CS não é o mesmo de semanas atras porque antes esse Bug não era usado,
agora descobriram é registro atras de registro você deveria saber se tivesse mais 5 minutos de CS
iria ter mais uns 3 registro.
ATT:Shyon
Versão Imprimível
CS não é o mesmo de semanas atras porque antes esse Bug não era usado,
agora descobriram é registro atras de registro você deveria saber se tivesse mais 5 minutos de CS
iria ter mais uns 3 registro.
ATT:Shyon
minha teoria se responde no 1:17 do video do alexandre..que pra poder empurrar tem que ter o caminho livre :D
e tudo ajuda um pouco também, ring wind, pendant light, potion soul..fica mais dificil de empurrar o char mesmo
não vejo bug nem um, apenas reclamações ^^
Olá!
Conforme já comentado, não existe bug de Dinorant, pois GM de registro também é empurrado com ele.
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post182366
Não houve novas alterações, a patada empurra com a mesma probabilidade já anunciada e com o uso de skill do raio também, com Dinorant ou sem ele.
Sobre ganhar na sorte, se for para pensar assim, tudo é probabilidade! (Até se o golpe vai acertar, ou se será Miss).
Outras Guilds registrando, algo natural quando passaram a entender melhor o que foi feito, não tenho dúvidas que se somente uma Guild estivesse registrando, alguns ainda estariam batendo na tecla de favorecimento e que o CS estaria impossível registrar, comentários que estão nesse mesmo tópico!
Enfim, segue o tópico, agora quer dificultar? É só aumentar a probabilidade de empurrão (não estou dizendo que será feito, é um exemplo), mas aí volta-se a tecla do estragou o CS, impossível registrar, e 4 semanas depois quando se adaptarem, será porque algo está bugado ou que ficou fácil.
Abs.
não vi nada fácil não Nos da Nenkings Conseguimos registrar 1 vez Só e Perdemos no final porque um crow era nosso outro da WT. acho q o ADM Rafael e ADM
Carlos estão Acompanhando os VIdeos e Pelos videos da pra ver o castle sieg mais cheio e ate na Guild aqui o pessoal voltou a jogar depois dessa atualização.
acho q devemos seguir adiante e não Regredir. a Maioria 90% não esta reclamando apenas 10% sempre q perdem vem chora aqui no fórum Mesmo os GM
Postando Videos ai sendo empurrado coroa ativando e o Castle Sieg tendo uma troca de Guild dona do castelo . se tivesse uma unica Guild dominando ai tava
chato e monótono. Mais o q vejo e um monte de novos PLAYERS entrando na Nenkings gente q nunca jogou castle sieg e hoje esta tendo interesse Pelo evento.
isso ae @carlos..joga lenço pra esses nbs e pronto^^
observo de longe essa zuera :D
Carlos, vocês não tem uma salinha pra testar isso?
[]'s
@Miih no video do alexandre no 1:17 mostra ele sendo empurrado, é aquilo que falei.
Boneco só vai ser empurrado se não tiver obstaculo na frente (magia de BK e SM)
unico que não altera obstaculo é patada do DL pois é em area a patada
vlwz flwz e bjs no coração
Isso ai tiu carlos, bug de dinorante aushaushUSHSHA
Agr desbani minha conta ai :3
by: Avengers
Falou pouco mais falou bonito meu patrão, esse povo chorando... é o mesmo cs de antes quando ESTAVAM GANHANDO e agora vem dizendo que ta fácil demais!
CS ta muito disputado, 3 guild's niveladas, algo q nunca teve no servidor, deixa do jeito que da, pq daki 4 semanas caso mudar vao chorar dizendo q ja ta facil denovo, esse povo tem q entender que GM de registro é uma pessoa, ele ve oq pode da certo ou errado e se adapta com isso.
O medo de tirarem o bug e não conseguirem mais registrar tá brabo em...kkkkkkk...registra sem montaria aí depois vem no fórum defender sua única chance de registrar no CS o bug da montaria mágica...boa noite não respondo mais =]
ae @BK_JuninhoO assiste o video do lek e olha la pow...se mesmo assim vc continuar vendo bug, se afaste do mu e qualquer jogo online, pq isso está te afetando^^
Meu amigo, não é desmecendo... mais no modo que tá: Nós registramos com forma mas eficaz graças a um esquadrão forte que limpa coroa quando é preciso, repara meus registros e do IVO, que eu registro de forma muito mais fácil com menos click's e etc...
Moral da história: se do jeito q ta agora "mais facil" saimos na vantagem.... se dificultar mais o registro, fica mais dificil pra voces...
Se quiser voltar pra DL, ok! Esquadrão Fear de DL ataca com mais precisão, será mais fácil para nós graças ao numero de DL's POTANDO LARGE E JOGANDO.
Ou seja, não tamos chorando pra nao voltar como era antes ou dificultar, to sendo apenas realista, se voces tivessem ganhado o CS, ja que ta fácil eu calaria a boca, mais a realidade é outra.
Acorda pra vida meu amigo, por favor... Encerrando minha participação essa semana no tópico.
Só conseguem jogar na large mesmo,bando de NB . Tinha que deixar assim mesmo,nos iremos mostrar que somos superiores a isso.Só precisamos trocar um GM inútil aqui que joga de ataque provavelmente ira resolver ! Precima deles WarTeam <3
Parece que dinorant dá sorte mesmo então em.
Espero que não haja alterações, se não há bug.
Vamos esperar até o proximo CS registrar nos ultimos 2 min que é GG.
Tem que levar em consideração tbm que esse CS nao tinha (ou nao era pra ter) tantos guardas como nos outros CS´s , afinal o evento CW tinha falhado . Apesar de todas as guild´s alem da defensora tbm estavam com guardas , porem nao era na mesma quantidade e velocidade para repor os Vices afinal tinha que mudar de sala pra ter acesso ao Bau . Proximo CS creio eu que tanto a defensora quanto as Guild´s atacantes quando registrarem e forem manter a defesa os Guardas irão fazer perfeitamente o seu papel atrasando o rush ... com isso sempre alguem morre ali e nao chega um rush ''em massa'' na coroa facilitando o registro .
A unica coisa que eu não entendo é: tem vídeos MOSTRANDO que é sim possível empurrar usando dinorant, e continuam falando que é BUG e que o char não é empurrado, então os vídeos estão sendo editados? Como já foi dito, NADA foi mudado em relação a porcentagem, a unica coisa que mudou foram as guilds, que enfraqueceram/fortaleceram e os GM's estão ganhando experiência no registro, BUG não é.
Se está fácil, é porque estão evoluindo.
Se está chato, sempre esteve, desde o primeiro CS do novo modo de registro.
Em vários tópicos, tem membros que estão postando reclamando da atualização agora, elogiando e dizendo que estava perfeito.
EU, particularmente, não gosto e gostaria que voltasse ao modo antigo, ATÉ QUE seja possível retirar o acumulo e tornar o registro direto.
É possível empurrar sim, na frente da coroa, do lado, agora quando o GM entra na "coordenada encantada" não existe mais empurrão.
Por isso o meu amigo @@Alexandre da dizendo que registra com menos click, porque ele tem 3 SMS pra colocar ele na coordenada correta, ligar o f8 e registrar, inquanto ele não está na coordenada "correta" ele não clica, pra minha isso não é percepção.
Tenta realizar um registro na frente da coroa ou atrás sem montaria pra ver.
Empurrar é sim empurrado, agora ali átras na coordenada certa não existe empurrão, com ou sem aglomeração.
Para de falar que é choro que tá ficando feio, sejam adultos
Abx
:bye1:
Sinceramente acho q vocês da WT NÃO estão assistindo os Videos eu assisti no minimo 10 Videos .Vamos la o q eu consegui perceber os hust dos dl tanto fear e Nenkings ,
subiram e limparam totalmente o ultimo portão da WT. outro ponto q notei q as Guild melhoraram e estão jogando acima da WT
os BM tanto da fear quanto da Nenkings estão em Ármonia com os GM .
BM Chega da stern GM Desbufa e liberam o Crow .isso esta sendo feito com muita competência.
aconselho os Membros da WT assistirem os Videos dos principais GM E BM das Guild atacantes . Vou da uma Dica Talvez vocês
Melhorem busquem não Só Missão Coroa e preocupem q castle sieg Não e Só Coroa não! existem 2 Crown q se retirar 1 camsela
o registro foi por isso q WT Perdeu faltando 2 minutos . Não tiveram Competência
de retirar um dos CrowN . coisa q se assistirem os Videos vão ver q Fear e Nenkings estão controlando com muita eficacia.
procurem acertam os seus erros e não ficar cassando Bug do lado do game . aceitem suas Falhas do lado da Guild q enfraqueceu muito na defesa.
Olá @BLU.
O tópico está aberto para críticas construtivas e sugestões, mas é necessário que seja feito de forma imparcial.
Eu também concordo que houve sim uma melhora na organização de estratégias por parte das Guilds em geral, mas dizer que a Guild "A" está superior a outra, bom! Não é aqui no Fórum que vamos decidir isso!
Enfim, segue o tópico, mas por favor, utilizem o bom senso, dizer que a Guild A, B ou C jogou muito bem é uma coisa, diminuir outra Guild não!
Abs.
me desculpe se fui mau Interpretado tio Carlos Foi Realmente o q eu quiz mostrar citei tal Guild Porque e a unica q insiste em tal Fato bug e pra eles so existe
Coroa aqui no post eu quis abrir o lek e mostrar q tem outros Meios de Canselar o registro e q aqui na Nenkings estamos treinando não somente Coroa mais
estamos tendo exito nos CroWn também.
@Atlanthas, coordernada encantada? O primeiro registro da Fear dia 08/08 eu registrei na frente da coroa!
Não fala asneiras, aqui não é a abobora da cinderella.
https://www.youtube.com/watch?v=1B_BZsN8YQI
e ainda vejo choro^^
é que nem quando mudou versão do Mu tinha nego que ainda dizia de speed e isso e tal..até que mudaram os boss e parou o choro
agora é por causa de uma "cordenada bugada" ou "bug do dinorant" só não vê quem é cego mesmo..ta la o video pra mostrar e, sim, é dificil empurrar mas empurra no vídeo do @Alexandre no 1:11 mostra ele sendo empurrado pela cavalada e ele estava clicado e nos 2:09 sendo empurrado por 1 Bk e também estava clicado
havia falado errado o tempo nas outrar respostas^^
acho que agora deu com essa hitória de bug^^ engulam a derrota e bora pro próximo CS :D
Aqueles que por ironia do destino não são Guild Masters, são os que mais reclamam.
Tá tão fácil o registro amigos? tem bug na coroa? tem bug no dinorant?
Então nos mostre, faça sua guild, conquiste os membros e traga no próximo cs.
Registre e fique com o castelo, mostre que ser GM de CS é só clicar num botão.
Caso o contrário engole o choro.
Isso que da ter mordomias de mais no servidor, por isso choram sempre.
Mudanças sempre terão, se você não mudar ficará para trás.
Aliás é muito mais fácil reclamar do que mostrar quem é de verdade.
Alexandre, você sabe que existe uma cordenada atrás da coroa que dificulta muito o empurrão e isso não é de hoje, não venha aqui no fórum dizer que é mentira porque no Ts da sua antiga guild todo mundo falava disso, então seja verdadeiro pelo menos, já que humildade não é seu ponto forte.
Vocês já cansaram de fazer isso no seu " server" de treino, então tenha o mínimo de decência.
O Cs tá bugado mesmo, todos os registros eu estava espamando a skill da arma nos gms e durante 30 segundos com uma chance de empurrar de 30% eu poderia parar de jogar pq eu ia ser o mais azarado do server.
Já que não existe bug registra sem dinorante =].
Mudança foi feita para aumentar a dificuldade no Cs e o que vejo é uma facilidade ridícula na hora do registro, antes da guild voltar pra sala do registro já era teleportada de novo, Ou seja, onde está a dificuldade? É só apertar o F8 e já era.
Se continuar desse jeito só vo logar as 18:15 pra ir cs pq o que ocorre antes disso, não tem importância nenhuma.
Vamos ser mais verdadeiros aqui no fórum =].
Olá!
Probabilidade não é a mesma coisa de que somente porcentagem, isso já foi comentado em outros tópicos.
Ok, por falar em ser verdadeiro, qual seria essa suposta coordenada bugada?
Abs.
@REFINADO, Eu postei video do CS 15/08, so pesquisar no tópico ai amigo.
@carlos esse povo ta viajando, atras da coroa, no meio é mais facil de suportar os danos sim, claro mais é por que fica todo mundo em volta dificultando, se for mais pra esquerda ou direita nao fica o mesmo numero de pessoas, o que atrapalha eles na defesa é o numero de pessoas, a 5 CS's atras estavam com uma defesa bacana, apenas 2 BK de skill e faziam a defesa certinha (PELO NUMERO DE JOGADORES), hoje em dia não existe isso por que o CS ta pareo, so que não descem do salto pra admitir que estão mais fracos.
Sobre cordenada bugada no video de 08/08 eu acumulo 16segundos NA FRENTE DA COROA com a WT do meu lado (Amigo ai disse q nao tinha ninguem la pra me tirar) o Winners_DL tava do meu lado, ele não é ninguem?
Não existe isso, vamos parar com o choro e jogar mais, CS mais pareo e divertido.
LEMBRANDO... ESSES 2 CS'S É O MESMO DE 6 CS'S ATRAS QUANDO O PESSOAL DA WT DIZENDO AQUI QUE TAVA MIL MARAVILHAS (COM 90% DOS JOGADORES DE CS)
CHORA NA CAMA QUE É QUENTE WT, NAO USA UM "BUG IMAGINARIO" PRA CULPAR O FRACASSO DE VOCES, ULTIMO CS PERDERAM PQ O GM DE REGISTRO DE VCS REGISTROU CEDO DEMAIS, FOI UM POUCO FOMINHA, A COROA TAVA DOMINADA POR VOCES, 2 CROWNS E ELE ACUMULADO.
FIM DE PAPO ATÉ CS QUIVEM.
Qndo a WT ganha ninguem fala nada ta tudo tranquilo... Perdeu CS comeca a choradeira kkkkkkkk
@carlos com certeza posso dizer o que sei sobre a coordenada, mas vou responder via e-mail.
Sem mais.
No Castle Siege passado eu estava na coroa e fiquei dando Lighting no RediN e ele em nenhum momento foi empurrado,foi click e rg direto(ATRÁS DA COROA)..tinha muito bk junto dele.
Isso seria um bug?
Se for bug a WT tbm está usufruindo do msm pq WT tbm está registrando com uma certa facilidade.
Se o Dinorante tem resistência contra empurrão seria um bug ou uma caracteristica da montaria ?
deixa aqui em aberto...
Acredito que o Castle Siege está muito concorrido e com oportunidade para todos...
Se uma certa guild acha que vai ganhar por quantidade de membro,não é bem assim que a banda **** não.
Se não existe bug, minha participação por enquanto acaba aqui.
Se encontramos no próximo CS.
Abs
Nao existe Bug de dinorante nenhum , quando eu registrei estava de uniria e tambem nao fui empurrado ..... pode ate ser que certa coordenada bug , mas como o Carlos mesmo disse nao existe Bug .
https://www.youtube.com/watch?v=Bp1SyOuVWIM
Uma frase de uma musica resume bem esse tópico...
Choram as rosaaaaas.... :toy9:
Vi muitos BKs sendo empurrados na coroa, a própria NK não registrou bugado, foi necessário mais de um click para registrar, pq o GM foi empurrado.
A Fear também não registrou de one click, foi empurrado em algumas ocasiões.
Cs passado desacumulamos o Alexandre umas 2 vezes se não me engano.
Acho que a dificuldade está em tirar o GM de registro BK, porque desbuff não adianta e tal...
Vamos todos Registrar de ELF então... Defesa igual de DL e fica "travada" no "bug do dino" igual o DL ficava...
AHUEAHUEHAUEHAUEHAUEHUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEA
Tai a solução, pronto, sou um gênio.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
parei...
É BUG? Não.
Tá fácil? Está.
O que eu vejo, é que querem tornar mais difícil o CS, porque agora que estão equilibradas as guilds, conhecer outros "bugs" (como o do CS que a WT registrou com 19 minutos de jogo e não houve mais registros) não interfere mais, o engraçado é que no CS citado entre aspas, o redin registrou sem montaria nenhuma, "fácil", com a atualização que está HOJE, e muitos disseram que estava bom, que não era impossível registrar e era bom de defender, que estava "perfeito" e que se mudasse poderia estragar o que estava bom, querendo dizer que ele conhecia formas de registrar que facilitava, se era bug ou não, ninguém sabe dizer, porém ninguém reclamou, então se 1 cara só "manja" tudo bem, mas quando todos podem usar algum meio mais facilitado de registro não pode? falous, to parando de comentar sobre esse assunto.
Volta o registro pra DL, de forma travada, como era antes, parece que até estão pedindo isso já, bora tirar no dano o dl rs