suporte via email ineficiente
Vocês da staff/equipe administrativa do jogo reclamam de tudo que os players postam aqui, muitos assuntos vocês dizem que devemos relatar via suporte por email, ai a gente envia o suporte via email e não recebe resposta!!! Eu enviei na sexta feira dia 06/03 um email ao suporte e estou até agora aguardando respostas, vocês mesmo dificultam a vida dos players e a de vocês, pq se vocês não fazem o que deveriam pelo suporte no email, a gente se vê obrigado a vir aqui postar uma reclamação para ver se talvez assim vocês vão lá e dão o mínimo de suporte necessário, falta de respeito com o cliente de vocês que frequentemente paga mensalidade para ver melhorias no servidor e só se depara com problemas e mais problemas.
Re: suporte via email ineficiente
Recomendo a Leitura do tutorial "O que é o suporte e como entrar em contato?"
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/22211
Citação:
Postado originalmente por
QUEOPS
Assim, se o jogador enviou um e-mail para o suporte e não recebeu um retorno em menos de 3 dias úteis, muito provavelmente é porque a staff já deu um feedback sobre o problema em questão ou as orientações deste tópico não foram seguidas.
Re: suporte via email ineficiente
Citação:
AlekS
Vocês da staff/equipe administrativa do jogo reclamam de tudo que os players postam aqui, muitos assuntos vocês dizem que devemos relatar via suporte por email, ai a gente envia o suporte via email e não recebe resposta!!! Eu enviei na sexta feira dia 06/03 um email ao suporte e estou até agora aguardando respostas, vocês mesmo dificultam a vida dos players e a de vocês, pq se vocês não fazem o que deveriam pelo suporte no email, a gente se vê obrigado a vir aqui postar uma reclamação para ver se talvez assim vocês vão lá e dão o mínimo de suporte necessário, falta de respeito com o cliente de vocês que frequentemente paga mensalidade para ver melhorias no servidor e só se depara com problemas e mais problemas.
Ficar abrindo tópicos não vai te ajudar, estou a mais de 30 dias esperando seu MP (que você abriu este tópico: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/42534) e até agora nada...
Citação:
Rhaegar
Olá!
Eu não tenho acesso ao suporte via e-mail, mas, se não envolver nada de dados pessoais, se você quiser pode me mandar MP aqui no fórum explicando o que você precisa que eu tento te ajudar por lá.
Abs.
Talvez o problema não esteja no suporte, afinal nem você responde quando perguntamos.
Abs.