observando que os PK's perdem zen e xp quando morrem, certo? Que tal esse Zen e XP passasse pros Heróis no momento em que mata os PK's, seria muito bacana. Imaginem no mundo real, beber e dirigir tinha multa, mas uma multa pequena. Hoje não, a multa ta crescendo e agora pode ate ser preso o individuo que está muito embriagado, de fato a lei não consegue coibir o alcool no transito, mas deu uma melhorada grande. Agora voltando ao servidor, se os PK's perdessem zen e xp para os heróis, iria diminuir muito mais os PK's, se duvidar poderia ate voltar a potar. Hoje o cara PKliza, manda um /anuncio falando que o mapa ta fechado para manutenção, depois souta la em stadium e pronto, não tem nenhuma punição severa. Potar é facilmente resolvido com uma elfa dando heal. Agora duvido o cara deichar away em stadium limpando o PK sabendo que vai perder zen e xp para as pessoas que mata ele. Hoje os PK perdem zen e xp, mas não é muito porque não tem muito interesse das pessoas indo atras de matar PK, mas quero ver se supostamente tivesse uma "milicia" atras de PK's. Outro detalhe sugestão era poder matar PK's sem precisar apontar com o mouse pra ele, por exemplo, se um PK passar perto do campo do Evil Spirits ele ja ir morrendo, sem precisar que o SM ou MG aponte diretamente para ele.
Resumindo a sugestão: Toda vez que um Cara matar outro PK, ele iria ganhar desse PK um pouco de XP (E Leveis) e de Zen. De certa forma, poderia-se upar em cima dos PK, os PK obviamente iria perder XP (E Leveis) e Zens. E os PK's poderiam ser mortos sem precisar ser apontados diretamente.
Obrigado