-
Re: Sobre atualização do CS - EMPURRÃO no Registro
@carlos @rafael
Não sei se isso é um bug ou uma configuração, porem quando os BK's de registro usam dinorant eles são empurrados muito menos.
Já testamos isso no Castle Siege passado e vimos que não só o Ivo - ReDiN mas todos os outros GM's quando clicavam usando dinorant, tomavam varias patadas e skills e raramente eram empurrados, tanto que tivemos vários registros no CS.
Teria como vocês verem essa questão? O bom de relatar agora é também porque se falamos enquanto defendemos geral vai chorar e dizer que é só porque estamos defendendo, como estamos no atk e iremos perder esse bug/configuração ou sei lá o que é ninguém vai poder reclamar.
Peço que testem isso e se possível apliquem ajustes para o próximo CS, para voltar a ser difícil registrar e ter realmente méritos quem conseguir.
Acredito que todos GM's de registro já notaram essa vantagem em usar dinorant, tanto que sumiram fenrirs e unirias, geral está usando dino.
Abraços!
-
Citação:
Postado originalmente por
Atlanthas
Retomando o assunto.
Não sei se aconteceu alguma mudança a mais, (creio que não) na % de empurrrar GMs na coroa, o problema e que nesse ultimo siege, quando o Léo realizou o primeiro registro, contra a WarTeam, ele simplesmente estava sozinho na coroa, de uniria, com 4 DLs dando patada, e mais uns 5 BKs dando skill da arma.
Depois, nos outros registros, ocorreu o mesmo fato, o GM não se movia.
Ao meu ver, a % ainda está baixa, não vai demorar até começar aquela velha maneira do siege de acumular e somente realizar o registro no final, oque acaba com o evento, pelo meu ponto de vista, esse foi muito maneiro, porque geral estava com medo ainda de não conseguir registrar, mais com o tempo, todas guilds vão perceber que e muito melhor atacar do que defender, o evento vira uma roleta russa, quem tiver crows nos ultimos minutos, vence.
BK de uniria na coroa, está identico ao DL de meses atras, só que com uma mudança, BK tem muita mais defesa e vida que DL, oque dificulta muito, mesmo com desbuff, a sua morte.
E também pode ser somente impressão minha, mais GM de uniria, atras da coroa, ele simplesmente trava, não sei se é por causa da uniria ou como muitos falam, que atras da coroa e bugado, oque e fato é que com 10 defensores dando skill em 1 unico GM, e ele não se mecher, pra min, é a mesma coisa que antes, com DL, mais piorado, pelo BK ter muito mais vida.
Enfim, disseram que ainda poderia haver mudanças, e que era pra dar o feedback, está ai, ao meu ver a % de empurrão ainda está muito baixa, pode ser que alguns discordem, mais é oque eu acho.
Abx
:bye1:
Rolou que a WT perdeu força da sua defesa (não sei se saiu gente ou se não puderam ir nesse cs) e facilitou a NK registrar, a Fear da mesma forma conseguiu registrar em cima de nós, porque hoje não há uma defesa que consiga segurar o ataque de 2 Guilds simultaneamente.
Acontece que os caras estão jogando por outras guilds, não é que está ficando mais fácil ou mais dificil, as guilds estão aprendendo a jogar e acontecendo um equilibrio natural.
-
Citação:
negron
Rolou que a WT perdeu força da sua defesa e facilitou a NK registrar, a Fear da mesma forma conseguiu registrar em cima de nós, porque hoje não há uma defesa que consiga segurar o ataque de 2 Guilds simultaneamente.
Acontece que os caras estão jogando por outras guilds, não é que está ficando mais fácil ou mais dificil, as guilds estão aprendendo a jogar e acontecendo um equilibrio natural.
Esqueça rivalidade, vamos fingir que aqui todos somos da guild do neutra neste tópico blz? Vamos olhar primeiro o evento, depois a rivalidade.
Oque acontece é que, se um GM entra no meio de 10~15 defensores e mesmo assim, destes 15 nenhum consegue empurra-lo, não só com uma skill mais durante 25 segundos, alguma coisa tem de errado, ou não? É pra ser assim mesmo?
E não foi so quando a gente tomou o registto, nos outros também, era raro ir 2 ou 3 junto com o GM registrar, era chegar, clicar e potar, por isso houve tantos registros assim.
Intendam que dessa forma, se perde muita competitividade e estratégia, não é preciso um ataque a coroa pra limpa-la, depois de se tomar os crows, não é preciso estrategia pra fechar os lados da coroa, é simplesmente chegar e clicar, os videos do grupo do CS não me deixam mentir, é so ir la e ver.
Oque quero passar adiante, é que se foi mudado do DL ser empurrado com Dark Horse, é porque não estava bom, so que ainda não surtiu efeito, ao meu ver, piorou.
Quer deixar desse jeito? Beleza, tirem o acumulo de registro. Clicou? Ou vai ate o final, ou não registra, ou intão aumentam consideravelmente a % dos empurrões e deixa o acumulo.
Minha opnião...
Abx
-
Citação:
Atlanthas
Esqueça rivalidade, vamos fingir que aqui todos somos da guild do neutra neste tópico blz? Vamos olhar primeiro o evento, depois a rivalidade.
Oque acontece é que, se um GM entra no meio de 10~15 defensores e mesmo assim, destes 15 nenhum consegue empurra-lo, não só com uma skill mais durante 25 segundos, alguma coisa tem de errado, ou não? É pra ser assim mesmo?
E não foi so quando a gente tomou o registto, nos outros também, era raro ir 2 ou 3 junto com o GM registrar, era chegar, clicar e potar, por isso houve tantos registros assim.
Intendam que dessa forma, se perde muita competitividade e estratégia, não é preciso um ataque a coroa pra limpa-la, depois de se tomar os crows, não é preciso estrategia pra fechar os lados da coroa, é simplesmente chegar e clicar, os videos do grupo do CS não me deixam mentir, é so ir la e ver.
Oque quero passar adiante, é que se foi mudado do DL ser empurrado com Dark Horse, é porque não estava bom, so que ainda não surtiu efeito, ao meu ver, piorou.
Quer deixar desse jeito? Beleza, tirem o acumulo de registro. Clicou? Ou vai ate o final, ou não registra, ou intão aumentam consideravelmente a % dos empurrões e deixa o acumulo.
Minha opnião...
Abx
O que aconteceu foi justamente o que eu postei acima pro @rafael e @carlos olharem, quando se usa dinorant raramente é empurrado, é como se fosse um bug, ou talvez uma falha de configuração, mas é o que acontece.
No inicio dessa era BK tinham GM's usando fenrir, uniria e com isso poucos registros, passaram a usar dinorant e veja o que aconteceu, vários registros em 1 único CS.
-
Citação:
KingHazarD
O que aconteceu foi justamente o que eu postei acima pro @
rafael e @
carlos olharem, quando se usa dinorant raramente é empurrado, é como se fosse um bug, ou talvez uma falha de configuração, mas é o que acontece.
No inicio dessa era BK tinham GM's usando fenrir, uniria e com isso poucos registros, passaram a usar dinorant e veja o que aconteceu, vários registros em 1 único CS.
talvez porque ele senta no chão ao estar parado kkkkk, e assim dificultando o empurrão, só uma tese minha, mas na lógica faz sentido.
-
Citação:
Atlanthas
Minha opnião...
Abx
Não é rivalidade meu amigo, só estou falando que estão aprendendo a jogar da melhor forma, mediante ao que o jogo impõe.
Eu não acho que está fácil nem bugado, percebas que todos eles são empurrados em vários momentos, com dino e sem dino.
Não acho que seja um bug, pois na época da PH, foi tentado fenrir, a pé, dino, uniria, e o resultado sempre foi o mesmo, registro cancelado.
Ta muito cedo pra falar que é um Bug, pois já tem 3 CS's seguidos com registro de todas as guilds, e em todos eles em algum momento o char foi empurrado.
Não acho interessante voltarmos ao ponto em que começou, que parecia uma escola de samba na coroa, de tanto que o GM de reg batia para um lado e para o outro com as cavaladas.
Repito, minha opinião é que aprenderam a melhor forma de jogar.
Um ponto importante que não é falado, o GM está la parado, ele pode ser retirado no dano, porque não juntar 3 ou 4 DL's e matar um BK, assim como é feito no crown?
Percebo que estão pensando em defesa somente como empurrão, empurrão, empurrão, se a cavalada falhou, solta a fire, BK de DEF e potando Large é dificil, talvez seja a hora de focar mais na PT do GM do que ele em sí.
-
so q o Leo tava la acumulado 25 segundos e foi enpurado voltando pra 13 e acho q do jeito q estar esta ótimo se teve rivalidade
foi um castle sieg bem disputado.
eu estava na pt do Leo e ele foi enpurado la sim varias veses e morto desbufado e morto acho melhor um castle sieg desputado
assim do começo ao fim o ivo la mesmo parecia azeitona na boca de banguelo era empurado por sm no raio e bks na skuil e
tanbem foi morto pelos dl la acho q agora cabe cada guild fazer sua strategia e foca nos gms de registro desde ponte no ultimo portão e dentro do castelo .. pra mim ta perfeito o castle sieg..
so uma obs . se tem bug ou esta facil e o ivo sabia disso porque durante todo castle sieg wt não teve nenhum registro? era pra wt ter registrado direto varias vezes ou estou enganado ? ivo clicou varias vezes pelo q os vedeos mostram .
ao contrario foi a unica guild q não obteve nenhum registro . então no meu ver não esta assim tão facil não . pois eu enpurei bastante de bk la na coroa aposto q alguma skuil minha ou raio de sm canselou registro la. pois se tivesse bug primeira clicada do ivo ele tinha registrado ou nas 2 horas do castle sieg ele tinha registrado pelo menos umas 3 vezes igual NK Fez .
-
Eu vi no vídeo do Alexandre que ele usa TS enquanto registra.
Eu já empurrei muitos chars em Arena, e empurrar um BK com Pendant of Lighting usando TS era o pior caso, nem na patada esse demônio saia do lugar. Certeza que isso está facilitando o registro.
-
Citação:
BLU
so q o Leo tava la acumulado 25 segundos e foi enpurado voltando pra 13 e acho q do jeito q estar esta ótimo se teve rivalidade
foi um castle sieg bem disputado.
eu estava na pt do Leo e ele foi enpurado la sim varias veses e morto desbufado e morto acho melhor um castle sieg desputado
assim do começo ao fim o ivo la mesmo parecia azeitona na boca de banguelo era empurado por sm no raio e bks na skuil e
tanbem foi morto pelos dl la acho q agora cabe cada guild fazer sua strategia e foca nos gms de registro desde ponte no ultimo portão e dentro do castelo .. pra mim ta perfeito o castle sieg..
so uma obs . se tem bug ou esta facil e o ivo sabia disso porque durante todo castle sieg wt não teve nenhum registro? era pra wt ter registrado direto varias vezes ou estou enganado ? ivo clicou varias vezes pelo q os vedeos mostram .
ao contrario foi a unica guild q não obteve nenhum registro . então no meu ver não esta assim tão facil não . pois eu enpurei bastante de bk la na coroa aposto q alguma skuil minha ou raio de sm canselou registro la. pois se tivesse bug primeira clicada do ivo ele tinha registrado ou nas 2 horas do castle sieg ele tinha registrado pelo menos umas 3 vezes igual NK Fez .
Ivo não usou Dinorant...
-
Citação:
Atlanthas
Ivo não usou Dinorant...
Então deixa ele usar no próximo CS, vai ver que não muda em nada usar dino ou uniria...
-
Citação:
KingHazarD
@
carlos @
rafael
Não sei se isso é um bug ou uma configuração, porem quando os BK's de registro usam dinorant eles são empurrados muito menos.
Já testamos isso no Castle Siege passado e vimos que não só o Ivo - ReDiN mas todos os outros GM's quando clicavam usando dinorant, tomavam varias patadas e skills e raramente eram empurrados, tanto que tivemos vários registros no CS.
Teria como vocês verem essa questão? O bom de relatar agora é também porque se falamos enquanto defendemos geral vai chorar e dizer que é só porque estamos defendendo, como estamos no atk e iremos perder esse bug/configuração ou sei lá o que é ninguém vai poder reclamar.
Peço que testem isso e se possível apliquem ajustes para o próximo CS, para voltar a ser difícil registrar e ter realmente méritos quem conseguir.
Acredito que todos GM's de registro já notaram essa vantagem em usar dinorant, tanto que sumiram fenrirs e unirias, geral está usando dino.
Abraços!
não usou mais o cebola mesmo ta falando q usou e testou acho q deviamos agora repensar outras strategia pessoal vi o
alexandre ser morto no ultimo portão .
varias vezes e o Leo foi desbufado e Morto o ivo tanbem foi Morto . Portanto acho q o castle sieg agora tem q ser repensado
desde da ponte de loren ao ultimo portão e dentro da coroa neutralizar o GM E SUA PT . e se faltar crow não vai ter registro
e a opinião aqui na NK E q foi um castle sieg desputado do começo ao fim tanto nos crow como nos registros.
-
Citação:
BLU
não usou mais o cebola mesmo ta falando q usou e testou acho q deviamos agora repensar outras strategia pessoal vi o
alexandre ser morto no ultimo portão .
varias vezes e o Leo foi desbufado e Morto o ivo tanbem foi Morto . Portanto acho q o castle sieg agora tem q ser repensado
desde da ponte de loren ao ultimo portão e dentro da coroa neutralizar o GM E SUA PT . e se faltar crow não vai ter registro
e a opinião aqui na NK E q foi um castle sieg desputado do começo ao fim tanto nos crow como nos registros.
Ivo só usou dinorant no final, tanto que se ver o video de alguns ai vai ver que aparece ele de uniria.
Quando botou o dinorant e clicou quase registrou, só não registrou porque quando ia completar tiraram um crown e ativou, e a partir do momento que ativa toda skill e patada empurra, como quem pegou o crown foi a fear o registro não completou.
-
Carlos, o que eu disse sobre a patada, é que desde a nova atualização no registro, a principal skill a ser usada pelo DL para cancelar um registro é a patada, o desbuff deixou de ser a principal skill nesse ponto, tanto é que o desbuff hj em dia está servindo pra tirar crow e as vezes bugar o GM de registro, não com o foco de matá-lo, até porque o BK é muito mais difícil de matar, e ele com uma PT exclusiva então, nem se fale, o que eu disse é que esse MODO de registro não me agrada justamente por isso, eu preferia o modo de antigamente, sem o acumulo, o que faria com que o GM de registro (no caso o DL, como antigamente), ao invés de acumular e deixar pro final, tentasse o registro direto (como é feito agora) e como foi a sugestão inicial dada pela maioria em vários tópicos de alguns tempos atrás, mas como não é possível ainda, essa atualização foi a que foi feita para mudar o CS.
Concordo com o Takedown, o que acontece é que a algumas semanas atrás a supremacia da WT era muito maior do que é hoje, e a falta de experiência nesse novo modo dificultava o registro, quando a reborn ganhou, e no CS seguinte perdeu o castelo com 20 minutos de CS, teve gente ai falando fácil demais e isso e aquilo, agora complicou né? kkkk Eu vi gente sendo empurrada de dinorant, empurrei GM de dinorant e tudo mais, a configuração do CS está boa, se alguma guild ficar um pouco superior as demais, ela vai ter essa facilidade em manter o castelo assim como a WT estava tendo a algum tempo.
A unica coisa que mudaria o CS e agradaria a todos, creio eu, seria a mudança que a maioria pedia antes dessa nova atualização, que era o registro direto, sem acumulo (que por questões técnicas não é possível).
CS tá bom de se jogar, apesar de eu não gostar do modo de registro, não vou negar que está mais atrativo e mais disputado o evento.
-
Vocês não estão intendendo o ponto que queremos chegar.
Mais uma vez peço, esqueça as guilds neste tópico, não tem nada haver com choro, ou dificuldade, tem haver com a mudança que foi a feita a 1 mês atrás, se é pro GM tomar empurrão, é pra tomar horas, se não toma tem alguma coisa errada.
Vocês estão brigando com imagens, só mudo minha opnião se alguem ai postar um video empurrando um GM clicado de dino, eu ja mostrei que ele não se move, é so entrar no grupo do CS, olhem o video do alexandre aos 2:20, ele na coroa com mais uns 15 defendores, clica e registra 30seg SEGUIDOS. Intendem?
E não sei por vocês, mais se não querem brincar de azeitona na coroa, devem jogar outro game, pois a própria skill do lighting, skill da mace, matada, tudo foi feito exclusivamente pra empurrar, não é atoa que se empurrar no registro o mesmo é cancelado, ou se empurrar no crow, pra fora daquele quadrado também é cancelado.
Querendo ou não isso é uma ferramenta do jogo, tira-la, ou inibi-la, por mais chata que seja, não é o melhor.
Quanto a comparar BK de crow com o GM, vai lá no crow com mais 3 DLs e tenta matar 1 BK potando large pra ve se é facil, agora pense nisso com 1 BK com 1 PT exclusiva, ja viu oque acontece né?
Uma coisa é fato, videos estão ai postados para comprovar que oque eu digo é verdade, GM clicado, com Dino NÃO SE MOVE, mudo minha opnião na hora quando alguem me provar o contrario, caso contrário continuo dizendo que há algo errado sim.
Abx
-
Imagino que o que você disse sobre empurrar foi pra mim, porque foi eu quem citou uma forma que agradaria ambos (sem empurrar e sem acumulo), DL na hora do registro, ficar "travado" é característica dele na versão, não é inibir ou retirar magia nenhuma^^
Voltando ao ponto citado, vou procurar em alguns vídeos e/ou pedir para alguém que tenha gravado se é possível editar essa parte do registro usando dino, na minha gravação só tem de uniria, e já citando isso, caso o dinorant estivesse "bugando", porque ninguém usou o CS todo então? Afinal quando fui conferir o vídeo aqui, o Lols e o redin estava de uniria. Mas ainda assim irei ver se alguém tem alguma parte empurrando um GM usando dinorant.
-
@Atlanthas
Quando que a skill do BK e a Light do SM foram feitas com intuito de empurrar? '-'
Reveja o que você está falando pois assisti vários vídeos e em todos pessoas com Dino são empurradas não só os GM's...
Mas enfim, vamos esperar pelos GM's, quem sabe vocês estão vendo uma coisa que todos os demais não veem.
-
@SheilaMelo
Não foi pra você não Ander, na verdade, pode até ter sido, é que não concordo com a opnião de que a unica forma de retirar o GM clicado seja morrendo, EXCETO se não houver acumulo, mesmo assim ainda acho que o empurrão seria ainda viavél.
@negron
Se a skill do SM não foi feita pra empurrar foi feita pra que? Note que e umas das habilidades com menos dano base, até no GMO é uma skill sem dano, e a skill do BK, pode até não ter sido feita pra empurrar, mais deveria servir muito bem pra este proposito.
Quanto ao video, está na 3 pagina do grupo do CS, aos 2:20, acredito que você não viu este em especifico, pois é evidente, 15 pessoas dando skill contra o alexandre, e ele não se meche por 30 segundos.
Note também que ele é teleportado pra trás da coroa, logo e so la que ele clica e so lá ele não se meche, quanto a esta parte repito, não há uma forma de argumentar, e so assistir oque estou te pedindo há 3 posts.
So acho que estão levando pro lado errado a minha opnião, eu não quero ajudar guild A ou B, não sou hipocrita, até porque seria bem mais facil no proximo CS usarmos o dino e pronto não?
Quero o CS o mais disputado possivel, mais um evento mais estratégico, não uma roleta russa cuja guild estiver com os crows no ultimo minuto vence intende? Prova disso foi o ultimo CS, que se não tivessem tirado o crow da WT no ultimo segundo iriam ser 2 registros em menos de 2 minutos, acham isso legal? Eu não.
Não sei se alguem aqui jogava, mais no 1.0, era sim uma briga de sabão na coroa, ninguem morria, era so empurrão, também não é o ideal, pelo meu ponto de vista.
No 1.02 chega o DL, que não se move e o registro acumulativo, mesmo sendo caracteristica da versão acho também que não era o ideal, não so eu pois até houve mudança quanto a isso.
Oque posso dizer é, porque não juntar oque tem de melhor as duas versões?
-Registro não acumulativo, se possivel, e quando for possivel.
-Uma maior chance de empurrar o GM clicado, não algo absurdo, mais também não impossivel
-Retirar esse "bugg" do dino, ou simplesmente não permitir que o GM da aliança, que faz o registro, usar qualquer pet, exceto o DL com o Horse. (essa acredito não ser possivel)
A 1 ou 2 CS atrás, quando ninguem ainda sabia do dino, podem ver que não houve muitos registros, removendo isso talvez nem precisem mecher nas % de empurrões.
Não sei se eu consigo passar o que penso pra vocês neste post, mais minha idéia e essa!
Intendam que não concordar com alguma opnião é normal, logo ninguem precisa concordar comigo, mais acredito que argumentando, possamos chegar em um CS, que ao final, quem sair vitorioso, será realmente recompensador.
Abx
-
Bom, se houve mudança quanto as probabilidades de ser empurrado pela skills durante o registro, é por que não estava BOM!, CS só estava sendo disputado nos ultimos 15~20 minutos finais, até menos, com a mudança as guild's começaram a se adaptar, a 1ª mudança foi a troca de DL's por BK'S de registro, a 2ª estava sendo a mobilização para haver uma estratégia certa para liberar a coroa para que o GM registrasse tranquilamente, então caso a dinorant esteja com tal BUG de evitar o empurrão das Skill's, o cs voltara a ser monótono como antigamente, apenas pegar os CROW'S e seguir sentido coroa e apenas usar pot's, é um caso a se pensar,
-
Se vocês querem pensar assim que é coisa que só nois estamos vendo beleza, só não venham no fórum chorar se CS que vem alguma guild registrar com menos de 15 minutos de defesa de vocês porque ai sim vão ver o quanto está ridículo esse esquema do dinorant.
-
@Atlanthas
Sim, eu entendi, só deixei claro uma característica típica do DL que foi retirada para melhorar o evento, ao meu ver, o melhor modo seria deixar a característica e tirar o acumulo, porém não é possivel.
Sobre o problema reportado, PODE ter acontecido de você ter visto apenas um período em que ele não é empurrado, porque até o CS passado, não teve essa quantidade de registros, e não é de hoje que eu vejo alguns GM's usando o dinorant, a minha tese, caso não tenha esse BUG que vocês estão reportando, é que o acumulo de chars em volta está ajudando o GM a ficar travado, e atrás da coroa é mais fácil "bugar" por não ter tanto espaço e a quantidade de char em volta preencher melhor os espaços (falando sobre o Alexandre registrar, n vi o vídeo ou a parte do lols), prova disso é que o Ivo muitas vezes, nem uniria/dino usa, e mesmo assim é complicado de empurrar.
Outra tese, TALVEZ, seja que o dinorant reduz a probabilidade de ser empurrado, sabemos que ele reduz o dano recebido, porém acho que não se aplica a magia elemental, talvez tenha sido apenas "sorte" dele também, afinal pode acontecer.
Tudo que eu disse é baseado no que eu vi, já ví sendo empurrado com o dinorant, sem e com uniria, então, caso tenha sido um bug, começou esse CS, nos eventos passados, ele não ocorreu.
Sobre aumentar a chance de empurrar, quando foi feito a última atualização, 90% dos que participam acharam que estava perfeito, e mesmo assim era muito complicado de registrar, a porcentagem, creio estar boa, o que mudou foi que foi se pegando experiência no registro dessa nova maneira e isso também interfere.
-
Bom quanto ao assunto de usar dinorant acho q cada GM Nesse castle siegdo dia 22/08/2015 devera usar dino desde do começo ao fim e filmarem suas tentativas de registros e registros .
e postarem aqui no Forum para q sejam realmente apurado tal Fato e se assim realmente não tiver empurando 0% ai acho q deve ser aumentado prescizamos q todos GM filmem e postem aqui.
-
Não é simplesmente o dinorant. BK usando Twisting Slash com Pendant of Lighting praticamente não se move, nem com patada. Só olhar o vídeo do Alexandre, e tentar empurrar qualquer BK do jogo upando away com essa skill.
-
Citação:
DarkCyborg
Não é simplesmente o dinorant. BK usando Twisting Slash com Pendant of Lighting praticamente não se move, nem com patada. Só olhar o vídeo do Alexandre, e tentar empurrar qualquer BK do jogo upando away com essa skill.
Na verdade, ele usando TS com pendant lighting é empurrado até que frequentemente, mesmo usando uniria e/ou dinorant, esse CS em questão que estão reclamando do dinorant, porém a maior parte do CS foi jogado com uniria.
Não sei se no CS essas características de empurrar, cavalada, skill, tem a mesma facilidade de empurrar do que no servidor durante a semana, talvez a % seja menor no CS também, o que pode dificultar, mas que são empurrados, são sim.
-
Empurrar, até empurra, mas é bem mais difícil do que empurrar qualquer char usando pendant mas que não seja um BK usando TS.
-
https://www.youtube.com/watch?v=1B_BZsN8YQI
Espero mostrar pra voces que dino não tem nada a ver, veja q sou empurrado sim com dino, unica diferença é que com montaria/ts eu nao deixo bk dar skill sem parar em mim, não tire o merito de percepção dos GM's com a dino.
-
Bom Depois dese Vedeo seu alexandre acho q devem parar com esse xorooooooo da pra ver e rever q vc estava acumulado25 caiu pra 20 enpurado depois
enpurado de novo pra 16 e registrou porque so tinha 1 dl na coroa defendendo portanto acaba ai com esse vedeo a tese q com dino buga e não e enpurado . se ali
na hora do seu registro a guild defensora estivesse la voçê talvez não tinha registrado . e perdido o acumulo sen choro agora por favor.
-
Citação:
BLU
Bom Depois dese Vedeo seu alexandre acho q devem parar com esse xorooooooo da pra ver e rever q vc estava acumulado25 caiu pra 20 enpurado depois
enpurado de novo pra 16 e registrou porque so tinha 1 dl na coroa defendendo portanto acaba ai com esse vedeo a tese q com dino buga e não e enpurado . se ali
na hora do seu registro a guild defensora estivesse la voçê talvez não tinha registrado . e perdido o acumulo sen choro agora por favor.
Isso mesmo WhyNot.
-
Com o vídeo postado, comprova que não está bugado e que foi "sorte" dele não ter sido empurrado com 15 chars em volta, talvez essa quantidade muito grande tenha feito ele "bugar" e não ter sido empurrado.
-
Citação:
Alexandre
Espero mostrar pra voces que dino não tem nada a ver, veja q sou empurrado sim com dino, unica diferença é que com montaria/ts eu nao deixo bk dar skill sem parar em mim, não tire o merito de percepção dos GM's com a dino.
Obrigado @Alexandre, por postar outro video e nos ajudar.
Como eu disse em outro tópico, acabo de mudar minha opnião, REALMENTE NÃO ESTÁ BUGADO, ele é empurrado varias vezes, no entanto contei ali no primeiro click, e foram no minimo 8 patadas pra tirar ele do lugar, e nenhum BK ou SM fez ele se mecher, e a coroa não estava vazia não, havia bastante defensores ali do lado dele depois dos 5 segundos acumulados.
Bugg com certeza não é, mais como o @DarkCyborg disse, com certeza é muito mais dificil empurrar o GM sobre o Dino, isso é fato.
Ainda acho que a % está muito baixa, mais isso so teremos certeza mesmo jogando mais alguns CS.
@BLU
Vo nem comentar seu post, se uma duvida ou uma critica pra você é choro, seu lugar não é em um forum amigo, repare que em nenhum momento eu disse ser dono da verdade, apenas estava argumentando, e o @Alexandre me tirou esta duvida.
E só uma dica, use um corretor, porque ta dificil ler oque vc escreve.
No mais bora esperar sabado para o proximo CS, quem sabe não é so o Alexandre que tem sorte.
Abx
-
Citação:
Atlanthas
Obrigado @
Alexandre, por postar outro video e nos ajudar.
Como eu disse em outro tópico, acabo de mudar minha opnião, REALMENTE NÃO ESTÁ BUGADO, ele é empurrado varias vezes, no entanto contei ali no primeiro click, e foram no minimo 8 patadas pra tirar ele do lugar, e nenhum BK ou SM fez ele se mecher, e a coroa não estava vazia não, havia bastante defensores ali do lado dele depois dos 5 segundos acumulados.
Bugg com certeza não é, mais como o @
DarkCyborg disse, com certeza é muito mais dificil empurrar o GM sobre o Dino, isso é fato.
Ainda acho que a % está muito baixa, mais isso so teremos certeza mesmo jogando mais alguns CS.
@
BLU
Vo nem comentar seu post, se uma duvida ou uma critica pra você é choro, seu lugar não é em um forum amigo, repare que em nenhum momento eu disse ser dono da verdade, apenas estava argumentando, e o @
Alexandre me tirou esta duvida.
No mais bora esperar sabado para o proximo CS, quem sabe não é so o Alexandre que tem sorte.
Abx
Perceba que todas as vezes que os GMs são empurrados, poucos defensores o estão cercando.
Da mesma forma quando a guild atacante enche em volta do GM com chars para não tomar a cavalada, lotar de Defensores em volta do GM atacante traz o mesmo efeito...
-
Citação:
negron
Perceba que todas as vezes que os GMs são empurrados, poucos defensores o estão cercando.
Da mesma forma quando a guild atacante enche em volta do GM com chars para não tomar a cavalada, lotar de Defensores em volta do GM atacante traz o mesmo efeito...
Também percebi isso @negron
Talvez seja sim uma estratégia a se pensar.
Vendo este video, confesso que mudei minha opnião, e admito que estava errado sim, ao achar que era um bugg, mesmo não tendo certeza ainda o porque fora do CS e bem mais fácil empurrar, com dino ou sem dino.
Vamos ver oque vai se desenrolar sabado.
Abx
-
Citação:
Atlanthas
Obrigado @
Alexandre, por postar outro video e nos ajudar.
Bugg com certeza não é, mais como o @
DarkCyborg disse, com certeza é muito mais dificil empurrar o GM sobre o Dino, isso é fato.
@
BLU
Vo nem comentar seu post, se uma duvida ou uma critica pra você é choro, seu lugar não é em um forum amigo, repare que em nenhum momento eu disse ser dono da verdade, apenas estava argumentando, e o @
Alexandre me tirou esta duvida.
Abx
Atlanthas me desculpe por não escrever certo ou corretamente , obrigado pelo conselho vou tentar melhorar. Mais acho q Tenho Direito de estar no Forum sim
en momento algum citei seu nome Mais Muitos ai estavam de mimi acho q agora acaba isso.
ate citei em outro post pra algum GM Postar vedeo aqui e o alexandreo fez e tirou nossa duvida obrigado alexandre acho q voçê ajudou bastante com esse
vedeo ai bora pro próximo castle sieg sabado ..
-
Citação:
Alexandre
Realmente estou assistindo o vídeo, várias e várias vezes.
E o que vejo logo na primeira tentativa de registro é 3 ou 4 BK's dando skill da arma e no mínimo 4 cavaladas sem fazer você se mover 1 centímetro se quer Alexandre se você não estivesse de montaria na primeira patada já voaria pra frente da coroa, não tem cabimento o argumento de que com montaria ou sem é a mesma coisa, você acumulou 25 segundos sozinho na coroa o.O como se defende dessa forma?
A montaria está ganhando o CS e não a guild mais forte, não estou tirando os méritos da NK até porque jogamos mal CS passado e a NK foi superior e mereceu a vitória.
Do jeito que está é impossível uma guild defender o CS, empurrar está praticamente impossível e matar com os GM's potando Large também é complicado.
O que vejo é uma reedição do CS onde o DL não se movia de jeito nenhum, mas com uma diferença o DL morria mais facilmente o BK tem uma defesa muito mais alta, ou seja, está mais fácil registrar agora do que quando era o DL.
Ninguém está com picuinha ou caçando confusão, até porque se é fácil pra vocês também é fácil pra gente, não estou criticando ninguém, só estou expondo a minha opnião.
Só acho que está muito fácil o registro, tirando apenas a montaria bugada acho que resolveria o problema, pois o BK sem a montaria é empurrado muito mais fácil.
Já entrando na questão foi citada de que "Desde quando skill foi feito pra empurrar" é só você parar e pensar, se o registro é cancelado com o empurrão com certeza existe alguma função dentro do jogo que tem que se encaixar nesse quesito, então não me digam que pra cancelar registro tem que ser matando que esse argumento não possui o mínimo de fundamento.
Volto a dizer que a forma mais simples de se concertar esse problema seria mudando os atributos de uniria, dinorante e Fenrir e tornar os mesmo iguais aos do Dark Horse, pronto resolveríamos o problema e não iriamos todos estar aqui discutindo.
Bora sábado pra roleta russa de novo. :wink:
-
Olá!
Para esclarecimento (apesar que já foi comentado):
O único PET que tinha influência no Registro quanto a empurrões era o Cavalo do DL, uma característica de algumas 1.02, isso foi modificado posteriormente em outras versões.
Hoje o cavalo do DL não se comporta mais dessa forma!
Nenhum outro PET possui a mesma característica, até onde foi revisado, realmente não possuem e agora nem mais o Cavalo do DL.
Lembrando que os "Empurrões" (no GM de Registro) tanto por cavalgada, assim como por uso de Skill, possuem taxa de probabilidade de acerto e não somente porcentagem, então pode ser empurrado de primeira, pode ser empurrado no final, como pode não ser empurrado, pois com probabilidade é assim que funciona.
Abs.
-
Citação:
carlos
Olá!
Para esclarecimento (apesar que já foi comentado):
O único PET que tinha influência no Registro quanto a empurrões era o Cavalo do DL, uma característica de algumas 1.02, isso foi modificado posteriormente em outras versões.
Hoje o cavalo do DL não se comporta mais dessa forma!
Nenhum outro PET possui a mesma característica, até onde foi revisado, realmente não possuem e agora nem mais o Cavalo do DL.
Lembrando que os "Empurrões" tanto por cavalgada, assim como por uso de Skill, possuem taxa de probabilidade e não somente porcentagem, então pode ser empurrado de primeira, pode ser empurrado no final, como pode não ser empurrado, pois com probabilidade é assim que funciona.
Abs.
Só mais uma duvida Carlos, essa probabilidade é igual em outras salas, ou so no momento do CS essas probabilidades são aplicadas? Ou somente se aplica ao GM clicado?
Porque até no Switch quando se toma stern, são 2 patadas e você sai fora da area, e não se erra, la e sempre a mesma coisa.
E em outras salas, qualquer tapa em outro player ja faz o mesmo se mover, por isso a duvida.
Abx
-
Citação:
Atlanthas
Só mais uma duvida Carlos, essa probabilidade é igual em outras salas, ou so no momento do CS essas probabilidades são aplicadas? Ou somente se aplica ao GM clicado?
Olá!
Pode ver até pelo assunto do tópico, estamos falando do GM de registro durante o registro. Tudo que foi feito foi em cima desse char e nessa situação (GM de Registro que clicou e está acumulando para tentar registar).
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post180243
Abs.
-
Citação:
carlos
Olá!
Pode ver até pelo assunto do tópico, estamos falando do GM de registro durante o registro. Tudo que foi feito foi em cima desse char e nessa situação (GM de Registro que clicou e está acumulando para tentar registar).
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post180243
Abs.
Intendo, realmente faltou atenção ali na hora da leitura mesmo.
Intão não adianta fazer testes e comparações, somente na hora do Castle Siege mesmo.
Bora esperar sabado intão pra ver o desenrolar.
Abx
-
Citação:
BK_JuninhoO
Realmente estou assistindo o vídeo, várias e várias vezes.
E o que vejo logo na primeira tentativa de registro é 3 ou 4 BK's dando skill da arma e no mínimo 4 cavaladas sem fazer você se mover 1 centímetro se quer Alexandre se você não estivesse de montaria na primeira patada já voaria pra frente da coroa, não tem cabimento o argumento de que com montaria ou sem é a mesma coisa, você acumulou 25 segundos sozinho na coroa o.O como se defende dessa forma?
A montaria está ganhando o CS e não a guild mais forte, não estou tirando os méritos da NK até porque jogamos mal CS passado e a NK foi superior e mereceu a vitória.
Do jeito que está é impossível uma guild defender o CS, empurrar está praticamente impossível e matar com os GM's potando Large também é complicado.
O que vejo é uma reedição do CS onde o DL não se movia de jeito nenhum, mas com uma diferença o DL morria mais facilmente o BK tem uma defesa muito mais alta, ou seja, está mais fácil registrar agora do que quando era o DL.
Ninguém está com picuinha ou caçando confusão, até porque se é fácil pra vocês também é fácil pra gente, não estou criticando ninguém, só estou expondo a minha opnião.
Só acho que está muito fácil o registro, tirando apenas a montaria bugada acho que resolveria o problema, pois o BK sem a montaria é empurrado muito mais fácil.
Já entrando na questão foi citada de que "Desde quando skill foi feito pra empurrar" é só você parar e pensar, se o registro é cancelado com o empurrão com certeza existe alguma função dentro do jogo que tem que se encaixar nesse quesito, então não me digam que pra cancelar registro tem que ser matando que esse argumento não possui o mínimo de fundamento.
Volto a dizer que a forma mais simples de se concertar esse problema seria mudando os atributos de uniria, dinorante e Fenrir e tornar os mesmo iguais aos do Dark Horse, pronto resolveríamos o problema e não iriamos todos estar aqui discutindo.
Bora sábado pra roleta russa de novo. :wink:
Sem querer desmerecer seu comentario amigo, longe de mim mais..
Não faz nenhuma sentido, eu como GM de registro BK tenho mais visão do empurrão do que voce para comentar, e digo q nao muda, pode bugar com ou sem PET, eu mesmo ja fui empurrado outrora varias vezes de primeira com a PET, o que acontece que concordo com voce é que é uma 'roleta russa', mais se voce for usar a cabeça...
ANTES ERA IMPOSSIVEL, AGORA É FACIL DEMAIS? Como assim, o CS nao é ping-pong, acho que esta muito bom, se estava tão facil assim por que a WT nao registrou no ultimo CS, por que a NK nao registrou com apenas um click(ele tava usando dino)?
É uma questão de probabilidade, quem acredita em deus (que nao é meu caso, porém respeito) vá dizer que é a vontade de deus, outros vao dizer que esta dentro da porcentagem de erro, mesma coisa acontece com JOH, upar item +13 e etc.. pra alguns é sorte, pra outros é percepção, ninguem nunca vai entender de verdade, é assim e pronto.
Percepção alexandre? Sim percepção, notar que com uma montaria e rodando ts as skill de BK nao entrão uma atras da outra (ja que TS segura a skill e a montaria nao faz travar no reflete), isto é uma questão de jogabilidade, percepção.
@carlos e @rafael, acho que está muito bom do jeito que está, se tem algo para mdar para ficar perfeito é TIRAR O ACUMULO, por que da forma que está agora vai voltar os registros no final do CS, digo por ser GM de registro de uma das 3 grandes com chances de vitoria no evento.
Espero ter saciado quem devia ser saciado e desculpe se ofendi alguem.
-
Citação:
Alexandre
por que da forma que está agora vai voltar os registros no final do CS, digo por ser GM de registro de uma das 3 grandes com chances de vitoria no evento.
Espero ter saciado quem devia ser saciado e desculpe se ofendi alguem.
É exatamente isso que estou tentando dizer a tempo!!!
Se houve a mudança, PRINCIPALMENTE pra acabar com CS de 10 minutos finais, ainda não adiantou, percebe agora?
-
Podem fazer de tudo, mas sempre nos minutos finais do CS resolve-se! @Atlanthas, pode relembrar a versão 1.0 um pouco? Quanto de tempo havia de CS? 1 hora correto? E qual era a média de tempo para guilds atacantes chegarem até os crows? Em média entre 30-40 minutos, logo, quantos minutos sobravam para registro senão os parcos 20 últimos minutos do evento? Não haverá uma alteração que dê essa satisfação de 100%!