Bom, a Administração já se pronunciou:
Então, agora basta aguardarem as modificações...paciência por gentileza...
Tópico Fechado!
Versão Imprimível
Mesmo aumentando o XP no serve , ñ vai adianta de nada, ñ resolve os problemas em cadeia que estão aconteçendo!!!! =C
Olá,
Primeiramente, autor do tópico alertado, não por criar um tópico, mas por floodar.
Se um tópico esta fechado, é porque temos motivos, basta o jogador pedir pra reabrir e a equipe analisa se é ou nãop necessário a reabertura.
Quanto a sugestão, não colocamos o xp a 1% porque não somos very har e sim hard.
Resposta dada e tópico fechado novamente.
Bom jogo
Essa configuração favorecem muitu quem tem set de zen..
imagina um char que acaba de criar sua acc e começa a jogar sem nada ..e muitu menos um set de zen.Imagina a dificuldade
Tudo bem o server ser hard mais estão exagerando nas modificaçoes.
Tudo menos o zen !!!!!!!
Campanha queremos zens!!!! ^^
Olá, gostaria de postar minha opiniao e compartilhar com os ADM e pessoal em geral ideias.
A mudança dos drops pra mim foi um tanto radical e deveria ser feita uma enquete com os usuarios para saber opiniao dos "clientes" do server. Sei q os ADM jah vao me responder "..sao as regras, nao avisamos nda.." mas li q vcs nao fazem enquetes no forum por possiveis manipulacoes de usuarios.. pois entao porq nao fazem uma enquete ONLINE? como um leilao... peguem o dia de mais usuarios online e horario de pico e fazem uma enquete para o pessoal na hora e computem. Em 1 semana terao a opinao dos 1000 usuarios do server com certeza. Acho q faz tempo q vcs desagradam em mudar coisas drasticas no server sem avisar nda. Essa mudanca me pareceu um pouco preciptada porq o motivo seria "acabar com os drops ****s q impedem pegar joias".. porem o zen nao impede de pegar 1 joia. "valorizar mais o zen"? isso eh opiniao de vcs nao dos usuarios, e se for isso faltou calcularem melhor esses valores porq o anuncio e o reset acima de 250 ficaram carissimos! muito mal pensado. Tbm falaram em deixar o server como o MU "real". Bom ao meu ver isso pode acontecer, quem sabe os ADM nao vao criar as "salas vips"? onde o drop de zen eh igual como era antes, seria uma cartada e tanto nao? --'. Soh acho q quem joga o MUCA eh porq nao quer jogar o MU global, eu mesmo parei lah com meu char faz um tempo por ser CHATO d+. Cuidado porq ta ficando CHATO esse server tbm, qual a graca de ficar +1 hora pra juntar zen pra reseta? tnc (desculpe a espressao).
Bom ai vai entao minha opiniao apos jogar 1 hora no server:
PRÓS:
1 - realmente ficou bom nao ter tanto item **** dropado no spot, ficou bem mais claro ver oq pegar no chao;
2 - o zen teria uma importancia maior no server, quem sabe valorizando o trade de store q atualmente soh serve como vitrine de super items do site ou venda de signs e joias(apesar de nao achar isso um problema, eh uma caracteristica apenas);
3 - joguei com minha elfa **** e nao achei tao ruim pegar zen, acho q o char **** nao sai tao prejudicado assim, pego 1k facil apos ir pra tarkan 2 com ela, ateh porq **** upa em mapas +- noobs e reset eh barato;
4 - o server parece mais estavel, tem alguma relacao a quantidade de drops com isso? porq nao tomei DC noite toda, e isso vem acontecendo muito frequentemente comigo, no caso uso NET, pode um monte de **** dropado "sobrecarregar" o server?;
CONTRAS:
1 - o anuncio e reset acima de 250 ficaram totalmente fora da realidade nova do zen, desistimulou o desafio do Golden Archer e o trade e server ficou "morto", quase nao se ve mais anuncios, isso faz pensar em porq investir num VIP PLUS agora? --'
2 - o drop de joias, ao contrario do dito pelos ADM, parece sim ter sido afetado, porq realmente na pratica ta caindo NADA quase;
3 - o drop de zen ta bem menor q o explicado, como assim "8 mobs cai 1-2 drops de zen"? nao foi oq to vendo on, fiquei num spot quase 50seg pra cair UM drop de zen, isso eh absurdo, ateh o MU global cai mais zen.
4 - server ta ficando CHATO, sem anuncios, sem jogabilidade (HARD sim mas IMPRATICO?), ta cada vez tudo dificultando, reset, move, pk... estamos perdendo libertade e o "fun" do server, entao fazem todos mapas como tarkan e alguns outros, aonde vc DC voce volta, sem precisar dar moves;
5 - "valorizar o zen". Alguem pode me responder porq isso? zen eh zen, sempre serve pra comprar joias, itens + noobs, move, limpar pk.. o zen foi "limpado" do server isso sim, ta muito impratico e chato;
6 - eventos como CS nao vao ser influenciados? fazer SDs gasta zen, refinar gasta zen, comprar guardas gasta zen... nossa vai ficar tudo mais caro e logo tudo mais pobre, CS vai ter 2 guardas cada portao ^^. E as builds? quem vai querer resetar 2x pra mudar a build?;
7 - o zen tem q receber o comando "este item nao lhe pertence" para outros chars, porq ta tao raro q vc vai upar com set de zen fica 2-3 pegando teu zen. Se tu atacar fica PK, ai dura mil horas pra limpar sendo q tu ficou pk por ter sido ****** por outros. Isso nao eh server hard, isso eh server mal planejado;
8 - estao diminuindo a jogabilidade e praticidade do server, nao tornando ele HARD. Soh falta tirar f8 e f9 mesmo.. ufh;
Bom no geral apos jogar achei q ficou ruim sim, ta muito chato resetar, pegar zen. ADM devem rever valores dos resets e anuncios, e ateh mesmo dos moves, ta fora da nova realidade. Tem q aumentar 1 pouco esse drop, ou deixar como era, diminui o drop dos ****s, isso sim ficou otimo. Jogo o server a 1 ano ou quase isso e soh vem piorando, muitos DCs (jah vi 300 explicacoes q nao eh do server mas jogo outro server nunca da DC lah e no inicio o server nao dava DC noite toda), podaram o PK (nao da mais pra matar ninguem, e HEROI nao recebeu nenhuma vantagem proporcional), anuncios ficaram caros, itens das promocoes estao absurdos d+, nao podiam ser entregues +11~13! (agora todo mundo quer item do sorteio, apelacao d+, server HARD com o kra com 380 3 add +13 no jogo e asa +13+4 add? piada neh?) isso ta alimentando uma discrepancia q existe no global, ou tu eh INCRIVEL (quem tem $ pra doar, comprar de chop etc.), ou tu eh um ****. Agora zen ta incrivelmente podado sem motivo, nunca vi ninguem reclamar de drop de zen, nao entendi o motivo dos ADM nessa alteracao a nao ser o fato de futuras "salas vips".
TA ruim, melhorem esse server pf, sejam mais humildes e escutem seus usuarios. Jah disse, façam 1 enquete online tipo o leilao hj a noite: "GOSTARAM DAS ALTERACOES DO SERVER?" e vejam todos os usuarios on responderem aparecendo os valores q nem o leilao na tela. O server tava bom, pra q mexer?! querem mudar, criem coisas novas nao fiquem tirando recursos ou dificultando a jogabilidade po!
Abraco a todos obrigado por lerem minha opiniao.
:emo:Dessa Vez vcs Se Superarão T_T Vcs Kerem é Ferra com a Vida dos Players Palavra de DarkJovem:Ajude Novatos >Como Ajuda?Agente ajuda eles e vcs ajudao Noz ********* essa do Zem os Itens Até tabom Mas o Zen--'Vcs Tem Que Aprende a Escuta 1 Poko os Players Primeiro Foi a % do Pot Depois essa do Zen--'Sei que nao Vai Adianta em Nada esse meu POST[COMO SEMPRE]:184_:éssa e MINHA OPNIÂO CADA COM A SUA VE SE NAO VAI ME DA BAN PELA SUGESTAO!
Diminuiro o drop de zen, e os preços pra resetar , tirar pk etc ainda estao como antes, altos demais, o jogo ta sem graça, ficar 1 hora pra catar 100 150 kk de zen no maximo, isso é imposivel eu nao tenho tanto tempo de ficar jogando muito menos catando zen, bom to pensando em parar de jogar, e se continuar jogando ainda nao vou mais contribuir com o server, comprando vips e itens do shop. vlw é isso vocês acabarao de tornar isso mais chato do que ja é. flw:angry:
Thumbs down Isso virou uma ********
Diminuiro o drop de zen, e os preços pra resetar , tirar pk etc ainda estao como antes, altos demais, o jogo ta sem graça, ficar 1 hora pra catar 100 150 kk de zen no maximo, isso é imposivel eu nao tenho tanto tempo de ficar jogando muito menos catando zen, bom to pensando em parar de jogar, e se continuar jogando ainda nao vou mais contribuir com o server, comprando vips e itens do shop. vlw é isso vocês acabarao de tornar isso mais chato do que ja é. flw
POW AI ADMS VEJAO OQ FIZERAO!MUITA GENTE PARANDO DE JOGA JA ATÈ SEI OQ VAOFALAR:NOCOMEÇO 99% do Jogo NAO GOSTO DEPOIS AGRADEÇERAO etc...Blablabla
Nessa ae vcs Exagerarao!
Olá,
Quanto ao assunto, já temos um tópico específico, ou seja, flood por abrir um novo tópico sobre tema que já tem um aberto.
Bom jogo
Quanto Drama.
Ainda bem que temos opinião própria, sabemos o que o servidor precisa para manter o equilíbrio e não nos deixamos levar por palavras negativas. ;)
Nem preciso postar mais detalhes sobre isso, pois já nos manifestamos no tópico que está tratando sobre esse assunto e devo presumir que se sabem escrever até palavrões, devem também saber ler.
Sim é impossível quando se acha impossível.
O Servidor é Hard! Se não concorda com isso, pare de jogar imediatamente, pois infelizmente não podemos prometer que nunca mais serão criados novos desafios.
É dentro do jogo e acompanhando os verdadeiros jogadores de um servidor Hard, que a equipe MUCABRASIL, encontrará os dados que precisa para saber se essa nova configuração precisa de ajustes ou não, portanto você acabou de perder o seu tempo, pois doações são uma consequência, natural de um trabalho bem feito, aplicamos novas configurações porque o Servidor é Hard.
Talvez você esteja nos confundindo com outros Servidores. Se fosse para ganhar dinheiro, estaríamos administradores servidores Easy (onde vendem de tudo +13, Resets, Troca de classe etc), não com o tipo de servidor mais difícil de crescer, no caso um Servidor Hard.
Se não deseja mais jogar ou contribuir, não faça! Jamais vamos deixar de fazer o que é preciso porque alguém não vai gostar e deixará de ser Vip.
Abs.
Olá!
Utilizando a busca do Fórum, encontrará varias respostas sobre o que achamos de enquetes, salas especiais para vip, configurações para servidor hard, se o drops de jóias diminuiu ou não, F8, F9 etc.
É dentro do jogo, observando como todos os que realmente querem jogar e que estamos tirando as conclusões se o que foi modificado precisará de ajustes ou não.
As respostas que você quer já existem, basta utilizar o sistema de busca, portanto seu tópico foi totalmente desnecessário.
Olá!
Como você, muitos jogadores vieram apoiar a idéia e achamos isso louvável...
Aos demais que postaram:
2. - Respeite para ser respeitado.
Se portar de forma respeitosa para com os outros membros do fórum bem como para com a Administração é mais do que uma regra, é uma necessidade, e é o que separa os que merecem dos que não merecem fazer parte deste espaço.
2.1 - É proibido o uso de palavras ou nicknames (nomes de usuário) de caráter ofensivo, preconceituoso (de qualquer natureza) ou de baixo calão, bem como ataques pessoais ou generalizados, mesmo que seja de brincadeira.
B - Muitas palavras obscenas estão bloqueadas no filtro do Fórum, mesmo assim, não é permitido utilizar palavras obscenas (seja em post ou assinaturas) ou tentar burlar esse filtro (tentar forçar a escrita de palavras que já estão bloqueadas), quem o fizer poderá ser banido sem prévio aviso.
2.2 - Não é permitido apontar ou recriminar outros usuários do fórum por algum possível erro, seja de escrita ou de qualquer outra natureza, com a intenção de humilhar ou expor ao ridículo.
3. - Pesquise antes de postar.
É bem possível que sua dúvida já tenha sido respondida em outro tópico, portanto antes de postar um novo tópico utilize o sistema de busca do fórum clicando no botão 'Busca' no menu superior.
3.1 - Flood.
Flood é quando um mesmo usuário cria vários tópicos sobre o mesmo assunto ou vários posts seguidos em um mesmo tópico. Quando postar, poste apenas 1 tópico para cada assunto, e quando responder a um tópico, faça apenas um post por vez, se tiver algo a acrescentar antes que alguém tenha postado após você, edite seu próprio post em vez de postar novamente.
Vários tópicos ou posts repetidos só vão fazer com que você consiga uma advertência rapidamente, não uma resposta.
Observação: Dar "up" em tópicos também poderá ser considerado flood.
Portanto, se vieram desrespeitar a opinião de uma jogadora, alerta dado...
O engraçado é que muitos que reclamam não comentam que iam para Kalima 7 e com 10 minutos saiam abarrotados e que 85% dos zens que dropavam no Servidor eram desperdiçados.
Mais uma vez:
É observando dentro do jogo como os jogadores vão lidar com essas configurações é que vamos saber se o que foi aplicado precisará de ajustes ou não.
Rhomario_, Mateus_PZ, leo_redel e _Kazuya_
Depois você dizem que um jogador vai contra o que falamos, recebe retaliações, mas como se chama isso que vocês acabaram de fazer?
Se esse jogador tivesse aberto um tópico para criticar as novas configurações, você estariam apoiando, mas como se manifestou a favor, recebe essa bela resposta?
Vi pessoas postarem até palavrões (sendo que não ofendemos ninguém) e não receberam respostas como a que você deram.
Vocês estão suspensos do Fórum.
Caros adm´s, ate hoje as atualizacões e modificações foram sempre bem aceitas pelo players, ate a dos pot no evento cs, mais agora estao praticamente 100% contra essa, não e pq o servidor e hard q precisa judia dos players (os novos players estão ferrrados pra reseta e compra buff) , parece q diminuiu uns 80% o drop, como vc flw q nao era pego 85% do zen dropado, mais os 15% do zen restante, eram zem bugado de k7 e k6, o zen ate poderia ficar nessa realidade, mais vcs deviam rever os outros preços principalmente do anuncio, ao menos se fosse voltar aos 20kk, simplesmente cabou os anuncios essa atualização ficou ruim agora, esperamos q vocês possam equilibrar as coisas novamente
[]´s
verdade fikou orrivel orrivel msm
Olá,
Fato é que nenhuma modificação foi bem aceita a primeira vista.
Agora, sugiro que leia outros tópicos utilizando a ferramenta buscar, ou mesmo procurando pelo fórum.
Alertado por flood ao abrir tópico já debatido.
Bom jogo
No meu pc tambem fecha ja fecho umas 5 vezes ou mais.
obs:o meu so fecha quando eu to mandando mp.
Comigo so acontece quanto to no trad...
mas hoje no Cs tinha muitos caras reclamando disso dai....
Engracado , so tomo DC serv6 e 3 -.- ... Eh so comigo ??? rsrs
problema com DCs e outros olhem aqui
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...se-t%C3%B3pico
Cara, cabo os zen. A bolsa de valores do mu quebro ? . Ta dropando nada de zen "/ . Qaundo volta ao normal ?
Antes de postar de uma procurada no busca do forum...
Estamos aguardando o que os adms vao fazer...
Olá B4cO.
Já postamos a nossa posição nos seguintes tópicos:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/7837
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/7901
Todas as modificações desse porte feitas até hoje, nos primeiros dias foram:
Reprovadas maioria, alguns jogadores pararam de jogar e houve um grupo que quis organizar até greve!
Depois de algum tempo, começaram a se adaptar e viram que as modificações foram até benéficas pois o servidor é Hard, portanto criar novos desafios faz parte do seu propósito.
Se algo precisar de ajustes, com certeza será feito, mas primeiro queremos observar dentro do jogo, como a grande maioria vão se comportar para se adaptarem com uma quantidade menor de zens do que estavam acostumados.
Estamos monitorando todo o mercado interno do C.A.
Abs.
é o seginte rapazeada!
xxxxxxxxxxxxxxxx
olhe a imagem do link por 30 segundos fixamente dps olha pro teclado depois digam o q axaram rsrssrsrsr
Legal, legal mesmo.
Olá!
Brilhante ideia, aí quando chegar no dia de pagar os Servidores nós pagamos com o que? Bless e Soul?
Outros servidores já tentaram isso e hoje não estão mais no ar para conta a história.
Já sobre as novas configurações, acompanhe o seguinte tópico:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/7837
Fique tranquilo, estamos monitorando e sabemos muito bem o que estamos fazendo.
Abs.
Pois bem...sempre tive essa idéia na cabeça, mas nunca pensei que pudesse haver alguma aceitação da administração. Portanto, façam o mínimo esforço pra lerem e refletirem bem antes de falarem simplesmente NÃO. Por favor. XD
Agradeço; :focus:
É o seguinte...em muitos servidores originais o zen é muito bem aproveitado, até mesmo aqueles que quando estamos andando em lorencia e não pegamos, devido muitos dos players usarem algumas ferramentas que facilitam suas vidas, porque devido a baixa exp dos mesmo é quase impossivel ficar o dia todo pegando zen. Então como na maioria do tempo seus chars ficam AFK então eles usam essas ferramentas para poder facilitar na coleta de zens. É uma ferramenta que faz um auto spacebar que fica apertando barra de espaço automaticamente sem parar, assim como são permitidos usar minimizers e etc.
É claro que nossa realidade é totalmente diferente, apesar de ambos serem servers hards, mas aqui não é possivel que usemos essas ferramentas, só que algumas já estão inclusas no client (ainda bem!).
Agora eu digo, é claro que o jogo foi feito para ser jogado e não pra ficar away, só que ninguém é de ferro né admnistração? Não tem como agente ficar com a cara colada na tela do pc 24horas por dia e ficar pegando montinhos de zen à todo o tempo. Incluir uma ferramenta dessas no cliente do C.A ,assim como fora incluido o minimizer e auto-click, seria uma boa e iria matar muito dos "problemas" e "reclamações" que nós players temos em questão à nova atualização ( que mal cai zen) e iria ajudar muito à muitos players (se não todos) para poderem aproveitar melhor o zen do server e coletar aquilo que for possivel, mesmo estando AFK.
Em algumas versões novas, nos originais e alguns piratas, existem alguns "pets" que fazem essa coleta de zen automaticamente, mas acredito que não possa ser incluido aqui por questões técnicas da versão, ou sei lá.
Aposto que eu e muitos dos player iriam adorar se ao menos pensassem bem na questão, ajudaria muito. :)
Ps. Não me venham com broncas por causa das "comparações", já sei o repertório delas de cor e salteado. Não teria como mostrar meu ponto de vista ser ter que comparar. xD
No aguarde. :hippie:
Ae! sem me intrometer, mas mandou bem na sujestão! vamos aguardar!
nao sou GM mas ja vou adiantar que nao sera feito!!!!!!!!!
ia ser uma boa, so que eles ja cortaram parte do drop de zem pra dificultar catar.
imagina, agora de cada 10 itens que cai, dropa 1 montinho de zem, e esse zem pode nem da pra vc pegar apertando espaço por causa da distançia. intao vc ia ficar horas e horas com esse progama de alto-espaço e nao ia coletar muito zem.
eu aprovo a modificaçao dos ADMs, o ruim e que nao tenho zem nem pra ir pra
CW rsrsrsrsrsr
mas nada que imterrompa na jogabilidade.
como os ADMs disse, VCs vao acabar se acostumando...
Acho que o autopick não seria bom aqui no server pela pouca quantidade de zen que está dropando...iriamos pegar mais itens noobs...do que propiamente os zens....mas seria legal o pet para catar o zen ai sim ajudaria e muito, mas, ai cabe aos adms verem o que seria legal para os players...obg
Provavelmente ja deve ter um topico com o mesmo assunto mas não achei , então to vindo aqui falar , como a diminuição dos drops de zen etc ...
eu não discordo ate apoio o jogo fica com mas valor , mas ao mesmo tempo dou minha opnião acho que o zen de tirar pk , resetes entre outras poderiam diminuir , se ouve uma mudança eu apoio mas a mudança tem que ser completa tudo que envolva zen recomfigurado , provavelmente vocês ja pensaram nisso não é? Obrigado
Auto-Pick no mu c.a ? Ta viajando ? --' NEm tem como , numk vi ngm usando isso até pq o sv muito bem protegido !
As vezes esqueço de fexar o minimizer do mu global dae tento entrar no c.a e nao deixa ! --'
Mais vai favoreçer para todas as classes? Ou apenas Bk/DL. As Elfa atira de longe e consequentemente os dropens cai longe pacas, menos a box greem, sem fala que Zens para cai nos pés da elfa é Hard , elas tem q fica online, em zigzag catando zens e tbm somos lentas para se movimenta. Bem, não sei como funcionaria realmente este novo conceito. Mais se for aprovado, que favoreça todas as Classes: Bk/DL/Elf/Mg/SM.
:bua:Socorro!!! Estou vivendo de doações de zens para poder resetar. Estou catando feito :der:
eu achu q o tempo que a galera tá aki no forum, ja dropou zen a pampa no spot e sumiu pq voces tao afk reclamando..
bom... algumas alterações devem ser feitas... talvez abaixem o preço dos moves, anuncios e resets..
uma alteração q eu já percebi é no concerto do set.... fiz q vai custar 3kk.. mas qnd concerta só consome 1.5kk...
ou seja... os adms nao sao burros... eles querem dificultar o jogo pois este é um server hard... e nao impossibilitar os resets.. pois este mu tem q se resetar não é glabal q só upa lvl..
mas vamos lá galera... paciencia... serenidade..
nem ta dropando tao pouco zen como voces dizem.... são não é tao ridiculo qanto antes... em 5 min tu catava zen pra resetar em qualquer spot.... agora tu tem q catar conforme upa.. e nao qnd já tá resetado.... só isso.....
agora sejam pacientes... ja foi avisado que serão feitas novas mudanças.... aguardem!!!!
é uma otima ideia
mas iria entrtar em conflito com a nova mudançano server
oq é pra dificultar,vai acbar facilitando
pq se vc deichar away pegando zen, quando vc voltar provavelmente seu inventario estara cheio 2kkk
acho q isso só seria interessante se o zen dropado fosse poco (em numero,ñ em quantidade)
Mais ainda espero que como na vez que os adm voltaram atras naquela mudança onde pk morto dropava seus itens exe...
voltem atrás nesse decisão tmb, pq não agradou a ninguem!
Olá!
Isso já foi sugerido no Fórum antigo, mas não foi feito porque não é necessário ficar 24 horas dentro do jogo para coletar zens, basta coletar e até fazer comércio para conseguir os mesmos com o tempo que o jogador já utiliza para jogar (sem a ajuda de programas).
O problema é que muitos estavam acostumados a ficarem abarrotados de zens em 10 minutos e a idéia de coletar ou até trocar itens por zens, não agrada muito, mas também é algo que faz parte do jogo, não era feito pelos motivos que já explicamos.
Não vamos inventar funções para coletar zens automaticamente.
Agora quanto aos drops de zens e itens que estão sendo reconfigurados, no tópico oficial assim como no tópico que os jogadores abriram para debater o assunto, nós deixamos claro o seguinte:
A Equipe MUCABRASIL está monitorando dia e noite toda a movimentação de zens (quantos Zens droparam, quantos foram coletados, se o saldo geral está aumentando ou diminuindo). Analisando esses dados, vamos saber se o que foi feito precisa ou não ser ajustado e o que mais poderá ser feito para ajudar a manter o equilíbrio.
Sabemos o que estamos fazendo, portanto façam a parte de vocês (joguem com vontade de conseguir zens, itens etc), pois a nossa já estamos fazendo, não existe a necessidade para pânicos.
Mesmo assim, obrigado pela sugestão.
Abs.
Tópico fechado.
Olá!
O servidor é Hard.
Se fosse para fazer o que você está dizendo, acabaria no final sendo o mesmo que não alterar nada, e para valorizar os zens é necessário que os drops sejam reconfigurados.
Agora quanto aos drops de zens e itens que está sendo reconfigurado, no tópico oficial assim como no tópico que os jogadores abriram para debater o assunto, nós deixamos claro o seguinte:
A Equipe MUCABRASIL está monitorando dia e noite toda a movimentação de zens (quantos Zens droparam, quantos foram coletados, se o saldo geral está aumentando ou diminuindo). Analisando esses dados, vamos saber se o que foi feito precisa ou não ser ajustado e o que mais poderá ser feito para ajudar a manter o equilíbrio.
Abs.
O evento vai ser pra nois darmos Mais reset certo ?
Só q tipo Naum via ter zen pra reseta =/
vcs vão dexa assim eu pelo menos vai dexar o zen do geito certo pelo menos pro evento?(pqcom o zen q ta num da pra reseta )