-
Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield
Citação:
Postado originalmente por
Tiamath
que mais nada nao? Tem certeza? Aproveita que já é pra testar mesmo acrescenta all points em todos atributos eos buff´s de elf , pra que pedi pouco creio que com essas alteraçoes que sugeri junto com as suas talvez consiga agradar metade dos choroes.
Sugeri em tópicos e cada um separadamente, dando tempo para pareceres claros e definitivos sobre o MG, já que no mais, ficaremos aqui lendo debate entre duas frentes, como já mencionei acima e nada disso se resolve porque cada frente não aceita CONVENCIMENTO, sendo assim, nada mais justo testar tais pontos, tirar SS e declarar aqui nesse tópico os resultados, com isso teremos DEFINITIVAMENTE o caminho a ser seguido...
Full Atributo é desnecessário, assim como Buff de ELF... No mais, já que suas sugestões não sei se posso entender como ironias, mas nesse leque, inclui-se então o Buff Crítico do DL...
-
Citação:
DARTHV4D3R
De boa, isso está virando mais um "Telequete", onde lutadores simulam uma luta... O tópico ficou remanejado a um grupo que defende mudanças em fórmulas e outro grupo que defende mudanças acrescendo Buff no MG, porém vejo mais imposição de ambos os lados, uma guerra de pensamentos na tentativa de influenciar o que daqui para frente deveria ocorrer com o MG...
[ ]s
Quando vc escreveu, deu a impressão que há um "grupo" que acha q só o buff de bk vai resolver o problema do mg..
não vai xomano.. o acréscimo de um buff no mg, é uma sugestão para ser incluída junto com as outras TAMBÉM. sacou?
conceder ao MG, buff+dano de habilidade+range+PS com montaria..
tendeu?
Mesmo com essas mudanças, o MG não será pário para um DL ou BK em qualquer evento, mas já vai conseguir alguma utilidade a mais e talvez
eliminar o risco de extinção no server.
-
Citação:
TruTa
Quando vc escreveu, deu a impressão que há um "grupo" que acha q só o buff de bk vai resolver o problema do mg..
não vai xomano.. o acréscimo de um buff no mg, é uma sugestão para ser incluída junto com as outras TAMBÉM. sacou?
conceder ao MG, buff+dano de habilidade+range+PS com montaria..
tendeu?
Mesmo com essas mudanças, o MG não será pário para um DL ou BK em qualquer evento, mas já vai conseguir alguma utilidade a mais e talvez
eliminar o risco de extinção no server.
Já tinha entendido desde o princípio, afinal, venho postando e sugerindo mudanças desde a primeira página deste... Não ficarei postando para haver um debate infindável, minha sugestão para ordenamento das sugestões está postada acima, cabe a todos usarmos o bom senso!
-
Citação:
DARTHV4D3R
De boa, isso está virando mais um "Telequete", onde lutadores simulam uma luta... O tópico ficou remanejado a um grupo que defende mudanças em fórmulas e outro grupo que defende mudanças acrescendo Buff no MG, porém vejo mais imposição de ambos os lados, uma guerra de pensamentos na tentativa de influenciar o que daqui para frente deveria ocorrer com o MG...
Eu já sugeri mudanças e parcialmente foram adicionadas ao MG, o que penso daqui por diante sobre esses dois pensamentos:
TESTES... Não estamos com o MG em testes? Então SUGESTÃO:
1. Que se conceda uso do Buff do BK (Greater Fortitude) ao MG - Teste de 1 mês, com SS e explanação detalhada do que mudou no MG.
2. Que se conceda uso do Buff do SM (Mana Shield - MS) ao MG - Teste de 1 mês, após o tempo dado no item 1, com SS e explanação detalhada do que mudou no MG.
3. Que se conceda a viabilidade (se possível) do destravamento da magia Power Slash com montaria ao MG - Teste com SS e explanação detalhada do que mudou no MG.
4. Que se conceda melhorias na amplitude da magia skill do MG, com SS e explanação detalhada do que mudou no MG.
5. Que se conceda melhorias já sugeridas no ataque e dano no MG, com SS e explanação detalhada do que mudou no MG.
Sejamos práticos cavalheiros, não adianta postarem POR CONVENCIMENTO suas teorias, porque inevitavelmente teremos nesse tópico uma NOVA BÍBLIA, com teorias e mais teorias sem de fato ter o convencimento de quem mantém seu pensamento como certo...
A CONVERSÃO somente vem com o tempo, mas nesse tempo, que se tenham provas por A+B de todas as teorias incessantemente mencionadas aqui.
Sendo assim, os jogadores que estão degladiando nessas últimas páginas deste por favor, tenham bom senso de aceitar que sem TESTES as TEORIAS permanecerão como TEORIAS, nada APLICÁVEL, então, vamos parar de tentar convencer demais por IMPOSIÇÃO, concordam?
Aguardando testes e aplicações destas sugestões para análises posteriores.
[ ]s
Já existe buff full de BK e SM no jogo, logo, já tem como você fazer os testes... O @BKnight recusou o meu convite de dar buff full de BK para ele para irmos x1, boss, DS, BC e etc mas o mesmo recusou... Falou que só vai logar quando o Carlos de fato tiver feito alterações. Estranho né, por que eu iria dar para o MG dele o buff full que ele tanto quer... Bom, caso você queira testar seu MG com buff full de BK se saindo contra as outras classes é só me procurar que marcamos o dia e fazemos os testes...
Já no caso do MS duvido muito que a ADM faça uma manutenção desse tipo sem que tire pontos dele, ou seja, fora do CS se tornaria um Deus por conta do MS mas no CS propriamente dito ele ficaria mais inútil do que agora, visto que teria seus pontos diminuídos e continuaria sem conseguir efetuar uma missão com efetividade.
-
Citação:
_DeathMask
Já existe buff full de BK e SM no jogo, logo, já tem como você fazer os testes... O @
BKnight recusou o meu convite de dar buff full de BK para ele para irmos x1, boss, DS, BC e etc mas o mesmo recusou... Falou que só vai logar quando o Carlos de fato tiver feito alterações. Estranho né, por que eu iria dar para o MG dele o buff full que ele tanto quer... Bom, caso você queira testar seu MG com buff full de BK se saindo contra as outras classes é só me procurar que marcamos o dia e fazemos os testes...
Já no caso do MS duvido muito que a ADM faça uma manutenção desse tipo sem que tire pontos dele, ou seja, fora do CS se tornaria um Deus por conta do MS mas no CS propriamente dito ele ficaria mais inútil do que agora, visto que teria seus pontos diminuídos e continuaria sem conseguir efetuar uma missão com efetividade.
Justamente por alegações bobas Moita que sugeri os testes com as sugestões NO MG, ou seja, tira TODA e QUALQUER DÚVIDA ou SUPOSIÇÃO...
Se sei que tem Buff Alheio que pode ser testado no MG? Claro, porém, contentar quem solicita buff NO CHAR não se releva o BUFF em PT, por mais que seja a mesma coisa, mas sabe, TOMÉ só acreditou VENDO, sendo assim, porque não solicitar meramente 1 ou 2 semanas de testes com tais buffs no MG?
-
Eu pergunto então pra vcs: "Pq a atualização do MG não pode ser aumento do dano habilidade + PS usada com uniria + great fortitude?? Vai atrapalhar vcs?? Vai prejudicar o jogo de vcs?? O MG vai ficar muito apelão?? Ou a única justificativa que vcs têm é que o Great Fortitude não vai ajudar em nada a classe??
@DarkCyborg, vc disse algo interessante qnd mencionou a "sugestão de considerar o dano das duas staffs é algo que tem um impacto MUITO MAIOR... Eu concordo com isso... Eu estaria sendo até ****** se essa sugestão nao fosse bem melhor... Mas os adms conseguem fazer isso?? Acho q não, pq senão já tinham se pronunciado!
Talvez consigam, ainda nesse ano, ou ano que vem, ou em 2018.. Vai saber! Até lá pq não deixar o MG com mais vida?? Já disseram aí que não vai adiantar nada mesmo!!!!!
Qndo o dano do EMG puder ser melhorado, tira-se o great fortitude dele e pronto!!! Simples assim!!!
A atualização (mais dano habilidade; power slash + uniria, great fortitude) vai ser bom pra vcs que querem mais dano habilidade, a power slash + uniria e não ligam a mínima para o great fortitude... E vai ser bom pra quem liga para o great fortitude no EMG, nesse momento!!!
@DARTHV4D3R, vc citou aí o seguinte trecho: "TOMÉ só acreditou VENDO".. Verdade meu caro.. Se eu tivesse me baseado somente no que esse povo do server falava sobre MG, antes de sequer ter começado a upar um, jamais teria começado!!! E valeu cada barrinha que subiu!!!
Prefiro muito mais que o EMG tenha o dano aumentado do que o great fortitude... Mas como isso não é possível no momento, e ninguém aqui sabe qndo vai ser, pq não deixá-lo com mais vida??
Pra finalizar, pergunto novamente: "Se hoje, agora, nesse exato momento, o Great Fortitude fosse habilitado para o MG poder usá-lo, isso com certeza não ajudaria vcs em nada, mas atrapalharia??? Prejudicaria vcs de alguma forma??? O jogo ia ficar ruim??? O Mu ia fica sem graça??? Vcs deixariam de usar seus outros chars???
Reflitam...
-
Citação:
DARTHV4D3R
Justamente por alegações bobas Moita que sugeri os testes com as sugestões NO MG, ou seja, tira TODA e QUALQUER DÚVIDA ou SUPOSIÇÃO...
Se sei que tem Buff Alheio que pode ser testado no MG? Claro, porém, contentar quem solicita buff NO CHAR não se releva o BUFF em PT, por mais que seja a mesma coisa, mas sabe, TOMÉ só acreditou VENDO, sendo assim, porque não solicitar meramente 1 ou 2 semanas de testes com tais buffs no MG?
Mas eu não estou lhes oferecendo a chance de testarem com o buff full de BK? De qualquer forma não vão estar com um buff full? Então vocês não querem testar simplesmente com o buff de BK mas sim ver a animação do MG estourando... Já disse, se quiserem testar o buff full de BK no MG de vocês eu disponibilizo o buff ai vocês testam em x1, DS, BC, CS, no que desejarem!
Citação:
BKnight
Talvez consigam, ainda nesse ano, ou ano que vem, ou em 2018.. Vai saber! Até lá pq não deixar o MG com mais vida?? Já disseram aí que não vai adiantar nada mesmo!!!!!
Pra finalizar, pergunto novamente: "Se hoje, agora, nesse exato momento, o Great Fortitude fosse habilitado para o MG poder usá-lo, isso com certeza não ajudaria vcs em nada, mas atrapalharia??? Prejudicaria vcs de alguma forma??? O jogo ia ficar ruim??? O Mu ia fica sem graça??? Vcs deixariam de usar seus outros chars???
Reflitam...
E por que não vai adiantar nada precisa acrescentar o buff? Então por que não adiciona a KB e Great dragon por exemplo? Também não vai mudar em nada, mas meu MG vai ficar mais bonito! Bom, eu já disse, caso vocês queiram testar os MGs de vocês de energia e buff full eu lhes ofereço o buff full de BK e ainda ofereço meus chars (DL, BK, SMG) para fazer os testes com vocês (todos eles sem o buff full), faço questão de ir x1, DS, BC, o que quiserem, até ofereço os convites por conta própria caso n tenham... Vocês querem Buff full de BK no MG para testes né? Terão ^^
Continuem falando sobre o buff de BK no MG que enquanto isso vou lá testar os 800% no dano habilidade.
-
Citação:
_DeathMask
Mas eu não estou lhes oferecendo a chance de testarem com o buff full de BK? De qualquer forma não vão estar com um buff full? Então vocês não querem testar simplesmente com o buff de BK mas sim ver a animação do MG estourando... Já disse, se quiserem testar o buff full de BK no MG de vocês eu disponibilizo o buff ai vocês testam em x1, DS, BC, CS, no que desejarem!
E por que não vai adiantar nada precisa acrescentar o buff? Então por que não adiciona a KB e Great dragon por exemplo? Também não vai mudar em nada, mas meu MG vai ficar mais bonito! Bom, eu já disse, caso vocês queiram testar os MGs de vocês de energia e buff full eu lhes ofereço o buff full de BK e ainda ofereço meus chars (DL, BK, SMG) para fazer os testes com vocês (todos eles sem o buff full), faço questão de ir x1, DS, BC, o que quiserem, até ofereço os convites por conta própria caso n tenham... Vocês querem Buff full de BK no MG para testes né? Terão ^^
Continuem falando sobre o buff de BK no MG que enquanto isso vou lá testar os 800% no dano habilidade.
Nao sabia que era Admin do MUCA Sr Moita: " você que está oferecendo a chance de testar"? Desculpe-me, mas muitos achavam que era o Albafica, mas não o Carlos ou Rafael...
Ainda mais reforçou a ideia de IMPOSIÇÃO Sr Moita...
Sou aberto a pensamentos e sugestões dadas e não sei se vc entendeu minha postagem, mas pontuei o que até agora tanto vc, Vini e demais estão discutindo essa novela mexicana que tem virado esse tópico!
Olhe os resets de meus chars na assinatura, não preciso de char alheio para buff...
-
Ta ficando zuado, pra que modificar tanto mg
- Já concederam 2 armas usando a skil
- Já aumentou o dano (Zuado por questão)
- agora querem uniria tb ? Buff de outros chares ai ai ai que zuado
Tudo que ta acontecendo é os caras que nunca foi nada no sever e nunca vai ser tentando salvar 1 classe para tentar ser alguém essa é a realidade
Char mais dificil de jogar é o BK (Só tem sabe joga) Char mais caro para jogar é DL (se nao quer gastar nao jogue)
Agora quer melhorar 1 classe (MG) que sempre foi boa por ter a dificuldade de jogar. venho duelando contra mg na onde que mg tem mais dano que DL ? só aqui mesmo graças ao choroes
-
Graças a chorões muito se mudou no MUCA... Tanto é verdade que tiraram a característica do DL registrar porque um chorão não conseguia registrar sua Guild por mais de um ano e agora se pretende CS Especial quando não há guilds competitivas em mesmo nível...
Gracas a chorões mudou-se a forma de UP e demais ações no servidor, justamente porque não se aceita a forma como se configurou o servidor, sendo assim, as constantes mudanças vem geralmente mescladas por mimimi de muitos...
Nao saber jogar com o char: está aí algo interessante a ponto de reduzir o DL a um mero desbuffer no CS.
-
Citação:
_DeathMask
Como é cabeça dura esse sujeito^^
A evolução tem que ser para o FMG e EMG
Tanto FMG qnt EMG tem que ter mais dano!!!!!!!!!!! Os dois têm que ser melhorados!!!!!!!!!!!
No caso do EMG não está sendo possível... E tem gente q gosta de jogar com esse tipo de MG... E já que não está sendo possível alterar dano nem defesa, pq não alterar a vida???
Se for assim, peço aos adms para tirar todas as magias do MG, exceto a Evil Spirit, já que EMG só serve pra up msm '-'
Volto a perguntar:
A Great Fortitude no MG atrapalharia vcs??? Prejudicaria vcs de alguma forma??? O jogo ia ficar ruim??? O Mu ia fica sem graça??? Vcs deixariam de usar seus outros chars???
Vou fazer um apelo aos adms: "Aumentem o dano do EMG, deixe ele tão bom qnt o FMG, que a novela acaba"!!!! Satisfeitos???????????????
-
Citação:
__MagneTo
Ta ficando zuado, pra que modificar tanto mg
- Já concederam 2 armas usando a skil
- Já aumentou o dano (Zuado por questão)
- agora querem uniria tb ? Buff de outros chares ai ai ai que zuado
Tudo que ta acontecendo é os caras que nunca foi nada no sever e nunca vai ser tentando salvar 1 classe para tentar ser alguém essa é a realidade
Char mais dificil de jogar é o BK (Só tem sabe joga) Char mais caro para jogar é DL (se nao quer gastar nao jogue)
Agora quer melhorar 1 classe (MG) que sempre foi boa por ter a dificuldade de jogar. venho duelando contra mg na onde que mg tem mais dano que DL ? só aqui mesmo graças ao choroes
Eu sou um dos caras que vem postando todos os dias aqui para melhorar o MG, e pelo menos no meu caso eu já posso dizer que estou realizado, já fiz de tudo nesse game e no evento do qual considero o mais importante do C.A deixei o meu nome gravado lá... Antes mesmo de qualquer atualização eu já jogava com o meu MG e já me dava bem em x1 por exemplo, se for no meu canal no youtube vai ver um vídeo de MG com mais de 500 views e matando todas as classes (vídeo antes da atualização). Em x1 ele até que era bom, mas cai entre nós, assim como eu você já foi em muitos Castle Sieges e quantos MGs vocÊ já viu lá? Quantos MGs executando a missão com efetividade? Será que o problema realmente estava no player e não char?
Sobre o dano, infelizmente ainda é menor que o dano de um DL e quando pega BUFF DE ELFA essa diferença aumenta ainda mais... Enfim, estou trocando a Build do meu MG para fazer os testes de dano, vou postar os resultados aqui assim que os testes estiverem prontos.
Citação:
DARTHV4D3R
Nao sabia que era Admin do MUCA Sr Moita: " você que está oferecendo a chance de testar"? Desculpe-me, mas muitos achavam que era o Albafica, mas não o Carlos ou Rafael...
Ainda mais reforçou a ideia de IMPOSIÇÃO Sr Moita...
Sou aberto a pensamentos e sugestões dadas e não sei se vc entendeu minha postagem, mas pontuei o que até agora tanto vc, Vini e demais estão discutindo essa novela mexicana que tem virado esse tópico!
Olhe os resets de meus chars na assinatura, não preciso de char alheio para buff...
Não preciso ser necessariamente um administrador para fazer testes como este, tanto o @BKnight quanto você gostariam que tivesse um período de testes de 1 semana +- com buff de BK no MG correto? Mas se eu logar um BK de buff full e bufar o MG dele e o seu, vocês não conseguirão executar os testes que vocês querem? O buff do BK será ainda melhor do que um de MG de energia, logo o MG terá ainda mais vida do que se tivesse o buff próprio... Então não vejo por que não realizar os testes agora e esperar por uma manutenção desse porte ^^
-
Citação:
_DeathMask
Eu sou um dos caras que vem postando todos os dias aqui para melhorar o MG, e pelo menos no meu caso eu já posso dizer que estou realizado, já fiz de tudo nesse game e no evento do qual considero o mais importante do C.A deixei o meu nome gravado lá... Antes mesmo de qualquer atualização eu já jogava com o meu MG e já me dava bem em x1 por exemplo, se for no meu canal no youtube vai ver um vídeo de MG com mais de 500 views e matando todas as classes (vídeo antes da atualização). Em x1 ele até que era bom, mas cai entre nós, assim como eu você já foi em muitos Castle Sieges e quantos MGs vocÊ já viu lá? Quantos MGs executando a missão com efetividade? Será que o problema realmente estava no player e não char?
Sobre o dano, infelizmente ainda é menor que o dano de um DL e quando pega BUFF DE ELFA essa diferença aumenta ainda mais... Enfim, estou trocando a Build do meu MG para fazer os testes de dano, vou postar os resultados aqui assim que os testes estiverem prontos.
Não preciso ser necessariamente um administrador para fazer testes como este, tanto o @
BKnight quanto você gostariam que tivesse um período de testes de 1 semana +- com buff de BK no MG correto? Mas se eu logar um BK de buff full e bufar o MG dele e o seu, vocês não conseguirão executar os testes que vocês querem? O buff do BK será ainda melhor do que um de MG de energia, logo o MG terá ainda mais vida do que se tivesse o buff próprio... Então não vejo por que não realizar os testes agora e esperar por uma manutenção desse porte ^^
@_DeathMask, mais uma vez, preciso mencionar que não é o meu ou o seu querer? Notou, ou pelo jeito, ignorou o que eu postei em pontos, onde resumir as sugestões em tópicos para DEFINITIVAMENTE dar sustentação a tudo o que se sugere e deseja no MG...
Não sou eu que quero IMPOR algo Moita, coloquei há tempos meu pensamento sobre o MG e parece que a novela vai se estender, para aqueles que não querem entender, então, nem me preocuparei mais em postar nisso, já que a IMPOSIÇÃO é mais importante do que RESPEITO a opinião alheia...
Boa sorte nisso tudo, assim como as escolhas equivocadas de liderança...
-
@BKnight só pq a staff não falou nada não quer dizer que seja impossível. Quem determina a viabilidade de uma sugestão são os administradores.
Citação:
Postado originalmente por BKnight
Tanto FMG qnt EMG tem que ter mais dano!!!!!!!!!!! Os dois têm que ser melhorados!!!!!!!!!!!
Todas as classes devem ser melhoradas. Incluindo o EMG. E como o dano dele trabalha da mesma forma que o SM, portanto, faz sentido equilibrar as duas classes ao mesmo tempo.
Citação:
Postado originalmente por BKnight
E já que não está sendo possível alterar dano nem defesa, pq não alterar a vida???
Pq é o mesmo char. SMG e EMG são builds diferentes, mas são o mesmo char. Se você aumentar a vida do EMG, vai aumentar a do SMG. E se fizer isso através de buff, não vai mudar muita coisa, pois buff de BK já existe no jogo. Combine com um BK de buff e faça você os testes.
@__MagneTo man, queremos que MG seja uma classe boa em PvP bufado em geral, e atualmente, o MG está inferior. E enquanto isso for uma verdade, pediremos mudanças.
E quanto a testar Fortitude e qualquer outro buff no MG, basta pegar buff de uma classe existente e realizar os testes. Mas que fique claro que é algo que só melhora em x1 e CC, fora disso, não muda nada.
-
A respeito da atualização de hoje muito bom,mg tem que ser uma classe de ataque mesmo,e acho que algum buff nele não daria muito resultado mas aumentando o dano de abilidade sim,agora só corigir o bug da fire slash e no meu ver já esta ótimo.
-
Fiz alguns testes antes de queimar o meu PC e como o previsto os 800% ainda não é o suficiente. Mesmo o MG utilizando 2 armas e imp ainda sim fica com o ataque bem inferior ao do DL e quando os 2 pegam buff essa diferença aumenta ainda mais. Acredito eu que entre 1000~1200% de dano habilidade o MG já conseguiria fazer alguma missão de ataque com eficácia.
@carlos, outra sugestão que praticamente 99% dos players que vieram aqui foi a de liberar a power slash com montaria. Isso atualmente é possível? Que muita gente pediu e concordou mas até agora não sabemos se é possível ou não atualmente. Outra coisa... A Fire Slash buga quando algum BK roda a TS, vocês sabem o por que desse bug e se é possível consertar? Por que caso contrário continuarão postando vídeo de MG matando apenas antes da ponte e sem objetividade nenhuma, e o que queremos é um MG que consiga fazer missões com eficácia e não que mate aleatoriamente skills antes da ponte.
-
Fui cs com mg hoje deu uma boa melhorada mas esse bug do fire slash quebra,la pra cima do ultimo portão onde tem bastante bk o fire fica quase inútil se for possível corrigir isso dai sim,o mg ficaria muito mais util no cs,dai vai do jogador porque cada um joga como bem intender antes da ponte na dragon tor cumprindo missões não importa,mas corrigindo esse bug seria de grande ajuda dps disso daria pra ve se realmente ele precisa de mais dano ou não.
-
Andei testando nesse CS o dano do MG agora em 800% e apresentou uma boa melhora, de 5100~6400EX dos DLs, com dinorant ainda e 2 armas, mas antes os adms tem que ver esse bug da fire slash oque pode ser feito, nas ultimas circunstancias ai talves eu apoiaria também a liberação do MG com montaria e power slash, sendo que o fire slash é 1000 vezes mais eficaz, mas vamos aguardar.
-
@__MagneTo não estamos reclamando da falta de MGs no CS, e sim da viabilidade do MG como meta no CS. Há uma grande diferença entre algo ser possível e algo ser meta, ou seja, ser competitivo.
Pegar crown switch de MG é possível? É. Mesmo sem as mudanças (na verdade, não mudou nada nesse sentido, o poder defensivo do MG não mudou). Também é possível pegar Switch de Elfa e de DL. Mas algum deles é tão efetivo quanto um BK ou um SM? Não. Por isso, BK é usado no lugar de ME/DL/MG.
MG mata no CS? Tem vídeo comprovando que sim. Mas a questão é: porque alguém substituiria um DL ou um BK por um MG? Qual a vantagem de utilizar um MG? Atualmente não tem nenhuma, afinal, sua skills fica bugada, a melhor que ele teria pra substituir não funciona com dinorant, o MG não tem um bom alcance, dano do DL é maior, e por aí vai. Ou seja, MG não é meta. Quem joga de MG no CS hoje, joga por diversão.
Agora, se quando MG virar meta terão poucos ou muitos MGs no CS... isso não importa muito não.
-
gente vamos a equidades?
Porque se usa SM CS? para Dano? (não)
só para Ice ultimo portão, pegar crow e dar rebuff
Porque se usa BK?
por tudo (defesa, ataque, rebuff)
Por que se usa Elf?
Defesa? (não)
Ataque? (não)
Só buff ou desbuff
Por Que se usa DL?
Desbuff, ataque
Por que se usa MG?
Ataque? (não tem alcance com pet na FS e daqui que venha a atacar de perto já esta morto, mesmo aumentando em 1800% ele ainda tem que chagar perto para atacar e se chegar próximo de mais não pega dano algum)
Defesa? (não)
Sugestões:
- aumentar a % de defesa
- aumentar o dano da FS ou por PS para ser utilizada com pet
- Por um Buff de SM ou BK
-
Citação:
Andinho
gente vamos a equidades?
Porque se usa SM CS? para Dano? (não)
só para Ice ultimo portão, pegar crow e dar rebuff
Porque se usa BK?
por tudo (defesa, ataque, rebuff)
Por que se usa Elf?
Defesa? (não)
Ataque? (não)
Só buff ou desbuff
Por Que se usa DL?
Desbuff, ataque
Por que se usa MG?
Ataque? (não tem alcance com pet na FS e daqui que venha a atacar de perto já esta morto, mesmo aumentando em 1800% ele ainda tem que chagar perto para atacar e se chegar próximo de mais não pega dano algum)
Defesa? (não)
Sugestões:
- aumentar a % de defesa
- aumentar o dano da FS ou por PS para ser utilizada com pet
- Por um Buff de SM ou BK
Se deixar 1800%, ele fica bom. Bom até demais (sério, ele vai matar na TS se fizerem isso, ou mesmo na PS de imp, ou então nem vai dar tempo do BK bugar a FS do MG antes de morrer).
Não precisa aumentar tanto não, nem mexer na defesa. Ele vai chegar de qualquer forma, mas a qualidade do MG deve ser dano mesmo.
Sobre buffs, já comentei N vezes (sendo N um número muito grande), colocar buff no MG é bobagem (ele já pode pegar buff de um SM e de um BK).
-
Citação:
DarkCyborg
Se deixar 1800%, ele fica bom. Bom até demais (sério, ele vai matar na TS se fizerem isso, ou mesmo na PS de imp, ou então nem vai dar tempo do BK bugar a FS do MG antes de morrer).
Não precisa aumentar tanto não, nem mexer na defesa. Ele vai chegar de qualquer forma, mas a qualidade do MG deve ser dano mesmo.
Sobre buffs, já comentei N vezes (sendo N um número muito grande), colocar buff no MG é bobagem (ele já pode pegar buff de um SM e de um BK).
vcs estão de brincadeira neh? aumentar +dano, buff + defesa, vamos por etapa.
1- DANO esse dano no pvp esta mais q suficiente, de certo que all buff tem desvantagem frente a DL E BK, mais leva vantagem frente ao SM, que só serve como uma elf "pra buff" sendo assim que tal o SM receber as mesmas quantidade de pontos do MG já que all buff ele leva desvantagem tbm?
2- DEFESA ouve uma melhora em relaçao a defesa que foi o uso do shild com espada de 2 maos, porem geralmente trocam esse ganho na defesa por +atq usando duas espadas ao inves de espada e shild.
3- BUFF em relaçao ao buff MS e great fortitude no MG, tenho algumas ponderaçoes, pois como o mesmo é uma mescla de SM e BK creio que nao fugiria da caracteristica do personagem, no entanto esses buff deveriam ser nerfados no MG ex: eMG- mana shild, fMG- great fortitude, porém com a % bem reduzida em relaçao ao SM e ao BK, e se fosse aplicado deveria ser revisto a quantidade de pontos q se recebe atualmente.
-
rapaz eu leio esses posts, tem kd pedido surreal, parece carta de uma criança pedindo ao papai noel um char ''perfeito'' kkkkk
-
Citação:
Tiamath
vcs estão de brincadeira neh? aumentar +dano, buff + defesa, vamos por etapa.
1- DANO esse dano no pvp esta mais q suficiente, de certo que all buff tem desvantagem frente a DL E BK, mais leva vantagem frente ao SM, que só serve como uma elf "pra buff" sendo assim que tal o SM receber as mesmas quantidade de pontos do MG já que all buff ele leva desvantagem tbm?
2- DEFESA ouve uma melhora em relaçao a defesa que foi o uso do shild com espada de 2 maos, porem geralmente trocam esse ganho na defesa por +atq usando duas espadas ao inves de espada e shild.
3- BUFF em relaçao ao buff MS e great fortitude no MG, tenho algumas ponderaçoes, pois como o mesmo é uma mescla de SM e BK creio que nao fugiria da caracteristica do personagem, no entanto esses buff deveriam ser nerfados no MG ex: eMG- mana shild, fMG- great fortitude, porém com a % bem reduzida em relaçao ao SM e ao BK, e se fosse aplicado deveria ser revisto a quantidade de pontos q se recebe atualmente.
1 - SM não é meta pra kill, SM é um char fraco que precisa ser melhorado (sim, eu quero que o SM ganhe melhorias, assim como a ME). Compare com o que é forte (BK e DL) - e como você falou, MG está fraco em PvP bufado contra essas classes (as classes fortes do C.A, que é aonde as demais classes devem chegar).
2 - No caso, não usam shield pq se usando 2 armas você tem pouco dano em PvP bufado, imagina usando uma. Ou seja, MG com 2 armas não é meta, com 1 menos ainda. E sou contra colocar mais defesa no MG, desse jeito está ótimo.
3 - Como falei, é bobagem, pois como você falou seria motivo para a classe ser nerfada, mas ao mesmo tempo não acrescenta em nada ao char pois ele pode pegar buff de um BK ou SM.
Enfim, SM merece receber melhorias, eu concordo isso com você. Mas atualmente não há um tópico pedindo melhorias para o SM (para a Elfa existe). Mas eu entendo que só vão pensar em melhorar as outras classes no dia em que MG estiver equilibrado, então, se você quer melhorias no SM, aguarde o MG ficar no nível do que é forte hoje.
-
Entrando no assunto agora e já vou sair ( Nao quero perdee tempo em discussão por MG)...
Acho que o MG não precisa de mais nenhuma melhoria, apenas, digo apenas, que seja removido os bug's do mesmo de travar perante a magia de outras classes ( Principalmente a TS ).
Esse é meu ponto sobre o assunto.
-
@Alexandre
concordo
daquiapouco vao deixa mg mais forte que dl.... e no cs vao substituir dl por mg...
nego quer até buff pra mg.. ta de ********* neh.
-
Citação:
forThekil
rapaz eu leio esses posts, tem kd pedido surreal, parece carta de uma criança pedindo ao papai noel um char ''perfeito'' kkkkk
kkk ta bem isso mesmo, creio que os adms nao irao fazer um descabimento desses, porem o que foi feito até agora creio que esta dentro do proposto, necessitando apenas da correçao do bug da ts do bk.
-
Só observo!
Os adms vão lá e aumentam +200% de dano habilidade...
Passa um CS, vão lá novamente e pedem +200%
E esquecem que Mu não é somente CS... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
MG tinha que ter era mais defesa (Não tó nem falando de "VIDA" e sim de "DEFESA") E engana-se quem acha que a defesa do MG melhorou usando a Dancer em uma mão só^^... Masssssssssssssssssssssssssss.... Deixa o dano habilidade ir aumentando e aumentando... =D
Só observo kkkk
-
Citação:
BKnight
Só observo!
Os adms vão lá e aumentam +200% de dano habilidade...
Passa um CS, vão lá novamente e pedem +200%
E esquecem que Mu não é somente CS... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
MG tinha que ter era mais defesa (Não tó nem falando de "VIDA" e sim de "DEFESA") E engana-se quem acha que a defesa do MG melhorou usando a Dancer em uma mão só^^... Masssssssssssssssssssssssssss.... Deixa o dano habilidade ir aumentando e aumentando... =D
Só observo kkkk
Pega MS que você tem poder defensivo. Simples.
Mu não é somente CS, mas a maioria do PvP do servidor é bufado. CC e Duelos são as únicas exceções, o resto meu caro, é tudo com buffs alheios.
-
Citação:
DarkCyborg
Pega MS que você tem poder defensivo. Simples.
Mu não é somente CS, mas a maioria do PvP do servidor é bufado. CC e Duelos são as únicas exceções, o resto meu caro, é tudo com buffs alheios.
Certo!
Que seja equilibrado nas exceções e no resto! Simples.
-
Citação:
BKnight
Certo!
Que seja equilibrado nas exceções e no resto! Simples.
Isso não é possível, pois temos um buff que absorve 70% de dano e chars que multiplicam o mesmo buff por 2/8/18/34,5. Ou você equilibra em um, ou equilibra no outro, não há outra solução. Simples.
-
Então vamos aumenta os pontos do MG deixa todos 32500 ai melhora e facilita tudo :D
ai acabam o choro né não ?
-
Citação:
__MagneTo
Então vamos aumenta os pontos do MG deixa todos 32500 ai melhora e facilita tudo :D
Nope, ele continuaria com skill bugada ^^
Sim, colocar buff no MG é ridículo, aumentar o alcance também, e as únicas coisas que o MG precisa hoje é um pouco mais de dano (mais que o DL, uma vez que MG possui desvantagens no alcance e na velocidade de movimento) e uma skill que funcione com uniria/dinorant sem bugar completamente por causa de uma TS.
Fora que pontos full deixa a classe sem dinamismo, ou seja, todos usariam a mesma build e pronto, e isso não é legal.
Se você acha que MG está forte, chame seus amigos, joguem todos em pt e limpe o último portão ou a coroa com seus MGs Super Sayajins. Do jeito que falam, não vai precisar nem de desbuff pra matar um BK defesa no Crown :v
-
Citação:
DarkCyborg
Nope, ele continuaria com skill bugada ^^
Sim, colocar buff no MG é ridículo, aumentar o alcance também, e as únicas coisas que o MG precisa hoje é um pouco mais de dano (mais que o DL, uma vez que MG possui desvantagens no alcance e na velocidade de movimento) e uma skill que funcione com uniria/dinorant sem bugar completamente por causa de uma TS.
Fora que pontos full deixa a classe sem dinamismo, ou seja, todos usariam a mesma build e pronto, e isso não é legal.
Se você acha que MG está forte, chame seus amigos, joguem todos em pt e limpe o último portão ou a coroa com seus MGs Super Sayajins. Do jeito que falam, não vai precisar nem de desbuff pra matar um BK defesa no Crown :v
MG tem praticamente o mesmo alcance da fire do DL.
Qual dl vai ficar atacando de Correntinha ? dl é bom em CS apenas pelo poder destrutivo
Se você repara tentam arrumar os bugs dos guardas para DL jogar la em cima não jogar nos guardas
Jaja terá que aumentar 1 pouco mais a defesa do DL
a sei la vcs dão opiniões se mudar mudou e nunca vao estar satisfeito sempre vai achar problema em algo
-
Citação:
__MagneTo
MG tem praticamente o mesmo alcance da fire do DL.
Qual dl vai ficar atacando de Correntinha ? dl é bom em CS apenas pelo poder destrutivo
Se você repara tentam arrumar os bugs dos guardas para DL jogar la em cima não jogar nos guardas
Jaja terá que aumentar 1 pouco mais a defesa do DL
a sei la vcs dão opiniões se mudar mudou e nunca vao estar satisfeito sempre vai achar problema em algo
Tem menos, e a única skill que atualmente chega perto da skill do DL é a Power Slash, que não funciona com Dinorant/Uniria.
Yep, DL é bom no CS pelo poder destrutivo. E MG, é bom pelo quê? Qual a vantagem dele?
E sim, guardas estão fortes (sempre estiveram), mas isso é assunto para outro tópico.
-
Citação:
DarkCyborg
Tem menos, e a única skill que atualmente chega perto da skill do DL é a Power Slash, que não funciona com Dinorant/Uniria.
Yep, DL é bom no CS pelo poder destrutivo. E MG, é bom pelo quê? Qual a vantagem dele?
E sim, guardas estão fortes (sempre estiveram), mas isso é assunto para outro tópico.
MG é excelente para killa esses guardas hasuahsu
-
Citação:
__MagneTo
MG é excelente para killa esses guardas hasuahsu
BK é melhor.
-
Citação:
__MagneTo
Se estivesse acompanhando o tópico desde o inicio, leria o que muitos aqui já falaram, inclusive eu... Não vai ser deixando todos os status do MG full ou acrescentando buff a ele que vai melhorar ele em algo. Então de longe isso é uma opção.
Citação:
Alexandre
Entrando no assunto agora e já vou sair ( Nao quero perdee tempo em discussão por MG)...
Acho que o MG não precisa de mais nenhuma melhoria, apenas, digo apenas, que seja removido os bug's do mesmo de travar perante a magia de outras classes ( Principalmente a TS ).
Esse é meu ponto sobre o assunto.
Você provavelmente acha que o MG já está bom por que não tem um, não fez os testes ou não tem interesse em ver MGs participando do evento. Fora os bugs que precisam ser corrigidos, se o MG realmente já estivesse bom no último portão de vocês teriam alguns lá, coisa que não acontece. Tem apenas DLs como chars de "ataque". Para que o MG fique realmente bom e participe efetivamente no CS ainda precisa de ajustes no ataque.
Citação:
AngelFury
@
Alexandre
concordo
daquiapouco vao deixa mg mais forte que dl.... e no cs vao substituir dl por mg...
nego quer até buff pra mg.. ta de ********* neh.
Se você estivesse acompanhando o tópico desde o inicio veria que a maioria não concorda com o acréscimo de buff ao MG, afinal, buff você já pode pegar no jogo. Quanto ao MG ter mais "dano" que DL (coisa que ainda não aconteceu, mas que seria uma boa), o MG ficaria com mais dano que o DL mas o DL ainda teria mais alcance, mais defesa, mais SD e por ai vai, então DL não seria "substituído" pelo MG e sim veríamos mais uma classe com a função de "matar" no CS.
Entendo que a grande maioria já está acostumada com apenas o DL matando no CS ou talvez o BK mas o jogo não gira em torno apenas dessas 2 classes. O MG está desvalorizado há anos e agora que tem a chance de mudá-lo o povo vem com a ideia de que ele vai ficar com mais dano que DL e substituir os DLs no CS? Foi como eu disse, por mais que surja uma atualização que o MG tenha mais dano que o DL ainda sim o DL continuará com suas vantagens, quem tem DL vai continuar indo de DL e quem tem MG ao invés de pegar char emprestado para jogar ou jogar apenas para matar na ponte, agr terá a chance de finalmente executar uma missão tão bem quanto outra classe e deixará de ser apenas motivo de zoação no game.
-
Up Up MGzinho. Esse tópico sim precisa ser discutido ;)
Citação:
_DeathMask
Fiz alguns testes antes de queimar o meu PC e como o previsto os 800% ainda não é o suficiente. Mesmo o MG utilizando 2 armas e imp ainda sim fica com o ataque bem inferior ao do DL e quando os 2 pegam buff essa diferença aumenta ainda mais. Acredito eu que entre 1000~1200% de dano habilidade o MG já conseguiria fazer alguma missão de ataque com eficácia.
@
carlos, outra sugestão que praticamente 99% dos players que vieram aqui foi a de liberar a power slash com montaria. Isso atualmente é possível? Que muita gente pediu e concordou mas até agora não sabemos se é possível ou não atualmente. Outra coisa... A Fire Slash buga quando algum BK roda a TS, vocês sabem o por que desse bug e se é possível consertar? Por que caso contrário continuarão postando vídeo de MG matando apenas antes da ponte e sem objetividade nenhuma, e o que queremos é um MG que consiga fazer missões com eficácia e não que mate aleatoriamente skills antes da ponte.
@carlos @rafael se puderem responder essa dúvida ajudará bastante na discussão, pois a maioria das pessoas que estão postando aqui (eu me incluo nessas pessoas) acreditam que além do aumento do dano o MG só ficará realmente bom se puder usar Power Slash com montaria, isso por que a sua principal magia a Fire Slash acaba bugando se algum BK ou MG estiver rodando TS, ai ela fica totalmente inútil ^^
-
Citação:
_DeathMask
Up Up MGzinho. Esse tópico sim precisa ser discutido ;)
@
carlos @
rafael se puderem responder essa dúvida ajudará bastante na discussão, pois a maioria das pessoas que estão postando aqui (eu me incluo nessas pessoas) acreditam que além do aumento do dano o MG só ficará realmente bom se puder usar Power Slash com montaria, isso por que a sua principal magia a Fire Slash acaba bugando se algum BK ou MG estiver rodando TS, ai ela fica totalmente inútil ^^
Olá!
Sobre utilizar a Power Slash com montaria, se não me engano o @rafael até já comentou sobre isso e também conversei com ele na Segunda enquanto fazíamos alguns testes sobre outro assunto, tudo indica que no momento não será possível.
Sobre a Fire Slash bugar quando um BK roda a TS, até o presente momento não encontramos uma justificativa técnica para isso, em teoria, não existe bloqueio, pode ser algo relacionado a animação, mas ainda não temos 100% de certeza, então no momento não há uma solução, o que não quer dizer que nunca terá, olha o retirar a "trava" dos 200%, demorou mas saiu.
De qualquer forma, segue o tópico aberto, se algo mais puder ser feito, podemos verificar a possibilidade para aplicar.
Abs.