Re: boletos ou depositos!
Se eu pagar um boleto amanhã os creditos vaum cair normalmente no feriado"terça"?!
abs
Citação:
Postado originalmente por
renato_bfr
Se eu pagar um boleto amanhã os creditos vaum cair normalmente no feriado"terça"?!
abs
Tivemos um feriado desde o inicio do sistemas de boleto no período de terça a sábado e não houve compensação, certeza mesmo só o banco pode dar mas provavelmente os créditos só vão entrar na quarta.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423
Citação:
11 - Quanto tempo levará para que o meu boleto seja liquidado?
R: Os Bancos nunca compensam os boletos no mesmo dia do pagamento! Portanto poderá levar de 1 até 3 dias uteis. No entanto, se for pago em um dia útil no meio da semana (de Segunda até Sexta-feira), o boleto poderá ser confirmado em menos de 24 horas, mas o prazo oficial dos bancos são três dias úteis.
Após a compensação do banco, esses boletos serão confirmados automaticamente pelo sistema a partir de Terça-feira até Sábado, das 05:00 até às 10:00 da Manhã.
Não haverá confirmações de boletos aos Domingos, Segundas-feiras, no dia seguinte aos feriados nacionais ou quando o banco não efetuar a compensação.
Adms, estou com um pequeno problema, hoje na parte da manha imprimi dois boletos, so que acabei me esquesendo de deslogar de minha conta normal e logar com minha conta de revendedor e acabei imprimindo os dois boletos na conta normal, queria saber se há possibilidade de fazer uma transferencia de creditos para minha conta de revendedor.
Citação:
Marlbor0
Adms, estou com um pequeno problema, hoje na parte da manha imprimi dois boletos, so que acabei me esquesendo de deslogar de minha conta normal e logar com minha conta de revendedor e acabei imprimindo os dois boletos na conta normal, queria saber se há possibilidade de fazer uma transferencia de creditos para minha conta de revendedor.
Olá!
Não é possível porque o sistema de confirmação de boletos é automatizado e sempre vai ligar os créditos ao login que gerou o boleto que foi pago, portanto recomendamos gerar um novo boleto com o login que deseja receber os créditos.
Abs.
Citação:
carlos
Olá!
Não é possível porque o sistema de confirmação de boletos é automatizado e sempre vai ligar os créditos ao login que gerou o boleto que foi pago, portanto recomendamos gerar um novo boleto com o login que deseja receber os créditos.
Abs.
eu estava imaginando que fose como o deposito, entao eu escolheria qual conta colocar, por isso q fui direto, eu tenho todos os dados nao ha como tirar esse credito de minha conta e colocar em outra?
se nao fica mais complicado ainda para mim.
Citação:
Marlbor0
eu estava imaginando que fose como o deposito, entao eu escolheria qual conta colocar, por isso q fui direto, eu tenho todos os dados nao ha como tirar esse credito de minha conta e colocar em outra?
se nao fica mais complicado ainda para mim.
Você já efetuou o pagamentos dos boletos certo?
Então infelizmente não há como fazer a transferência dos créditos justamente por que o sistema de boletos está diretamente ligado ao login que efetou o pagamento.
Tome mais cuidado nas próximas impressões.
Abraços.
Citação:
Rhomario_
Você já efetuou o pagamentos dos boletos certo?
Então infelizmente não há como fazer a transferência dos créditos justamente por que o sistema de boletos está diretamente ligado ao login que efetou o pagamento.
Tome mais cuidado nas próximas impressões.
Abraços.
acho q perguntei isso ao Carlos e nao a vc romario, por enquanto pode ficar quetinho que tu nao foi chamado na conversa ainda.
Citação:
Marlbor0
acho q perguntei isso ao Carlos e nao a vc romario, por enquanto pode ficar quetinho que tu nao foi chamado na conversa ainda.
Não sei se você sabe, mas quando alguém posta alguma coisa, outros jogadores são livres para poder ajudar como podem e assim eu tentei te ajudar e não provocar sua ira.
Vai desculpando ai.
Abraços.