
Postado originalmente por
carlos
Olá!
Esse é o problema, se afastou por muitos meses e muita coisa mudou, foram semanas de modificações antes mesmo de finalmente o acumulo ser retirado, algo que foi solicitado, então antes de opinar pegando o bonde andando, recomendo começar se atualizando e ler tudo que foi debatido não em um dia, não em semanas, mas nos últimos 6 meses.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/33199
Repare que o tópico indicado acima possui 80 páginas, mais de 28.000 visualizações e ainda está aberto, onde semana após semana, sugestões foram aplicadas e ajustes foram feitos e tudo começou porque da forma como estava, simplesmente o que tinha a fazer era esperar os últimos minutos para registrar e nada mais, daí surgiu os pedidos por mudanças, então começamos as modificações.
Portanto se hoje talvez não esteja o ideal, tão fácil para registrar também não está em comparação ao que era, quem participa como atacante sabe disso, é possível registrar, isso ficou claro, mas não é algo tão fácil.
Novamente, recomendo a leitura do outro tópico de 80 páginas e também esse, não estou em julgamento, não estou me defendendo, pois, os motivos que levaram as mudanças e que estão muito claras nos tópicos, foram a facilidade que estava havendo para registrar, não sendo necessário logar antes dos 10 minutos finais para se vencer o evento, esse foi o estopim para as mudanças que foram ajustas semana após semana, até chegar ao que está hoje, já se vão 6 meses.
Se estivesse como era antes o que estaria ocorrendo é o que todos sabem e todos viram, ou seja, a Guild que logar, subir nos últimos minutos (de preferencia no ultimo minuto para não dar tempo de um possível contra-ataque), registrar e segurar, levava! Esse era o CS que estava ocorrendo.
Houve desaprovações, aprovações e dezenas de sugestões, como eu disse, está fora a 9 meses e perdeu 6 meses de mudanças aplicadas semanalmente, por isso recomendo sempre se atualizar ao máximo, assim a opinião poderia ter sido mais precisa.
Sobre atualizações se resumirem a versões, esse é assunto já discutido em outros tópicos, o servidor é atualizado e recebeu muitas melhorias, uma simples 1.02 não faz pacote de 120 jóias no Lahap, ou possui um Trade Baú, então o conceito do que seria atualização nós vamos na contramão, pois entre fazer o que fazemos ou investir em versões bugadas só porque possuem mais itens para enfiar no Shop, a esmagadora maioria dos servidores escolheram a segunda e amargam a triste escolha, mas o assunto do tópico não é esse.
O Evento continua funcionando, se não está perfeito melhorou muito no desafio quanto a registrar, pois já não se deixa somente para os minutos finais como vinha acontecendo antes das mudanças e todos sabem disso.
Se hoje está o ideal? Realmente não posso afirmar isso, a diferença é que aqui não copiamos (mas já fomos copiados) e fazer "ao vivo" é sempre mais difícil, mas os tópicos sobre o assunto continuam abertos e boas sugestões daqueles que realmente estão acompanhando desde 22/06, são bem-vindas, pois como muito coisas ocorreu, realmente não basta só dizer eu sei como era, tem que entender do que vem acontecendo nos últimos 6 meses e participar.
Uma conquista que veio com as mudanças, algo que muitos pediam a anos foi a retirada do acumulo, algo não tão fácil de ser aplicado e que foi feito com sucesso e super comprovado pelos participantes do evento. A retirada do acumulo também acalorou a discussão sobre a possível utilização do DL como GM de registro, pois muitos se perguntam como seria.
Não estou prometendo que será feito, mas há poucos dias conversei como @
rafael sobre já que houve avanços sobre o controle do nível da proteção contra empurrões e que o acumulo foi finalmente retirado com sucesso, quem sabe se esse nível de proteção fosse aplicado por classe, vou exemplificar:
DL com 95% de probabilidade de proteção contra empurrões.
MG 90%
ME 85%
SM 80%
BK 75% ou 70%
Não digo que será feito, que seria exatamente nessa ordem ou com essas probabilidades, mas o que digo é estudar as possiveis vantagens e desvantagens de cada classe como GM de registro e baseado nisso, ter ou não maior proteção contra empurrões.
Enfim, isso não é uma promessa, até porque também estamos empenhados em outras melhorias e atualizações importantes, como a relacionada ao Windows 7 devido ao fim do suporte da Microsoft a alguns recursos, conforme avisos com mensagens amarelas e postagens do Fórum, não sei também se será possível aplicar algo +- como expliquei, mas postei aqui para que saibam que o assunto GM de registro ainda não chegou ao fim!
Abs.