Quanto tempo demoram pra responder um Email ? pois já mandei faz 2 dias e não tive retorno..
Versão Imprimível
Quanto tempo demoram pra responder um Email ? pois já mandei faz 2 dias e não tive retorno..
Sugiro a leitura dos tutoriais: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/22211
Citação:
Se o pedido for enviado corretamente, o prazo para resposta será de três dias úteis a contar a partir do dia seguinte.
ola, acho q deu algum bug no jogo porq minha aliança aparece no site,dou info nos meus membros e aparece com guild
Mas apareço sem guild sendo q sou GM ate no /info apareço sem guild e todos os membros tmb aparece pra eles sem guild
e no site esta todas as alianças normalmente ficou assim de ontem de madruga pra ca
algum adm poderia responder oq aconteceu.................
sim kkk todos os GM da guild esta com mesmo poblema e nao iriamos deletar uma guild q temos anos, olhei no site e aparece tudo normal só no jogo q esta assim
ce der /info nos membros todos aparecem com guild mas nao estão.
- - - Atualizado - - -
Creio q vcs ja resolveram o poblema OBG.
pois o problema está na questão do login, que tipo de servidor abandonado o player assim ? se estou falando pelo email não seria obvio que a conta é minha? tenho forum e conta criado pelo mesmo email, qual o problema de informar o login, pois usava muito e como fiquei tempo sem jogar esqueci, a senha eu sei...o email é meu...o nome do char eu sei...
Já cogitou a possibilidade de que alguém pode simplesmente ter recriado o mesmo email?
Suporte é no suporte@mucabrasil.com.br.
[]'s