Nossa, isso ia ficar perfeito.
Tenho certeza que o Rato como bom programador que é, consegue fazer isso aí.
Versão Imprimível
@carlos, foi muito bom ler essa sua resposta, conversei com uns amigos aqui, achei e acharam muito boa a ideia, se algum dia for isso quem sabe não dará certo. (Se realmente for 95%, 100% sem trollagem né, 95% real).
-s'
Ok, realmente não sei se isso seria o ideal para finalizarmos o assunto GM de Registro, mas citei para que saibam que comentei sobre isso com o @rafael então vamos ver, até porque temos outras coisas também importante sendo feitas.
Abs.
Eu concordo com você, não estou por dentro de todas as mudanças, e por isso não posso afirmar 100% minhas palavras, só posso dizer as coisas da forma que eu imagino que elas estão...
Sobre isso que vc falou de cada classe ter uma % de chances de ser empurrada eu iria ajoelhar nos seus pés e dizer que tu teve a melhor ideia do mundo. Oque mais me incomoda em relação ao DL é ele ser exatamente como o BK ou como qualquer outra classe,vc acha isso certo ? se não me engano na historia do DL tem umas paradas que explicam sobre suas habilidades especiais, não vou me meter nesse assunto pq eu não sei ao certo oque é, mas ele pode dar move em lvl mais baixo, tem 1 atributo extra pra controlar seus animais, ganha + pontos por lvl, esse tipo de coisa, os outros pets não travam na hora de registrar certo ? é só o cavalo por causa desses atributos do DL, a guild dele cabe + membros pq ele é um char de liderança etc etc etc...
Você não prometeu nada, mas se essas aplicações forem efetuadas, se aquelas % de empurrão estiverem corretas seria perfeito, digo... EU NUNCA iria vir aqui te pedir pra fazer o jogo ser exatamente como antes, eu fui um dos caras que por anos postou aqui pedindo mudanças quanto ao registro, oque eu estou pedindo a você é que de alguma forma torne o DL novamente uma classe com alguma vantagem no registro, o fato de caber 40 membros a mais é bom, mas não o bastante pra usarem ele, eu acho que o desejo de todos é que o DL volte a ser usado no registro, 1 detalhe, 1 configuração, 1 minima vantagem que seja que torne mais viável usar o Dark Lord no lugar dos outros personagens...
ps: esqueci de falar que o DL tem o desbuff coisa que nenhuma outra classe tem ( NUNCA TESTEI O MG, mas acho que n tem ), enfim, Carlos eu acho que você entendeu aonde eu quero chegar, o DL foi feito pra ser GM, pra ser o comandante que leva sua guild para as batalhas e para as vitórias, eu só não queria que esse poder de liderança dele fosse esquecido =x
[ EDITADO ]
Bom, ficaram anos sem ser discutido sobre isso de Registro no fórum anos atrás creio eu, no caso daqui pra frente tende a diminuir as criticas. Pensou eu que cada dia que passa vem as melhorias que vocês já fizeram que ajudaram muito e que ainda vão fazer. Pode ter certeza de 1 coisa, se realmente essa especulação ai fosse concluída, iria diminuir as críticas e muitos dos que hoje reclamam iriam aceitar de boa. Nunca vai acaba as reclamações, mas vão diminuir e isso já é um começo. "Minha opinião"
Concordo. Procede certo. DL tem que ter liderança, liderar suas batalhas.
-s'
Como criador do tópico, meu intuito foi realmente mexer com o imaginário, brio e vontade de todos, sejam estes jogadores ou mesmo Staff...
Só o fato de que no último CS a guild defensora não usar subterfúgios para manter-se no castelo demonstrou que algo foi significativo nesse tópico, então foi válido!
As ponderações e contribuições recentes dadas por jogadores quanto ao uso do DL como GM também estão sendo úteis na tentativa de evitarmos ter um evento que sempre foi o evento automático mais concorrido do servidor perder seu valor e desmotivador a demais guilds participarem mediante o rumo que tomou por ações equivocadas de jogadores, que infelizmente não tem como prever, no entanto, posso dizer que tenho estado satisfeito com as contribuições acertadas de alguns jogadores quanto ao propósito deste tópico, assim como as respostas da Administração frente ao que se têm sugerido e nesse sentido, acredito que as probabilidades informadas de empurrões no GM de Registro de acordo com a raça podem ser uma saída para esse problema, claro que testes ocorrerão e deverão mesmo ocorrer para aferir se as medidas indicadas são suficientes para satisfazer o uso preponderante do DL como GM de Registro sem mesmo tirar a opção da guild em fazer uso do mesmo ou de outra raça como GM de Registro e principalmente, evitar a desconfiguração de um personagem em prol de outro só porque este tem maior poder de defesa mas que não tem sido alterado nada nele, permanecendo sua fórmula descomunal de força e defesa como fatores para seu uso praticamente exclusivo como GM de Registro.
No meu pensamento, qualquer classe deveria ter seus prós e contras para seu uso como GM de Registro, mas que mesmo assim ainda pudessem ser utilizados como GMs e não somente um em específico mediante sua fórmula exacerbada de defesa, fazendo assim menos uso de potes SDs e Complex, sendo essa a justificativa mor para seu uso em detrimento ao uso de DL como GM de Registro.
Excelentes colocações!! O Dark Lord é personagem capaz de comandar um grande exercito de seguidores, fato que justifica guilds formardas por DL terem mais capacidade de membros.
Acredito eu que todas as Guilds do servidor desejam mudanças similares as que o @reisasuke citou, a saída do DL de registro acarretou em diversas mudanças estrategicas e comerciais dentro do jogo, realçar o aspecto de liderança do Dark Lord é mais do que justo!!
Gostei da ideia carlos, seria bem interessante isso ... Ai só ajeitar umas % que se adequem a cada classe.
O que eu pude notar na época é que jogadores mais antigos que pegaram a época da versão 1.0 preferia que a atualização ficasse exatamente do jeito que está, enquanto os jogadores mais novos que pegaram apenas a época do 1.02 prefeririam o DL cravado e sem acúmulos, eu sou um desses que prefere o DL, até por que na minha opinião é bem melhor mediante as estratégias que podem ser feitas e a melhor valorização de GMs e BMs ^^ Mas como na época a grande maioria preferiu o atual modo do CS nem toquei mais no assunto.
Concordo com cada palavra do Phill.
Vou dar quote no que o Albafica falou:
Porém com o jeito que está o CS, ou você joga de BK de registro, ou você não acumula nem 10 segundos, obrigando assim os GM's principais a usarem o BK no registro.
O que o DJ propôs em relação as porcentagens de cada classe é muito interessante, não deixaria nenhuma classe "inútil".