-
1 Anexo(s)
Dúvidas e apelo por um pot mais justo para todos
1º minha Dúvida é se está tabela ainda são as mesma porcentagem , Última edição por Shazzan; 11/09/2011
Anexo 18472
Obs, essa print tirei do tópico
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...-Shield-System
2º Hoje em dia pra jogar cs de igual pra igual estar complicado. Small,SD e Complex Potion ta uma absurdo os preço muito alto, e pra quelas guild atacante que esta mais de 6 meses sem saber o que é ganhar 1 CS sem poder usufruir de land fica mais difícil ainda!!!
Minha Sugestão é aumentar a porcentagem do pot de life, ou facilitar a coleta dos pot citado em cima!.
Obs, eu estou gastando em media de 1500/1500 por CS, tem amigos meu que chega a gastar 2500/ por cs, isso é uma absurdo por um evento que é pra se divertir.
Eu entendo que é um Servidor Hard, mas os player , gastam pra montar os seus chares gasta por vip, mas e o divertimento onde fica ?
-
Re: Dúvidas e apelo por um pot mais justo para todos
Olá!
Em 2016 o sistema de Potions foi refeito, na qual a taxa de recuperação foi modificada e também configurado um limite mais baixo de Potions máximos utilizados por segundo, visando principalmente evitar que enquanto alguns potavam até 7 potes por segundo, outros jamais conseguiriam potar 5, esse assunto foi debatido em alguns tópicos, utilizando a busca rapidamente encontrei algumas postagens da época sobre o assunto:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post195141
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post195254
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post195221
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post195301
Ficou faltando apenas sincronizar o tutorial desde a ocasião das alterações, acabei de copiar os valores.
Posteriormente aumentamos os drops de Complex Potions e comentei em alguns tópicos, utilizando a busca encontrei esse:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post195922
Enfim, apesar que podemos aumentar ou diminuir os drops de itens, os preços finais são estabelecidos pelos próprios usuários, independentemente de o servidor ser hard ou não, cabendo também a cada um dizer não quando houver preços altos ou possivelmente abusivos.
Abs.
-
@Generalx concordo planamente.. eu como Gm da Greece posso afirmar isso.... @Generalx porém o que estragou o cs foi exatamente isso, hj em dia fora do jogo um bau de complex medio custa em media 40 reais... bau de large de bc com 15 unidades custa 60 reais.. large reliclis tem gente que vende 20 reais cada par ou seja um absurdo... ai todo mundo se pergunta porque fear nao perde? porque fear tem tantos players? exatamente porque é complicado vc gastar tanto dinheiro assim para jogar um cs é bem complicado e ja faz um bom tempo que o cs parou de ser divertimento.. tanto que cade guilds como th/nk/wt? @carlos teria alguma maneira de rever está cituaçao? pois está complicado eu sou um dos mais antigos desse server e nunca vi isso nao, será que teria alguma chance do nosso cs voltar a ser diversao? porque o gameplay hj em dia se resume a dinheiro dentro e fora do jogo e nao foi esse muca que eu vi crescer nao.
-
Olá!
Já comentamos em outros tópicos sobre gastar dinheiro comprando Potions e itens de terceiros, não recomendamos, apoiamos ou incentivamos, o problema é que infelizmente muitos não nos ouviram e indiretamente criaram um "problema" para eles mesmos, e agora o que faremos? Devemos disponibilizar Potions também no site?
Aumentamos drops de Complex Potion conforme citei, com ajustes podemos até aumentar mais, só que se aumentar muito, possivelmente muitos dos mesmos que reclamam hoje, amanhã vão reclamar que itens perderam valor.
Enfim, de imediato o que deve ser feito é dizer não para comprar qualquer item de terceiros gastando dinheiro (itens devem ser trocados utilizando itens do MUCA, conforme recomenda a insistente mensagem amarela), já vi alguns tentar levantar bandeiras para que deixem de ser Vip (inutilmente conforme já disse em outros tópicos) e até mesmo para ir no CS, agora levantar bandeira para dizer não ao mercado negro e não a utilização de programas cheat (muitos deles com Keyloggers esperando somente o momento para agir), essa, infelizmente é raro encontrar quem queira levantar.
Abs.
-
@carlos
mas carlos a opiçao nao é aumentar e sim diminuir.. se aumentar o mercado negro vai continuar.. emfim vcs que sabe é só uma opiniao, @carlos pode responder lá no topico do siegle.
-
Citação:
Postado originalmente por
_NightFury
@
carlos
mas carlos a opiçao nao é aumentar e sim diminuir.. se aumentar o mercado negro vai continuar.. emfim vcs que sabe é só uma opiniao, @
carlos pode responder lá no topico do siegle.
Olá!
Não, infelizmente esse não é o caminho (e gostaria que fosse), se aumentar muito os drops, poderá desvalorizar.
Se aumentar pouco, aumentará a oferta de quem quer vender por fora se impactar muitos os seus preços;
Se diminuir, melhor para quem vende no mercado negro, menos para coletar e preços mais caros.
O que tem que ocorrer é finalmente muitos ouvirem as recomendações e de uma vez por todas, dizer não aos aproveitadores, pouco adianta avisos ou deixar vários itens fora do Shop se infelizmente alguns ignoram as recomendações passadas.
Abs.
-
Citação:
carlos
Olá!
Não, infelizmente esse não é o caminho (e gostaria que fosse), se aumentar muito os drops, poderá desvalorizar.
Se aumentar pouco, aumentará a oferta de quem quer vender por fora se impactar muitos os seus preços;
Se diminuir, melhor para quem vende no mercado negro, menos para coletar e preços mais caros.
O que tem que ocorrer é finalmente muitos ouvirem as recomendações e de uma vez por todas, dizer não aos aproveitadores, pouco adianta avisos ou deixar vários itens fora do Shop se infelizmente alguns ignoram as recomendações passadas.
Abs.
Se colocar nos dois extremos (aumentar muito o drop ou extinguir completamente a obtenção de Cx), fica ruim para o mercado negro de qualquer forma. E em ambos os casos incentiva a participação de mais gente no evento (já que Small SD é um item mais fácil de ser obtido, basta reservar um tempo para tacar potion na CM) .
Sei lá @carlos, pode parecer algo absurdo retirar completamente a Complex do jogo, mas se isso for feito com o objetivo de tornar o evento menos Pay to Win, acho que eu não seria o único que apoiaria isso (e normalmente quem não apoia é justamente quem seria prejudicado, ou seja, quem compra esses itens no mercado negro).
Quanto mais valorizada for a complex, mais restrito acaba sendo o evento e melhor para quem é casher (já que a maneira mais fácil de se obter complex ou joias para comprá-las é comprando de outros jogadores com moeda real, já que dinheiro não requer tempo para ser dropado).
Enquanto eu acho interessante que o servidor tenha uma postura mais hard (até por isso eu sugeri limitar o tempo do buff da elfa, junto com o @DARTHV4D3R), acho que essa questão de consumíveis para CS deveria ser algo mais acessível para todos (e as melhores formas de fazer isso é tornando algumas coisas inacessíveis ou facilitando elas ao extremo).
-
@DarkCyborg
falou tudo, abraços.
-
Olá a todos!
Recentemente fui citado duas vezes por jogadores, o que é bom, pois reforçam minhas argumentações e que tenho de algum modo a persuasão o sufuciente para levarem adiante o que penso sobre algo.
Um dos topicos foi sobre o BC, onde citaram minhas ponderações sobre as premiações, neste: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...es-dos-eventos
Noutro momento, @DarkCyborg aqui no tópico citou-me e de fato sempre mantive meu pensamento de que o Servidor MUCA deva se manter Hard, como se imaginou ser, e o simples fato dessas alterações mediante o tempo trouxeram facetas para o servidor e jogadores, onde cada um se adaptou de acordo com as opções dadas e há de se concordar que remeter certos itens como premiações de eventos tornou players mais gananciosos o suficiente para viver da venda de itens e não podemos esconder ou não pensar que tal comportamento mudou como o servidor é visto por muitos, assim como Eventos CS acabaram mesmo no Pay to Win, onde poucos podem de fato se beneficiarem e assim vencerem pelo que podem pagar e isso é a realidade, não adianta mascarar ou alguns alegarem que está tudo bem, basta ler os tópicos de CS para notar isso, assim como o desinteresse de muitas Guilds em participarem do CS, esse é um dos grandes fatores pelo CS estar como está.
Sim, sou favorável a mudanças nas premiações e drop de itens que dê a todos a oportunidade de terem itens que os ajudem a serem mais competitivos e não somente um pequeno grupo monopolista e egoista.
-
@carlos dá uma lida no topico acima foi isso que tentei dizer^^....
-
Citação:
DarkCyborg
Se colocar nos dois extremos (aumentar muito o drop ou extinguir completamente a obtenção de Cx), fica ruim para o mercado negro de qualquer forma. E em ambos os casos incentiva a participação de mais gente no evento (já que Small SD é um item mais fácil de ser obtido, basta reservar um tempo para tacar potion na CM) .
Sei lá @
carlos, pode parecer algo absurdo retirar completamente a Complex do jogo, mas se isso for feito com o objetivo de tornar o evento menos Pay to Win, acho que eu não seria o único que apoiaria isso (e normalmente quem não apoia é justamente quem seria prejudicado, ou seja, quem compra esses itens no mercado negro).
Quanto mais valorizada for a complex, mais restrito acaba sendo o evento e melhor para quem é casher (já que a maneira mais
fácil de se obter complex ou joias para comprá-las é comprando de outros jogadores com moeda real, já que dinheiro não requer tempo para ser dropado).
Enquanto eu acho interessante que o servidor tenha uma postura mais hard (até por isso eu sugeri limitar o tempo do buff da elfa, junto com o @
DARTHV4D3R), acho que essa questão de consumíveis para CS deveria ser algo mais acessível para todos (e as melhores formas de fazer isso é tornando algumas coisas inacessíveis ou facilitando elas ao extremo).
sim creio que seria a solução..
-
Citação:
DarkCyborg
..."pode parecer algo absurdo retirar completamente a Complex do jogo, mas se isso for feito com o objetivo de tornar o evento menos Pay to Win, acho que eu não seria o único que apoiaria isso (e normalmente quem não apoia é justamente quem seria prejudicado, ou seja, quem compra esses itens no mercado negro)."...
Entendo que a sua intenção seja boa, mas sobre Potions, Pay to Win para quem?
Até o presente momento, não temos Potions no Site e a nossa posição quanto ao comercio paralelo é clara, infelizmente alguns acostumaram mal aproveitadores e agora uma forma simples é simplesmente dizer não, mas como eu disse, é uma bandeira que poucos querem levantar.
Não é não, já dizia aquela campanha na internet.
Citação:
DARTHV4D3R
Sim, sou favorável a mudanças nas premiações e drop de itens que dê a todos a oportunidade de terem itens que os ajudem a serem mais competitivos e não somente um pequeno grupo monopolista e egoista.
É o que sempre fizemos, eventos, drop de itens para que o máximo de usuários participar, quando não aumentamos mais os drops foi justamente para que itens também possuam valor para trocas.
Se concordamos em aumentar drop de itens? Sim, podemos ver o que pode ser feito, masssss,
Ou alguns param de uma vez por todas a contribuir com o paralelo, ou não resolve.
Abs.
-
Citação:
Postado originalmente por carlos
Até o presente momento, não temos Potions no Site e a nossa posição quanto ao comercio paralelo é clara, infelizmente alguns acostumaram mal aproveitadores e agora uma forma simples é simplesmente dizer não, mas como eu disse, é uma bandeira que poucos querem levantar.
Não são vocês que tornam o jogo Pay to Win nesse sentido, e sim os próprios jogadores.
Complex por si só é um item que, em média, todos os players catam em uma certa quantidade. Mas nem todo jogador que cata complex quer usar complex. Dessa forma, eles vendem a potion. E há dois tipos de jogadores que vendem complex:
- Aqueles que vendem no jogo, por moedas do jogo (joias, zen, etc);
- Aqueles que vendem à moeda real em grupos de comércio do facebook.
Nesse caso aí, dá pra dizer que a maioria dos jogadores vende complex por joias. Até aí, sem muito problema.
Mas também há jogadores que usam o Mu C.A para lucrar. Como? Vendendo joias e fenrirs no facebook. Fenrir é um item que é praticamente uma moeda, que facilmente se converte em Bless e Soul. Nos grupos do facebook, pode-se observar que é muito mais comum comprar fenrir e joias por dinheiro do que outros itens. E é aqui que os cashers entram, eles conseguem joias facilmente, e com joias eles compram complex.
@carlos eu sei a posição de vocês, eu sei que vocês não vendem, e também sei que jogadores compram por dinheiro de jogadores que vendem por dinheiro. A questão é que esses são maus jogadores, são jogadores que estragam o jogo daqueles que querem jogar corretamente (nenhum jogador correto gosta de quem trapaceia, mas simplesmente eu dizer "não à trapaça" não vai acabar com quem quer trapacear!). Em outras palavras, não adianta um jogador "certo" dizer NÃO para o comércio por dinheiro se os maus jogadores vão fazer seu comércio fajuto e ainda saem na vantagem com isso. É nesse sentido que queremos que vocês interfiram.
Enfim, por esses motivos, mantenho minha sugestão: extinguir as complex (E as SDs que não sejam SMALL), ou facilitar MUITO o acesso a elas, colocando todos os jogadores em paridade (honestamente, eu prefiro a primeira).
-
Citação:
carlos
Não é não, já dizia aquela campanha na internet.
É o que sempre fizemos, eventos, drop de itens para que o máximo de usuários participar, quando não aumentamos mais os drops foi justamente para que itens também possuam valor para trocas.
Se concordamos em aumentar drop de itens? Sim, podemos ver o que pode ser feito, masssss,
Ou alguns param de uma vez por todas a contribuir com o paralelo, ou não resolve.
Abs.
As SD, Complex são potes que inevitavelmente estão sendo usadas em Eventos CS principalmente por quem tem como pagar, ou seja, Pay to Win... Outro dia estava organizando meus baús e joguei um bocado de portais no chão e vi uma ELF catando e então ofereci um baú de SDs a ela, que deveria ser ele, enfim, disse-me que já tem um monte dos eventos, então, nem SDs normais feitas na CM praticamente têm valor, ou quando tem somente na última hora, comprada por players que logam apenas nos sábados para participarem do CS e só, por isso minha sugestão lá das mudanças nas premiações dos eventos, com o link passado no post anterior...
Aumentar o drop ou melhor, regular drop x premiações poderá ajudar em muitas ações no servidor, inclusive a vontade de novas guilds participarem de CS, pois embora alguns possam TORRAR Fenrirs para comprar potes SDs e Complex, nem todos têm isso, mas gostariam de participar de um grande evento PVP, como era o CS, e como deixou de ser...
Se haverão quem compre por fora, no mercado negro? Certamente, pois isso é inevitável, não tem como regrar a vida do usuário fora do jogo, porém dá a chance de outros poderem jogar e curtir um evento legal, que para mim, perdeu-se o gosto há um bom tempo, nem mesmo participo em outras guilds que estão indo a CS porque se for só para participar sem nível de competitividade, não somente meu caso, mas do grupo em si, então fico acompanhando e esperando o momento em que o COMPORTAMENTO seja de fato mudado!
-
Só por curiosidade, das SD e Complex quais estão sendo fáceis de encontrar em abundância?
[]'s
-
@DarkCyborg
palmas jovem, eu curto muito o trabalho do @carlos e @rafael, mas acho que eles deveriam ouvir mais os players. temos alguns tipos de acesso que tenho certeza que ambos nao tem, e voce disso tudo @DarkCyborg abraços.
-
Citação:
rafael
Só por curiosidade, das SD e Complex quais estão sendo fáceis de encontrar em abundância?
[]'s
A princípio nenhuma (exceto a Small SD, que se faz na CM), uma vez que a reclamação é que elas não estão acessíveis para quem não gasta dinheiro. <= Todas, só que a procura é alta demais, e o efeito disso é praticamente como se todas elas dropassem pouco (exceto a Small SD).
Para quem gasta dinheiro, fica fácil arrumar joias e fenrir para comprar no jogo (simplesmente comprando de pouco em pouco). Isso nada mais é do que concentrar recursos, se cada jogador tiver um trade, comprando de 4 você já tem mais do que um baú.
-
Citação:
rafael
[]'s
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/45-Chaos-Castle
Citação:
Chaos Castle 5
Medium SD Potion (25 unid.) + Medium Complex Potion (25 unid.)
ou
Large SD Potion (25 unid.) + Large Complex Potion (25 unid.)
Chaos Castle 6
Medium SD Potion (30 unid.) + Medium Complex Potion (30 unid.)
ou
Large SD Potion (30 unid.) + Large Complex Potion (30 unid.)
ou
40% Item Ancient
-
@rafael, sd nem tanto.. unicas sd que vende fora do game sao as do evento de box... como sao raros os eventos nego aproveita e mete a mao fora do jogo vendendo a dinheiro... mas em game venda de sd small está normal, já a complex está complicado depois do aumento do drop.. está bem ridiculo fora do jogo e dentro, nego vende 40 reais cada bau de complex.. isso porque está facil de dropar.. ontem eu fiz um teste depois de muito tempo fui upar em k7 em apenas 1 rr fiz 2 pack de complex medio e 1 pack de complex de bc.. isso porque nao fiquei 100% online e estava no trabalho, agora vc imagina quem lucra em cima do muca e fica o dia todo on?? é certo por semana no mimino 2 bau de complex.. o mercado negro agradece desse jeito.
-
Citação:
DARTHV4D3R
Complementando:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...=relics+kundun
Citação:
Pacote de Bless com 10 unidades - 25%.
Pacote de Soul com 10 unidades - 25%.
Pacote de Bless com 20 unidades - 5%.
Pacote de Soul com 20 unidades - 5%.
Pacote de Bless com 30 unidades - 5%.
Pacote de Soul com 30 unidades - 5%.
1 Pote de Large SD Potion +13 (100 unidades) + 1 Pote de Large Complex Potion +13 (100 unidades) - 10%.
5 Potes +13 Large Healing Potion com 80 unidades cada - 10%.
5 Ezen - 10%.
Esse aí não é tanto, mas esse aqui chega a ser gritante:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...th+beam+knight
Citação:
20% de Probabilidade - Small Complex Potion +13 com 30, 40, 50, 60, 70, 80, 90 ou 100 unidades.
15% de Probabilidade - Complex Potion +13 com 30, 40, 50, 60, 70, 80, 90 ou 100 unidades.
10% de Probabilidade - Large Complex Potion +13 com 30, 40, 50, 60, 70, 80, 90 ou 100 unidades.
20% de Probabilidade - Small SD Potion +13 com 30, 40, 50, 60, 70, 80, 90 ou 100 unidades.
15% de Probabilidade - SD Potion +13 com 30, 40, 50, 60, 70, 80, 90 ou 100 unidades.
10% de Probabilidade - Large SD Potion +13 com 30, 40, 50, 60, 70, 80, 90 ou 100 unidades.
5% de Probabilidade - Packs de Signs com 255 unidades.
5% de Probabilidade - De 5 até 10 Jewel of Guardian.
Ok, talvez eu me expressei mal no meu post. As complex dropam em "abundância" (inclusive em spots!). Mas os jogadores concentram elas da forma que falei, pagando um valor alto simplesmente por ser um item consumível (e portanto, há uma procura muito mais alta que desbalanceia, mesmo a oferta sendo alta também).
-
Citação:
_NightFury
@
rafael, sd nem tanto.. unicas sd que vende fora do game sao as do evento de box... como sao raros os eventos nego aproveita e mete a mao fora do jogo vendendo a dinheiro... mas em game venda de sd small está normal, já a complex está complicado depois do aumento do drop.. está bem ridiculo fora do jogo e dentro, nego vende 40 reais cada bau de complex.. isso porque está facil de dropar.. ontem eu fiz um teste depois de muito tempo fui upar em k7 em apenas 1 rr fiz 2 pack de complex medio e 1 pack de complex de bc.. isso porque nao fiquei 100% online e estava no trabalho, agora vc imagina quem lucra em cima do muca e fica o dia todo on?? é certo por semana no mimino 2 bau de complex.. o mercado negro agradece desse jeito.
O problema que nesse caso vc argumenta que o drop de Complex ficou maior e dá mais chance a demais vender em mercado negro, porém, se reduzir, também vai dar nisso, mas com valores ainda maiores, visto que é a Lei da Oferta x Procura na prática, onde quanto menos produto ofertado x maior valor do mesmo e quanto mais do produto em oferta x menor o valor cobrado... Se for pensar que há quem fique o dia todo catando Complex para vender nos finais de semana, isso é uma opção do jogador, no entanto, o que penso está o domínio de itens específicos nas mãos de poucos, onde os deixa mais fortes e mais competitivos, porém demais ou ficam nas mãos destes ou não terão o mesmo nível de competitividade, principalmente em eventos, visto que somente alguns terão potes de eventos que poderão se armar e defender como invencíveis...
Não tinha lembrado destes @DarkCyborg :), vlw por complementar!
E realmente, é um fato incontestável: O ser humano é o um ser insatisfeito! Por muito tempo se reclamou de mais eventos, mais Boss e tal, assim como foram em grande parte atendidas tais necessidades, porém também gerou revés: O crescimento exacerbado de interesseiros/materialistas, claro, o jogo dá a quem quiser e que pode, opções de enriquecimento, não que a Administração seja culpada disso, pois não há como prever ações de jogadores, isso tudo me parece uma partida de Xadrez infinita, com milhões de variáveis crescentes e impensáveis ou mesmo inviáveis de prever, no entanto, desencadeou novas dinâmicas no jogo que interferiram a forma de se jogar, até mesmo em eventos PVPs.
-
Citação:
rafael
[]'s
SD Small é mais fácil de encontra, e não existe venda fora do game por ser barata, pensando nesse caso, pq as Complex ,Large e Small são vendida no mercado negro?.
porque são dificil de conseguir no game.
Poderia aumentar as porcentagem desses itens tbm . já que é raro alguém tentar fazer pq não vale a pena!!
Fórmulas:
3 (três) unidades de Large Healing Potion + 100K (100.000) Zens produzem 1 (uma) unidade de Small SD Potion
3 (três) unidades de Small Complex Potion + 500K (500.000) Zens produzem 1 (uma) unidade de SD Potion
3 (três) unidades de Complex Potion + 100K (100.000) Zens produzem 1 (uma) unidade de Large SD Potion
Taxas de sucesso:
Small SD Potion: 50%
SD Potion: 30%
Large SD Potion: 30%
-
-
Creio que a extinção de complex(literal ou do valor que atualmente possui) só pode ser ocorrer depois de uma boa reformulação na premiação dos eventos com horários tabelados(proposta do @DARTHV4D3R, que teria de levar em conta essa extinção), pois pelo que EU vejo hoje as complex são o que mais circula no mercado, legal ou não. Pra alguns pode ser o melhor jeito que conseguir umas jóias pra ir montando seus bonecos, daqui a pouco isso é cortado e prejudica a dinâmica de troca de itens do servidor de um modo que não permite uma reciclagem de player, salvando apenas aqueles que podem apelar pro mercado dos $$(que sempre existirá).
-
Citação:
dragsvard
Extinção dos complex!!
Citação:
GFumagalli
Creio que a extinção de complex(literal ou do valor que atualmente possui) só pode ser ocorrer depois de uma boa reformulação na premiação dos eventos com horários tabelados(proposta do @
DARTHV4D3R, que teria de levar em conta essa extinção), pois pelo que
EU vejo hoje as complex são o que mais circula no mercado, legal ou não. Pra alguns pode ser o melhor jeito que conseguir umas jóias pra ir montando seus bonecos, daqui a pouco isso é cortado e prejudica a dinâmica de troca de itens do servidor de um modo que não permite uma reciclagem de player, salvando apenas aqueles que podem apelar pro mercado dos $$(que sempre existirá).
Acredito que EXTINGUIR um item não seja o ideal, afinal, faz parte da versão...
Se for para manter e mesmo se retirando ou minimizando a quantidade de Complex e SDs de eventos, penso que se o TEMPO de repote não pudesse ser maior, ou seja, uma unidade do pote levar mais tempo para repotar, o que evitaria, creio eu, a necessidade de itens +13 em excesso, visto que com poucos potes teria o seu efeito no personagem, independente se fosse juntado do chão ou por eventos, pois não adiantaria o jogador apertar ao INFINITO as teclas para consumo que SOMENTE iria usar uma de cada vez por X TEMPO.
-
Eu vejo que só pode haver equilíbrio e maior inclusão no CS se não houver uma grande discrepância no que a galera pota. E as únicas maneiras que eu acredito que seja possível fazer isso é com o preço da Complex/SD de outros tamanhos tendendo a zero (aumento excessivo de drop) ou tendendo a infinito (extinção do item).
Já existem itens acessíveis que faz o que a Complex faz (Small SD e Large Healing Potion), só que com uma eficiência inferior. Então retirar a Complex não teria um impacto tão grande no que diz respeito à característica da versão. Ou seja, continuaria sendo possível recuperar HP e SD, só que com itens mais acessíveis e com uma eficiência menor.
-
Citação:
DarkCyborg
Sei lá @
carlos, pode parecer algo absurdo retirar completamente a Complex do jogo, mas se isso for feito com o objetivo de tornar o evento menos Pay to Win, acho que eu não seria o único que apoiaria isso (e normalmente quem não apoia é justamente quem seria prejudicado, ou seja, quem compra esses itens no mercado negro).
Quanto mais valorizada for a complex, mais restrito acaba sendo o evento e melhor para quem é casher (já que a maneira mais
fácil de se obter complex ou joias para comprá-las é comprando de outros jogadores com moeda real, já que dinheiro não requer tempo para ser dropado).
Enquanto eu acho interessante que o servidor tenha uma postura mais hard (até por isso eu sugeri limitar o tempo do buff da elfa, junto com o @
DARTHV4D3R), acho que essa questão de consumíveis para CS deveria ser algo mais acessível para todos (e as melhores formas de fazer isso é tornando algumas coisas inacessíveis ou facilitando elas ao extremo).
Contribuindo com meus R$0,03 centavos dessa discussão:
Concordo em grau, número e gênero com o que foi dito pelo @DARTHV4D3R e @DarkCyborg
Mas aproveitando o tópico para dar uma sugestão sobre, que tal a inserção de complex (small, normal ou large, não sei) no shop?
100 potions por X créditos?
O comércio irregular (vulgo mercado negro) sempre existirá. Se houver uma demanda, vai haver uma oferta...
Mas e se o servidor concorresse diretamente com isso?
"Ah mas aí vai continuar o evento Pay2Win"
Se partirmos dessa lógica, pagar VIP também é Pay2Win, o que eu discordo com veemência.
Manter o drop de complex in-game mas inseri-los a venda ACESSÍVEL por créditos no shop (1 crédito a cada 10 complex ou mais, não sei exatamente mas creio que não seja o momento de definir isso) concorreria diretamente com o comércio irregular, contribuiria com o servidor e dificultaria para os ditos cashers, que na minha opinião, poluem demais o comércio in-game e tornaria o CS um pouco mais justo, já que modificar a alteração do drop das mesmas prejudicaria mais o player regular do que o irregular.
Acabei de sair de lost1 no server 3 com um char anunciando que compra acc full/fenrir e deixou o número de celular para contatarem-o! Dá até medo!
Mas minha parte como player a mais de 10 anos dentro deste servidor que espera ficar por aqui por pelo menos mais 10 anos, está sendo feita no que cabe a mim!
but, back to the topic... :focus:
Resumindo:
☢ Inserção de Complex no shop (como, por quanto e quando seria discutido em outro momento, não pergunte isso agora).
Ou
☢ Extinção de Complex no jogo.
Creio que uma destas sugestões seriam de grande e positivo impacto para o servidor em caráter geral e atacando diretamente os cashers que aqui existem!
Edit: concordo que devemos partir do que é correto em não comprar de cashers, como é defendido pela Admin... Só não creio que levantar essa bandeira e dizer para os outros fazerem o mesmo trará algum resultado relevante, afinal, das regras todos sabem e mesmo assim alguns as infringem!
-
A meu ver, extinguir o drop das Large SD e Complex (ainda que temporariamente) traria de volta aquele CS onde a PT do GM deve ser realmente boa, reativando as habilidades de cada pessoa em sua essência e não uma habilidade mascarada num uso excessivo de um determinado item.
Creio que deveria ser mantido apenas o smal complex que drop nos spots e o smal sd feito na CM, com uma segurança que inabilita o uso de macro para a sua fabricação. Desta forma poderia igualar a todos os meios de conseguir tais itens para o CS.
Da forma que está, os itens estão concentrados em uma pequena parcela rica do jogo, fazendo que só eles se divirtam ou dominem o melhor evento do servidor, pois chega em um certo ponto que as pessoas cansam de perder e desistem de ir.
Outra maneira bacana de distribuir as Large SD e Large Complex seria em eventos realizados pelos GM's in game, ou em promoções no Shop vez e outra, mas que não acumule tanta quantidade dentro do jogo.
-
Nao entendo , antes choraram pra o diminuir a % de recuperçao , agora querem tirar os pot de tudo , c tirarem os pot so piora pra vcs , afinal vcs vao conseguir chegar coroa com quantos pots? pq limpa o portao vcs ja gasta 80 % dos pots.
-
C.A só volta a ser o que era antes se for retirado a large... daí quero ver, não só alguns players que vendem até as coisas de casa conseguiram jogar!
-
Citação:
WaveSS
Nao entendo , antes choraram pra o diminuir a % de recuperçao , agora querem tirar os pot de tudo , c tirarem os pot so piora pra vcs , afinal vcs vao conseguir chegar coroa com quantos pots? pq limpa o portao vcs ja gasta 80 % dos pots.
vixi chegou o maedafoca pikdasgaxias.... entao se isso nao leh prejudica nem incomoda pq ta opinando, pelo que vejo vc nem favoravel nem contra
-
Citação:
Tiamath
vixi chegou o maedafoca pikdasgaxias.... entao se isso nao leh prejudica nem incomoda pq ta opinando, pelo que vejo vc nem favoravel nem contra
oque não entendo é exatamente choram pela quantidade de membro , ainda querem c prejudicar mais ainda ? pq vcs tbm pota larg é aqui so uns 5-6 q potam tbm, geral pota médio . quem tem q passar pelo portão e vcs alto tao c prejudicando pra depois pedirem pra volta a dropar os pot. oque tinha de falar aqui falei abraço a staff sabe as decisões mais corretas.
-
Novamente, uma sugest ão que atingiria todos por igual, se realmente querem um CS mais juntos, Pots ou monopólio não são os Problemas.
pois se eu entendi o que é monopólio pelo o que vem sendo falado nesse fórum, Então O Monopólio já começa nas partes de HardWare mesmo, onde muitos tem “PCs Tops, Mouses com Mil botões, net super Fast, e ainda alguns usam um cheat chamado WHATFast, porque como diz muito bem nas regras, qualquer programa que se executa para melhorar o desempenho do jogo para peneficio próprio, É CHEAT”, encurtar rotas agora deveria ser CHEAT, pois alguns tem falado que há uma triangulação nas rotas para deixar a coisa mais justa “não sei se procede isso que alguns tem falado sobre essa triangulação”.
então não entendo muito o por que de alguns usar o termo monopólio, pois eu achava que isso se referia a algo sendo MONOPOLIZADO, Mono=1. Algo que somente 1 tem o direito de fazer ou vender, no caso do BC, qualquer um pode upar um char e ir no BC.
E alguns ainda insistem em falar sobre comportamento, novamente, não perca seu tempo com isso, pois se aqui fosse um jogo que esperasse pelo bom comportamento, não teria AntCheats ou nada do gênero, então esse Server não cresceu esperando pelo bom comportamento de players, mas sim com regras, e atualizações para manter a ordem.
Eu não vou falar o meu ponto de vista aqui sobre esse desequilíbrio do CS pq já falei em outros tópicos e grupos como Teeny_tiny, acreditem quando eu falo, pots não mudaria nada “Tenhos XP de varios jogos, e já vi isso antes”, somente aumentaria a capacidade de fogo de alguns.
E pelo que eu entendi da proposta, isso somente ajudaria alguns que adoram dar uma de Deus, e bater de frente contra 4 DLs e matar o 4 sozinho. Já lhe digo que o CS é coletivo, e que todos das suas equipes precisam se ajudar, então ir peitar 10 DLs sozinho só pq tem mais pots, meio que sem lógica.
do jeito que está até os que tem todos os tipos de pots disponíveis tem que jogar com TeamWork, e não tentar dar uma de Deus, então melhor manter do jeito que está.
BY:Teeny_tiny
-
-
Vou Preparar a Pipoca .. Ta ficando interessante o Topico !!
-
Citação:
WaveSS
oque não entendo é exatamente choram pela quantidade de membro , ainda querem c prejudicar mais ainda ? pq vcs tbm pota larg é aqui so uns 5-6 q potam tbm, geral pota médio . quem tem q passar pelo portão e vcs alto tao c prejudicando pra depois pedirem pra volta a dropar os pot. oque tinha de falar aqui falei abraço a staff sabe as decisões mais corretas.
E complex, quantos potam? ^^
-
Citação:
DarkCyborg
E complex, quantos potam? ^^
60% dos dl defesa /99.5% dos dl ataque. ( a questao é quem ataca tem q vim com pot superior a defensora ,pois eles volta mais rapido no portal é sao de 3pra 1 )
-
Citação:
WaveSS
60% dos dl defesa /99.5% dos dl ataque. ( a questao é quem ataca tem q vim com pot superior a defensora ,pois eles volta mais rapido no portal é sao de 3pra 1 )
Na verdade, isso não deixa de ser um nerf direto nas classes carry e, por consequência, um buff nos tanks.
-
Monopólio significa que alguém ou um grupo detém algo, no caso, um tipo de produto ou serviço...
Oligopólio significa que muitos indivíduos e grupos detém algo, produto ou serviço.
Se for pensar que MONO somente 1 detém é não manter a mente aberta e não ver que um grupo de pessoas entre muitos também podem ser entendidos como monopolistas quando estes detém algo e demais ficam a mercê destes, ou aceitam como esse grupo manda ou não tem algo específico, pois SOMENTE estes monopolistas tem!
Sobre Comportamento, talvez lhe falta mesmo entendimento do que tal palavra signifique, principalmente quando ATITUDES fazem parte deste comportamento e muitas vezes tivemos mudanças de atitudes/comportamentos de jogadores dentro do servidor e nisso vou sim comentar, pois ao contrário do que ainda persiste em querer me atingir, poderia abrir a mente para o assunto e não usar outra conta para algo que vc acha como pessoal, pois para mim não preciso perder tempo em alimentar rancores porque alguém não vai com minha cara ou o que eu posto, se não aprova meus argumentos fique com o que vc acha, mas não venha perder o momento para contra-argumentar sobre o que eu penso como forma de ataque.
Quanto a itens, computadores, conexões, feeling do jogador, isso é alheio ao contexto e nem mesmo o staff tem como gerenciar, nada a ver...
O ponto como demais tópicos, muitos apenas postam EU ou VCs, e não NOS, por isso que não há um consenso, pois COLETIVO não é pensado ou esmerado por todos os jogadores.
-
Reclamando de barriga cheia só vejo isso. Mais ninguém vê que vão se auto prejudicar. rsrsrs só observo, se for acatado ai vai ter choro denovo.
Como sempre o mesmo MI MI MI.