-
1 Anexo(s)
conexao ?
Anexo 21855
Cara, de 8 d.s, 3 fica caindo sempre ! Não, não é a minha conexão, pois eu já fiz testes e mais testes e ela continua normal sem dar queda.
As outras abbas não fecham ou não da reconectar também e é só entrar no d.s. Alguma solução ? o drop de chão naõ é fácil e ainda consome nossos tempos loteando para cair e ser movido para fora do d.s ?
em outros lugares o personagem permanece e por quê logo no d.s é movido para fora ?
no mês todo eu tenho a certeza que ja fui expulso quase 60 vezes e é muita coisa !
Porém somente no d.s e venho reparando isso !
-
Re: conexao ?
Esse problema geralmente ocorre quando há perda de conexão com o proxy (rota) selecionado.
Nem sempre a rota com menor ping é a mais estável 'ao menos essa é a minha experiência.'
Durante eventos como Devil Square e Castle Siege, quando noto quedas frequentes, costumo optar por rotas com maior ping, mesmo que aparentemente mais “lagadas”.
Por exemplo, a minha conexão padrão costuma ficar em torno de 7 ms de ping, mas nessas situações prefiro utilizar rotas entre 60 a 80 ms.
Apesar de os potes responderem um pouco mais devagar, essa escolha costuma reduzir bastante as ocorrências de desconexão.
Outro ponto que percebo é que, em meio ao Castle Siege, quando alguém pergunta qual rota estou usando e várias pessoas passam a utilizá-la, a rota acaba ficando sobrecarregada e instável.
Por isso, normalmente escolho uma rota com esse ping mais alto, não comento nada com ninguem e consigo jogar de forma mais tranquila e estável.
Tudo isso é teoria chinesa da minha cabeça, mas pra quem ja ta se arriscando ai mais de 60 vezes custa nada tentar.