Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 71

Tópico: Dúvidas e apelo por um pot mais justo para todos

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    22

Padrão Re: Dúvidas e apelo por um pot mais justo para todos

Citação Postado originalmente por _NightFury Ver Post
    @rafael, sd nem tanto.. unicas sd que vende fora do game sao as do evento de box... como sao raros os eventos nego aproveita e mete a mao fora do jogo vendendo a dinheiro... mas em game venda de sd small está normal, já a complex está complicado depois do aumento do drop.. está bem ridiculo fora do jogo e dentro, nego vende 40 reais cada bau de complex.. isso porque está facil de dropar.. ontem eu fiz um teste depois de muito tempo fui upar em k7 em apenas 1 rr fiz 2 pack de complex medio e 1 pack de complex de bc.. isso porque nao fiquei 100% online e estava no trabalho, agora vc imagina quem lucra em cima do muca e fica o dia todo on?? é certo por semana no mimino 2 bau de complex.. o mercado negro agradece desse jeito.
    O problema que nesse caso vc argumenta que o drop de Complex ficou maior e dá mais chance a demais vender em mercado negro, porém, se reduzir, também vai dar nisso, mas com valores ainda maiores, visto que é a Lei da Oferta x Procura na prática, onde quanto menos produto ofertado x maior valor do mesmo e quanto mais do produto em oferta x menor o valor cobrado... Se for pensar que há quem fique o dia todo catando Complex para vender nos finais de semana, isso é uma opção do jogador, no entanto, o que penso está o domínio de itens específicos nas mãos de poucos, onde os deixa mais fortes e mais competitivos, porém demais ou ficam nas mãos destes ou não terão o mesmo nível de competitividade, principalmente em eventos, visto que somente alguns terão potes de eventos que poderão se armar e defender como invencíveis...

Não tinha lembrado destes @DarkCyborg , vlw por complementar!

E realmente, é um fato incontestável: O ser humano é o um ser insatisfeito! Por muito tempo se reclamou de mais eventos, mais Boss e tal, assim como foram em grande parte atendidas tais necessidades, porém também gerou revés: O crescimento exacerbado de interesseiros/materialistas, claro, o jogo dá a quem quiser e que pode, opções de enriquecimento, não que a Administração seja culpada disso, pois não há como prever ações de jogadores, isso tudo me parece uma partida de Xadrez infinita, com milhões de variáveis crescentes e impensáveis ou mesmo inviáveis de prever, no entanto, desencadeou novas dinâmicas no jogo que interferiram a forma de se jogar, até mesmo em eventos PVPs.
    Última edição por DARTHV4D3R; 21/03/2017 às 14:23.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Poison Shadow Avatar de Lord_Odin
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Só por curiosidade, das SD e Complex quais estão sendo fáceis de encontrar em abundância?

[]'s
    SD Small é mais fácil de encontra, e não existe venda fora do game por ser barata, pensando nesse caso, pq as Complex ,Large e Small são vendida no mercado negro?.
    porque são dificil de conseguir no game.

Poderia aumentar as porcentagem desses itens tbm . já que é raro alguém tentar fazer pq não vale a pena!!

Fórmulas:
    3 (três) unidades de Large Healing Potion + 100K (100.000) Zens produzem 1 (uma) unidade de Small SD Potion
    3 (três) unidades de Small Complex Potion + 500K (500.000) Zens produzem 1 (uma) unidade de SD Potion
    3 (três) unidades de Complex Potion + 100K (100.000) Zens produzem 1 (uma) unidade de Large SD Potion

Taxas de sucesso:
    Small SD Potion: 50%
    SD Potion: 30%
    Large SD Potion: 30%

Beam Knight Avatar de dragsvard
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Reputação
    14

Extinção dos complex!!
    DragsvarD_
    matheus156

Bull Fighter Avatar de GFumagalli
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Reputação
    0

Creio que a extinção de complex(literal ou do valor que atualmente possui) só pode ser ocorrer depois de uma boa reformulação na premiação dos eventos com horários tabelados(proposta do @DARTHV4D3R, que teria de levar em conta essa extinção), pois pelo que EU vejo hoje as complex são o que mais circula no mercado, legal ou não. Pra alguns pode ser o melhor jeito que conseguir umas jóias pra ir montando seus bonecos, daqui a pouco isso é cortado e prejudica a dinâmica de troca de itens do servidor de um modo que não permite uma reciclagem de player, salvando apenas aqueles que podem apelar pro mercado dos $$(que sempre existirá).
    Última edição por GFumagalli; 21/03/2017 às 16:53.
    FacePalm
    _Shikai_
    Eternal
    Countess
    _Bankai_ Ta subindo!

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    22

Citação Postado originalmente por dragsvard Ver Post
    Extinção dos complex!!
    Citação Postado originalmente por GFumagalli Ver Post
    Creio que a extinção de complex(literal ou do valor que atualmente possui) só pode ser ocorrer depois de uma boa reformulação na premiação dos eventos com horários tabelados(proposta do @DARTHV4D3R, que teria de levar em conta essa extinção), pois pelo que EU vejo hoje as complex são o que mais circula no mercado, legal ou não. Pra alguns pode ser o melhor jeito que conseguir umas jóias pra ir montando seus bonecos, daqui a pouco isso é cortado e prejudica a dinâmica de troca de itens do servidor de um modo que não permite uma reciclagem de player, salvando apenas aqueles que podem apelar pro mercado dos $$(que sempre existirá).
    Acredito que EXTINGUIR um item não seja o ideal, afinal, faz parte da versão...

Se for para manter e mesmo se retirando ou minimizando a quantidade de Complex e SDs de eventos, penso que se o TEMPO de repote não pudesse ser maior, ou seja, uma unidade do pote levar mais tempo para repotar, o que evitaria, creio eu, a necessidade de itens +13 em excesso, visto que com poucos potes teria o seu efeito no personagem, independente se fosse juntado do chão ou por eventos, pois não adiantaria o jogador apertar ao INFINITO as teclas para consumo que SOMENTE iria usar uma de cada vez por X TEMPO.
    Última edição por DARTHV4D3R; 21/03/2017 às 17:04.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    18

Eu vejo que só pode haver equilíbrio e maior inclusão no CS se não houver uma grande discrepância no que a galera pota. E as únicas maneiras que eu acredito que seja possível fazer isso é com o preço da Complex/SD de outros tamanhos tendendo a zero (aumento excessivo de drop) ou tendendo a infinito (extinção do item).

Já existem itens acessíveis que faz o que a Complex faz (Small SD e Large Healing Potion), só que com uma eficiência inferior. Então retirar a Complex não teria um impacto tão grande no que diz respeito à característica da versão. Ou seja, continuaria sendo possível recuperar HP e SD, só que com itens mais acessíveis e com uma eficiência menor.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Phoenix of Darkness Avatar de JuNiNhOo_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    207
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Se colocar nos dois extremos (aumentar muito o drop ou extinguir completamente a obtenção de Cx), fica ruim para o mercado negro de qualquer forma. E em ambos os casos incentiva a participação de mais gente no evento (já que Small SD é um item mais fácil de ser obtido, basta reservar um tempo para tacar potion na CM) .

Sei lá @carlos, pode parecer algo absurdo retirar completamente a Complex do jogo, mas se isso for feito com o objetivo de tornar o evento menos Pay to Win, acho que eu não seria o único que apoiaria isso (e normalmente quem não apoia é justamente quem seria prejudicado, ou seja, quem compra esses itens no mercado negro).

Quanto mais valorizada for a complex, mais restrito acaba sendo o evento e melhor para quem é casher (já que a maneira mais fácil de se obter complex ou joias para comprá-las é comprando de outros jogadores com moeda real, já que dinheiro não requer tempo para ser dropado).

Enquanto eu acho interessante que o servidor tenha uma postura mais hard (até por isso eu sugeri limitar o tempo do buff da elfa, junto com o @DARTHV4D3R), acho que essa questão de consumíveis para CS deveria ser algo mais acessível para todos (e as melhores formas de fazer isso é tornando algumas coisas inacessíveis ou facilitando elas ao extremo).
    Contribuindo com meus R$0,03 centavos dessa discussão:

Concordo em grau, número e gênero com o que foi dito pelo @DARTHV4D3R e @DarkCyborg

Mas aproveitando o tópico para dar uma sugestão sobre, que tal a inserção de complex (small, normal ou large, não sei) no shop?

100 potions por X créditos?

O comércio irregular (vulgo mercado negro) sempre existirá. Se houver uma demanda, vai haver uma oferta...
    Mas e se o servidor concorresse diretamente com isso?

"Ah mas aí vai continuar o evento Pay2Win"

Se partirmos dessa lógica, pagar VIP também é Pay2Win, o que eu discordo com veemência.

Manter o drop de complex in-game mas inseri-los a venda ACESSÍVEL por créditos no shop (1 crédito a cada 10 complex ou mais, não sei exatamente mas creio que não seja o momento de definir isso) concorreria diretamente com o comércio irregular, contribuiria com o servidor e dificultaria para os ditos cashers, que na minha opinião, poluem demais o comércio in-game e tornaria o CS um pouco mais justo, já que modificar a alteração do drop das mesmas prejudicaria mais o player regular do que o irregular.
    Acabei de sair de lost1 no server 3 com um char anunciando que compra acc full/fenrir e deixou o número de celular para contatarem-o! Dá até medo!
    Mas minha parte como player a mais de 10 anos dentro deste servidor que espera ficar por aqui por pelo menos mais 10 anos, está sendo feita no que cabe a mim!

but, back to the topic...

Resumindo:

☢ Inserção de Complex no shop (como, por quanto e quando seria discutido em outro momento, não pergunte isso agora).

Ou

☢ Extinção de Complex no jogo.

Creio que uma destas sugestões seriam de grande e positivo impacto para o servidor em caráter geral e atacando diretamente os cashers que aqui existem!

Edit: concordo que devemos partir do que é correto em não comprar de cashers, como é defendido pela Admin... Só não creio que levantar essa bandeira e dizer para os outros fazerem o mesmo trará algum resultado relevante, afinal, das regras todos sabem e mesmo assim alguns as infringem!
    Última edição por JuNiNhOo_; 21/03/2017 às 19:10.

Querendo comprar/vender alguma coisa? Clique AQUI
    JuNiNhOo_

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    19

A meu ver, extinguir o drop das Large SD e Complex (ainda que temporariamente) traria de volta aquele CS onde a PT do GM deve ser realmente boa, reativando as habilidades de cada pessoa em sua essência e não uma habilidade mascarada num uso excessivo de um determinado item.

Creio que deveria ser mantido apenas o smal complex que drop nos spots e o smal sd feito na CM, com uma segurança que inabilita o uso de macro para a sua fabricação. Desta forma poderia igualar a todos os meios de conseguir tais itens para o CS.

Da forma que está, os itens estão concentrados em uma pequena parcela rica do jogo, fazendo que só eles se divirtam ou dominem o melhor evento do servidor, pois chega em um certo ponto que as pessoas cansam de perder e desistem de ir.

Outra maneira bacana de distribuir as Large SD e Large Complex seria em eventos realizados pelos GM's in game, ou em promoções no Shop vez e outra, mas que não acumule tanta quantidade dentro do jogo.
    Última edição por Rhomario_; 21/03/2017 às 19:11.

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Phoenix of Darkness Avatar de waveRX
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Reputação
    12

Nao entendo , antes choraram pra o diminuir a % de recuperçao , agora querem tirar os pot de tudo , c tirarem os pot so piora pra vcs , afinal vcs vao conseguir chegar coroa com quantos pots? pq limpa o portao vcs ja gasta 80 % dos pots.

WarTeamForever
    Visitante Avatar de WarTeamForever

C.A só volta a ser o que era antes se for retirado a large... daí quero ver, não só alguns players que vendem até as coisas de casa conseguiram jogar!

Tópicos Similares

1. Abrir mais sala pra todos jogarem
    Por dilciney no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 21/07/2013, 13:08
  2. TODOS OS PODERES DOS CHARs POR FAVOR
    Por ImBruceLee no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 16/02/2013, 14:03
  3. PK nao usa pot por tempo indeterminado
    Por cotonete no fórum Sugestões
    Respostas: 5