Não vale a pena upar até +13?
Gostaria de saber se existe uma diferença REAL durante o game quando levamos um item de +9 pra +13.
Eu realmente vou tirar mais dano, vou ter mais defesa etc se estiver +13?
Pois ouvi a seguinte analise:
Uma arma (por exemplo) que tem add taxa de dano excelente +10%. Vai dar esses 10% independente se esta +0 ou +13. O mesmo vale pra aumento de dano 2%, mana, etc
A unica coisa q muda eh o número de dano q fica abaixo do nome da arma. Q por ex. Está 150 em +9 e vai pra 200 em +13. Ou seja, aumentou 50 de dano.
Mas o q significa 50 de dano a mais ou a menos em um ataque q já tira 150.000? Isso N faz diferença nenhuma.
O mesmo vale pra armaduras, shields, etc.
Estou entendendo alguma coisa errada ou +13 na pratica e soh pra deixar a armadura mais brilhant e mais valiosa (pela raridade, nao pela efetividade de fato)
Na pratica um char todo +13 vai realmente se sobressair sobre um +9, estando ambos iguais nas outras variaveis (rr, build, etc)?
Re: Não vale a pena upar até +13?
Citação:
Postado originalmente por
Victares
Gostaria de saber se existe uma diferença REAL durante o game quando levamos um item de +9 pra +13.
Eu realmente vou tirar mais dano, vou ter mais defesa etc se estiver +13?
Pois ouvi a seguinte analise:
Uma arma (por exemplo) que tem add taxa de dano excelente +10%. Vai dar esses 10% independente se esta +0 ou +13. O mesmo vale pra aumento de dano 2%, mana, etc
A unica coisa q muda eh o número de dano q fica abaixo do nome da arma. Q por ex. Está 150 em +9 e vai pra 200 em +13. Ou seja, aumentou 50 de dano.
Mas o q significa 50 de dano a mais ou a menos em um ataque q já tira 150.000? Isso N faz diferença nenhuma.
O mesmo vale pra armaduras, shields, etc.
Estou entendendo alguma coisa errada ou +13 na pratica e soh pra deixar a armadura mais brilhant e mais valiosa (pela raridade, nao pela efetividade de fato)
Na pratica um char todo +13 vai realmente se sobressair sobre um +9, estando ambos iguais nas outras variaveis (rr, build, etc)?
Motivos do porque upar o item para +13: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38636
Fora o tutorial indicado, item +13 você ganha um bônus defensivo contra PVM.
Att.
Obrigado pelo retorno mano.
O add amarelo, sim, eh um otimo adicional. Q realmente vai fazer diferenca se tiver disputando com quem nao tem .
Mas e quanto aos ancients, que não podem ter add amarelo.
Tem diferenca na jogabilidade jogar com ele +9 ou +13?
Citação:
Victares
Obrigado pelo retorno mano.
O add amarelo, sim, eh um otimo adicional. Q realmente vai fazer diferenca se tiver disputando com quem nao tem .
Mas e quanto aos ancients, que não podem ter add amarelo.
Eu informei no post anterior >
Citação:
Fora o tutorial indicado, item +13 você ganha um bônus defensivo contra PVM.
Att.
Citação:
Victares
Sim, terá, se ler o tutorial indicado pelo Albafica entenderá, mas resumindo, set +9 terá o adicional DDI (Damage Decrement Increase) somente até +3%, enquanto que um set +13 poderá ter até +7%.
Sets +9 não podem ter adicionais RATIO, nem SD Bypass.
Apenas uma correção é que sets +13 aumentam a defesa em +20% e funciona tanto no PvP quanto no PvM, porém no PvP é considerado apenas 50% da defesa que aparece nas estatísticas do personagem.
O que aumenta em +10% é a taxa de defesa (mas isso indiferente se for +0, +9 ou +13), pode ver mais sobre aqui: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/41
Abs.
Citação:
Rhaegar
Apenas uma correção é que sets +13 aumentam a defesa em +20% e funciona tanto no PvP quanto no PvM, porém no PvP é considerado apenas 50% da defesa que aparece nas estatísticas do personagem.
Opa,,, uma dúvida que surgiu, então se eu usar:
Elmo, Armor e Pants RAVE +13 e adicinar Partes+13 do set PLATE, adiciona os 20% no personagem???
ou quaisquer outras combinações de Ancients+13+ Excelentes+13, por não vi ou não percebi no tópico falando sobre o item ser Excelente.
Pergunto porque entendo que tem essa enorme discrepância de um Rave+9 para um Rave+13.
Citação:
Werttyson
Opa,,, uma dúvida que surgiu, então se eu usar:
Elmo, Armor e Pants RAVE +13 e adicinar Partes+13 do set PLATE, adiciona os 20% no personagem???
ou quaisquer outras combinações de Ancients+13+ Excelentes+13, por não vi ou não percebi no tópico falando sobre o item ser Excelente.
Pergunto porque entendo que tem essa enorme discrepância de um Rave+9 para um Rave+13.
Sim, vale para qualquer tipo de set, basta ser +13.
Abs.
Muito obrigado pelo retorno, mano.
Esclareceu muito
Citação:
Rhaegar
Sim, terá, se ler o tutorial indicado pelo Albafica entenderá, mas resumindo, set +9 terá o adicional DDI (Damage Decrement Increase) somente até +3%, enquanto que um set +13 poderá ter até +7%.
Sets +9 não podem ter adicionais RATIO, nem SD Bypass.
O que aumenta em +10% é a taxa de defesa (mas isso indiferente se for +0, +9 ou +13), pode ver mais sobre aqui:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/41
Abs.
Então so pra confirmar se entendi corretamente.
Ao usar um set completo, sendo ele +0 ou +13, sendo ele todo excelente ou mix de ex+ ancient (como o amigo sugeriu acima), eu ganho 10% na taxa de defesa.
E ao usar ele todo +13 eu ganho + 20% de defesa PVM e 10% de defesa pvp. Além de poder colocar os add amarelos.
Está certo ?
Citação:
Victares
Então so pra confirmar se entendi corretamente.
Ao usar um set completo, sendo ele +0 ou +13, sendo ele todo excelente ou mix de ex+ ancient (como o amigo sugeriu acima), eu ganho 10% na taxa de defesa.
E ao usar ele todo +13 eu ganho + 20% de defesa PVM e 10% de defesa pvp. Além de poder colocar os add amarelos.
Está certo ?
Exatamente, usar um set completo, ou seja todas as partes do mesmo set, indiferente do level, inclusive pode ter partes +0, +9, +11 ou +13, vai garantir +10% de taxa de defesa PvM.
O set +13 completo vai garantir +20% de defesa, você pode inclusive ver este valor sendo incrementado nas estatísticas do personagem ao abrir o menu "C".
Em relação ao PvP é que o valor considerado no PvP é metade do valor exibido neste menu, não se aplica somente ao set.
Abs.