Re: Identificação de Revendedores
revendedores só vendendem em Lans é proibido a venda de creditos dentro do jogo ;x
è amiguinho revendedores são autorizados a vender apenas nas lan house ate onde sei
ja que esta negociando em jogo tente pelo menos alguem que tenha bom historico
ou coisa do tipo...
Citação:
Postado originalmente por
Sra_Blade
Gostaria de sugerir que houvesse no fórum um link atualizado constantemente com revendedores autorizados, ativos e oficiais do jogo, afim de impedir que ocorra constragimentos e aborrecimentos com falsos revendedores e com os própios revendedores, pois atualmente contamos com a sorte de apenas "confiar, rezar e entregar" as joias aos jogadores, ora realmente revendedores, ora oportunistas espertalhões que nos roubam e não podemos fazer nada.
Com este link disponível, procuraríamos os revendedores autorizados na lista e faríamos as negociações de créditos com a confiança de apenas conferir no referido link o nome do char que está disponível para revenda de créditos e mandar email no jogo para efetuar as negociações.
Espero ter contribuído para a eficiência e satisfação dos jogadores e adminstradores do jogo.
Sem, mais
Sra_Blade.
Boa Noite!
No link: http://mucabrasil.com.br tem um comando no canto esquerdo: Seja um revendedor,
Somente Lan Houses cadastradas no MUCA são revendedores autorizados. Jogadores dentro do servidor não são revendedores autorizados. Uns comercializam por conta própria, mas não é com consentimento da Administração do MUCA, dessa forma, jogador algum é revendedor.
[ ]s
Se no jogo vc quizer saber se o cara eh realmente revendedor ti aconselho a pedir q seja depositado 1 credito na sua conta, ai depois q vc conferir compra o resto.
Citação:
banzai
Se no jogo vc quizer saber se o cara eh realmente revendedor ti aconselho a pedir q seja depositado 1 credito na sua conta, ai depois q vc conferir compra o resto.
So vai dar para confirmar que ele e revendedor, não garante que ele va colocar os demais créditos depois que você pagar o restante,
você pode denunciar e o revendedor sera punido, mas não tera seus itens de volta.
essa de ele depo 1 credito pra depois vc pagar é furada SpiderS quando era da Midr4nd4 caiu nesse calote ^^
Leram o que postei mais acima?
Nós não nos responsabilizamos por isso. Quer adquirir créditos de uma forma 100% segura? Adquiram conosco.
Nós nunca enganamos ninguém!
Abs.
Citação:
Shazzan
So vai dar para confirmar que ele e revendedor, não garante que ele va colocar os demais créditos depois que você pagar o restante,
você pode denunciar e o revendedor sera punido, mas não tera seus itens de volta.
Com certeza, eh o risco q vc corre por não fazer direito, más eh uma garantia de que pelo menos revendedor o cara é, e não eh qlqr nubi querendo tirar vantagem disso.
Eu recorro em compra credito dentro do jogo mesmo, porem quem me vende credito eu tenho plena confiança pois conheço..
não aconcelho negociar creditos dentro do jogo, quando eu começei aqui no mu ca me roubaram, e o ladrão foi punido, hoje somos amigos ^^
mais não recuperei meus itens,
PS: Mais ele me pago em joais ^^ lol..
Não confiem em Revendedores dentro do jogo..
Dicas Olhe seu set, se tiver completo melhor add joh etc., pessa pra ele por um credito, também so compre por indicação de amigo.
PS:2 Adms a venda de credito é proibida dentro do jogo? ou apenas os adms não se responsabilizan por perdas de intens?
tenho essa duvida pois muitos dizem umas coisa controverças, tem atem quem anuncie que revende e etc,
Resposta :http://forum.mucabrasil.com.br/threa...s-Revendedores vlw DJ
Tenho 3 fontes de credito de confiança, porem mais vai que ele não me rouba mais rouba você *-* por isso o modo mais seguro de obter credito é aki >>http://mucabrasil.com.br/?go=vips
O intuito deste post é que realmente o revendedor só é autorizado a vender em lans, porém todos sabem que isso acontece com frequência no jogo, então, por que não liberar de vez a venda no servidor e assim permitir que jogadores fora de lan comprem créditos, pois fica parecido com jogo do bicho, é ilegal mas todos fazem. Ao invés de proibeir, regulamentem, pois isso não irá prejudicar a administração do jogo, uma vez que o fluxo aumentado de compra de créditos por parte de revendedores ajudariam os jogadores e manteriam os revendedores cadastrados comprando constantemente. De qualquer forma, quem interessar comprar vip com joias estara fazendo com que revendedores comprem mais créditos do server, ou seja, haverá giro monetário do mesmo jeito que se fosse um jogador comum depositando dinheiro para créditos.
Não quero causar insubordinação, apenas sugerindo para facilitar e legitimar algo que acontece indiretamente no server.
Atenciosamente, Sra_Blade
Citação:
Sra_Blade
O intuito deste post é que realmente o revendedor só é autorizado a vender em lans, porém todos sabem que isso acontece com frequência no jogo, então, por que não liberar de vez a venda no servidor e assim permitir que jogadores fora de lan comprem créditos, pois fica parecido com jogo do bicho, é ilegal mas todos fazem. Ao invés de proibeir, regulamentem, pois isso não irá prejudicar a administração do jogo, uma vez que o fluxo aumentado de compra de créditos por parte de revendedores ajudariam os jogadores e manteriam os revendedores cadastrados comprando constantemente. De qualquer forma, quem interessar comprar vip com joias estara fazendo com que revendedores comprem mais créditos do server, ou seja, haverá giro monetário do mesmo jeito que se fosse um jogador comum depositando dinheiro para créditos.
Não quero causar insubordinação, apenas sugerindo para facilitar e legitimar algo que acontece indiretamente no server.
Atenciosamente, Sra_Blade
A questão não é essa.
A questão é ter certeza que o revendedor sempre estará lá, negociando, com sua palavra e te passando os créditos.
Quem diz isso?
Esse é o problema.
Por enquanto é meio inviável, mas temos outros planos para o futuro, aguarde.
[]'s
Problemas com meus Créditos de Revenda!
Boa tarde..
Bom, ja mandei varios emails tanto pro suporte quanto pra revenda..desde sabado to com meus creditos parados sem poder repassar, por Favor, se puderem agilizar meu atendimento pois to perdendo dinheiro e tempo!
Obrigado!
Re: Problemas com meus Créditos de Revenda!
Olá!
Você se esqueceu de informar que a finalidade é para revenda,. É sempre importante informar isso no primeiro depósito, conforme lhe orientamos no e-mail que você recebeu, caso isso não seja feito, o revendedor ficará com os créditos, mas com o login bloqueado.
Já efetuei as correções, verifique se resolveu.
Re: Problemas com meus Créditos de Revenda!
Citação:
carlos
Olá!
Você se esqueceu de informar que a finalidade é para revenda,. É sempre importante informar isso no primeiro depósito, conforme lhe orientamos no e-mail que você recebeu, caso isso não seja feito, o revendedor ficará com os créditos, mas com o login bloqueado.
Já efetuei as correções, verifique se resolveu.
Se ele tivesse lido o e-mail inteiro com calma, ele saberia disso, coisa que ele não fez...
[]'s