´e impressao minha ou lag de video .. mas tiraram o npc alex (nao lembro o nome) de tarkan 2 sala 3 ?
Versão Imprimível
´e impressao minha ou lag de video .. mas tiraram o npc alex (nao lembro o nome) de tarkan 2 sala 3 ?
Sim, o NPC Alex está ausente na Sala 3, mas como a Administração está na Sala 3 fazendo testes, pode muito bem ter sido algum teste quanto aos Guardas do CS, postado nesse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...nho-uma-duvida
[ ]s
Ou talvez estão tentando fazer com que o Alex seja de fato ambulante.
Sim, vi há pouco tempo, mas obrigado @DARTHV4D3R por corrigir.
Abs.
Sim ele foi movido apenas para Cry Wolf:
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...656#post142656
Citação:
O NPC Alex passou a existir somente no mapa CryWolf nas coordenadas 160 6 (sua atual posição de localização ainda poderá ser modificada). Como todos sabem, a existência de NPCs em Crywolf dependerá da conclusão ou não do evento Crywolf.
Não só na sala 3 mas em todas. Terá somente se ganhar Evento CW?! Então neste CS teremos que ir sem Guardas p/defesa ?o.O
Pois é, ninguém esperava por essa. E aí, como fica?Citação:
Não só na sala 3 mas em todas. Terá somente se ganhar Evento CW?! Então neste CS teremos que ir sem Guardas p/defesa ?o.O
É, o porém é que ninguém se preparou para isso, agora, vamos jogar sem guardas?
Não é papinho não, é o meu ponto de vista.
Lógico que é possível vencer o evento defendendo as elfas, é só as guilds se unirem no mesmo objetivo: Vencer o evento de CW!
Cada aliança de 5 Guilds somadas possuem 400 chars (DL de Guild Master), são pelo menos 4 ou 5 grandes guilds participando ativamente do CS, são quase 2.000 chars em todas essas guild, suponha que apenas 500 participe do evento, esses 500 não conseguem defender as elfas?
Já participei várias vezes deste evento e vi muito menos chars concluírem com sucesso. Basta se unirem.
O problema é que as guilds atacantes provavelmente não vão vencer o CW. Então, fazendo as contas, são 400 tentando defender contra 1600 tentando sabotar.
Ou não, pois isso empurraria muito mais o evento para o final. Sem guardas, é só acumular, esperar restarem uns 3 minutos... e sem guardas, vai ficar fácil registrar.
Ta sabendo bem legal ! Esqueceu q quem defende é 1 Ally? e Quem ataca são 3 Ally?! Pq vc acha q as guilds desistiram de defender as elfs para que tenha os Guardas em CW ?
Sem lógica isso teria q haver alteração no evento de CW !
- - - Atualizado - - -
Exatamente ! CS sem Guarda ficara somente para os min finais, mais finais ainda ^^
Então talvez seja o fim dos Guardas no CS, mas é melhor esperar alguns CSs acontecerem para saber como todos iram lhe dar com essa mudança.
No meu ponto de vista foi ótima, com a união de todos, todos saem ganhando, todos terão acesso a guardas, a Baú, a guardas para defender de PK'se ainda mais XP e jóias no servidor, e ainda mais chances de sucesso na Chaos Machine para criação de alguns itens com Chave para Devil Square.
Com isso tudo, o servidor não ficaria muito melhor?
Todos querem melhorias no CS, está ai uma ótima melhoria, a concorrência aumentou, a dificuldade também, logicamente está mais concorrido.
É assim que eu penso desta mudança.
Edit:
Então é isso que estou dizendo, quem atrapalhar o CS também ficará sem guardas quando registrarem na coroa.
Ambos os Lados saem prejudicado caso alguma aliança falhe o evento.
Exatamente!
Com todo respeito, o evento CW deve ser repensado.
Ele não foi desenvolvido para ser uma "guerra PVP". Assim se torna MUITO, mas MUITO fácil falhar o evento, e MUITO DIFÍCIL "defender" o evento. Digo defender não do Balgass, mas dos outros players.
Dado as características do server, esse evento tem uma dinâmica totalmente diferente da original, que seria os todos os players se unirem para defender a estátua do Balgass.
Ae podem dizer "ah, parem de preguiça, se organizem igual ao CS q dá matar tds os pks"
O problema é que o kill nas elfs não é a única maneira de se falhar o evento.
Sinceramente, não vejo como poderia ser resolvido isso :blue:
Nos últimos tempos eu só vi a WT dar conta de defender o CW sozinha. E olha q não foi fácil não.
Ultimamente tem sido mto fácil falhar o evento CW. Basta levar elfs noobs e disputar o altas.
@Rhomario_
Este evento não foi feito pra ser: Jogadores jogando contra o ataque do Blagass? (é uma pergunta msm, queria saber se é isso msm)
Creio que não importa o quanto a ADM tente forçar os jogadores a participarem do evento. (sim, a adm tem tentado fazer os players defenderem CW há tempos). Ele nunca terá altos indices de vitória.
O motivo disso é a facilidade para se falhar esse evento. Levando em consideração que é uma luta desigual.
EDIT: Quando postei, não havia lido o post do _mago_dl. Ele explica um pouco do q eu quero dizer. Concordo com essa opinião.
agora será obrigado a vencer o evento de CW pra comprar guardas?
:nono:
@_mago_dl boa colocação, os que desejam a falha do evento que devem repensar sobre o evento.
@Ando
Sim a intenção do evento é a união de jogadores com o objetivo de vencer para que todo o continente MU seja favorecido, os grandes guerreiros fortes iram a batalha com o inimigo para darem aos mais fracos, mais XP, mais jóias e mais chances de criar "alguns" itens na máquina chaos.
Eu sei que a guild detentora do castelo sempre falhou o evento para retirar o baú de CW e conseqüentemente ter mais chances de vencer o evento CS.
Mas agora é diferente, quem falhar o evento estará vulnerável no Castle Siege, pois eles também não terão os guardas para ajudar na sua defesa quando estivem com o castelo.
Nesse momento a guild que está com o castelo está em desvantagem pois a mudança pegou de surpresa, mas isso iria acontecer com qualquer outra guild certo?
Ou então o servidor fica com Land até sábado para que todas as guilds comecem do zero denovo.
REFORÇANDO: A guild que falhar o evento será prejudicada sim, mesmo que ela esteja em Land (fora dos PK's) ela estará livre sem guardas para que as demais guils ataquem livremente, entendeu?
Vdd. O Evento de CW é feito de Players vs Mobs acredito que defesa/ataque de players ja tem o CS.
Uma sugestão que não sei se possivel. Mesmo com a TREMENDA DIFICULDADE DE DEFENDER, seria que somente ELFS da guild defensora do CS pudesse conectar nos altar.
Exatamente.Citação:
agora será obrigado a vencer o evento de CW pra comprar guardas?
@Rhomario_
Acontece que agora o papel mudou. Antes, quem estava com Lands, falhava o evento. Agora, quem passa a ter vantagem na falha de CW são as guilds atacantes. Se já reclamavam que o CS se resumia aos últimos 10 minutos, agora, sem guardas, vão reclamar que se resume aos últimos 3 minutos.
Entendi sim.
Faz sentido sua colocação.
A ADM está tentnado equilibrar os benefícios para juntar as guilds na defesa do evento.
Nesse caso. Os Atacantes podem optar por Falhar e prejudicar a defesa da defensora (q ficará sem guardas) ou, defender o CW e ter seus cercados para PT de buff
'-'
So lembrando, que so vai ser impossivel de comprar guardas com o NPC, nada impede que os vices gms que ja tenham guardas em estoque, joguem na defesa do castelo...
Sim as guilds atacantes até podem falhar o evento, mas lembre-se, falhando elas também ficaram sem NPC com mais potes, sem guardas, sem os cercadinhos contra PK e sem baú.
Antes era difícil defender, hoje as guilds tem escolhas, quem fizer a escolha de falhar o evento, prejudica as outras guilds e a ela mesma, quem escolher vencer o evento, da vantagens a todas as guilds, inclusive a ela mesma.
Então, qual é a melhor escolha?
Prejudica se a guild resolver registrar antes. Mas se a guild resolver, por estratégia, registrar faltando 2 minutos, ela vence o CS. Ou seja, prejudica quem está na defesa.
Os guardas no CS são necessários, pois são 3 guilds atacantes contra 1 defensora.Citação:
Por isso eu disse antes, talvez seja o fim da era guardas no CS.
Isso beneficia quem está no ataque. Então, não, as guilds não se unirão para vencer o CW.
Rhomario, eu sei que ninguém poderá comprar guardas e irá prejudicar a todos, mas acontece que irá prejudicar a guild que está na defesa nos minutos finais. Então, isso é só um estímulo a deixarem o jogo pro final, coisa que já gerou muitos tópicos e discussões aqui no fórum. Por isso que falo, sem guarda, vai chover registro faltando 2 minutos.
E DETALHE: Quem se prejudicou agora foi a WarTeam, pois as guilds que foram no último CS (e que provavelmente estiveram bem abastecidas de guardas) não registraram, então, enquanto nós estamos precários de guardas, as demais guilds os têm em quantidade.
Mas nenhuma guild fica para sempre com o castelo.
E se nenhuma guild quer ser prejudicada pela falta de guardas deve se unir para vencer o evento.
Exemplo:
Se sábado agora a WT perder o CS e a Heavem ganhar, semana que vem a WT falha o evento e conseqüentemente na próxima semana a WT ficará sem guardas denovo, então a guild que falhar o evento, na próxima semana ela vai ficar sem guardas por que as guild que perderam iram falhar como forma de descontar o que a WT fez, mas falhando essas guilds também ficaram sem guardas, ou seja, não existe vantagem nisso.
Entendeu?
Quem ficar falhando sempre sairá prejudicado, afinal de contas se essa guild vencer o Castle Siege por que falhou o evento, na próxima semana as guilds falham também e ela perde o castelo denovo.
Então a solução para todas e qualquer guild é vencer o evento CW, só assim o CS será mais concorrido para todos e ninguém será prejudicado pela falta de guardas.
Nenhuma guild fica com o castelo para sempre, é verdade. Mas a guild que está na defesa não pode segurar o castelo até o final? Com os guardas, isso é possível.
E não é bem assim não Rhomario, pois quem ganha o CS tem a chance de defender CW. Dificilmente as guilds atacantes vão deixar de tentar falhar o evento, pois isso seria vantagem para elas.
Estranho por que no início do tópico afirmaram que é impossível vencer o evento, agora você diz que existe a chance de defender o evento.
Bom, já falamos muito, eu entendo o que você quer dizer, mas caso o que você diz acontecer creio que todos perceberam que ao falhar será o pior caminho, pois não existe vantagem nenhuma nisso.
Qual a vantagem em falhar o evento?
Ficar mais fácil registrar sem guardas? ok fica sim.
Mas na outra semana a outra guild fará a mesma coisa e ficará o mesmo ciclo vicioso.
Mais uma vez eu digo, se isso acontecer será o fim dos guardas no CS. E se bobear com o fim dos guardas, sobrará mais zen no servidor e pode haver desvalorização, mas isso é assunto para outro tópico.
Enfim, eu vou esperar pelo menos uns 3 a 4 CSs acontecerem para ter ideia de como o pessoal irá reagir.
Vou dormir, boa noite e valeu pela boa conversa. ;)
Três alianças contra uma, é praticamente impossível mesmo.
Acho que deveriam deixar como estava mesmo. Bom, na sorte, talvez ocorra o que você disse, de realmente se unirem e vencerem o evento. Mas eu acho que não será o caso.
Tanta coisa para se preocuparem no servidor ... e outras palhaçadas que estão fazendo no servidor !!
Vem se preocupar em querer mudar nome de BOSS , e querer tirar NPC que não preojudicava em nada no servidor ..
É trágico !!
Sem lógica , mas fazer o que né ?
PS: o vídeo acima , tais como quero que a ADM veja e reflita ....
Se alguém conhece essa nova magia de DL , me indique ,pois vou criar 1 dl agorinha ...
Não se preocupem membros da wt, ja mostramos o quão somos fortes quando tiraram os cercadinhos de lorencia, agora vamos mostrar novamente o que somos capazes.
PRA CIMA DELES WARTEAM!