Postado originalmente por
IgorFury
Minha opinião é a seguinte
Eu não concordo com nada disso!
1 - " Redução do total de pontos. "
" pois infelizmente o que eu tenho visto, é que qualquer char que tenha mais de 10k de agilidade, e 10 de vitalidade, num SM (o que são todos), e com um set full DDI, não morre para nenhum outro SM. " -> Quem te disse isso ?! Você realmente joga mu c.a Brasil ? Sugiro da umas voltas na sala 3 e assistir alguns duelos antes de postar bobagens.
2 - " Reavaliação do DL."
... DL mata, ..., DL ganha duelos, DL tem o dano mais alto do jogo, DL tem defesa baixa
QUEM DISSE ISSO ?!
"DL mata" -> Isso qualquer char faz !
"DL ganha duelos" -> basta saber jogar ! DL vs SM / DL vs BK -> se souber jogar com SM ou BK não ganha !
"DL tem o dano mais alto do jogo" -> Se DL tivesse o maior dano do jogo, quem levaria todos os boss era DL ! Não BK's e SM's.
3 - Diminuir os BUFFS.
" Todos sem exceção, não tem graça jogar um CS, e saber que um crower só morre, quando acaba os pots. que dizer que por mais competente que seja a defesa do castelo com seus DL/BK ataque, tudo que deve ser feito é torrar o inventario do crower? "
Já começo discordando ! Se não tivesse graça jogar CS, não tinha muitos que jogam C.A ainda só para jogar CS (Se informe). " Um crower só morre quando acaba os pots " Quando isso ? kkk.. Sinceramente, acredito que você só tenha um ponto de vista com a classe Soul Master! Sugiro criar outro char, upar e sentir a adrenalina do jogo.
TRADUZINDO: EU NÃO CONCORDO COM NADA! E AINDA ACHO QUE SEU PONTO DE VISTA É SÓ COM A CLASSE: SOUL MASTER.
Fico no mínimo 8 horas por dia no mu on o resto fica away. E não me lembro de ter te visto áh muiiiito tempo.
Bom. essa foi minha opinião!