Página 37 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 273536373839 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 413

Tópico: Sobre o zen

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: dúvida drop de zen

Bom, a Administração já se pronunciou:

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Realmente voltar como estava não vai, porém, já vimos alguns ajustes que precisam ser feitos e vamos aplicá-los ainda hoje, porém somente mais a tarde.

[]'s
    Então, agora basta aguardarem as modificações...paciência por gentileza...

Tópico Fechado!

Poison Shadow Avatar de Mary80
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

Padrão Re: Nova Sugestão!

Mesmo aumentando o XP no serve , ñ vai adianta de nada, ñ resolve os problemas em cadeia que estão aconteçendo!!!! =C
    Última edição por Mary80; 09/10/2010 às 15:28.

Mary80 Full

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Nova Sugestão!

Olá,

Primeiramente, autor do tópico alertado, não por criar um tópico, mas por floodar.
    Se um tópico esta fechado, é porque temos motivos, basta o jogador pedir pra reabrir e a equipe analisa se é ou nãop necessário a reabertura.

Quanto a sugestão, não colocamos o xp a 1% porque não somos very har e sim hard.

Resposta dada e tópico fechado novamente.

Bom jogo

Spider Avatar de nocturne_lpm
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Reclamações em torno as novas atualizações

Essa configuração favorecem muitu quem tem set de zen..
    imagina um char que acaba de criar sua acc e começa a jogar sem nada ..e muitu menos um set de zen.Imagina a dificuldade

Tudo bem o server ser hard mais estão exagerando nas modificaçoes.

Tudo menos o zen !!!!!!!
    Campanha queremos zens!!!! ^^
    Dark_CiskOForte \o/
    Ciskolindão *-*
    LadyBarBie
    Lady_CaH s2
    _GaaRaHRumo aos 500 esse vai ateh lah ^^

Banido Avatar de orgooon
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    0

Exclamation Prós e contras da modificação do server

Olá, gostaria de postar minha opiniao e compartilhar com os ADM e pessoal em geral ideias.

A mudança dos drops pra mim foi um tanto radical e deveria ser feita uma enquete com os usuarios para saber opiniao dos "clientes" do server. Sei q os ADM jah vao me responder "..sao as regras, nao avisamos nda.." mas li q vcs nao fazem enquetes no forum por possiveis manipulacoes de usuarios.. pois entao porq nao fazem uma enquete ONLINE? como um leilao... peguem o dia de mais usuarios online e horario de pico e fazem uma enquete para o pessoal na hora e computem. Em 1 semana terao a opinao dos 1000 usuarios do server com certeza. Acho q faz tempo q vcs desagradam em mudar coisas drasticas no server sem avisar nda. Essa mudanca me pareceu um pouco preciptada porq o motivo seria "acabar com os drops ****s q impedem pegar joias".. porem o zen nao impede de pegar 1 joia. "valorizar mais o zen"? isso eh opiniao de vcs nao dos usuarios, e se for isso faltou calcularem melhor esses valores porq o anuncio e o reset acima de 250 ficaram carissimos! muito mal pensado. Tbm falaram em deixar o server como o MU "real". Bom ao meu ver isso pode acontecer, quem sabe os ADM nao vao criar as "salas vips"? onde o drop de zen eh igual como era antes, seria uma cartada e tanto nao? --'. Soh acho q quem joga o MUCA eh porq nao quer jogar o MU global, eu mesmo parei lah com meu char faz um tempo por ser CHATO d+. Cuidado porq ta ficando CHATO esse server tbm, qual a graca de ficar +1 hora pra juntar zen pra reseta? tnc (desculpe a espressao).
    Bom ai vai entao minha opiniao apos jogar 1 hora no server:

PRÓS:
    1 - realmente ficou bom nao ter tanto item **** dropado no spot, ficou bem mais claro ver oq pegar no chao;
    2 - o zen teria uma importancia maior no server, quem sabe valorizando o trade de store q atualmente soh serve como vitrine de super items do site ou venda de signs e joias(apesar de nao achar isso um problema, eh uma caracteristica apenas);
    3 - joguei com minha elfa **** e nao achei tao ruim pegar zen, acho q o char **** nao sai tao prejudicado assim, pego 1k facil apos ir pra tarkan 2 com ela, ateh porq **** upa em mapas +- noobs e reset eh barato;
    4 - o server parece mais estavel, tem alguma relacao a quantidade de drops com isso? porq nao tomei DC noite toda, e isso vem acontecendo muito frequentemente comigo, no caso uso NET, pode um monte de **** dropado "sobrecarregar" o server?;

CONTRAS:
    1 - o anuncio e reset acima de 250 ficaram totalmente fora da realidade nova do zen, desistimulou o desafio do Golden Archer e o trade e server ficou "morto", quase nao se ve mais anuncios, isso faz pensar em porq investir num VIP PLUS agora? --'

2 - o drop de joias, ao contrario do dito pelos ADM, parece sim ter sido afetado, porq realmente na pratica ta caindo NADA quase;

3 - o drop de zen ta bem menor q o explicado, como assim "8 mobs cai 1-2 drops de zen"? nao foi oq to vendo on, fiquei num spot quase 50seg pra cair UM drop de zen, isso eh absurdo, ateh o MU global cai mais zen.

4 - server ta ficando CHATO, sem anuncios, sem jogabilidade (HARD sim mas IMPRATICO?), ta cada vez tudo dificultando, reset, move, pk... estamos perdendo libertade e o "fun" do server, entao fazem todos mapas como tarkan e alguns outros, aonde vc DC voce volta, sem precisar dar moves;

5 - "valorizar o zen". Alguem pode me responder porq isso? zen eh zen, sempre serve pra comprar joias, itens + noobs, move, limpar pk.. o zen foi "limpado" do server isso sim, ta muito impratico e chato;

6 - eventos como CS nao vao ser influenciados? fazer SDs gasta zen, refinar gasta zen, comprar guardas gasta zen... nossa vai ficar tudo mais caro e logo tudo mais pobre, CS vai ter 2 guardas cada portao ^^. E as builds? quem vai querer resetar 2x pra mudar a build?;

7 - o zen tem q receber o comando "este item nao lhe pertence" para outros chars, porq ta tao raro q vc vai upar com set de zen fica 2-3 pegando teu zen. Se tu atacar fica PK, ai dura mil horas pra limpar sendo q tu ficou pk por ter sido ****** por outros. Isso nao eh server hard, isso eh server mal planejado;

8 - estao diminuindo a jogabilidade e praticidade do server, nao tornando ele HARD. Soh falta tirar f8 e f9 mesmo.. ufh;

Bom no geral apos jogar achei q ficou ruim sim, ta muito chato resetar, pegar zen. ADM devem rever valores dos resets e anuncios, e ateh mesmo dos moves, ta fora da nova realidade. Tem q aumentar 1 pouco esse drop, ou deixar como era, diminui o drop dos ****s, isso sim ficou otimo. Jogo o server a 1 ano ou quase isso e soh vem piorando, muitos DCs (jah vi 300 explicacoes q nao eh do server mas jogo outro server nunca da DC lah e no inicio o server nao dava DC noite toda), podaram o PK (nao da mais pra matar ninguem, e HEROI nao recebeu nenhuma vantagem proporcional), anuncios ficaram caros, itens das promocoes estao absurdos d+, nao podiam ser entregues +11~13! (agora todo mundo quer item do sorteio, apelacao d+, server HARD com o kra com 380 3 add +13 no jogo e asa +13+4 add? piada neh?) isso ta alimentando uma discrepancia q existe no global, ou tu eh INCRIVEL (quem tem $ pra doar, comprar de chop etc.), ou tu eh um ****. Agora zen ta incrivelmente podado sem motivo, nunca vi ninguem reclamar de drop de zen, nao entendi o motivo dos ADM nessa alteracao a nao ser o fato de futuras "salas vips".
    TA ruim, melhorem esse server pf, sejam mais humildes e escutem seus usuarios. Jah disse, façam 1 enquete online tipo o leilao hj a noite: "GOSTARAM DAS ALTERACOES DO SERVER?" e vejam todos os usuarios on responderem aparecendo os valores q nem o leilao na tela. O server tava bom, pra q mexer?! querem mudar, criem coisas novas nao fiquem tirando recursos ou dificultando a jogabilidade po!

Abraco a todos obrigado por lerem minha opiniao.

Spider Avatar de s2Wagners2
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

Padrão Nova Atualizaçao!--'

Dessa Vez vcs Se Superarão T_T Vcs Kerem é Ferra com a Vida dos Players Palavra de DarkJovem:Ajude Novatos >Como Ajuda?Agente ajuda eles e vcs ajudao Noz ********* essa do Zem os Itens Até tabom Mas o Zen--'Vcs Tem Que Aprende a Escuta 1 Poko os Players Primeiro Foi a % do Pot Depois essa do Zen--'Sei que nao Vai Adianta em Nada esse meu POST[COMO SEMPRE]éssa e MINHA OPNIÂO CADA COM A SUA VE SE NAO VAI ME DA BAN PELA SUGESTAO!

Banido Avatar de Heen
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    0

Thumbs down Isso virou uma ********

Diminuiro o drop de zen, e os preços pra resetar , tirar pk etc ainda estao como antes, altos demais, o jogo ta sem graça, ficar 1 hora pra catar 100 150 kk de zen no maximo, isso é imposivel eu nao tenho tanto tempo de ficar jogando muito menos catando zen, bom to pensando em parar de jogar, e se continuar jogando ainda nao vou mais contribuir com o server, comprando vips e itens do shop. vlw é isso vocês acabarao de tornar isso mais chato do que ja é. flw

Spider Avatar de s2Wagners2
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Isso virou uma ********

Thumbs down Isso virou uma ********

Diminuiro o drop de zen, e os preços pra resetar , tirar pk etc ainda estao como antes, altos demais, o jogo ta sem graça, ficar 1 hora pra catar 100 150 kk de zen no maximo, isso é imposivel eu nao tenho tanto tempo de ficar jogando muito menos catando zen, bom to pensando em parar de jogar, e se continuar jogando ainda nao vou mais contribuir com o server, comprando vips e itens do shop. vlw é isso vocês acabarao de tornar isso mais chato do que ja é. flw

POW AI ADMS VEJAO OQ FIZERAO!MUITA GENTE PARANDO DE JOGA JA ATÈ SEI OQ VAOFALAR:NOCOMEÇO 99% do Jogo NAO GOSTO DEPOIS AGRADEÇERAO etc...Blablabla
    Nessa ae vcs Exagerarao!

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Isso virou uma ********

Olá,

Quanto ao assunto, já temos um tópico específico, ou seja, flood por abrir um novo tópico sobre tema que já tem um aberto.

Bom jogo
    Última edição por BadSaint; 09/10/2010 às 17:59.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por s2Wagners2 Ver Post
    POW AI ADMS VEJAO OQ FIZERAO!MUITA GENTE PARANDO DE JOGA JA ATÈ SEI OQ VAOFALAR:NOCOMEÇO 99% do Jogo NAO GOSTO DEPOIS AGRADEÇERAO etc...Blablabla
    Nessa ae vcs Exagerarao!
    Quanto Drama.

Ainda bem que temos opinião própria, sabemos o que o servidor precisa para manter o equilíbrio e não nos deixamos levar por palavras negativas.

Nem preciso postar mais detalhes sobre isso, pois já nos manifestamos no tópico que está tratando sobre esse assunto e devo presumir que se sabem escrever até palavrões, devem também saber ler.

Citação Postado originalmente por Heen Ver Post
    Sim é impossível quando se acha impossível.

O Servidor é Hard! Se não concorda com isso, pare de jogar imediatamente, pois infelizmente não podemos prometer que nunca mais serão criados novos desafios.

É dentro do jogo e acompanhando os verdadeiros jogadores de um servidor Hard, que a equipe MUCABRASIL, encontrará os dados que precisa para saber se essa nova configuração precisa de ajustes ou não, portanto você acabou de perder o seu tempo, pois doações são uma consequência, natural de um trabalho bem feito, aplicamos novas configurações porque o Servidor é Hard.

Talvez você esteja nos confundindo com outros Servidores. Se fosse para ganhar dinheiro, estaríamos administradores servidores Easy (onde vendem de tudo +13, Resets, Troca de classe etc), não com o tipo de servidor mais difícil de crescer, no caso um Servidor Hard.

Se não deseja mais jogar ou contribuir, não faça! Jamais vamos deixar de fazer o que é preciso porque alguém não vai gostar e deixará de ser Vip.

Abs.

Permissões de Postagem