Re: 1° Reset / Fazendo asa
Citação:
Postado originalmente por
rafel12coc
Queria saber uma coisa eu dei meu primeiro reset , e meus pontos estavam lá em cima , agora vir deu 280 para distribuir e 25 em cada um (com o meu mg ) , qual a função de resetar oq tras de beneficio ? queria saber muito , e eu continuo mesma coisa que antes ?
Opa, boa noite!
Estamos num Servidor Hard com Resets, o que seria então os resets? O MU foi criado para progredir um personagem por lvl (nível), sendo que a cada lvl ganha-se pontos para distribuir em sua build. Como aqui temos os resets, a cada vez que o personagem reseta, ganha-se 220/280 ou no caso do MG 340 pontos. Claro que volta ao lvl 1 com 25 pontos distribuídos em cada elemento da build, no entanto, terá mais 220 a 340 pontos/reset que, chegando a 250 resets terá:
- 220 x 250 = 55.000 + 2.400 (lvl 400) 57.400 pontos
- 280 x 250 = 70.000 + 2.400 (lvl 400) = 72.400 pontos
- 340 x 250 = 85.000 + 2.800 (lvl 400) = 87.800 pontos
Com essa quantidade de pontos, seu personagem será forte e competitivo entre os demais jogadores do servidor, bastando depois combinar uma melhor distribuição de pontos em sua build com o set e demais itens em seu personagem.
Quanto as demais dúvidas, utilize o BUSCA, segue o link: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/50
Sobre Penas: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/886-Pena
[ ]s
a função do reset é vc ficar + forte..... tipow assim vc deu seu 1 reset dai vc ganhou 280 pontos..dai no proximo reset vc vai ganhar + 280 pontos 280+280=560 e assim vai quanto + resets + pontos vc tera e ficara + forte =D
Va até o chaos goblin de noria ponha la na primeira opção,e coleque os itens arma chaos(que deve esta acima +4+4) e coloque uma Jewel of chaos.
Ok mais eu passei pelo um dilema serio com essa asa , primeiro a arma chaos estava normal +2 quando eu criei , depois add mais 5 soul foi para +7+4 ai fiz a asa eu 60% ai o valor da asa dimunuiu (nao deu certo a asa), depois foi para +2novamente eu add 3 bless foi para +5 e sem opçao em defesa , add um life diminuiu foi para +4 add outro soul foi para +5 e add um life +5+4 se eu botar um soul vai abaixar o algo ?
Citação:
rafel12coc
Ok mais eu passei pelo um dilema serio com essa asa , primeiro a arma chaos estava normal +2 quando eu criei , depois add mais 5 soul foi para +7+4 ai fiz a asa eu 60% ai o valor da asa dimunuiu (nao deu certo a asa), depois foi para +2novamente eu add 3 bless foi para +5 e sem opçao em defesa , add um life diminuiu foi para +4 add outro soul foi para +5 e add um life +5+4 se eu botar um soul vai abaixar o algo ?
Até +6 preferencialmente upe a peça com Bless, pois assim é configurada para ser upada, não quer dizer que com Souls não se possa upar também, mas somente com Bless até +6 não zera ou reduz o up, já Souls acabará tendo essa situação contínua.
[ ]s
tah mais se eu botar um bless agora vai diminuir pq tah com soul ? ou então vai tirar life ?
Citação:
rafel12coc
tah mais se eu botar um bless agora vai diminuir pq tah com soul ? ou então vai tirar life ?
Nenhuma outra jóia tira um adicional da Life a não ser a própria Life, ou seja, ela tanto upa um item para o adicional devido da Life quanto zera, ou seja, se a asa tem +1% de recuperação de vida, com outra Life tanto pode ir para +2% recuperação de vida quanto ser retirado o adicional da asa.
Bless somente adiciona um ponto a mais de elevação da peça, nunca reduz, indo do 0 a +6 e do +7 a +9 upa-se a peça com Souls...do +10 até +13 upa-se com souls. bless e chaos na Chaos Machine.
[ ]s
Tah ok entendi mais ou menos todos agora vou encurtar só para ver se entendi mesmo , nao tem problema de eu equipar com a soul nao neh ? vai abaixar nao néh ?
...............................
Enquanto ao reset tipo dou 1 reset 280 ai dou o 2° ai ja vem 560 pontos para distribuir neh ? ai depois 840 e indo neh ?
e gostaria de saber aonde dropa mais jewel of chaos soul e bless
e como duplicar itens
Citação:
rafel12coc
Tah ok entendi mais ou menos todos agora vou encurtar só para ver se entendi mesmo , nao tem problema de eu equipar com a soul nao neh ? vai abaixar nao néh ?
...............................
Enquanto ao reset tipo dou 1 reset 280 ai dou o 2° ai ja vem 560 pontos para distribuir neh ? ai depois 840 e indo neh ?
e gostaria de saber aonde dropa mais jewel of chaos soul e bless
e como duplicar itens
A cada Reset Free = +220 pontos >>220+220=440 (2 resets)>>660 (3 Resets).....e assim vai.
A Cada Reset Vip ou Vip Plus = 280 pontos>> 560 (2 resets)>>840 (3 Resets)...e assim vai.
Jewel of Chaos dropa em:
- Lorencia
- Noria
- Devias
- Atlans
- Dungeon
- Tarkan
- Lost Tower
- Kalima 1 a 3
- Stadium
- Green/Red Box Ribbon
Jewel of Bless e Jewel of Soul dropam em:
- Stadium
- Kantru
- Ícarus
- Aida
- CryWolf
- Land of Trials
- Kalima 5 a 7
- Green/Red Box Ribbon
Dups - Terminantemente proibido nesse Servidor, se tentar dupar ou buscar fazer algo semelhante a Dup = Banido do Servidor.
[ ]s