Re: Tipos de ADDS Asa/Capa
Citação:
Postado originalmente por
Marlon
Eai Galera Beleza ?
Bom gostaria de saber se é possível.
Se poderiam postar imagens ou colocar uma lista, de tipos de adds que podem ter uma Asa e/ou Capa, até quantos adds, etc... Claro se isso for possível por algum player ou até mesmo pessoal da adm e cia fazer esta bondade .
só uma opinião/sugestão .
Obs: coloquei no Busca mas não encontrei nada Satisfatório e que respondesse a minha pergunta, Desde já agradeço. espero ter colocado no lugar certo sobre sugestões. abraços;
Olá!
Já tem nos tutoriais, creio que não está faltando nenhum:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/7809
Citação:
- Aumenta vida - podendo ser adicionada aleatoriamente na Asa/Capa no momento da fusão na Chaos Machine.
- Aumenta mana - podendo ser adicionada aleatoriamente na Asa/Capa no momento da fusão na Chaos Machine.
- Aumenta AG - podendo ser adicionada aleatoriamente na Asa/Capa no momento da fusão na Chaos Machine.
- Ignore - podendo ser adicionada aleatoriamente na Asa/Capa no momento da fusão na Chaos Machine.
- Velocidade de ataque - podendo ser adicionada aleatoriamente na Asa/Capa no momento da fusão na Chaos Machine.
- Recuperação de vida + 4% ou aumenta ataque +16 - sendo adicionado no item (asa/capa) e também em armas (aumento de ataque) e em escudos (aumento da defesa) ao colocar a joia Life em cima do item.
Esse add ''Velocidade de ataque'' ,tem como sair ele na capa ou asa? Ou foi retirado a possibilidade dele sair? Não lembro de ter visto esse add nenhuma vez.
Citação:
DarkNesSz
Esse add ''Velocidade de ataque'' ,tem como sair ele na capa ou asa? Ou foi retirado a possibilidade dele sair? Não lembro de ter visto esse add nenhuma vez.
Eu Tbm Nunca Vi uma asa com esse ADD
Citação:
DarkNesSz
Ola, se eu não me engano esse adicional só saia em asas e capas na outra versão, ainda existem itens com adicionais da versão antiga, como esses adicionais não saem mais esses itens são raros, outro bom exemplo são as capas com 4%.
http://i40.tinypic.com/aujtrl.png
Abraços.
Citação:
Romuleto
Ola, se eu não me engano esse adicional só saia em asas e capas na outra versão, ainda existem itens com adicionais da versão antiga, como esses adicionais não saem mais esses itens são raros, outro bom exemplo são as capas com 4%.
http://i40.tinypic.com/aujtrl.png
Abraços.
Na realidade não tem nada haver com a versão, pode sair tanto um adicional quanto o outro, é uma questão de sorte.
Citação:
- Recuperação de vida + 4% ou aumenta ataque +16 - sendo adicionado no item (asa/capa) e também em armas (aumento de ataque) e em escudos (aumento da defesa) ao colocar a joia Life em cima do item.
Ou seja, é possível ainda fazer asas com esses adicionais mesmo nessa versão.
[]'s
Citação:
rafael
Na realidade não tem nada haver com a versão, pode sair tanto um adicional quanto o outro, é uma questão de sorte.
Ou seja, é possível ainda fazer asas com esses adicionais mesmo nessa versão.
[]'s
Achava que não era possível, tem que ter muita sorte mesmo.
@rafael pode existir uma capa com 4% ?? e pode existir capa/asa com: Sorte+Ignore+Velocidade+mana+agilidade ? ou excederia o limite de adds? (Esse limites Existe ??)
Citação:
Masaclador
@
rafael pode existir uma capa com 4% ?? e pode existir capa/asa com: Sorte+Ignore+Velocidade+mana+agilidade ? ou excederia o limite de adds? (Esse limites Existe ??)
No momento eu não posso te confirmar isso, mas, de noite eu posto uma foto de asas e capas fulls, ai você tira a dúvida.
[]'s