Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 45

Tópico: Evento CS-CW

Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

Padrão Evento CS-CW

Bom, primeiramente, tentei procurar algo relacionado a sugestão que irei dar, porém não encontrei, SEI que já foi falado, porém foram em tópicos não específicos (tópicos de comentários sobre o CS e afins).

É o seguinte, visto que ultimamente muitas pessoas estão indo para CW na hora do evento CS atrapalhar BP's, como forma de descontar as tretas vividas durante a semana, e isso tem atrapalhado muito o evento CS. (Membros da NK podem confirmar isso essa semana, que visto pelos anúncios após o evento, foram os que mais sofreram).

A sugestão é, criar ou redirecionar uma área de CW para que, durante o evento CS, seja permitido apenas membros das alianças que estão participando do CS, ou alguma outra forma de excluir (sim, excluir) os players que não estão em guilds que estão disputando o evento, evitando assim o uso da má fé dos mesmos para prejudicar as guilds.

Vão vir dizer que PK é do jogo e isso e aquilo, que tem guardas e coisa e tals, porém não é só PK que atrapalha, tem gente que coloca char nb pra fazer ficar PK, tem gente que vai com sm pra pular as PT's, e em todos esses casos, o que é acontece é que esses indivíduos estão fazendo isso unicamente com o intuito de prejudicar quem participa do CS, e isso, apesar de não ser de hoje, está começando (já era, tá maior rs) a encher a paciência de quem tenta jogar e se divertir, e querendo ou não, isso faz com que algumas pessoas sejam "sacrificadas" tendo que ficar em CW matando os chars nb's em CW.

Sobre a sugestão atrapalhar o evento de CW, a sugestão deixa claro que é uma área específica, e apenas durante o CS, isso poderia também fazer com que essas guilds que só pensam em atrapalhar, querer participar do evento.

Sugestões são bem vindas, o intuito é fazer com que a má fé de terceiros não interfira no principal evento do jogo.

Assassin Avatar de DaaM
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Reputação
    13

Padrão Re: Evento CS-CW

no meu Ponto de vista algo tem que ser feito Urgente e do Jogo sim mais quem passa Semana toda Organizando Guild Organizando Chars Correndo atras de tudo para participar do CS merece um pouco de atenção nesse caso Hoje melhor CS em MuOnline na atualidade e no Mu C.A Ja Joguei em muitos Servidores nem no GMO ( Mu Global ) galera faz uma Organização assim para galera chega e fica atrapalhando fazendo o possível para não deixa guild jogar 100% que pode no CS com isso tudo oque você fez na semana toda galera vem em pouco tempo estraga tudo não deixa sua guild jogar direito ta cada dia mais complicado isso Ontem mesmo teve uma guild que monto uma BP em SW so para ficar Buffando guild deles para ficar Matando BP e movendo de lugar ridículo isso

CUIDEM DE SUAS ACCS, A RESPONSABILIDADE É DO PROPRIETÁRIO DA ACC.

Lord_DaM
    _DaM
    Lord_Troll
    GragaS_

Budge Dragon Avatar de xarada
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Reputação
    0

Olá
    Concordo com tudo que foi dito, pois a guild citada não tem a capacidade devida para disputar o evento e ainda tenta atrapalhar.
    É interessante ver o quanto é uma guild infantil, que ainda pensa que tem mapa próprio para up no server.
    Reúnem 5 ou 6 membros bufados até o talo para conseguir evitar o up de 1 cara sozinho? lamentável...
    Porém, guild criada com má fé, nunca vingou e nunca vingará nesse servidor.
    Abç

Att Carnotauro

Carnotauro
    xarada16

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

@DaaM lógico que no GMO não existe isso. Não existe buff que dure mais do que dois minutos, logo, todos os buffers jogam em Loren.

Quanto à sugestão, discordo. Afinal, não existe apenas BP em CW durante o evento, existem vários spots no mapa. E a área que acontece o evento é exatamente o início do mapa, logo, se alguém quiser upar em CW não vai poder entrar pq tá tendo CS?

A questão dos chars noobs, seria bom se o efeito de auto attack se aplicasse só a Loren e não a toda a sala 20. Lógico, isso só o @rafael poderia resolver (se é possível ou não, é com ele, a sugestão fica aqui).

E quanto a pular as pts, isso acontece com pts away. Pts de buff on não têm esse problema.

É uma questão de investimento da guild, se todo mundo quer ir de DL no CS e ninguém ajudar na BP, é óbvio que ela fica mais suscetível a problemas como PKs e chars noobs. Por outro lado, se houver mais chars na BP, se houver gente matando PKs e chars noobs que estão lá para atrapalhar a BP, haverão menos problemas. O impacto é que terão menos chars em loren, cabe à guild decidir o que deve ser feito.

E uma coisa errada que o pessoal faz é atacar qualquer PK que simplesmente passa perto das BPs. Tem PK em CW que não tá nem aí pro CS, tá tendo uma treta lá nos spots, mas aí vem um engraçadinho de alguma guild participante e resolve matar o cara no meio do CS (como muitos que nunca viram um PK de perto gostam de fazer no meio do CS)... é óbvio que o PK não vai deixar por menos. Enfim, matem apenas aqueles que realmente querem atrapalhar a BP, e não qualquer PK que você vê pela frente.
    Última edição por DarkCyborg; 16/08/2015 às 21:30.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Banido Avatar de milani
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    @DaaM lógico que no GMO não existe isso. Não existe buff que dure mais do que dois minutos, logo, todos os buffers jogam em Loren.

Quanto à sugestão, discordo. Afinal, não existe apenas BP em CW durante o evento, existem vários spots no mapa. E a área que acontece o evento é exatamente o início do mapa, logo, se alguém quiser upar em CW não vai poder entrar pq tá tendo CS?

A questão dos chars noobs, seria bom se o efeito de auto attack se aplicasse só a Loren e não a toda a sala 20. Lógico, isso só o @rafael poderia resolver (se é possível ou não, é com ele, a sugestão fica aqui).

E quanto a pular as pts, isso acontece com pts away. Pts de buff on não têm esse problema.

É uma questão de investimento da guild, se todo mundo quer ir de DL no CS e ninguém ajudar na BP, é óbvio que ela fica mais suscetível a problemas como PKs e chars noobs. Por outro lado, se houver mais chars na BP, se houver gente matando PKs e chars noobs que estão lá para atrapalhar a BP, haverão menos problemas. O impacto é que terão menos chars em loren, cabe à guild decidir o que deve ser feito.

E uma coisa errada que o pessoal faz é atacar qualquer PK que simplesmente passa perto das BPs. Tem PK em CW que não tá nem aí pro CS, tá tendo uma treta lá nos spots, mas aí vem um engraçadinho de alguma guild participante e resolve matar o cara no meio do CS (como muitos que nunca viram um PK de perto gostam de fazer no meio do CS)... é óbvio que o PK não vai deixar por menos. Enfim, matem apenas aqueles que realmente querem atrapalhar a BP, e não qualquer PK que você vê pela frente.
    O que vc disse é certo.. adotar cw pra fazer parte do evento é uma coisa, tentar incluir regras no mesmo sendo que mapa não faz parte do evento é outra.

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

O ponto já comentado neste e noutros tópicos de mesmo assunto é: CryWolf e Loren estão em mesma sala, no entanto, nunca foi orientado ou informado que Castle Siege também se faça em CW. O que guilds participantes fazem é tomar tal mapa parte do evento mediante a colocação de guardas criando BPs, o que facilitou a todos a formação de suas BPs por lá, mas ainda é um mapa de UP, como já comentado e passível que outros jogadores que não participam do CS estarem lá e interagirem ou não com outros jogadores que participam do evento.

Eu não lembro se no tempo quando foram colocados os guardas em CW havia alguma barreira em criar as BPs em Loren mesmo, visto que é o mapa de combate do evento, claro, que nesse pensamento as BPs seriam mais atacadas e teriam muito mais ações, no entanto, não é para isso mesmo?

Penso muito mais em contemplar Loren com as BPs do que anular entrada de jogadores em CW porque não participam do CS e óbvio que alguns terão minha sugestão como absurda, mas se ponderarem até poderão concordar... Não vejo que haja possibilidade de anular jogadores ausentes do CS estarem na sala, a menos que deixasse exclusivo Loren/LOT noutra sala, o que já foi comentado ser inviável...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

Se vocês (que não concordam) lerem a minha sugestão, vão entender que EM NENHUM MOMENTO eu sugeri proibir quem não vai CS de usar o mapa de CW, sugeri criar alguma área em CW (que tem MUITO espaço livre) para organizarem as BP's, ter PK, gente que upe em CW não é o problema e não sugeri tirar eles de lá, sugeri uma "nova área" para evitar que alguns engraçadinhos, que não tem capacidade de jogar o evento, se organize SÓ para atrapalhar o mesmo, tanto é que a maioria dos que fazem isso, nem em CW pisa quando não é o horário do CS.

Sobre separar pessoas para fazer missão de defensor, já citei também que isso não é tão simples de fazer, porque ficar PK em CW matando "engraçadinhos" não é uma missão "boa" e separar um grupo de pessoas para fazer isso não é tão simples, não do modo que o CS está disputado.

E a sugestão foi simplesmente pelo fato de usarem a má fé para atrapalhar o evento, afinal não é 1 ou 2 que vai lá zoar, é uma guild inteira.

Sobre por BP em loren, vou nem comentar.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    Se vocês (que não concordam) lerem a minha sugestão, vão entender que EM NENHUM MOMENTO eu sugeri proibir quem não vai CS de usar o mapa de CW, sugeri criar alguma área em CW (que tem MUITO espaço livre) para organizarem as BP's, ter PK, gente que upe em CW não é o problema e não sugeri tirar eles de lá, sugeri uma "nova área" para evitar que alguns engraçadinhos, que não tem capacidade de jogar o evento, se organize SÓ para atrapalhar o mesmo, tanto é que a maioria dos que fazem isso, nem em CW pisa quando não é o horário do CS.

Sobre separar pessoas para fazer missão de defensor, já citei também que isso não é tão simples de fazer, porque ficar PK em CW matando "engraçadinhos" não é uma missão "boa" e separar um grupo de pessoas para fazer isso não é tão simples, não do modo que o CS está disputado.

E a sugestão foi simplesmente pelo fato de usarem a má fé para atrapalhar o evento, afinal não é 1 ou 2 que vai lá zoar, é uma guild inteira.

Sobre por BP em loren, vou nem comentar.
    Eu tinha lido sim sua sugestão
    A sugestão é, criar ou redirecionar uma área de CW para que, durante o evento CS, seja permitido apenas membros das alianças que estão participando do CS, ou alguma outra forma de excluir (sim, excluir) os players que não estão em guilds que estão disputando o evento, evitando assim o uso da má fé dos mesmos para prejudicar as guilds.
    E lhe pergunto como aplicar isso em um mapa aberto? Criando currais como Stadium? Subdividir o mapa? Um domo? Portões similares ao do Castelo ou LOT? Não há meios para isso meu! Quanto a minha sugestão das BPs em Loren, se não quer ponderar o mais lógico que é do evento, não tem como pensar no ilógico de criar barreiras em um mapa aberto...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,

Zaikan Avatar de Atlanthas
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    15

Olá,

Acho que todas as opniões são plausiveis a discussão, ainda mais quanto a esse assunto.

Na minha opnião deveria SIM, FECHAR A SALA 20, e deixa-la somente a PARTICIPANTES DO CS, pelo menos no periodo do evento.

O evento Castle Siege que move a maioria dos players do servidor, não os spots de CW, quem upa em CW visa o lucro, e não a XP, por tanto nenhum marajá cheio dos fenrirs, vai vir aqui e falar que vai parar de jogar porque não pode logar na sala 20 por 1 hora e meia, e mesmo que fale, não será verdade.

Acredito que de um pouco de trabalho pro rafael liberar somente as ACCs das guilds participantes pra entrar na sala 20 nesse horário, por isso ainda não foi implantado.

Ah muito tempo atrás, ocorria exatamente dessa forma, ainda não existia CW, somente loren, é só os participantes do evento podiam logar na sala, se você trocasse de guild depois das 16:30 ja não conseguia logar na sala também, intão, impossivel não é, mais seria viavél?

Mesmo uns discordando de min, acho que a PT de buff deveria ficar em loren, ao lado da Life Stone, na qual deveria ser reformulada seu uso, pra acabar com GMs fazendo skill na ponte, e dando algo util pro item, que hoje não é usado pra nada.

"Ah mais ai vão fazer skill na PT de buff"

Esse é o problema, se um buff não durasse 15 min como o @DarkCyborg disse, não haveria problema, e do mesmo jeito que matam sua pt de buff você também pode matar a do rival, mais isso e só uma opnião.

Verdade é, alguma coisa tem que ser feita, pelo menos contra guilds que so querem atrapalhar, isso chega a ser irritante, pura falta de carater, mesmo por tras de um PC.

Por inquanto, infelizmente, quem joga CS não pode fazer nada quanto a isso, oque falta mesmo e bom senso, o problema e que muitos que jogam esse jogo são crianças, e não conseguem intender oque significa bons modos.

Essa e minha olnião.

Abx

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Atlanthas Ver Post
    Olá,

Acho que todas as opniões são plausiveis a discussão, ainda mais quanto a esse assunto.

Na minha opnião deveria SIM, FECHAR A SALA 20, e deixa-la somente a PARTICIPANTES DO CS, pelo menos no periodo do evento.

O evento Castle Siege que move a maioria dos players do servidor, não os spots de CW, quem upa em CW visa o lucro, e não a XP, por tanto nenhum marajá cheio dos fenrirs, vai vir aqui e falar que vai parar de jogar porque não pode logar na sala 20 por 1 hora e meia, e mesmo que fale, não será verdade.

Acredito que de um pouco de trabalho pro rafael liberar somente as ACCs das guilds participantes pra entrar na sala 20 nesse horário, por isso ainda não foi implantado.

Ah muito tempo atrás, ocorria exatamente dessa forma, ainda não existia CW, somente loren, é só os participantes do evento podiam logar na sala, se você trocasse de guild depois das 16:30 ja não conseguia logar na sala também, intão, impossivel não é, mais seria viavél?

Mesmo uns discordando de min, acho que a PT de buff deveria ficar em loren, ao lado da Life Stone, na qual deveria ser reformulada seu uso, pra acabar com GMs fazendo skill na ponte, e dando algo util pro item, que hoje não é usado pra nada.

"Ah mais ai vão fazer skill na PT de buff"

Esse é o problema, se um buff não durasse 15 min como o @DarkCyborg disse, não haveria problema, e do mesmo jeito que matam sua pt de buff você também pode matar a do rival, mais isso e só uma opnião.

Verdade é, alguma coisa tem que ser feita, pelo menos contra guilds que so querem atrapalhar, isso chega a ser irritante, pura falta de carater, mesmo por tras de um PC.

Por inquanto, infelizmente, quem joga CS não pode fazer nada quanto a isso, oque falta mesmo e bom senso, o problema e que muitos que jogam esse jogo são crianças, e não conseguem intender oque significa bons modos.

Essa e minha olnião.

Abx
    Concordo que bom senso tem faltado não somente a jogadores, mas a todos!

Tambem lembro desse tempo de CS estar em sala exclusiva e só quem pertencia a guilds que participariam do evento conseguiam logar na sala, isso era bom pois evitava preocupação externa e somente se focava o CS, no entanto, a inclusão de CW trouxe outra dinâmica e inicialmente, CW não deveria ter spots, como já comentado muitas vezes mas criaram e aí há essa liberdade de jogadores que não participam do CS deslocando-se para a sala e interagirem com outros que estão focados no CS.

Ha de se concordar que o Evento CS tem seu efeito especial e deveria ter limitação de acesso no momento do evento, porém há outro mapa em mesma sala com características de UP e privar o direito de outros de logar um mapa porque no vizinho há eventos parece sem sentido, por mais que se defenda a necessidade de atenção ao maior evento do servidor.

Minhas ponderacoes refletem na privação daqueles que querem aproveitar que os jogadores mais constantes de CW estão no evento CS e nisso aproveitarem a chance de upar nos melhores spots, por mais que se possa pensar em ganância de não quererem esperar o tempo do CS findar para uso do mapa. Não tem sentido privá-los disso. Claro que nesta condição haverá quem queira atrapalhar jogadores que usam CW para o CS e aí a nhaca está feita!

Eu não sei como está a configuração da sala quanto a isso, mas se há recusa em colocar BPs em Loren, que é Campo de Batalha e exclusivo para o Evento CS e nele deveria ser aplicável tudo o que se remete ao evento, inclusive o uso da LS lembrado pelo @Atlanthas, que também concordo, então talvez que se pondere configurar Lorencia ou outro mapa para uso de BPs na sala, embora ainda sou mais inclinado a pensar que Loren devia ser esse local.
    Última edição por DARTHV4D3R; 17/08/2015 às 08:06.

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Tópicos Similares

1. Respostas: 200
    Último Post: 12/10/2013, 10:18
  2. Respostas: 16
    Último Post: 20/07/2013, 20:38
  3. Evento Evento Death Match MUCABRASIL
    Por luiz no fórum Dúvidas
    Respostas: 121
    Último Post: 08/09/2011, 17:42
  4. Evento Death Match MUCA - Tutorial do Evento
    Por QUEOPS no fórum Notícias