Página 9 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 182

Tópico: Proposta para CS e GMs das guilds.

Phoenix of Darkness Avatar de Deam
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Padrão Re: Proposta para CS e GMs das guilds.

Tudo bem, por mim, ja que todos concordam a JvC estara dentro.

So quero deixar uma opnião, nada demais. todos os Gm's de sua respectiva guild chega aki e fala, Guild tal concorda e pronto.

e os Membros que nao concordam? ou seja, se a maioria dos membros nao concorda, essa guild vai perde bastante membro, por isso eu disse que é desconfortavel.

Abraços ae!
    Última edição por Deam; 29/07/2011 às 00:53.
    _ShenLong_
    Deam
    Energy_Ful
    _Coraline_
    Skyline

Em caso de perda de senha, dê três pulos e reze para São Login.
    Minha internet cai tanto, que no dia que não cai nenhuma vez eu ligo pro suporte e pergunto se tem algo errado!

Eu sei que voce é curioso > http://forum.mucabrasil.com.br/threa...779#post139779

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Deam Ver Post
    Tudo bem, por mim, ja que todos concordam a JvC estara dentro.

So quero deixar uma opnião, nada demais. todos os Gm's de sua respectiva guild chega aki e fala, Guild tal concorda e pronto.

e os Membros que nao concordam? ou seja, se a maioria dos membros nao concorda, essa guild vai perde bastante membro, por isso eu disse que é desconfortavel.

Abraços ae!
    Não creio nisso Deam, pois geralmente jogadores procuram Status de Guilds bem no Ranking das Guilds e quando este ver todas as guilds mais fortes do mesmo jeito, então ou ele aceita e entra numa delas, ou entra numa guild mediana e fica por lá até ver que a guild não é tão competitiva e vencedora quanto outras e acaba, de uma forma ou outra, aceitando mais tarde os procedimentos destas guilds ^^...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Certo Phill, até ai tudo bem.

Mais se todos aceitassem, isso seria uma regra geral?!

BK de RG? ou so pra quem quiser?
    _ShenLong_
    Deam
    Energy_Ful
    _Coraline_
    Skyline

Minha internet cai tanto, que no dia que não cai nenhuma vez eu ligo pro suporte e pergunto se tem algo errado!

Eu sei que voce é curioso > http://forum.mucabrasil.com.br/threa...779#post139779

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Deam Ver Post
    Certo Phill, até ai tudo bem.

Mais se todos aceitassem, isso seria uma regra geral?!

BK de RG? ou so pra quem quiser?
    Consenso Deam, antigamente ou era BK ou SM de GM até que foi testado o DL e viram nele algo diferente dos demais e aí começaram a usar...se vão continuar usando o BK depois dessa tentativa? Bom, aí será novo consenso, mas acredito que a maioria dos que já opinaram aqui e em outros tópicos é reviver os tempos de BKs como GMs, sendo assim, é possível manter esse pensamento por um período de tempo, não que seja OBRIGATÓRIO e sim opção da maioria.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,

Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    17

Só pra constar, o jogo guarda o nome da guild como detentora do castelo.

entao voces podem jogar esse CS normalmente, e supomos, que o Fulano, que tem os chars, DL_X, e BK_Y, GM da guild NOIXQVOA, ganhe este CS, estando com o DL_X como GM.

ele pod simplesmente desfazer a guild, e fazer com o msm nome NOIXQVOA, usando o BK_Y, e ele será o dono do castelo com o BK.

o unico ''problema'', eh q BK apenas mantem 40 membros, ou seja, 40 membros da guild principal serao deixados de fora...

recomendo fazer a limpa de char's *******, nas outras partes da aliança, tirando aproximadamente 10 de cada parte da ally, assim sendo possivel re integrar os 80 sem problemas.
    Última edição por Wolfox666; 29/07/2011 às 01:09.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Bem lembrado wolf, BK so mantem 40 membros.

Intão se eu quiser ir no Cs de DL, nao terá problema algum?!
    Última edição por Deam; 29/07/2011 às 01:13.
    _ShenLong_
    Deam
    Energy_Ful
    _Coraline_
    Skyline

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    Só pra constar, o jogo guarda o nome da guild como detentora do castelo.

entao voces podem jogar esse CS normalmente, e supomos, que o Fulano, que tem os chars, DL_X, e BK_Y, GM da guild NOIXQVOA, ganhe este CS, estando com o DL_X como GM.

ele pod simplesmente desfazer a guild, e fazer com o msm nome NOIXQVOA, usando o BK_Y, e ele será o dono do castelo com o BK.

o unico ''problema'', eh q BK apenas mantem 40 membros, ou seja, 40 membros da guild principal serao deixados de fora...

recomendo fazer a limpa de char's *******, nas outras partes da aliança, tirando aproximadamente 10 de cada parte da ally, assim sendo possivel re integrar os 80 sem problemas.
    Fiz uma sugestão similar no fórum da NK um tempo atrás, no caso tinha sugerido a retirada de chars secundários, terciários e outros ários de mesmo jogador, mantendo na guild e ally somente os chars que realmente serão utilizados, fazendo uma guild extra somente para condicionar os ÁRIOS nela e quando precisar, só substituir um por outro na guild, o que resultaria em mais vagas para jogadores dentro das guilds e não "chars vitrines" que somente ocupam espaço...mas aí depende de quem comanda a guild tomar essa decisão, porém seria muito mais vantajoso...agora, quem se preocupa com Status de Ranking de Guild, esse é o problema ^^...

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Phoenix of Darkness Avatar de Killing
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Bom, acho isso falta de etica ..

As 3 principais Guild's vão por seus GM's de RG da Classe BK, porque a sua Guild
    faria diferente ? Vocês estariam se rebaixando não ?

Pensa bem .
    DL_alimar
    WatcherS
    ReDHeLL

Bloody Wolf Avatar de EXXXTREME
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    15

Axo legal esta ideia de registro de bk trara um novo animo ao jogo

dara um novo gaz galera q tah desanimada com o cs creio q se der certo

o Rg de BK ocorrera menos registros e dara mais tempo de castelo as guilds

agora so quero v o bk gm subindo e a akela penca de dl atraz kkkkkk isso vai c legal ^^ .
    extreme_mg
    EXXTREME_2
    star_black
    Xtreme_elfS2S2

"Você é mais forte do que imagina, FORÇA "

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Se Rebaixando? hm, acho que não, cada um tem a sua opnião certo?

Se quem nao concorda em BK de registro, tem que respeitar quem concorda, e assim vice versa.

A opnião vem de todos, os gm's, membros, etc. Se é pra respeitar um, que respeite todos.

PS: Phill voce tinha tido sobre o MG, que nao possui helm tendo assim sua defesa abaixo de outros, mais se voce for olhar bem, um set de MG como o valiant, tem bastante defesa comparado a sets como glorious, ashcrow, etc.

Abraços!
    Última edição por Deam; 29/07/2011 às 01:26.
    _ShenLong_
    Deam
    Energy_Ful
    _Coraline_
    Skyline

Tópicos Similares

1. Proposta para Ferramenta "Copiar e colar Nick"
    Por DarkWander no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 14/05/2012, 11:36
  2. Administração - que tal abrir um espaço para as guilds?
    Por BKdestroyer no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 28/01/2011, 15:57
  3. Respostas: 3
    Último Post: 07/05/2010, 12:42

Permissões de Postagem