Olá,
Acho que todas as opniões são plausiveis a discussão, ainda mais quanto a esse assunto.
Na minha opnião deveria SIM, FECHAR A SALA 20, e deixa-la somente a PARTICIPANTES DO CS, pelo menos no periodo do evento.
O evento Castle Siege que move a maioria dos players do servidor, não os spots de CW, quem upa em CW visa o lucro, e não a XP, por tanto nenhum marajá cheio dos fenrirs, vai vir aqui e falar que vai parar de jogar porque não pode logar na sala 20 por 1 hora e meia, e mesmo que fale, não será verdade.
Acredito que de um pouco de trabalho pro rafael liberar somente as ACCs das guilds participantes pra entrar na sala 20 nesse horário, por isso ainda não foi implantado.
Ah muito tempo atrás, ocorria exatamente dessa forma, ainda não existia CW, somente loren, é só os participantes do evento podiam logar na sala, se você trocasse de guild depois das 16:30 ja não conseguia logar na sala também, intão, impossivel não é, mais seria viavél?
Mesmo uns discordando de min, acho que a PT de buff deveria ficar em loren, ao lado da Life Stone, na qual deveria ser reformulada seu uso, pra acabar com GMs fazendo skill na ponte, e dando algo util pro item, que hoje não é usado pra nada.
"Ah mais ai vão fazer skill na PT de buff"
Esse é o problema, se um buff não durasse 15 min como o @
DarkCyborg disse, não haveria problema, e do mesmo jeito que matam sua pt de buff você também pode matar a do rival, mais isso e só uma opnião.
Verdade é, alguma coisa tem que ser feita, pelo menos contra guilds que so querem atrapalhar, isso chega a ser irritante, pura falta de carater, mesmo por tras de um PC.
Por inquanto, infelizmente, quem joga CS não pode fazer nada quanto a isso, oque falta mesmo e bom senso, o problema e que muitos que jogam esse jogo são crianças, e não conseguem intender oque significa bons modos.
Essa e minha olnião.
Abx