Re: Proposta para CS e GMs das guilds.
Citação:
Postado originalmente por
Killing
Bom, acho isso falta de etica ..
As 3 principais Guild's vão por seus GM's de RG da Classe BK, porque a sua Guild
faria diferente ? Vocês estariam se rebaixando não ?
Pensa bem .
Na vdd não é antiético (profissão) e nem imoral e sim antissocial ^^...agora é aquela coisa: Se a maioria vai de uma forma planejada e um ou outro vai de outra, se vencer, que valor terá?
Citação:
PS: Phill voce tinha tido sobre o MG, que nao possui helm tendo assim sua defesa abaixo de outros, mais se voce for olhar bem, um set de MG como o valiant, tem bastante defesa comparado a sets como glorious, ashcrow, etc.
A defesa/dureza do set vale pouco quanto se fala da quantidade de pontos distribuídos no char e enfatizei a questão de ter menos um item com opcionais excelentes e adicionais da JOH, o que tmbm conta e muito nesses casos...
Citação:
Na vdd não é antiético (profissão) e nem imoral e sim antissocial ^^...agora é aquela coisa: Se a maioria vai de uma forma planejada e um ou outro vai de outra, se vencer, que valor terá?
Não terá valor ninhum, mais para muitos, o négocio é vencer e nada mais.
JvC então ta fora ? .. Vão usar DL ?
#Triste .. Ja era de se esperar .
AZUS ta meio apagada, más ainda ta viva :X
Alguém se manifeste por favor ?
"Tudo bem, por mim, ja que todos concordam a JvC estara dentro."
De uma lida nos posts anteriores=]
Os caras não tem capacidade nem pra registrar de DL, sabia que alguém não iria querer registrar de BK.
Lamentável.
Citação:
JvC então ta fora ? .. Vão usar DL ?
#Triste .. Ja era de se esperar .
AZUS ta meio apagada, más ainda ta viva :X
Alguém se manifeste por favor ?
Se voce ver a página anterior, verá que eu concordei com o RG de BK.
Leia antes, depois fale.
Eu só fiz uma pergunta, se eu quiser ir de DL, nao terá problema algum?
agora voce vem dizer como se fosse um membro/gm da jvc dizendo que nao concordamos.
/trágico.
Citação:
Os caras não tem capacidade nem pra registrar de DL, sabia que alguém não iria querer registrar de BK.
Lamentável.
Os Caras seria a JvC? porque eu nao perguntei nada.
Não sou eu que to demonstrando " Medo " diante da situação .
Pois se não tivesse, não faria tal pergunta: " Então se eu quiser RG de DL posso ? "
Ou algo desse tipo .
Não quero brigar tulio, te love .
Citação:
Postado originalmente por
Deam
Se voce ver a página anterior, verá que eu concordei com o RG de BK.
Leia antes, depois fale.
Eu só fiz uma pergunta, se eu quiser ir de DL, nao terá problema algum?
agora voce vem dizer como se fosse um membro/gm da jvc dizendo que nao concordamos.
/trágico.
Os Caras seria a JvC? porque eu nao perguntei nada.
Como as pessoas se acusam fácil hoje em dia, tenso.
Não é medo Marcelo, eu só fiz uma pergunta, eu tenho Bk pra coloca de registro, e eu ja disse que concordo, eu fiz uma pergunta, e o povo ja ta achando que eu nao vou de BK.
a pergunta foi so pra saber se isso seria uma regra geral.
Pense bem Marcelo sz, digamos que voce tem um DL, e desde quando teve DL sempre registrou de DL, vc terá a mesma experiencia com um BK?
todos sabem que nao vai ser fácil, tornando assim um Cs mais disputado, e quase sem registro, e a maioria vai qerer jogar de DL como "membro" pra poder dar patada nos BK, como o cara no tópico anterior disse, imagine só, um bk na coroa e duzentos DL's te dando patada.
Acredito que NENHUM dos " cabeças " das principais Guild's do server, não tenha vivido
essa epoca onde o BK registrava ..
Estamos ciente sobre como vai ser, pois ja vivenciamos isso por muito tempo, agente sabe que vai
ser dificil, mais do que antes, é uma coisa a ser arriscada .