armas 380 exe quebrando rápido.
Tenho um Silphyd wind bow exe+13+skill+2%+madds roxo, a durabilidade dele é de 140,mas noto que ela ta caindo muito rápido. é normal isso?
Re: armas 380 exe quebrando rápido.
Citação:
Postado originalmente por
Ranny_ELF
Tenho um Silphyd wind bow exe+13+skill+2%+madds roxo, a durabilidade dele é de 140,mas noto que ela ta caindo muito rápido. é normal isso?
Ola, sim, na antiga elfa que ia cs tinha um arco 380 + 13 m.adds, upava sempre com ele e a durabilidade também abaixava rápido, alem de que é meio caro pra arrumar ele, prefiro upar com crossbow.
Abraços.
Eu quase vendo um rim pra ter esse arco, esperava q ele durasse mais.
fiquei triste =(
Citação:
Ranny_ELF
Eu quase vendo um rim pra ter esse arco, esperava q ele durasse mais.
fiquei triste =(
Recomendo que não use ele para upar pois upando vai acabar a durabilidade varias vezes, use pra pvp que não vai se arrepender de ter comprado ele ;)
a durabilidade acabando varias vezes, mesmo assim ele quebra e desaparece nao ne ?
Citação:
ArLi
a durabilidade acabando varias vezes, mesmo assim ele quebra e desaparece nao ne ?
Não, quando a durabilidade acaba a unica coisa que muda são os adicionais, se o item esta com durabilidade 0 os adicionais param de funcionar, um item nunca vai desaparecer quando a durabilidade acabar.
Abraços.
Mas a durabilidade diminui? exemplo de 140 desce pra 139? ou sempre continua a mesma?
eu notei q armas de sets ancients também são assim,quebram rápido, eu usava um Gyen e o arco quebrava rapido demais.
Citação:
Ranny_ELF
Mas a durabilidade diminui? exemplo de 140 desce pra 139? ou sempre continua a mesma?
eu notei q armas de sets ancients também são assim,quebram rápido, eu usava um Gyen e o arco quebrava rapido demais.
Continua sempre a mesma, sim ancients são assim também, quando upo de enis acaba a durabilidade dele direto, não é tão rápido quanto o arco mais não demora para chegar a durabilidade 0.
O motivo de sua arma acabar a durabilidade rápido, pode ser por que você upa em spots onde os monstros são muito fortes, e você tem pouco dano, ou algo do tipo, quanto mais forte o mob, e menos ataque você tem, a durabilidade da sua arma cai mais rápido ...
Um conselho, é que use um Crossbow, de preferência o GRC, ele é muito bom para PvP e PvM, os bows, geralmente, quando se tem muita agilidade da umas travadas, que os crossbows não dão ^^
será?
to com 104 resets, minha agilidade tá 28k e upo de buff full.