Página 38 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 28363738394048 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 624

Tópico: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Reputação
    0

Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Mas eu não estou lhes oferecendo a chance de testarem com o buff full de BK? De qualquer forma não vão estar com um buff full? Então vocês não querem testar simplesmente com o buff de BK mas sim ver a animação do MG estourando... Já disse, se quiserem testar o buff full de BK no MG de vocês eu disponibilizo o buff ai vocês testam em x1, DS, BC, CS, no que desejarem!

E por que não vai adiantar nada precisa acrescentar o buff? Então por que não adiciona a KB e Great dragon por exemplo? Também não vai mudar em nada, mas meu MG vai ficar mais bonito! Bom, eu já disse, caso vocês queiram testar os MGs de vocês de energia e buff full eu lhes ofereço o buff full de BK e ainda ofereço meus chars (DL, BK, SMG) para fazer os testes com vocês (todos eles sem o buff full), faço questão de ir x1, DS, BC, o que quiserem, até ofereço os convites por conta própria caso n tenham... Vocês querem Buff full de BK no MG para testes né? Terão ^^

Continuem falando sobre o buff de BK no MG que enquanto isso vou lá testar os 800% no dano habilidade.
    Como é cabeça dura esse sujeito^^

A evolução tem que ser para o FMG e EMG

Tanto FMG qnt EMG tem que ter mais dano!!!!!!!!!!! Os dois têm que ser melhorados!!!!!!!!!!!

No caso do EMG não está sendo possível... E tem gente q gosta de jogar com esse tipo de MG... E já que não está sendo possível alterar dano nem defesa, pq não alterar a vida???

Se for assim, peço aos adms para tirar todas as magias do MG, exceto a Evil Spirit, já que EMG só serve pra up msm '-'

Volto a perguntar:

A Great Fortitude no MG atrapalharia vcs??? Prejudicaria vcs de alguma forma??? O jogo ia ficar ruim??? O Mu ia fica sem graça??? Vcs deixariam de usar seus outros chars???

Vou fazer um apelo aos adms: "Aumentem o dano do EMG, deixe ele tão bom qnt o FMG, que a novela acaba"!!!! Satisfeitos???????????????

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

Citação Postado originalmente por __MagneTo Ver Post
    Ta ficando zuado, pra que modificar tanto mg

- Já concederam 2 armas usando a skil
    - Já aumentou o dano (Zuado por questão)
    - agora querem uniria tb ? Buff de outros chares ai ai ai que zuado

Tudo que ta acontecendo é os caras que nunca foi nada no sever e nunca vai ser tentando salvar 1 classe para tentar ser alguém essa é a realidade

Char mais dificil de jogar é o BK (Só tem sabe joga) Char mais caro para jogar é DL (se nao quer gastar nao jogue)

Agora quer melhorar 1 classe (MG) que sempre foi boa por ter a dificuldade de jogar. venho duelando contra mg na onde que mg tem mais dano que DL ? só aqui mesmo graças ao choroes
    Eu sou um dos caras que vem postando todos os dias aqui para melhorar o MG, e pelo menos no meu caso eu já posso dizer que estou realizado, já fiz de tudo nesse game e no evento do qual considero o mais importante do C.A deixei o meu nome gravado lá... Antes mesmo de qualquer atualização eu já jogava com o meu MG e já me dava bem em x1 por exemplo, se for no meu canal no youtube vai ver um vídeo de MG com mais de 500 views e matando todas as classes (vídeo antes da atualização). Em x1 ele até que era bom, mas cai entre nós, assim como eu você já foi em muitos Castle Sieges e quantos MGs vocÊ já viu lá? Quantos MGs executando a missão com efetividade? Será que o problema realmente estava no player e não char?

Sobre o dano, infelizmente ainda é menor que o dano de um DL e quando pega BUFF DE ELFA essa diferença aumenta ainda mais... Enfim, estou trocando a Build do meu MG para fazer os testes de dano, vou postar os resultados aqui assim que os testes estiverem prontos.

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Nao sabia que era Admin do MUCA Sr Moita: " você que está oferecendo a chance de testar"? Desculpe-me, mas muitos achavam que era o Albafica, mas não o Carlos ou Rafael...

Ainda mais reforçou a ideia de IMPOSIÇÃO Sr Moita...

Sou aberto a pensamentos e sugestões dadas e não sei se vc entendeu minha postagem, mas pontuei o que até agora tanto vc, Vini e demais estão discutindo essa novela mexicana que tem virado esse tópico!

Olhe os resets de meus chars na assinatura, não preciso de char alheio para buff...
    Não preciso ser necessariamente um administrador para fazer testes como este, tanto o @BKnight quanto você gostariam que tivesse um período de testes de 1 semana +- com buff de BK no MG correto? Mas se eu logar um BK de buff full e bufar o MG dele e o seu, vocês não conseguirão executar os testes que vocês querem? O buff do BK será ainda melhor do que um de MG de energia, logo o MG terá ainda mais vida do que se tivesse o buff próprio... Então não vejo por que não realizar os testes agora e esperar por uma manutenção desse porte ^^

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Eu sou um dos caras que vem postando todos os dias aqui para melhorar o MG, e pelo menos no meu caso eu já posso dizer que estou realizado, já fiz de tudo nesse game e no evento do qual considero o mais importante do C.A deixei o meu nome gravado lá... Antes mesmo de qualquer atualização eu já jogava com o meu MG e já me dava bem em x1 por exemplo, se for no meu canal no youtube vai ver um vídeo de MG com mais de 500 views e matando todas as classes (vídeo antes da atualização). Em x1 ele até que era bom, mas cai entre nós, assim como eu você já foi em muitos Castle Sieges e quantos MGs vocÊ já viu lá? Quantos MGs executando a missão com efetividade? Será que o problema realmente estava no player e não char?

Sobre o dano, infelizmente ainda é menor que o dano de um DL e quando pega BUFF DE ELFA essa diferença aumenta ainda mais... Enfim, estou trocando a Build do meu MG para fazer os testes de dano, vou postar os resultados aqui assim que os testes estiverem prontos.

Não preciso ser necessariamente um administrador para fazer testes como este, tanto o @BKnight quanto você gostariam que tivesse um período de testes de 1 semana +- com buff de BK no MG correto? Mas se eu logar um BK de buff full e bufar o MG dele e o seu, vocês não conseguirão executar os testes que vocês querem? O buff do BK será ainda melhor do que um de MG de energia, logo o MG terá ainda mais vida do que se tivesse o buff próprio... Então não vejo por que não realizar os testes agora e esperar por uma manutenção desse porte ^^
    @_DeathMask, mais uma vez, preciso mencionar que não é o meu ou o seu querer? Notou, ou pelo jeito, ignorou o que eu postei em pontos, onde resumir as sugestões em tópicos para DEFINITIVAMENTE dar sustentação a tudo o que se sugere e deseja no MG...

Não sou eu que quero IMPOR algo Moita, coloquei há tempos meu pensamento sobre o MG e parece que a novela vai se estender, para aqueles que não querem entender, então, nem me preocuparei mais em postar nisso, já que a IMPOSIÇÃO é mais importante do que RESPEITO a opinião alheia...

Boa sorte nisso tudo, assim como as escolhas equivocadas de liderança...
    Última edição por DARTHV4D3R; 01/07/2016 às 19:04.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

@BKnight só pq a staff não falou nada não quer dizer que seja impossível. Quem determina a viabilidade de uma sugestão são os administradores.

Citação Postado originalmente por BKnight
    Tanto FMG qnt EMG tem que ter mais dano!!!!!!!!!!! Os dois têm que ser melhorados!!!!!!!!!!!
    Todas as classes devem ser melhoradas. Incluindo o EMG. E como o dano dele trabalha da mesma forma que o SM, portanto, faz sentido equilibrar as duas classes ao mesmo tempo.

Citação Postado originalmente por BKnight
    E já que não está sendo possível alterar dano nem defesa, pq não alterar a vida???
    Pq é o mesmo char. SMG e EMG são builds diferentes, mas são o mesmo char. Se você aumentar a vida do EMG, vai aumentar a do SMG. E se fizer isso através de buff, não vai mudar muita coisa, pois buff de BK já existe no jogo. Combine com um BK de buff e faça você os testes.

@__MagneTo man, queremos que MG seja uma classe boa em PvP bufado em geral, e atualmente, o MG está inferior. E enquanto isso for uma verdade, pediremos mudanças.

E quanto a testar Fortitude e qualquer outro buff no MG, basta pegar buff de uma classe existente e realizar os testes. Mas que fique claro que é algo que só melhora em x1 e CC, fora disso, não muda nada.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Giant Avatar de Amagedon
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Reputação
    11

A respeito da atualização de hoje muito bom,mg tem que ser uma classe de ataque mesmo,e acho que algum buff nele não daria muito resultado mas aumentando o dano de abilidade sim,agora só corigir o bug da fire slash e no meu ver já esta ótimo.
    Armagedom
    ARMAGEDDON
    Trinity

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Fiz alguns testes antes de queimar o meu PC e como o previsto os 800% ainda não é o suficiente. Mesmo o MG utilizando 2 armas e imp ainda sim fica com o ataque bem inferior ao do DL e quando os 2 pegam buff essa diferença aumenta ainda mais. Acredito eu que entre 1000~1200% de dano habilidade o MG já conseguiria fazer alguma missão de ataque com eficácia.
    @carlos, outra sugestão que praticamente 99% dos players que vieram aqui foi a de liberar a power slash com montaria. Isso atualmente é possível? Que muita gente pediu e concordou mas até agora não sabemos se é possível ou não atualmente. Outra coisa... A Fire Slash buga quando algum BK roda a TS, vocês sabem o por que desse bug e se é possível consertar? Por que caso contrário continuarão postando vídeo de MG matando apenas antes da ponte e sem objetividade nenhuma, e o que queremos é um MG que consiga fazer missões com eficácia e não que mate aleatoriamente skills antes da ponte.

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Giant Avatar de Amagedon
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Reputação
    11

Fui cs com mg hoje deu uma boa melhorada mas esse bug do fire slash quebra,la pra cima do ultimo portão onde tem bastante bk o fire fica quase inútil se for possível corrigir isso dai sim,o mg ficaria muito mais util no cs,dai vai do jogador porque cada um joga como bem intender antes da ponte na dragon tor cumprindo missões não importa,mas corrigindo esse bug seria de grande ajuda dps disso daria pra ve se realmente ele precisa de mais dano ou não.
    Armagedom
    ARMAGEDDON
    Trinity

Bull Fighter Avatar de HELLPATR0L
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Reputação
    0

Andei testando nesse CS o dano do MG agora em 800% e apresentou uma boa melhora, de 5100~6400EX dos DLs, com dinorant ainda e 2 armas, mas antes os adms tem que ver esse bug da fire slash oque pode ser feito, nas ultimas circunstancias ai talves eu apoiaria também a liberação do MG com montaria e power slash, sendo que o fire slash é 1000 vezes mais eficaz, mas vamos aguardar.
    Última edição por HELLPATR0L; 10/07/2016 às 23:48.

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

@__MagneTo não estamos reclamando da falta de MGs no CS, e sim da viabilidade do MG como meta no CS. Há uma grande diferença entre algo ser possível e algo ser meta, ou seja, ser competitivo.

Pegar crown switch de MG é possível? É. Mesmo sem as mudanças (na verdade, não mudou nada nesse sentido, o poder defensivo do MG não mudou). Também é possível pegar Switch de Elfa e de DL. Mas algum deles é tão efetivo quanto um BK ou um SM? Não. Por isso, BK é usado no lugar de ME/DL/MG.

MG mata no CS? Tem vídeo comprovando que sim. Mas a questão é: porque alguém substituiria um DL ou um BK por um MG? Qual a vantagem de utilizar um MG? Atualmente não tem nenhuma, afinal, sua skills fica bugada, a melhor que ele teria pra substituir não funciona com dinorant, o MG não tem um bom alcance, dano do DL é maior, e por aí vai. Ou seja, MG não é meta. Quem joga de MG no CS hoje, joga por diversão.

Agora, se quando MG virar meta terão poucos ou muitos MGs no CS... isso não importa muito não.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Assassin Avatar de AZUS_Uchoa
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

gente vamos a equidades?
    Porque se usa SM CS? para Dano? (não)
    só para Ice ultimo portão, pegar crow e dar rebuff
    Porque se usa BK?
    por tudo (defesa, ataque, rebuff)
    Por que se usa Elf?
    Defesa? (não)
    Ataque? (não)
    Só buff ou desbuff
    Por Que se usa DL?
    Desbuff, ataque
    Por que se usa MG?
    Ataque? (não tem alcance com pet na FS e daqui que venha a atacar de perto já esta morto, mesmo aumentando em 1800% ele ainda tem que chagar perto para atacar e se chegar próximo de mais não pega dano algum)
    Defesa? (não)

Sugestões:
    - aumentar a % de defesa
    - aumentar o dano da FS ou por PS para ser utilizada com pet
    - Por um Buff de SM ou BK
    1 acc
    MalCriado_ GM de registro
    _MalCriado DL zao
    _JahBless_
    2 acc

Alandyn
    Alandyn___