Set Ancient - E-mail ADM-Carlos queria saber ?
Pessoal seguinte, tenho um set Heras completo (full),do reséte no meu SM ,mais não coloco nada de força,deixo só os 25 pontos lá,dai o set Ancient fica cinza tipo não fica azulzinho os opcionais dele e nem lá em cima onde diz options,mesmo sendo assim ele ta ativado e funcionando 100%, ou sou obrigado a por força pra ele funcionar ?
Adm Carlos, eu tenho uma conta mais ela não tem mais o E-mail, o servidor desse e-mail falio fechou, mais tenho o numero pessoal da conta aquele de 7 números pra deleta char,faze trade bau, eu gostaria de upar ela por vip até,então eu te pergunto algum dia você vai solicita E-mail pra ativa alguma coisa,pra vê se as contas existem sei lá você em algum momento pode pedir para nós acessa o E-mail para algo relacionado com a conta ? se sim então sou obrigado a esquece a conta e criar uma nova (não gostaria) pois ela tenho char tudo com muitos resets,o que tens a me dizer sobre isso ADM Carlos ?
Antecipadamente Obrigado.
Re: Set Ancient - E-mail ADM-Carlos queria saber ?
Se não tiver faltando peça do set, pode ser os pontos que estejam faltando para ativar.
Boa tarde.
Citação:
Postado originalmente por
charles_SC
Pessoal seguinte, tenho um set Heras completo (full),do reséte no meu SM ,mais não coloco nada de força,deixo só os 25 pontos lá,dai o set Ancient fica cinza tipo não fica azulzinho os opcionais dele e nem lá em cima onde diz options,mesmo sendo assim ele ta ativado e funcionando 100%, ou sou obrigado a por força pra ele funcionar ?
É necessário adicionar a força requerida para ativar o 'set option' do seu ancient.
Citação:
charles_SC
Adm Carlos, eu tenho uma conta mais ela não tem mais o E-mail, o servidor desse e-mail falio fechou, mais tenho o numero pessoal da conta aquele de 7 números pra deleta char,faze trade bau, eu gostaria de upar ela por vip até,então eu te pergunto algum dia você vai solicita E-mail pra ativa alguma coisa,pra vê se as contas existem sei lá você em algum momento pode pedir para nós acessa o E-mail para algo relacionado com a conta ? se sim então sou obrigado a esquece a conta e criar uma nova (não gostaria) pois ela tenho char tudo com muitos resets,o que tens a me dizer sobre isso ADM Carlos ?
Antecipadamente Obrigado.
Assuntos que necessitam da confirmação de dados devem ser tratados por e-mail.
O que é o suporte e como entrar em contato?
O que são dias úteis?
Somente adiantando, é possível alterar o e-mail se, e somente se, o provedor de e-mails encerrou as atividades.
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/2
Citação:
6.6 - Se o usuário perder o acesso ao e-mail do cadastro, deverá fazer o seguinte:
Entrar em contato com o seu provedor de e-mails e solicitar que lhe devolvam o acesso ao e-mail.
Observações importantes:
A - Atenção! Por motivo de segurança, após a validação do cadastro, o e-mail será vinculado a conta e não será possível alterá-lo (entende-se por "alterá-lo", substituir por outro e-mail, salvo se o provedor de e-mails anunciar e encerrar suas atividades de provedor de e-mails. Não será possível apagar o e-mail da conta no sistema do servidor MUCA, para que a conta fique sem e-mail, se a conta MUCA for apagada do sistema, nesse caso todos os dados ligados a conta serão juntamente removidos permanentemente do sistema, não sendo possível a recuperação).
Citação:
Houniet
ADM. então o meu serviço de e-mail falio,fecho, como faço para fazer a troca do e-mail,entro em contato com quem ? vou manda um e-mail para o suporte então,obrigado.
Valeu Houniet ...
Citação:
charles_SC
ADM. então o meu serviço de e-mail falio,fecho, como faço para fazer a troca do e-mail,entro em contato com quem ? vou manda um e-mail para o suporte então,obrigado.
Valeu Houniet ...
Olá,
Diretamente com o MUCABRSAIL a troca de email não é mais possível, somente com o seu provedor, mas como tu disse que não existe mais, infelizmente não temos muito oque fazer.
Sobre o item ancient, você deve adicionar pelo menos o número de pontos mínimos para que o mesmo se torne ativo ( essa informação você encontra no próprio set ).
Abs.
Citação:
Albafica
Olá,
Sobre o item ancient, você deve adicionar pelo menos o número de pontos mínimos para que o mesmo se torne ativo ( essa informação você encontra no próprio set ).
Abs.
Valeu, é que nos itens exc,não precisa coloca pontos em força,que os adds funcionam,dai é só não retira o set eu faço isso no meu char de 30rr,ele só tem 25 força , pensei que era o mesmo com a ancient,pelo visto ancient é diferente então eu sou obrigado a colocar mais que os 25 de força padrão para ativa ele,obrigado...
Citação:
charles_SC
Valeu, é que nos itens exc,não precisa coloca pontos em força,que os adds funcionam,dai é só não retira o set eu faço isso no meu char de 30rr,ele só tem 25 força , pensei que era o mesmo com a ancient,pelo visto ancient é diferente então eu sou obrigado a colocar mais que os 25 de força padrão para ativa ele,obrigado...
O ideal é sempre colocar os pontos, independente da situação.
[]'s