qrem valorizar mg ja dise so almentar defesa deles ... pois n tem helm 1 ddi a menos pensen niso
- - - Atualizado - - -
qrem melhora a elfa pq nao por para as elfas ganharem 7 pontos por lvl entao como os dl e mg ???
qrem valorizar mg ja dise so almentar defesa deles ... pois n tem helm 1 ddi a menos pensen niso
- - - Atualizado - - -
qrem melhora a elfa pq nao por para as elfas ganharem 7 pontos por lvl entao como os dl e mg ???
LordsAiron
É bem por ai MU C.A tem que ser C.A
Dark jogou em outros servidores ok tudo bem, nao tem DL, e nao jogou aqui de DL, Duela com elf bacana e tals, respeito tudo isso. agora como disse o amigo ai mu C.A cresceu e se tornou o Melhor server seaseon 2 do Brasil, sem chances para qualquer outro server, Global e Global, chaos e chaos...C.A é C.A desde que começou houve muitas modificações em pontos, skills, MG mesmo o que mais recebeu alteração, agora veja Bem classes que dominan, seje Duelo, CS, boss? BK e SM...DL e BK= CS SM suporte ice etc vices...
Revemos mais algo, classe principal classe de liderança no CS DL com os pontos que tem já e dificil jogar se nao tiver habilidade, imagina um GM então, passe no ultimo portão com uma defesa monstro,no ataque suba para varrer todos do ultimo portão sem um RUSH, ou passar por guardas, claro que no caso iria haver redução para ambos chars mas a diferença e que, pedra sempre será pedra e papel sempre será papel, DL com + ou - pontos defesa e péssima, agilidade teria que ser modificada, agilidade para nao bugar classes SM, ELF, DL, MG. BK sendo unico que nao possui bug de agil tanto como visual ou vice-versa, para que isso? se todos estão satisfeitos, por um ou outro que quer isso, acabar com o que ja se construiu no server pra nada?
ELF tem seu lugar no server, seje duel e CS,quer duelar com elf? Duele contra outra ELF, ELF jamais confrontará BK SM ou que seje, igual para BK vs BK, SM vs SM, DL vs DL, DL E SM, tirando estes não a o que teimar e discutir... BOSS BKS e SMS são donos, cada classe com sua qual, sem necessidade de tanto tópico, bater tanto o materlo num lugar só, tudo está perfeito desse jeito.
Quem está aqui e para jogar o MU C.A nao vir com ideias de torna ele como outro mu qualquer, estamos com o server assim a tempos e a tempos jogamos perfeitamente assim, para mudar por ideia de uns e outrosvale para todos que tem está ideia por minha parte ''ridicula'' .
Última edição por Rada; 01/07/2013 às 19:31.
Coloquem 10 pontos... Seria o ideal . Se modificar o server para 20k como os bks vao combar e tals coloca 10 pontos que ficam top ja que querem deixar o server ruim
Esse tipo de situação toda hora os adm's mechendo no server para mudar as características atuais em que se encontra o msm,me faz lembrar um MU que eu jogava,em que msm o server agradando os players eles sempre mechiam msm assim,resultado?Hj em dia o server esta abandonado,eu msm sai de la por isso,transfomaram o msm em brincadeira de criança,e temo que eu tenha que sair daqui pelo msm motivo :(
Tomara que eu esteja enganado.
Nenhuma classe é boa se você não tiver habilidade. E não, não é bem assim "pedra sempre será pedra, tesoura sempre será tesoura", isso porque o comportamento de cada classe muda de acordo com a quantidade de pontos do servidor.
Se você deixar todos os atributos no máximo, o único char bom passará a ser o BK, que terá uma vida altíssima, uma defesa muito alta combinada com um ataque também alto (acredite, nem DL mata um BK desses).
Isso vale pra ELF também (e inclusive MG), ela se comporta como um bom char PvP com poucos pontos, e como um char exclusivo de suporte para muitos pontos. Portanto, uma redução de pontos deixaria o PvP muito mais interessante, tendo 5 classes ao invés de 3.
Nunca combou com 0 resets né? Acredite, não é assim tão ruim.Coloquem 10 pontos... Seria o ideal . Se modificar o server para 20k como os bks vao combar e tals coloca 10 pontos que ficam top ja que querem deixar o server ruim
Última edição por DarkCyborg; 01/07/2013 às 19:42.
- aposentado
Querem ter chars primarios e segundarios?
Criem um de cada classe, e parem de tentar modificar o server. Por mim esta otimo!
Minha opinião é a seguinte
Eu não concordo com nada disso!
1 - " Redução do total de pontos. "
" pois infelizmente o que eu tenho visto, é que qualquer char que tenha mais de 10k de agilidade, e 10 de vitalidade, num SM (o que são todos), e com um set full DDI, não morre para nenhum outro SM. " -> Quem te disse isso ?! Você realmente joga mu c.a Brasil ? Sugiro da umas voltas na sala 3 e assistir alguns duelos antes de postar bobagens.
2 - " Reavaliação do DL."
... DL mata, ..., DL ganha duelos, DL tem o dano mais alto do jogo, DL tem defesa baixa
QUEM DISSE ISSO ?!
"DL mata" -> Isso qualquer char faz !
"DL ganha duelos" -> basta saber jogar ! DL vs SM / DL vs BK -> se souber jogar com SM ou BK não ganha !
"DL tem o dano mais alto do jogo" -> Se DL tivesse o maior dano do jogo, quem levaria todos os boss era DL ! Não BK's e SM's.
3 - Diminuir os BUFFS.
" Todos sem exceção, não tem graça jogar um CS, e saber que um crower só morre, quando acaba os pots. que dizer que por mais competente que seja a defesa do castelo com seus DL/BK ataque, tudo que deve ser feito é torrar o inventario do crower? "
Já começo discordando ! Se não tivesse graça jogar CS, não tinha muitos que jogam C.A ainda só para jogar CS (Se informe). " Um crower só morre quando acaba os pots " Quando isso ? kkk.. Sinceramente, acredito que você só tenha um ponto de vista com a classe Soul Master! Sugiro criar outro char, upar e sentir a adrenalina do jogo.
TRADUZINDO: EU NÃO CONCORDO COM NADA! E AINDA ACHO QUE SEU PONTO DE VISTA É SÓ COM A CLASSE: SOUL MASTER.
Fico no mínimo 8 horas por dia no mu on o resto fica away. E não me lembro de ter te visto áh muiiiito tempo.
Bom. essa foi minha opinião!
Última edição por IgorFury; 01/07/2013 às 19:43.
↗ ↓→↘ ↑ ↙ ← ↗ ↓→ ↖ ↑ ↙ ← ↗ ↓→↘ ↑ ↙ ← ↗ ↓→