Postado originalmente por
_DeathMask
Eu sou um dos caras que vem postando todos os dias aqui para melhorar o MG, e pelo menos no meu caso eu já posso dizer que estou realizado, já fiz de tudo nesse game e no evento do qual considero o mais importante do C.A deixei o meu nome gravado lá... Antes mesmo de qualquer atualização eu já jogava com o meu MG e já me dava bem em x1 por exemplo, se for no meu canal no youtube vai ver um vídeo de MG com mais de 500 views e matando todas as classes (vídeo antes da atualização). Em x1 ele até que era bom, mas cai entre nós, assim como eu você já foi em muitos Castle Sieges e quantos MGs vocÊ já viu lá? Quantos MGs executando a missão com efetividade? Será que o problema realmente estava no player e não char?
Sobre o dano, infelizmente ainda é menor que o dano de um DL e quando pega BUFF DE ELFA essa diferença aumenta ainda mais... Enfim, estou trocando a Build do meu MG para fazer os testes de dano, vou postar os resultados aqui assim que os testes estiverem prontos.
Não preciso ser necessariamente um administrador para fazer testes como este, tanto o @
BKnight quanto você gostariam que tivesse um período de testes de 1 semana +- com buff de BK no MG correto? Mas se eu logar um BK de buff full e bufar o MG dele e o seu, vocês não conseguirão executar os testes que vocês querem? O buff do BK será ainda melhor do que um de MG de energia, logo o MG terá ainda mais vida do que se tivesse o buff próprio... Então não vejo por que não realizar os testes agora e esperar por uma manutenção desse porte ^^