agora será obrigado a vencer o evento de CW pra comprar guardas?
![]()
agora será obrigado a vencer o evento de CW pra comprar guardas?
![]()
@_mago_dl boa colocação, os que desejam a falha do evento que devem repensar sobre o evento.
@Ando
Sim a intenção do evento é a união de jogadores com o objetivo de vencer para que todo o continente MU seja favorecido, os grandes guerreiros fortes iram a batalha com o inimigo para darem aos mais fracos, mais XP, mais jóias e mais chances de criar "alguns" itens na máquina chaos.
Eu sei que a guild detentora do castelo sempre falhou o evento para retirar o baú de CW e conseqüentemente ter mais chances de vencer o evento CS.
Mas agora é diferente, quem falhar o evento estará vulnerável no Castle Siege, pois eles também não terão os guardas para ajudar na sua defesa quando estivem com o castelo.
Nesse momento a guild que está com o castelo está em desvantagem pois a mudança pegou de surpresa, mas isso iria acontecer com qualquer outra guild certo?
Ou então o servidor fica com Land até sábado para que todas as guilds comecem do zero denovo.
REFORÇANDO: A guild que falhar o evento será prejudicada sim, mesmo que ela esteja em Land (fora dos PK's) ela estará livre sem guardas para que as demais guils ataquem livremente, entendeu?
.
![]()
![]()
Exatamente.agora será obrigado a vencer o evento de CW pra comprar guardas?
@Rhomario_
Acontece que agora o papel mudou. Antes, quem estava com Lands, falhava o evento. Agora, quem passa a ter vantagem na falha de CW são as guilds atacantes. Se já reclamavam que o CS se resumia aos últimos 10 minutos, agora, sem guardas, vão reclamar que se resume aos últimos 3 minutos.
Última edição por DarkCyborg; 16/05/2013 às 01:32.
- aposentado
Entendi sim.
Faz sentido sua colocação.
A ADM está tentnado equilibrar os benefícios para juntar as guilds na defesa do evento.
Nesse caso. Os Atacantes podem optar por Falhar e prejudicar a defesa da defensora (q ficará sem guardas) ou, defender o CW e ter seus cercados para PT de buff
'-'
So lembrando, que so vai ser impossivel de comprar guardas com o NPC, nada impede que os vices gms que ja tenham guardas em estoque, joguem na defesa do castelo...
Sim as guilds atacantes até podem falhar o evento, mas lembre-se, falhando elas também ficaram sem NPC com mais potes, sem guardas, sem os cercadinhos contra PK e sem baú.
Antes era difícil defender, hoje as guilds tem escolhas, quem fizer a escolha de falhar o evento, prejudica as outras guilds e a ela mesma, quem escolher vencer o evento, da vantagens a todas as guilds, inclusive a ela mesma.
Então, qual é a melhor escolha?
Prejudica se a guild resolver registrar antes. Mas se a guild resolver, por estratégia, registrar faltando 2 minutos, ela vence o CS. Ou seja, prejudica quem está na defesa.
- aposentado
Os guardas no CS são necessários, pois são 3 guilds atacantes contra 1 defensora.Por isso eu disse antes, talvez seja o fim da era guardas no CS.
- aposentado