-
Duvida sobre ameaças!?
Bom gostaria de saber o seguinte, uma guild não participante do CS, o GM desta guild me procura e me fala o seguinte:
ABUSADO, pode avisar que proximo a perde cs éa tohell, hj cacei nk e enemies!
Não por a gente perder o CS, mais sim por estragar o evento, uma guild que nunca participa, querer ir lá atrapalhar!
Isso é de certa forma uma ameaça a estargar o evento que os players se preparam a semana toda, se fosse uma guild ativa participante do CS tudo bem, mais não é, e axo que nunca foi CS tbm!
Só qro saber se cabivel de punição ai posto a print!
Obrigado.
-
Re: Duvida sobre ameaças!?
Essa print deve ser antiga, ou o cara blefou, pois enemies não foi esse ultimo CS. rs
-
Citação:
Postado originalmente por
LuKe_
Bom gostaria de saber o seguinte, uma guild não participante do CS, o GM desta guild me procura e me fala o seguinte:
ABUSADO, pode avisar que proximo a perde cs éa tohell, hj cacei nk e enemies!
Não por a gente perder o CS, mais sim por estragar o evento, uma guild que nunca participa, querer ir lá atrapalhar!
Isso é de certa forma uma ameaça a estargar o evento que os players se preparam a semana toda, se fosse uma guild ativa participante do CS tudo bem, mais não é, e axo que nunca foi CS tbm!
Só qro saber se cabivel de punição ai posto a print!
Obrigado.
Acredito que tal jogador seja o satur, que só vejo pklizando servidor a fora, como o próprio nick da guild que criou tem já esse sentido: Pklizar. Não vejo tal guild tendo intenção de ir a CS com intuito de vencer o evento e sim apenas sabotar ou só pklizar pelo simples fato de fazer tal coisa, agora se tem punição a isso? Dificilmente! Afinal se fosse uma caça a jogadores fracos, que não tem como se defender, poderia até ser entendido como perseguição, mas como se vê, ele está indo atrás de guilds que já foram vencedoras do evento, sendo assim, tem como se defender...
Agora as consequências dessas ações, bom, aí cada um vai tomar um partido...
Abçs!
-
Bom Dia, acho que a STAFF do C.A não se envolve em brigas ou algo parecido que possa existir dentro do servidor, na minha opnião desconsidere a ameaça e continue jogando o CS como sempre fizeram, que com certeza essas guilds que lhe dizeram isso, não poderão atrapalhar em nada...
Bom Jogo e Abração Emo!
-
Citação:
Phill
Acredito que tal jogador seja o satur, que só vejo pklizando servidor a fora, como o próprio nick da guild que criou tem já esse sentido: Pklizar. Não vejo tal guild tendo intenção de ir a CS com intuito de vencer o evento e sim apenas sabotar ou só pklizar pelo simples fato de fazer tal coisa, agora se tem punição a isso? Dificilmente! Afinal se fosse uma caça a jogadores fracos, que não tem como se defender, poderia até ser entendido como perseguição, mas como se vê, ele está indo atrás de guilds que já foram vencedoras do evento, sendo assim, tem como se defender...
Abçs!
Bom intão dai CS vai virar uma avacalhação total?!
Qlqr um pode ir e sabotar? Se pode isso, pq as guild's não podem criar mais guild's para não abrir vaga para outra disputa cs?
Não e considerado anti-jogo? Se não me angano uma vez aconteceu com a toheaven que criou guild para tirar espaço de outras e admins falaram q a proxima seriam punidos por que se tratava de anti jogo!
Se for assim uma guild pode criar uma outra com nome qlqr por 80char e fika cs todo pklizando nas saidas de lorencia, land, cw e em lorem mesmo, prejudicando a todos que participam?
Citação:
fortoo7
Bom Dia, acho que a STAFF do C.A não se envolve em brigas ou algo parecido que possa existir dentro do servidor, na minha opnião desconsidere a ameaça e continue jogando o CS como sempre fizeram, que com certeza essas guilds que lhe dizeram isso, não poderão atrapalhar em nada...
Bom Jogo e Abração Emo!
Não é briga, simplismente depois do cs fui bau de lorencia pegar zen pra rr e ele chegou e me falou isso!
Eu apenas qro saber se e cabivel punição por ameça, pois qndo chingam certas pessoas players toma punição sim!
Não estou esquentando com isso, só qro ajudar a todos q gostam de jogar CS!
-
Citação:
LuKe_
Qlqr um pode ir e sabotar? Se pode isso, pq as guild's não podem criar mais guild's para não abrir vaga para outra disputa cs?
Não e considerado anti-jogo? Se não me angano uma vez aconteceu com a toheaven que criou guild para tirar espaço de outras e admins falaram q a proxima seriam punidos por que se tratava de anti jogo!
Se for assim uma guild pode criar uma outra com nome qlqr por 80char e fika cs todo pklizando nas saidas de lorencia, land, cw e em lorem mesmo, prejudicando a todos que participam?
eu acho isso normal faz parte de estratégia tbm pklizar, igual logar outros chars pra desbuff e atrapalhar pt de buff.
só registrar monte de guild pra nao ter espaço paras as adversas que nao apoio.
-
Citação:
Phill
Abçs!
Bom, realmente como o Phill disse, o satur e outros 2 Pk's estavam dando dor de cabeça as PT's de BUFF de Lorencia, mais eu acho que todos nós somos maduros o suficiente para poder tomar atitudes cabivéis para que esses tais '' PK's'' não venham nos atrapalhar durante o CS, acho que poderá até fazer falta, mais não custa nada, deixarmos UM ou DOIS jogadores lá cuidando das PT's não é?
Mesmo que essa não seja a solução que irá resolver o seus problemas, sei que irão pensar em alguma coisa para resolver tal problema...
Abs!
-
Citação:
LuKe_
Anti-jogo como foi feito por 2 guilds (1 fez e depois outra retalhou) isso eu entendo como tal, agora pode perceber que, embora ele tenha ido como guild, na vdd foram poucos membros dele fazendo isso e não uma guild com 80 membros sabotando o evento e esta em questão foi para o evento com esse propósito!
Hoje em dia duvido muito que uma guild forte se divida em: Uma ir ao evento para conquistar e outra apenas com o intuito de sabotar, pois notoriamente vemos deficiência nas guilds quanto a contingente, ou seja, faltam membros para: Buff, para Desbuff, DLs, Crow, Coroa e outras missões, duvido muito que uma guild forte queira ir com tais propósitos no evento e se autosabotando!
Quanto a essa guild em questão, vejo que uma lição a eles seria devida, agora como, bom, aí muita coisa passa pela cabeça...
-
Olha, do meu ponto vista acho o seguinte:
O cabloco cria guild com o sentido de pklizar, nunca participou do CS (a guild), faz uma ameaça como esta, fica mais que claro que a intenção é sim prejudicar tal guild, já que ele mesmo disse que quem vai perder o próximo CS é a Tohell, caracteriza-se perseguição já que ele deu aviso prévio do que irá fazer.
Abraços.
-
Citação:
Rhomario_
Olha, do meu ponto vista acho o seguinte:
O cabloco cria guild com o sentido de pklizar, nunca participou do CS (a guild), faz uma ameaça como esta, fica mais que claro que a intenção é sim prejudicar tal guild, já que ele mesmo disse que quem vai perder o próximo CS é a Tohell, caracteriza-se perseguição já que ele deu aviso prévio do que irá fazer.
Abraços.
Muitas guilds já tiveram essa coisa de "perseguição", que a meu ver somente é uma questão de interpretação...algumas vezes sim consideradas como perseguição, noutras como acerto de contas e até hj isso é assim!
Eu entendo como perseguição: impedir um jogador/jogadores de jogar, sabendo que o mesmo não tem poder igual de defesa. Fora desse pensamento, não entendo como perseguição e sim ajuste/acerto de contas entre guilds ou jogadores. Se o jogador não tem resets para se defender daquele que o ataca e este faz contínuos ataques ao mesmo e impedindo-o de jogar, isso é considerado perseguição. Agora uma guild forte, que já venceu Evento CS não pode ser considerada fraca e nesse caso pode sim se defender, como? Bom, cada um pensa na melhor solução...
-
Citação:
fortoo7
Bom, realmente como o Phill disse, o satur e outros 2 Pk's estavam dando dor de cabeça as PT's de BUFF de Lorencia, mais eu acho que todos nós somos maduros o suficiente para poder tomar atitudes cabivéis para que esses tais '' PK's'' não venham nos atrapalhar durante o CS, acho que poderá até fazer falta, mais não custa nada, deixarmos UM ou DOIS jogadores lá cuidando das PT's não é?
Mesmo que essa não seja a solução que irá resolver o seus problemas, sei que irão pensar em alguma coisa para resolver tal problema...
Abs!
Então isso não é anti jogo? Uma guild que nunka participa do evento ir la somente para atrapalhar?
Eu pra fala verdade não precisaria estar aki falando isso, pois nossas pts maioria em em land eles não tem como entrar lá.M
ais axo uma falta de respeito com os players que vão cs, pois ja é uma preocpação para montar pt d buff e tals e ai vem uns cara q nem cs estao matar suas pt! Mais vamos esperar os admins do ca se pronunciarem!
-
Citação:
LuKe_
Então isso não é anti jogo? Uma guild que nunka participa do evento ir la somente para atrapalhar?
Eu pra fala verdade não precisaria estar aki falando isso, pois nossas pts maioria em em land eles não tem como entrar lá.M
ais axo uma falta de respeito com os players que vão cs, pois ja é uma preocpação para montar pt d buff e tals e ai vem uns cara q nem cs estao matar suas pt! Mais vamos esperar os admins do ca se pronunciarem!
Nesse sentido, Luke_, o que falar de jogadores que logan ELFs noobs sem guild (propositalmente) e vão ao evento desbuffar uma ou duas específicas guilds? Não é antijogo tmbm? Ou considerado estratégia do evento?
-
Não concordo com pklização de nenhuma maneira, quanto mais no CS (ainda por guilds que nem participam)
tmb sofremos um poco com 1 DL da xPhonix nesse CS!
+ agora paro e penso, se você que não vai cs, sua guild nunca foi, tem algum problema com alguem de outra guild e pkliza na pt de buff de determinada guild, VOCÊ prejudica a guild em questão nada além
AGORA, você que ja tem seu char full, só entra no jogo pra fazer graça, nao upa mais, e pkliza no evento que torna o server em teoria mais facil, VOCÊ prejudica o servidor inteiro
fato é que, nao sou a favor de outras guilds (não participantes) frequentem sala 1 na hora do cs,
+ se for pra considerar isso anti-jogo/perseguição sei lá oq
o evento de domingo teria que ser considerado a altura
-
Citação:
Phill
Nesse sentido, Luke_, o que falar de jogadores que logan ELFs noobs sem guild (propositalmente) e vão ao evento desbuffar uma ou duas específicas guilds? Não é antijogo tmbm? Ou considerado estratégia do evento?
E anti jogo sim!
-
Na minha opinão, caracteríza-se sim um anti-jogo, porém não acho que a staff vá fazer grandes coisas. Acho que as próprias guilds terão de montar guarda nas pts.
Citação:
Gonzalez
AGORA, você que ja tem seu char full, só entra no jogo pra fazer graça, nao upa mais, e pkliza no evento que torna o server em teoria mais facil, VOCÊ prejudica o servidor inteiro
Isso acontece também no evento cw. Faz tempo que não vejo uma vitória...
-
Volto a pedi pra STAFF que coloque sala 1 entre 4 da tarde e 7 da noite de sabado somente para as guilds participantes , pq e antijogo sim , tem treta por spot vai briga por ele, cs e algo totalmente diferente e seria bom a STAFF olha pelo cs pq hoje uma das coisas que mais motiva os outros e fica forte,compra creditos pra te joias e monta itens top e pode ir num cs e se sobressair, agora vem uns noobs que nao guentam treta por spot e pkaliza cs e coisa feia demais^^.
-
Citação:
Volto a pedi pra STAFF que coloque sala 1 entre 4 da tarde e 7 da noite de sabado somente para as guilds participantes , pq e antijogo sim , tem treta por spot vai briga por ele, cs e algo totalmente diferente e seria bom a STAFF olha pelo cs pq hoje uma das coisas que mais motiva os outros e fica forte,compra creditos pra te joias e monta itens top e pode ir num cs e se sobressair, agora vem uns noobs que nao guentam treta por spot e pkaliza cs e coisa feia demais^^.
Ai eu te digo
Domingo também intão
Evento do domingo é muito mais importante pro servidor que o CS
PS:antes que digam, nao sou a favor de outras guild entrarem sala 1
-
Citação:
Gonzalez
Ai eu te digo
Domingo também intão
Evento do domingo é muito mais importante pro servidor que o CS
PS:antes que digam, nao sou a favor de outras guild entrarem sala 1
Bom, eu não vejo o Evento CryWolf como o mais importante para o servidor, até porque é um evento que veio nessa versão: 1.02. O maior evento do servidor ainda é o Evento Castle Siege! Demais eventos complementam, mas não que sejam os mais importantes! Posso entender que o Evento CryWolf que vai interferir a todos os jogadores, no caso o Evento CS vai mais interferir no domínio do castelo com as guilds mais fortes do servidor.
Duvido muito que seja alterado a questão de retirar os jogadores que não participam diretamente do evento CS, enquanto tivermos CryWolf na sala 1 acredito que se manterá da mesma forma...
Quanto a PKs no evento PVP, sei lá, o evento é PVP, logo PK tmbm é do jogo, claro que atrapalha e muito, mas não é nada de anormal, afinal é do jogo isso!
Vejo que existem sim pessoas que nada querem a nao ser aparecer dizendo: Sou o matador do do servidor! Porém matar chars de jogadores em eventos, geralmente matam BPs, que naturalmente não tem muita defesa, não sei qual graça tem isso, confeço que já fiz uma x isso por uma situação pessoal, porém ir lá continuamente somente com tal propósito, não vejo graça em se achar o tal, até prq nunca compareceu em eventos PVPs (duelos entre chars ou guilds) para comprovar realmente que seria o tal, então vejo essa atitude como sem nexo algum...
-
Olha só, pklizar faz parte do jogo. Cada um mata quem quiser, se eles gostam de pklizar, tudo bem.
Mas levar isso pro evento eu acho errado, não sei se foi o caso mas a guild Pkers ficou em Lorencia sala 1 matando as PTs de buff que estavam lá.
Devem restringir a sala 1 entre 16hrs e 19hrs apenas pras guilds que vão CS pra evitar coisas como essa.
-
Olá,
Só a ameaça, neste caso, não é passível de punição pois ambos tem capacidade de se defender.
Se a pessoa gosta só de pklizar, deve ter muitas intrigas. Se todas essas intrigas quiserem ficar matando ele onde ele estiver, ele vai ter que aceitar.
O que evitamos é o anti-jogo. Uma ameaça para se tornar anti-jogo (no contexto de guild forte x guild forte) tem que ter concretude e efetivamente ser típico de anti-jogo, senão, qualquer disputa por spot envolvendo jogador forte e fraco seria anti-jogo.
Sobre a questão de ter 2 guilds no CS para a mesma coisa, não pode porque é do jogo ter 3 alianças atacantes e 1 defendendo.
Só para não atrapalhar a jogabilidade, foi feita esta restrição.
Sobre fechar a sala 1 só para evento CS, não esta sendo feito porque a sala 1 não é exclusiva para o evento. Temos um dos melhores mapas localizados lá, que servem tanto para upar como para conseguir juntar peças para montar o fenrir.
Bom jogo
Bom jogo
-
Citação:
BadSaint
Sobre fechar a sala 1 só para evento CS, não esta sendo feito porque a sala 1 não é exclusiva para o evento. Temos um dos melhores mapas localizados lá, que servem tanto para upar como para conseguir juntar peças para montar o fenrir.
Bom jogo
Bom jogo
Acho que ninguem vai morre se ficar sem upar durante 3hrs na semana em CW.
-
Só a ameaça, neste caso, não é passível de punição pois ambos tem capacidade de se defender.
Então a guild tem que deixar o CS de lado para defender as suas PTs de buff?
-
Então pq não criam outra sala só com o mapa Crywolf e deixa a sala 1 só pro evento?
-
A questão aqui não é sobre pklizar, nem mesmo ameaçar. O problema é uma guild querer atrapalhar o andamento do evento, isso não é do jogo, muito pelo contrário.
Citação:
Alex_
-
Citação:
ThoughT
-
Então pq não criam outra sala só com o mapa Crywolf e deixa a sala 1 só pro evento?
-
A questão aqui não é sobre pklizar, nem mesmo ameaçar. O problema é uma guild querer atrapalhar o andamento do evento, isso não é do jogo, muito pelo contrário.
Só lembrando que, numa remota hipótese de mudar CryWolf de sala, perderá um mapa para colocar BPs, claro que ficariam então limitado a Lorencia e Noria, porém poderia ocasionar brigas pela colocação das BPs, já relembro uma ELF de desbufff que foi fixada na BP de Lorencia justamente para desbuffar a Guild NewKingS...tudo é uma bola de neve...
-
Citação:
Alex_
Olá,
Não é tão simples pegar uma parte do que eu disse e comentar.
Tem que analisar de uma forma geral, de todo o sistema.
A questão não é morrer ou deixar de morrer.
É privar alguns muitos jogadores de exercerem o seu direito de ter um bom mapa disponível.
Para mudar esta situação, tem-se que movimentar muita coisa no servidor.
Citação:
ThoughT
Olá,
Não é tão simples criar uma sala só para o CS, mas é possível.
Requer uma gama de conhecimentos para não termos bugs e defeitos.
Sobre a questão de defender a party de buff, isso vocês já teriam que fazer, pois qualquer guild rival poderia atacar.
Outro ponto que sempre estimulamos é a política e boa relação entre as pessoas.
Assim sendo, você podem se ajuntar a demais guilds para se ajudarem, principalmente em suas defesas.
Bom jogo
-
Pra colocar uma sala especial pro evento só se colocar mapas pra montar pt u.u
Se não onde vamos criar a pt? em loren? =X
-
Stadium também dá pra montar BP.
-
Citação:
BadSaint
Olá,
Não é tão simples pegar uma parte do que eu disse e comentar.
Tem que analisar de uma forma geral, de todo o sistema.
A questão não é morrer ou deixar de morrer.
É privar alguns muitos jogadores de exercerem o seu direito de ter um bom mapa disponível.
Para mudar esta situação, tem-se que movimentar muita coisa no servidor.
Olá,
Sobre a questão de defender a party de buff, isso vocês já teriam que fazer, pois qualquer guild rival poderia atacar.
Assim sendo, você podem se ajuntar a demais guilds para se ajudarem, principalmente em suas defesas.
Bom jogo
Então,caro amigo Bad, sobre a política e boa relação entre as pessoas é um tanto que complexo isso, pois no jogo vemos pessoas de 12 a 50, 60 anos...cada um com sua cultura e educação e colocar isso como padrão é algo muito complexo!
Não é uma tarefa fácil nem mesmo dentro de uma guild fazer com que membros entendam que uma missão de buff por exemplo é tao importante como pegar crow, pois sem buff nao fica vivo no crow e sequer tem registro! Mas vai por isso na mente de todos!
Já foi um grande avanço a atitude das guilds de não usar a LS, embora seja do jogo, mas foi um consenso o não uso, evitando registros contínuos. Agora em se tratando de pks no evento, já fora tmbm colocados guardas na ponte, entrada de cw e lorencia e até mesmo Lorencia/Loren, mas isso não contem todos os ataques justamente prq tem meios de se mover: usando portal ou mesmo em Lorencia e Noria o DL fazer o SUMON.
Conter é preciso, porém não é uma tarefa simples, pois vai ter que mexer com a cultura/educação de cada jogador e não somente impor algo, o que isso eu vejo como inviável.
Citação:
Stadium também dá pra montar BP.
Não existe mais Stadium Sala 1 :P...foi substituída por "Ícarus 2"....
-
Quando montamos pt em Lorencia eu falo sempre para as elfs ficar perto do guarda pois elas são mais facil de morrer, e os bk que solta a Fortitude deixa atrás da cerquinha, por que só dl pode matar lá, mais os pt master consegue teleportar eles, quando eu vou de pt master dificilmente alguem consegue pklizar por que eu oriento os outros da pt a ficarem espertos..
-
Citação:
luizfgb
Quando montamos pt em Lorencia eu falo sempre para as elfs ficar perto do guarda pois elas são mais facil de morrer, e os bk que solta a Fortitude deixa atrás da cerquinha, por que só dl pode matar lá, mais os pt master consegue teleportar eles, quando eu vou de pt master dificilmente alguem consegue pklizar por que eu oriento os outros da pt a ficarem espertos..
Geralmente quem mata BPs são DLs, então muitos atacam com a Corrente (longa distância), até o momento da defesa ver o assassino, metade ou senão toda a BP já terá morrido!
-
Citação:
Phill
Geralmente quem mata BPs são DLs, então muitos atacam com a Corrente (longa distância), até o momento da defesa ver o assassino, metade ou senão toda a BP já terá morrido!
Quando é assim forçamos que ele cruze os guarda... As vezes da certo mais alguns morrem...
-
Citação:
BadSaint
Bom jogo
Não temos que nos defender de guilds que não vão CS e só aparecem lá para atrapalhar os outros.
Nós participamos do evento, temos que jogar contra 3 guilds e ainda nos defender de outras que vão pra atrapalhar?
Na minha opinião, o Castle Siege é jogado no Castelo, problemas entre as guilds que estão no CS acontecem e as vezes acontecem pklizações.
Mas uma guild que não está registrada no evento ir pra prejudicar os outros é anti-jogo.
Existem algumas maneiras de evitar isso, restringir o acesso a sala 1 pro evento ou punir quem atrapalhar o andamento do evento.
-
Citação:
ThoughT
Não temos que nos defender de guilds que não vão CS e só aparecem lá para atrapalhar os outros.
Nós participamos do evento, temos que jogar contra 3 guilds e ainda nos defender de outras que vão pra atrapalhar?
Na minha opinião, o Castle Siege é jogado no Castelo, problemas entre as guilds que estão no CS acontecem e as vezes acontecem pklizações.
Mas uma guild que não está registrada no evento ir pra prejudicar os outros é anti-jogo.
Existem algumas maneiras de evitar isso, restringir o acesso a sala 1 pro evento ou punir quem atrapalhar o andamento do evento.
Olá,
Pelo que percebo a sua intenção é só contra rebater algo dito pela staff, em nada acrescenta em termos de argumento.
Mais uma vez eu convido a ingressar na idéia de um todo, como um aplo sistema.
O CS é sim um evento.
Na idéia do jogo, é uma disputa por um castelo, um reino.
Por isso, a política de companheirismo faz sim parte do jogo.
Isso é um rpg que tenta remontar uma situação.
Como exemplo apenas: um rei medievalquando ia a guerra, juntava o máximo de força possível.
Phill, entendo o seu posicionamento sobre a LS.
Concordo que foi um avanço. Diria até que foi um grnde avanço, ou até mais, um exemplo.
Talvez um dia volte a ser como era na época de só bk ir registrar, nesta finalidade, de evitar registros múltiplos.
A idéia de colocar mais guardas para diminuir os pk's é boa.
Essa eu levo adiante, com uma possível bandeira de argumento válida.
Não na hipótese de impedir todo e qualquer pk qu passe, mas sim diminuir a incidência deles.
Outro ponto que levanterei mais a frente, não neste tópico e não hoje é sobre a aplicação da configuração do drop de itens de quem estiver pk.
Se for feito, será avisado com tempo e dmais detalhes.
Veremos...
Peço só que não criem este tópico como sugestão, pois será fechado, uma vez que desde já esta sendo sugerido por mim.
Lembrando que: não iremos inventar nada, não criaremos nada, apenas ativaremos uma opção que encontra-se desabilitada neste momento.
Não sei nem se será ou não feito, portanto, não entrem nesse conteúdo aqui neste tópico.
Bom jogo
-
Lucas, quem faz o evento é os jogadores e não os gm... Pkalizar pt no é a coisa mais antiga que existe.. E isso foi os jogadores que criaram e não os gm, então o acordo tem que ser entre nós jogadores..
-
Já que nao podem faser nada disso por que nao abrem stadium de novo pra poder por pTs pelo menos la prq se morrer nasce no mesmo lugar ia ser bem melhor..
-
Citação:
KanduiThy
Já que nao podem faser nada disso por que nao abrem stadium de novo pra poder por pTs pelo menos la prq se morrer nasce no mesmo lugar ia ser bem melhor..
Acho que eles não vou colocar de novo pq se não vai ter que remover icarus 2
-
Minha intenção é ter um evento justo. Nesse último CS a minha guild não foi a mais prejudicada com a pklização.
É errado alguém se preparar durante a semana e ser prejudicada pq alguns resolvem pklizar no evento.
Ps.: Bad, eu respondo a vc diretamente, não por ser contra a staff e sim pq são vcs que podem mudar isso.
-
Citação:
BadSaint
Olá,
Pelo que percebo a sua intenção é só contra rebater algo dito pela staff, em nada acrescenta em termos de argumento.
Mais uma vez eu convido a ingressar na idéia de um todo, como um aplo sistema.
O CS é sim um evento.
Na idéia do jogo, é uma disputa por um castelo, um reino.
Por isso, a política de companheirismo faz sim parte do jogo.
Isso é um rpg que tenta remontar uma situação.
Como exemplo apenas: um rei medievalquando ia a guerra, juntava o máximo de força possível.
Phill, entendo o seu posicionamento sobre a LS.
Concordo que foi um avanço. Diria até que foi um grnde avanço, ou até mais, um exemplo.
Talvez um dia volte a ser como era na época de só bk ir registrar, nesta finalidade, de evitar registros múltiplos.
A idéia de colocar mais guardas para diminuir os pk's é boa.
Essa eu levo adiante, com uma possível bandeira de argumento válida.
Não na hipótese de impedir todo e qualquer pk qu passe, mas sim diminuir a incidência deles.
Outro ponto que levanterei mais a frente, não neste tópico e não hoje é sobre a aplicação da configuração do drop de itens de quem estiver pk.
Se for feito, será avisado com tempo e dmais detalhes.
Veremos...
Peço só que não criem este tópico como sugestão, pois será fechado, uma vez que desde já esta sendo sugerido por mim.
Lembrando que: não iremos inventar nada, não criaremos nada, apenas ativaremos uma opção que encontra-se desabilitada neste momento.
Não sei nem se será ou não feito, portanto, não entrem nesse conteúdo aqui neste tópico.
Bom jogo
Voltar o Registro de char BK ou SM será uma tarefa complicada tmbm, embora sei de guild que já está com pensamento sobre isso, porém não adianta apenas uma guild tentar mudar um pouco a forma de registro, mas contínuos não tem sido mais, no último CS foram apenas 2 registros, sendo um da guild defensora. Se houver consenso entre as guilds que geralmente vão ao CS de usar o BK ou mesmo SM para registro, sim, teríamos outra forma de agir no jogo, mas isso nada mudaria os ataques dos PKs, somente mudaria a dinâmica do evento em si.
Quanto ao drop dos itens dos PKs, seria interessante, porém lembro que ocorreu um bug onde chars away acabavam ficando PKs devido ao uso do Add Reflete, principalmente em Stadium, o que ocasionou a perda de itens prq ficou away e foi atacado por char noob e ficou pk. Embora a idéia seja interessante, ainda sim não inibiria o ataque dos PKs, somente deixariam-os mais frágeis, porém ainda estariam matando lá, de um modo ou outro.
Proibir PK não me parece legal, até prq é do jogo, a criadora do jogo assim o fez, então nao seria legal tirar algo que é natural do jogo.
Sei que a Adm já se pronunciou sobre manter CryWolf sala 1, assim como Loren e Land of Trials. Versão passada tínhamos Loren/Land of Trials em sala comum com demais mapas e depois separou-se para colocar somente chars que estavam inscritos (com suas guilds) no evento CS. Nessa versão entrou CryWolf, o que mudou bastante a dinâmica do evento CS por ser mesma sala do evento. Se houvesse tal possibilidade de separar CW de Land/Loren seria interessante, mas parece improvável.
Então, enquanto aqui discutimos, o satur se vangloria prq matou alguns chars nas BPs e ficamos aqui reclamando e o mesmo esta numa boa...legal ne?
-
Citação:
ThoughT
Minha intenção é ter um evento justo. Nesse último CS a minha guild não foi a mais prejudicada com a pklização.
É errado alguém se preparar durante a semana e ser prejudicada pq alguns resolvem pklizar no evento.
Ps.: Bad, eu respondo a vc diretamente, não por ser contra a staff e sim pq são vcs que podem mudar isso.
Eu entendo que ficar esperando o pt master dar pt é muito tenso sei que é ruim esperar eles voltar quando matam mais foram os próprios jogadores que adotaram esse costume no meio do evento
-
Citação:
luizfgb
Acho que eles não vou colocar de novo pq se não vai ter que remover icarus 2
Não vejo problema em remover icarus 2 garanto que maioria prefere stadium do icarus 2 alem de stadium poder brinkar de pvp la..
Abraços.
-
E mais uma vez os jogadores são colocados em segundo plano. Nem quando o evento mais importante do jogo está em questão...