Página 13 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 192

Tópico: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

Banido Avatar de Behemoth
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    DL com 95% de probabilidade de proteção contra empurrões.
    MG 90%
    ME 85%
    SM 80
    BK 75% ou 70%
    Nossa, isso ia ficar perfeito.

Tenho certeza que o Rato como bom programador que é, consegue fazer isso aí.

Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Reputação
    12

Não estou prometendo que será feito, mas há poucos dias conversei como @rafael sobre já que houve avanços sobre o controle do nível da proteção contra empurrões e que o acumulo foi finalmente retirado com sucesso, quem sabe se esse nível de proteção fosse aplicado por classe, vou exemplificar:

MG 90%
    ME 85%
    SM 80
    BK 75% ou 70%

Não digo que será feito, que seria exatamente nessa ordem ou com essas probabilidades, mas o que digo é estudar as possiveis vantagens e desvantagens de cada classe como GM de registro e baseado nisso, ter ou não maior proteção contra empurrões.

Enfim, isso não é uma promessa, até porque também estamos empenhados em outras melhorias e atualizações importantes, como a relacionada ao Windows 7 devido ao fim do suporte da Microsoft a alguns recursos, conforme avisos com mensagens amarelas e postagens do Fórum, não sei também se será possível aplicar algo +- como expliquei, mas postei aqui para que saibam que o assunto GM de registro ainda não chegou ao fim!

Abs.
    @carlos, foi muito bom ler essa sua resposta, conversei com uns amigos aqui, achei e acharam muito boa a ideia, se algum dia for isso quem sabe não dará certo. (Se realmente for 95%, 100% sem trollagem né, 95% real).

-s'
    Última edição por Avengers; 07/12/2015 às 01:36.
    SmAvengers xodó
    reiavenger MIT0#
    BkAvengers
    AvengersJr
    Avengers
    AvengersDL Lenda
    ElfAvenger
    TopAvenger Rei dos BOSS
    reigohan by: Gohan

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Avengers Ver Post
    @carlos, foi muito bom ler essa sua resposta, conversei com uns amigos aqui, achei e acharam muito boa a ideia, se algum dia for isso quem sabe não dará certo. (Se realmente for 95%, 100% sem trollagem né, 95% real).
    -s'
    Ok, realmente não sei se isso seria o ideal para finalizarmos o assunto GM de Registro, mas citei para que saibam que comentei sobre isso com o @rafael então vamos ver, até porque temos outras coisas também importante sendo feitas.

Abs.

Poison Shadow Avatar de reisasuke
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Reputação
    15

Olá!

Esse é o problema, se afastou por muitos meses e muita coisa mudou, foram semanas de modificações antes mesmo de finalmente o acumulo ser retirado, algo que foi solicitado, então antes de opinar pegando o bonde andando, recomendo começar se atualizando e ler tudo que foi debatido não em um dia, não em semanas, mas nos últimos 6 meses.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/33199

Repare que o tópico indicado acima possui 80 páginas, mais de 28.000 visualizações e ainda está aberto, onde semana após semana, sugestões foram aplicadas e ajustes foram feitos e tudo começou porque da forma como estava, simplesmente o que tinha a fazer era esperar os últimos minutos para registrar e nada mais, daí surgiu os pedidos por mudanças, então começamos as modificações.

Portanto se hoje talvez não esteja o ideal, tão fácil para registrar também não está em comparação ao que era, quem participa como atacante sabe disso, é possível registrar, isso ficou claro, mas não é algo tão fácil.

Novamente, recomendo a leitura do outro tópico de 80 páginas e também esse, não estou em julgamento, não estou me defendendo, pois, os motivos que levaram as mudanças e que estão muito claras nos tópicos, foram a facilidade que estava havendo para registrar, não sendo necessário logar antes dos 10 minutos finais para se vencer o evento, esse foi o estopim para as mudanças que foram ajustas semana após semana, até chegar ao que está hoje, já se vão 6 meses.

Se estivesse como era antes o que estaria ocorrendo é o que todos sabem e todos viram, ou seja, a Guild que logar, subir nos últimos minutos (de preferencia no ultimo minuto para não dar tempo de um possível contra-ataque), registrar e segurar, levava! Esse era o CS que estava ocorrendo.

Houve desaprovações, aprovações e dezenas de sugestões, como eu disse, está fora a 9 meses e perdeu 6 meses de mudanças aplicadas semanalmente, por isso recomendo sempre se atualizar ao máximo, assim a opinião poderia ter sido mais precisa.

Sobre atualizações se resumirem a versões, esse é assunto já discutido em outros tópicos, o servidor é atualizado e recebeu muitas melhorias, uma simples 1.02 não faz pacote de 120 jóias no Lahap, ou possui um Trade Baú, então o conceito do que seria atualização nós vamos na contramão, pois entre fazer o que fazemos ou investir em versões bugadas só porque possuem mais itens para enfiar no Shop, a esmagadora maioria dos servidores escolheram a segunda e amargam a triste escolha, mas o assunto do tópico não é esse.

O Evento continua funcionando, se não está perfeito melhorou muito no desafio quanto a registrar, pois já não se deixa somente para os minutos finais como vinha acontecendo antes das mudanças e todos sabem disso.

Se hoje está o ideal? Realmente não posso afirmar isso, a diferença é que aqui não copiamos (mas já fomos copiados) e fazer "ao vivo" é sempre mais difícil, mas os tópicos sobre o assunto continuam abertos e boas sugestões daqueles que realmente estão acompanhando desde 22/06, são bem-vindas, pois como muito coisas ocorreu, realmente não basta só dizer eu sei como era, tem que entender do que vem acontecendo nos últimos 6 meses e participar.

Uma conquista que veio com as mudanças, algo que muitos pediam a anos foi a retirada do acumulo, algo não tão fácil de ser aplicado e que foi feito com sucesso e super comprovado pelos participantes do evento. A retirada do acumulo também acalorou a discussão sobre a possível utilização do DL como GM de registro, pois muitos se perguntam como seria.

Não estou prometendo que será feito, mas há poucos dias conversei como @rafael sobre já que houve avanços sobre o controle do nível da proteção contra empurrões e que o acumulo foi finalmente retirado com sucesso, quem sabe se esse nível de proteção fosse aplicado por classe, vou exemplificar:

MG 90%
    ME 85%
    SM 80%
    BK 75% ou 70%

Não digo que será feito, que seria exatamente nessa ordem ou com essas probabilidades, mas o que digo é estudar as possiveis vantagens e desvantagens de cada classe como GM de registro e baseado nisso, ter ou não maior proteção contra empurrões.

Enfim, isso não é uma promessa, até porque também estamos empenhados em outras melhorias e atualizações importantes, como a relacionada ao Windows 7 devido ao fim do suporte da Microsoft a alguns recursos, conforme avisos com mensagens amarelas e postagens do Fórum, não sei também se será possível aplicar algo +- como expliquei, mas postei aqui para que saibam que o assunto GM de registro ainda não chegou ao fim!

Abs.
    Eu concordo com você, não estou por dentro de todas as mudanças, e por isso não posso afirmar 100% minhas palavras, só posso dizer as coisas da forma que eu imagino que elas estão...

Sobre isso que vc falou de cada classe ter uma % de chances de ser empurrada eu iria ajoelhar nos seus pés e dizer que tu teve a melhor ideia do mundo. Oque mais me incomoda em relação ao DL é ele ser exatamente como o BK ou como qualquer outra classe,vc acha isso certo ? se não me engano na historia do DL tem umas paradas que explicam sobre suas habilidades especiais, não vou me meter nesse assunto pq eu não sei ao certo oque é, mas ele pode dar move em lvl mais baixo, tem 1 atributo extra pra controlar seus animais, ganha + pontos por lvl, esse tipo de coisa, os outros pets não travam na hora de registrar certo ? é só o cavalo por causa desses atributos do DL, a guild dele cabe + membros pq ele é um char de liderança etc etc etc...

Você não prometeu nada, mas se essas aplicações forem efetuadas, se aquelas % de empurrão estiverem corretas seria perfeito, digo... EU NUNCA iria vir aqui te pedir pra fazer o jogo ser exatamente como antes, eu fui um dos caras que por anos postou aqui pedindo mudanças quanto ao registro, oque eu estou pedindo a você é que de alguma forma torne o DL novamente uma classe com alguma vantagem no registro, o fato de caber 40 membros a mais é bom, mas não o bastante pra usarem ele, eu acho que o desejo de todos é que o DL volte a ser usado no registro, 1 detalhe, 1 configuração, 1 minima vantagem que seja que torne mais viável usar o Dark Lord no lugar dos outros personagens...

ps: esqueci de falar que o DL tem o desbuff coisa que nenhuma outra classe tem ( NUNCA TESTEI O MG, mas acho que n tem ), enfim, Carlos eu acho que você entendeu aonde eu quero chegar, o DL foi feito pra ser GM, pra ser o comandante que leva sua guild para as batalhas e para as vitórias, eu só não queria que esse poder de liderança dele fosse esquecido =x

[ EDITADO ]
    Última edição por reisasuke; 07/12/2015 às 01:58.
    reiisasuke
    reimacabro

Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Reputação
    12

Ok, realmente não sei se isso seria o ideal para finalizarmos o assunto GM de Registro, mas citei para que saibam que comentei sobre isso com o @rafael então vamos ver, até porque temos outras coisas também importante sendo feitas.

Abs.
    Bom, ficaram anos sem ser discutido sobre isso de Registro no fórum anos atrás creio eu, no caso daqui pra frente tende a diminuir as criticas. Pensou eu que cada dia que passa vem as melhorias que vocês já fizeram que ajudaram muito e que ainda vão fazer. Pode ter certeza de 1 coisa, se realmente essa especulação ai fosse concluída, iria diminuir as críticas e muitos dos que hoje reclamam iriam aceitar de boa. Nunca vai acaba as reclamações, mas vão diminuir e isso já é um começo. "Minha opinião"

Citação Postado originalmente por reisasuke Ver Post
    ps: esqueci de falar que o DL tem o desbuff coisa que nenhuma outra classe tem ( NUNCA TESTEI O MG, mas acho que n tem ), enfim, Carlos eu acho que você entendeu aonde eu quero chegar, o DL foi feito pra ser GM, pra ser o comandante que leva sua guild para as batalhas e para as vitórias, eu só não queria que esse poder de liderança dele fosse esquecido =x

[ EDITADO ]
    Concordo. Procede certo. DL tem que ter liderança, liderar suas batalhas.

-s'
    Última edição por Avengers; 07/12/2015 às 02:11.
    SmAvengers xodó
    reiavenger MIT0#
    BkAvengers
    AvengersJr
    Avengers
    AvengersDL Lenda
    ElfAvenger
    TopAvenger Rei dos BOSS
    reigohan by: Gohan

Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Reputação
    10

Abs.
    Muito feliz em ver que a ADM continua a investir no Castle Siege, depedendo de como for aplicado essas porcentagens talvez classes como sm e quem sabe até mg se tornem usuais para o registro, do mais parabéns pelo empenho!!

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Smile Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

Como criador do tópico, meu intuito foi realmente mexer com o imaginário, brio e vontade de todos, sejam estes jogadores ou mesmo Staff...

Só o fato de que no último CS a guild defensora não usar subterfúgios para manter-se no castelo demonstrou que algo foi significativo nesse tópico, então foi válido!

As ponderações e contribuições recentes dadas por jogadores quanto ao uso do DL como GM também estão sendo úteis na tentativa de evitarmos ter um evento que sempre foi o evento automático mais concorrido do servidor perder seu valor e desmotivador a demais guilds participarem mediante o rumo que tomou por ações equivocadas de jogadores, que infelizmente não tem como prever, no entanto, posso dizer que tenho estado satisfeito com as contribuições acertadas de alguns jogadores quanto ao propósito deste tópico, assim como as respostas da Administração frente ao que se têm sugerido e nesse sentido, acredito que as probabilidades informadas de empurrões no GM de Registro de acordo com a raça podem ser uma saída para esse problema, claro que testes ocorrerão e deverão mesmo ocorrer para aferir se as medidas indicadas são suficientes para satisfazer o uso preponderante do DL como GM de Registro sem mesmo tirar a opção da guild em fazer uso do mesmo ou de outra raça como GM de Registro e principalmente, evitar a desconfiguração de um personagem em prol de outro só porque este tem maior poder de defesa mas que não tem sido alterado nada nele, permanecendo sua fórmula descomunal de força e defesa como fatores para seu uso praticamente exclusivo como GM de Registro.

No meu pensamento, qualquer classe deveria ter seus prós e contras para seu uso como GM de Registro, mas que mesmo assim ainda pudessem ser utilizados como GMs e não somente um em específico mediante sua fórmula exacerbada de defesa, fazendo assim menos uso de potes SDs e Complex, sendo essa a justificativa mor para seu uso em detrimento ao uso de DL como GM de Registro.
    Última edição por DARTHV4D3R; 07/12/2015 às 02:23.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por reisasuke Ver Post
    Eu concordo com você, não estou por dentro de todas as mudanças, e por isso não posso afirmar 100% minhas palavras, só posso dizer as coisas da forma que eu imagino que elas estão...

Sobre isso que vc falou de cada classe ter uma % de chances de ser empurrada eu iria ajoelhar nos seus pés e dizer que tu teve a melhor ideia do mundo. Oque mais me incomoda em relação ao DL é ele ser exatamente como o BK ou como qualquer outra classe,vc acha isso certo ? se não me engano na historia do DL tem umas paradas que explicam sobre suas habilidades especiais, não vou me meter nesse assunto pq eu não sei ao certo oque é, mas ele pode dar move em lvl mais baixo, tem 1 atributo extra pra controlar seus animais, ganha + pontos por lvl, esse tipo de coisa, os outros pets não travam na hora de registrar certo ? é só o cavalo por causa desses atributos do DL, a guild dele cabe + membros pq ele é um char de liderança etc etc etc...

Você não prometeu nada, mas se essas aplicações forem efetuadas, se aquelas % de empurrão estiverem corretas seria perfeito, digo... EU NUNCA iria vir aqui te pedir pra fazer o jogo ser exatamente como antes, eu fui um dos caras que por anos postou aqui pedindo mudanças quanto ao registro, oque eu estou pedindo a você é que de alguma forma torne o DL novamente uma classe com alguma vantagem no registro, o fato de caber 40 membros a mais é bom, mas não o bastante pra usarem ele, eu acho que o desejo de todos é que o DL volte a ser usado no registro, 1 detalhe, 1 configuração, 1 minima vantagem que seja que torne mais viável usar o Dark Lord no lugar dos outros personagens...

[ EDITADO ]
    Excelentes colocações!! O Dark Lord é personagem capaz de comandar um grande exercito de seguidores, fato que justifica guilds formardas por DL terem mais capacidade de membros.
    Acredito eu que todas as Guilds do servidor desejam mudanças similares as que o @reisasuke citou, a saída do DL de registro acarretou em diversas mudanças estrategicas e comerciais dentro do jogo, realçar o aspecto de liderança do Dark Lord é mais do que justo!!

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    14

Gostei da ideia carlos, seria bem interessante isso ... Ai só ajeitar umas % que se adequem a cada classe.

Citação Postado originalmente por HittFire Ver Post
    Excelentes colocações!! O Dark Lord é personagem capaz de comandar um grande exercito de seguidores, fato que justifica guilds formardas por DL terem mais capacidade de membros.
    Acredito eu que todas as Guilds do servidor desejam mudanças similares as que o @reisasuke citou, a saída do DL de registro acarretou em diversas mudanças estrategicas e comerciais dentro do jogo, realçar o aspecto de liderança do Dark Lord é mais do que justo!!
    O que eu pude notar na época é que jogadores mais antigos que pegaram a época da versão 1.0 preferia que a atualização ficasse exatamente do jeito que está, enquanto os jogadores mais novos que pegaram apenas a época do 1.02 prefeririam o DL cravado e sem acúmulos, eu sou um desses que prefere o DL, até por que na minha opinião é bem melhor mediante as estratégias que podem ser feitas e a melhor valorização de GMs e BMs ^^ Mas como na época a grande maioria preferiu o atual modo do CS nem toquei mais no assunto.
    Última edição por _DeathMask; 07/12/2015 às 02:32.

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Banido Avatar de Behemoth
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Como criador do tópico, meu intuito foi realmente mexer com o imaginário, brio e vontade de todos, sejam estes jogadores ou mesmo Staff...

Só o fato de que no último CS a guild defensora não usar subterfúgios para manter-se no castelo demonstrou que algo foi significativo nesse tópico, então foi válido!

As ponderações e contribuições recentes dadas por jogadores quanto ao uso do DL como GM também estão sendo úteis na tentativa de evitarmos ter um evento que sempre foi o evento automático mais concorrido do servidor perder seu valor e desmotivador a demais guilds participarem mediante o rumo que tomou por ações equivocadas de jogadores, que infelizmente não tem como prever, no entanto, posso dizer que tenho estado satisfeito com as contribuições acertadas de alguns jogadores quanto ao propósito deste tópico, assim como as respostas da Administração frente ao que se têm sugerido e nesse sentido, acredito que as probabilidades informadas de empurrões no GM de Registro de acordo com a raça podem ser uma saída para esse problema, claro que testes ocorrerão e deverão mesmo ocorrer para aferir se as medidas indicadas são suficientes para satisfazer o uso preponderante do DL como GM de Registro sem mesmo tirar a opção da guild em fazer uso do mesmo ou de outra raça como GM de Registro e principalmente, evitar a desconfiguração de um personagem em prol de outro só porque este tem maior poder de defesa mas que não tem sido alterado nada nele, permanecendo sua fórmula descomunal de força e defesa como fatores para seu uso praticamente exclusivo como GM de Registro.

No meu pensamento, qualquer classe deveria ter seus prós e contras para seu uso como GM de Registro, mas que mesmo assim ainda pudessem ser utilizados como GMs e não somente um em específico mediante sua fórmula exacerbada de defesa, fazendo assim menos uso de potes SDs e Complex, sendo essa a justificativa mor para seu uso em detrimento ao uso de DL como GM de Registro.
    Concordo com cada palavra do Phill.

Vou dar quote no que o Albafica falou:

Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Olá,

Na verdade, não somos nós que determinamos qual char deve ser o Registro do Castle Siege, isso é os jogadores.

Apenas mudamos uma característica do Dark Lord, de " destravar " ao tentar registra sua aliança no Castelo.

Abs.
    Porém com o jeito que está o CS, ou você joga de BK de registro, ou você não acumula nem 10 segundos, obrigando assim os GM's principais a usarem o BK no registro.

O que o DJ propôs em relação as porcentagens de cada classe é muito interessante, não deixaria nenhuma classe "inútil".

Tópicos Similares

1. Ranking para o Evento Castle Siege especial
    Por luan_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 02/07/2014, 16:06
  2. Evento Castle Siege comprometido
    Por Shuriken no fórum Problemas
    Respostas: 14
    Último Post: 24/02/2013, 19:11
  3. Pc lento durante o evento Castle Siege
    Por falcoo no fórum Dúvidas
    Respostas: 4