Re: duvidas com depositos
Citação:
Postado originalmente por
miguelneto
Sou novo aki, Fiz minha conta hoje, faz muito tempo que nao jogo MU.
Queria fazer um deposito para comprar alguns itens para mim, mas aki so tem a opção de doação. Queria saber se caso eu doar eu vou receber o valor doado no shop ou nao? Se não receber, qual a forma de depositar e receber o valor depositado no shop?
Vlw
Tem a promoção de Março:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27240
E nos tutorials tem:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423
Citação:
Postado originalmente por
miguelneto
Sou novo aki, Fiz minha conta hoje, faz muito tempo que nao jogo MU.
Queria fazer um deposito para comprar alguns itens para mim, mas aki so tem a opção de doação. Queria saber se caso eu doar eu vou receber o valor doado no shop ou nao? Se não receber, qual a forma de depositar e receber o valor depositado no shop?
Vlw
Olá,
Poderia te dar a mais longa mensagem de boas vindas e fazer você depositar muito dinheiro pro servidor, ao melhor estilo capitalista.
Mas, não trabalhamos dessa maneira. Jogamos limpo, transparente, então me sinto na obrigação de te dar alguns alertas, antes de mais nada.
Inicialmente, recomendo ler nossas regras do jogo e servidor, evitando alertas e punições desnecessárias.
Recomendo também ler nossos tutoriais, pois tem muita informação bacana lá. Parece que já jogou Mu, mas certamente não como nosso servidor. Em termos de organização e estrutura (incluindo o suporte), acredito que somos um dos melhores do mundo. Você mesmo saberá.
Então, não recomendo que compre vip ou itens de início, você poderá perder dinheiro dessa forma, e passar raiva com o servidor. Isto, não queremos. Aqui, pensamos em vocês usufruírem o melhor e atender suas expectativas. Jogador feliz é jogador fiel, comprometido, que cumpre as regras. Isso é o que fez o servidor chegar onde estamos.
Assim, se puder esperar um pouco, peço para que use a sala 2 que é exclusivamente para iniciante, sem pvp, onde você poderá se certificar que quer mesmo jogar em nosso servidor. Não colocamos limites de dias nessa sala, apenas de resetes. Então, se quiser ficar a vida toda nela, fique a vontade, e de graça.
Após alguma experiência, como indo na sala 3 (maior nº de char on line), recomendo usar e saborear o shop ^^
Bom jogo
Doação = Adquirir créditos ^^