Postado originalmente por
Atlanthas
Retomando o assunto.
Não sei se aconteceu alguma mudança a mais, (creio que não) na % de empurrrar GMs na coroa, o problema e que nesse ultimo siege, quando o Léo realizou o primeiro registro, contra a WarTeam, ele simplesmente estava sozinho na coroa, de uniria, com 4 DLs dando patada, e mais uns 5 BKs dando skill da arma.
Depois, nos outros registros, ocorreu o mesmo fato, o GM não se movia.
Ao meu ver, a % ainda está baixa, não vai demorar até começar aquela velha maneira do siege de acumular e somente realizar o registro no final, oque acaba com o evento, pelo meu ponto de vista, esse foi muito maneiro, porque geral estava com medo ainda de não conseguir registrar, mais com o tempo, todas guilds vão perceber que e muito melhor atacar do que defender, o evento vira uma roleta russa, quem tiver crows nos ultimos minutos, vence.
BK de uniria na coroa, está identico ao DL de meses atras, só que com uma mudança, BK tem muita mais defesa e vida que DL, oque dificulta muito, mesmo com desbuff, a sua morte.
E também pode ser somente impressão minha, mais GM de uniria, atras da coroa, ele simplesmente trava, não sei se é por causa da uniria ou como muitos falam, que atras da coroa e bugado, oque e fato é que com 10 defensores dando skill em 1 unico GM, e ele não se mecher, pra min, é a mesma coisa que antes, com DL, mais piorado, pelo BK ter muito mais vida.
Enfim, disseram que ainda poderia haver mudanças, e que era pra dar o feedback, está ai, ao meu ver a % de empurrão ainda está muito baixa, pode ser que alguns discordem, mais é oque eu acho.
Abx