Página 41 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 31394041424351 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 410 de 787

Tópico: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015 - Empurrão cancelar o Registro

Golden Dragon Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    14

Padrão Re: Sobre atualização do CS - EMPURRÃO no Registro

@carlos @rafael

Não sei se isso é um bug ou uma configuração, porem quando os BK's de registro usam dinorant eles são empurrados muito menos.

Já testamos isso no Castle Siege passado e vimos que não só o Ivo - ReDiN mas todos os outros GM's quando clicavam usando dinorant, tomavam varias patadas e skills e raramente eram empurrados, tanto que tivemos vários registros no CS.

Teria como vocês verem essa questão? O bom de relatar agora é também porque se falamos enquanto defendemos geral vai chorar e dizer que é só porque estamos defendendo, como estamos no atk e iremos perder esse bug/configuração ou sei lá o que é ninguém vai poder reclamar.

Peço que testem isso e se possível apliquem ajustes para o próximo CS, para voltar a ser difícil registrar e ter realmente méritos quem conseguir.

Acredito que todos GM's de registro já notaram essa vantagem em usar dinorant, tanto que sumiram fenrirs e unirias, geral está usando dino.

Abraços!
    Última edição por KingHazarD; 18/08/2015 às 13:32.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

Golden Dragon Avatar de Narega
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por Atlanthas Ver Post
    Retomando o assunto.

Não sei se aconteceu alguma mudança a mais, (creio que não) na % de empurrrar GMs na coroa, o problema e que nesse ultimo siege, quando o Léo realizou o primeiro registro, contra a WarTeam, ele simplesmente estava sozinho na coroa, de uniria, com 4 DLs dando patada, e mais uns 5 BKs dando skill da arma.

Depois, nos outros registros, ocorreu o mesmo fato, o GM não se movia.

Ao meu ver, a % ainda está baixa, não vai demorar até começar aquela velha maneira do siege de acumular e somente realizar o registro no final, oque acaba com o evento, pelo meu ponto de vista, esse foi muito maneiro, porque geral estava com medo ainda de não conseguir registrar, mais com o tempo, todas guilds vão perceber que e muito melhor atacar do que defender, o evento vira uma roleta russa, quem tiver crows nos ultimos minutos, vence.

BK de uniria na coroa, está identico ao DL de meses atras, só que com uma mudança, BK tem muita mais defesa e vida que DL, oque dificulta muito, mesmo com desbuff, a sua morte.

E também pode ser somente impressão minha, mais GM de uniria, atras da coroa, ele simplesmente trava, não sei se é por causa da uniria ou como muitos falam, que atras da coroa e bugado, oque e fato é que com 10 defensores dando skill em 1 unico GM, e ele não se mecher, pra min, é a mesma coisa que antes, com DL, mais piorado, pelo BK ter muito mais vida.

Enfim, disseram que ainda poderia haver mudanças, e que era pra dar o feedback, está ai, ao meu ver a % de empurrão ainda está muito baixa, pode ser que alguns discordem, mais é oque eu acho.

Abx

Rolou que a WT perdeu força da sua defesa (não sei se saiu gente ou se não puderam ir nesse cs) e facilitou a NK registrar, a Fear da mesma forma conseguiu registrar em cima de nós, porque hoje não há uma defesa que consiga segurar o ataque de 2 Guilds simultaneamente.
    Acontece que os caras estão jogando por outras guilds, não é que está ficando mais fácil ou mais dificil, as guilds estão aprendendo a jogar e acontecendo um equilibrio natural.
    Última edição por Narega; 18/08/2015 às 13:37.
    Narega
    Nareguinha
    Infitetico

Zaikan Avatar de Atlanthas
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    Rolou que a WT perdeu força da sua defesa e facilitou a NK registrar, a Fear da mesma forma conseguiu registrar em cima de nós, porque hoje não há uma defesa que consiga segurar o ataque de 2 Guilds simultaneamente.
    Acontece que os caras estão jogando por outras guilds, não é que está ficando mais fácil ou mais dificil, as guilds estão aprendendo a jogar e acontecendo um equilibrio natural.
    Esqueça rivalidade, vamos fingir que aqui todos somos da guild do neutra neste tópico blz? Vamos olhar primeiro o evento, depois a rivalidade.

Oque acontece é que, se um GM entra no meio de 10~15 defensores e mesmo assim, destes 15 nenhum consegue empurra-lo, não só com uma skill mais durante 25 segundos, alguma coisa tem de errado, ou não? É pra ser assim mesmo?

E não foi so quando a gente tomou o registto, nos outros também, era raro ir 2 ou 3 junto com o GM registrar, era chegar, clicar e potar, por isso houve tantos registros assim.

Intendam que dessa forma, se perde muita competitividade e estratégia, não é preciso um ataque a coroa pra limpa-la, depois de se tomar os crows, não é preciso estrategia pra fechar os lados da coroa, é simplesmente chegar e clicar, os videos do grupo do CS não me deixam mentir, é so ir la e ver.

Oque quero passar adiante, é que se foi mudado do DL ser empurrado com Dark Horse, é porque não estava bom, so que ainda não surtiu efeito, ao meu ver, piorou.

Quer deixar desse jeito? Beleza, tirem o acumulo de registro. Clicou? Ou vai ate o final, ou não registra, ou intão aumentam consideravelmente a % dos empurrões e deixa o acumulo.

Minha opnião...

Abx

Golden Dragon Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    14

Esqueça rivalidade, vamos fingir que aqui todos somos da guild do neutra neste tópico blz? Vamos olhar primeiro o evento, depois a rivalidade.

Oque acontece é que, se um GM entra no meio de 10~15 defensores e mesmo assim, destes 15 nenhum consegue empurra-lo, não só com uma skill mais durante 25 segundos, alguma coisa tem de errado, ou não? É pra ser assim mesmo?

E não foi so quando a gente tomou o registto, nos outros também, era raro ir 2 ou 3 junto com o GM registrar, era chegar, clicar e potar, por isso houve tantos registros assim.

Intendam que dessa forma, se perde muita competitividade e estratégia, não é preciso um ataque a coroa pra limpa-la, depois de se tomar os crows, não é preciso estrategia pra fechar os lados da coroa, é simplesmente chegar e clicar, os videos do grupo do CS não me deixam mentir, é so ir la e ver.

Oque quero passar adiante, é que se foi mudado do DL ser empurrado com Dark Horse, é porque não estava bom, so que ainda não surtiu efeito, ao meu ver, piorou.

Quer deixar desse jeito? Beleza, tirem o acumulo de registro. Clicou? Ou vai ate o final, ou não registra, ou intão aumentam consideravelmente a % dos empurrões e deixa o acumulo.

Minha opnião...

Abx

O que aconteceu foi justamente o que eu postei acima pro @rafael e @carlos olharem, quando se usa dinorant raramente é empurrado, é como se fosse um bug, ou talvez uma falha de configuração, mas é o que acontece.

No inicio dessa era BK tinham GM's usando fenrir, uniria e com isso poucos registros, passaram a usar dinorant e veja o que aconteceu, vários registros em 1 único CS.
    Última edição por KingHazarD; 18/08/2015 às 14:40.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

Beam Knight Avatar de Niel_br2
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    O que aconteceu foi justamente o que eu postei acima pro @rafael e @carlos olharem, quando se usa dinorant raramente é empurrado, é como se fosse um bug, ou talvez uma falha de configuração, mas é o que acontece.

No inicio dessa era BK tinham GM's usando fenrir, uniria e com isso poucos registros, passaram a usar dinorant e veja o que aconteceu, vários registros em 1 único CS.
    talvez porque ele senta no chão ao estar parado kkkkk, e assim dificultando o empurrão, só uma tese minha, mas na lógica faz sentido.
    acc principal.
    Pheebs Rising
    Zill_Zera
    Niel_br2
    Vermicida
    _Wubba
    Buffers.
    Uiaiai
    ForBuff_
    XuXuBLZ__
    4events
    Nemnem__

Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    12

Minha opnião...

Abx

Não é rivalidade meu amigo, só estou falando que estão aprendendo a jogar da melhor forma, mediante ao que o jogo impõe.

Eu não acho que está fácil nem bugado, percebas que todos eles são empurrados em vários momentos, com dino e sem dino.

Não acho que seja um bug, pois na época da PH, foi tentado fenrir, a pé, dino, uniria, e o resultado sempre foi o mesmo, registro cancelado.

Ta muito cedo pra falar que é um Bug, pois já tem 3 CS's seguidos com registro de todas as guilds, e em todos eles em algum momento o char foi empurrado.

Não acho interessante voltarmos ao ponto em que começou, que parecia uma escola de samba na coroa, de tanto que o GM de reg batia para um lado e para o outro com as cavaladas.

Repito, minha opinião é que aprenderam a melhor forma de jogar.

Um ponto importante que não é falado, o GM está la parado, ele pode ser retirado no dano, porque não juntar 3 ou 4 DL's e matar um BK, assim como é feito no crown?

Percebo que estão pensando em defesa somente como empurrão, empurrão, empurrão, se a cavalada falhou, solta a fire, BK de DEF e potando Large é dificil, talvez seja a hora de focar mais na PT do GM do que ele em sí.
    Última edição por Narega; 18/08/2015 às 15:10.
    Narega
    Nareguinha
    Infitetico

Shadow Avatar de WhyNoT_
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Reputação
    11

so q o Leo tava la acumulado 25 segundos e foi enpurado voltando pra 13 e acho q do jeito q estar esta ótimo se teve rivalidade
    foi um castle sieg bem disputado.

eu estava na pt do Leo e ele foi enpurado la sim varias veses e morto desbufado e morto acho melhor um castle sieg desputado
    assim do começo ao fim o ivo la mesmo parecia azeitona na boca de banguelo era empurado por sm no raio e bks na skuil e
    tanbem foi morto pelos dl la acho q agora cabe cada guild fazer sua strategia e foca nos gms de registro desde ponte no ultimo portão e dentro do castelo .. pra mim ta perfeito o castle sieg..
    so uma obs . se tem bug ou esta facil e o ivo sabia disso porque durante todo castle sieg wt não teve nenhum registro? era pra wt ter registrado direto varias vezes ou estou enganado ? ivo clicou varias vezes pelo q os vedeos mostram .
    ao contrario foi a unica guild q não obteve nenhum registro . então no meu ver não esta assim tão facil não . pois eu enpurei bastante de bk la na coroa aposto q alguma skuil minha ou raio de sm canselou registro la. pois se tivesse bug primeira clicada do ivo ele tinha registrado ou nas 2 horas do castle sieg ele tinha registrado pelo menos umas 3 vezes igual NK Fez .
    Última edição por WhyNoT_; 18/08/2015 às 16:56.

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Eu vi no vídeo do Alexandre que ele usa TS enquanto registra.

Eu já empurrei muitos chars em Arena, e empurrar um BK com Pendant of Lighting usando TS era o pior caso, nem na patada esse demônio saia do lugar. Certeza que isso está facilitando o registro.
    Última edição por DarkCyborg; 18/08/2015 às 17:06.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Zaikan Avatar de Atlanthas
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por BLU Ver Post
    so q o Leo tava la acumulado 25 segundos e foi enpurado voltando pra 13 e acho q do jeito q estar esta ótimo se teve rivalidade
    foi um castle sieg bem disputado.

eu estava na pt do Leo e ele foi enpurado la sim varias veses e morto desbufado e morto acho melhor um castle sieg desputado
    assim do começo ao fim o ivo la mesmo parecia azeitona na boca de banguelo era empurado por sm no raio e bks na skuil e
    tanbem foi morto pelos dl la acho q agora cabe cada guild fazer sua strategia e foca nos gms de registro desde ponte no ultimo portão e dentro do castelo .. pra mim ta perfeito o castle sieg..
    so uma obs . se tem bug ou esta facil e o ivo sabia disso porque durante todo castle sieg wt não teve nenhum registro? era pra wt ter registrado direto varias vezes ou estou enganado ? ivo clicou varias vezes pelo q os vedeos mostram .
    ao contrario foi a unica guild q não obteve nenhum registro . então no meu ver não esta assim tão facil não . pois eu enpurei bastante de bk la na coroa aposto q alguma skuil minha ou raio de sm canselou registro la. pois se tivesse bug primeira clicada do ivo ele tinha registrado ou nas 2 horas do castle sieg ele tinha registrado pelo menos umas 3 vezes igual NK Fez .
    Ivo não usou Dinorant...

Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    12

Ivo não usou Dinorant...
    Então deixa ele usar no próximo CS, vai ver que não muda em nada usar dino ou uniria...
    Narega
    Nareguinha
    Infitetico

Tópicos Similares

1. sobre a manutençao
    Por Clases no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 02/10/2013, 12:04
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57