Página 2 de 32 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 318

Tópico: Conta - Revendedores

Phoenix of Darkness Avatar de elizardoph
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Padrão Re: Identificação de Revendedores

Eu recorro em compra credito dentro do jogo mesmo, porem quem me vende credito eu tenho plena confiança pois conheço..
    não aconcelho negociar creditos dentro do jogo, quando eu começei aqui no mu ca me roubaram, e o ladrão foi punido, hoje somos amigos ^^
    mais não recuperei meus itens,

PS: Mais ele me pago em joais ^^ lol..

Não confiem em Revendedores dentro do jogo..

Dicas Olhe seu set, se tiver completo melhor add joh etc., pessa pra ele por um credito, também so compre por indicação de amigo.

PS:2 Adms a venda de credito é proibida dentro do jogo? ou apenas os adms não se responsabilizan por perdas de intens?
    tenho essa duvida pois muitos dizem umas coisa controverças, tem atem quem anuncie que revende e etc,
    Resposta :http://forum.mucabrasil.com.br/threa...s-Revendedores vlw DJ

Tenho 3 fontes de credito de confiança, porem mais vai que ele não me rouba mais rouba você *-* por isso o modo mais seguro de obter credito é aki >>http://mucabrasil.com.br/?go=vips
    Última edição por elizardoph; 15/02/2010 às 15:55.
    http://forum.mucabrasil.com.br/image.php?type=sigpic&userid=56&dateline=126645907  9
    elizardo Full DDI & Full Ratio
    Sargento01 Meu irmão
    Lord_Elz upar / Projeto DDI

http://www.youtube.com/watch?v=agbQlb0UqJ0 - Grupo de Dança 2012
    Atenção: Não faça com os outros o que não quer para você, é tudo uma questão de conhecimento!
    Tudo é possivel quando se trata de Computação.

Budge Dragon Avatar de Sra_Blade
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

O intuito deste post é que realmente o revendedor só é autorizado a vender em lans, porém todos sabem que isso acontece com frequência no jogo, então, por que não liberar de vez a venda no servidor e assim permitir que jogadores fora de lan comprem créditos, pois fica parecido com jogo do bicho, é ilegal mas todos fazem. Ao invés de proibeir, regulamentem, pois isso não irá prejudicar a administração do jogo, uma vez que o fluxo aumentado de compra de créditos por parte de revendedores ajudariam os jogadores e manteriam os revendedores cadastrados comprando constantemente. De qualquer forma, quem interessar comprar vip com joias estara fazendo com que revendedores comprem mais créditos do server, ou seja, haverá giro monetário do mesmo jeito que se fosse um jogador comum depositando dinheiro para créditos.
    Não quero causar insubordinação, apenas sugerindo para facilitar e legitimar algo que acontece indiretamente no server.
    Atenciosamente, Sra_Blade

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por Sra_Blade Ver Post
    O intuito deste post é que realmente o revendedor só é autorizado a vender em lans, porém todos sabem que isso acontece com frequência no jogo, então, por que não liberar de vez a venda no servidor e assim permitir que jogadores fora de lan comprem créditos, pois fica parecido com jogo do bicho, é ilegal mas todos fazem. Ao invés de proibeir, regulamentem, pois isso não irá prejudicar a administração do jogo, uma vez que o fluxo aumentado de compra de créditos por parte de revendedores ajudariam os jogadores e manteriam os revendedores cadastrados comprando constantemente. De qualquer forma, quem interessar comprar vip com joias estara fazendo com que revendedores comprem mais créditos do server, ou seja, haverá giro monetário do mesmo jeito que se fosse um jogador comum depositando dinheiro para créditos.
    Não quero causar insubordinação, apenas sugerindo para facilitar e legitimar algo que acontece indiretamente no server.
    Atenciosamente, Sra_Blade
    A questão não é essa.

A questão é ter certeza que o revendedor sempre estará lá, negociando, com sua palavra e te passando os créditos.

Quem diz isso?

Esse é o problema.

Por enquanto é meio inviável, mas temos outros planos para o futuro, aguarde.

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Poison Shadow Avatar de Diogo
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Padrão Contas - Revendedor

Fiz uma conta de revendedor para minha lan house, botei os creditos na conta, esperei e qse agora foram confirmados, mas qndo fui logar a conta para revender diz que minha conta foi bloqueada por tempo inderteminado, oque eu fiz para ser bloqueado? Se nunca cheguei a revender, ou fiz nada na conta?
    Quero respostas, gastei dinheiro e não vou querer que esse dinheiro seja jogado fora!
    HellFighT
    L0C0

Aposentado Avatar de Dreamer
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Resolvam isso ADM'S!

Citação Postado originalmente por Diogo Ver Post
    Fiz uma conta de revendedor para minha lan house, botei os creditos na conta, esperei e qse agora foram confirmados, mas qndo fui logar a conta para revender diz que minha conta foi bloqueada por tempo inderteminado, oque eu fiz para ser bloqueado? Se nunca cheguei a revender, ou fiz nada na conta?
    Quero respostas, gastei dinheiro e não vou querer que esse dinheiro seja jogado fora!
    Opa,
    Contas de revendedor são bloqueadas para entrar no jogo. Elas servem exclusivamente para a revenda de créditos.

Abçs.
    Última edição por Dreamer; 27/03/2010 às 15:02.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por Dreamer Ver Post
    Opa,
    Contas de revendedor são bloqueadas para entrar no jogo.
    Claro mano disso eu sei, mas para revender tenho que logar a conta pelo site certo?
    qndo tento logar diz que está bloqueada, então como eu vou revender?

Se possivel então expliquem passo a passo de como revender.
    Não vi em nenhum canto ensinando, aprendi com um amigo que disse que só era fzr o login no site
    do c.a que eu ia ver a opção de revenda.
    Mas se eu não to conseguindo logar no site como vou revender?
    Última edição por Diogo; 27/03/2010 às 15:09.
    HellFighT
    L0C0

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Claro mano disso eu sei, mas para revender tenho que logar a conta pelo site certo?
    qndo tento logar diz que está bloqueada, então como eu vou revender?
    Olá!

Você não leu atentamente o e-mail que lhe foi enviado que entre alguns detalhes do plano de revenda, diz o seguinte:

Observação: o login xxxxxx foi bloqueado, porque não poderá ser utilizado para jogar, somente para revender créditos e receberá os privilégios de revenda assim que o primeiro depósito for confirmado.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

Você não leu atentamente o e-mail que lhe foi enviado que entre alguns detalhes do plano de revenda, diz o seguinte:
    Sim Carlos eu li atentamente, meus creditos foram confirmados.
    E quando fui procurar a opção de revender não achei, em nenhum momento eu vi como revender ou algo do tipo.
    Agradeceria se me explicasse, e o que tenho que fazer, tenho que esperar o que agora? Os creditos foram confirmados, entrei na parte de
    Shopping do c.a, vi minha conta e ta lá marcado com a opção confirmado e o quanto de creditos eu tenho.

Me disseram que tenho que logar a conta do revendedor no site do c.a, e lá vai está a opção para revender, mas como vou logar se estar "bloqueada por tempo indeterminado?
    Última edição por Diogo; 27/03/2010 às 15:15.
    HellFighT
    L0C0

Aposentado Avatar de Dreamer
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Sim Carlos eu li atentamente, meus creditos foram confirmados.
    E quando fui procurar a opção de revender não achei, em nenhum momento eu vi como revender ou algo do tipo.
    Agradeceria se me explicasse, e o que tenho que fazer, tenho que esperar o que agora? Os creditos foram confirmados, entrei na parte de
    Shopping do c.a, vi minha conta e ta lá marcado com a opção confirmado e o quanto de creditos eu tenho.
    Olá,
    Na verdade temos sim uma parte do site que explica os procedimentos para se tornar um revendedor e como revender os créditos:
    http://www.mucabrasil.com.br/?go=revendedor

Se está fazendo tudo corretamente e não consegue transferir os créditos, aguarde a resposta da Administração.

Abçs.
    Última edição por Dreamer; 27/03/2010 às 15:16.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por Dreamer Ver Post
    Olá,
    Na verdade temos sim uma parte do site que explica os procedimentos para se tornar um revendedor e como revender os créditos:
    http://www.mucabrasil.com.br/?go=revendedor

Se está fazendo tudo corretamente e não consegue transferir os créditos, aguarde a resposta da Administração.

Abçs.
    Sim, eu vi como se revende, no caso é do jeito que eu comentei que meu amigo tinha me ensinado, "fazer o login no site do mu c.a"
    Mas quando tento fazer esse login, aparece uma msg em vermelho abaixo falando " Sua conta está bloqueada por tempo indeterminado."
    Então como vou revender?

Desculpem se estou sendo chato ou algo do tipo, apenas queria resolver isso, e saber o pq que não consigo logar a conta no site.
    Última edição por Diogo; 27/03/2010 às 15:20.
    HellFighT
    L0C0

Tópicos Similares

1. Revendedores vip
    Por MAXX no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 13/08/2012, 18:25
  2. Revendedores
    Por MAXX no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 13/08/2012, 17:55
  3. Revendedores