Página 51 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 787

Tópico: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015 - Empurrão cancelar o Registro

Zaikan Avatar de Atlanthas
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    15

Padrão Re: Novo Castle Siege

É possível empurrar sim, na frente da coroa, do lado, agora quando o GM entra na "coordenada encantada" não existe mais empurrão.

Por isso o meu amigo @@Alexandre da dizendo que registra com menos click, porque ele tem 3 SMS pra colocar ele na coordenada correta, ligar o f8 e registrar, inquanto ele não está na coordenada "correta" ele não clica, pra minha isso não é percepção.

Tenta realizar um registro na frente da coroa ou atrás sem montaria pra ver.

Empurrar é sim empurrado, agora ali átras na coordenada certa não existe empurrão, com ou sem aglomeração.

Para de falar que é choro que tá ficando feio, sejam adultos

Abx

Shadow Avatar de WhyNoT_
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Reputação
    10

Sinceramente acho q vocês da WT NÃO estão assistindo os Videos eu assisti no minimo 10 Videos .Vamos la o q eu consegui perceber os hust dos dl tanto fear e Nenkings ,

subiram e limparam totalmente o ultimo portão da WT. outro ponto q notei q as Guild melhoraram e estão jogando acima da WT

os BM tanto da fear quanto da Nenkings estão em Ármonia com os GM .

BM Chega da stern GM Desbufa e liberam o Crow .isso esta sendo feito com muita competência.

aconselho os Membros da WT assistirem os Videos dos principais GM E BM das Guild atacantes . Vou da uma Dica Talvez vocês

Melhorem busquem não Só Missão Coroa e preocupem q castle sieg Não e Só Coroa não! existem 2 Crown q se retirar 1 camsela

o registro foi por isso q WT Perdeu faltando 2 minutos . Não tiveram Competência

de retirar um dos CrowN . coisa q se assistirem os Videos vão ver q Fear e Nenkings estão controlando com muita eficacia.

procurem acertam os seus erros e não ficar cassando Bug do lado do game . aceitem suas Falhas do lado da Guild q enfraqueceu muito na defesa.
    Última edição por WhyNoT_; 23/08/2015 às 11:17.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá @BLU.

O tópico está aberto para críticas construtivas e sugestões, mas é necessário que seja feito de forma imparcial.

Eu também concordo que houve sim uma melhora na organização de estratégias por parte das Guilds em geral, mas dizer que a Guild "A" está superior a outra, bom! Não é aqui no Fórum que vamos decidir isso!

Enfim, segue o tópico, mas por favor, utilizem o bom senso, dizer que a Guild A, B ou C jogou muito bem é uma coisa, diminuir outra Guild não!

Abs.

Banido Avatar de milani
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por BLU Ver Post
    Sinceramente acho q vocês da WT NÃO estão assistindo os Videos eu assisti no minimo 10 Videos .Vamos la o q eu consegui perceber os hust dos dl tanto fear e Nenkings ,

subiram e limparam totalmente o ultimo portão da WT. outro ponto q notei q as Guild melhoraram e estão jogando acima da WT

os BM tanto da fear quanto da Nenkings estão em Ármonia com os GM .

BM Chega da stern GM Desbufa e liberam o Crow .isso esta sendo feito com muita competência.

aconselho os Membros da WT assistirem os Videos dos principais GM E BM das Guild atacantes . Vou da uma Dica Talvez vocês

Melhorem busquem não Só Missão Coroa e preocupem q castle sieg Não e Só Coroa não! existem 2 Crown q se retirar 1 camsela

o registro foi por isso q WT Perdeu faltando 2 minutos . Não tiveram Competência

de retirar um dos CrowN . coisa q se assistirem os Videos vão ver q Fear e Nenkings estão controlando com muita eficacia.

procurem acertam os seus erros e não ficar cassando Bug do lado do game . aceitem suas Falhas do lado da Guild q enfraqueceu muito na defesa.
    Esse cs quem mais limpo coroa ate dando oportunidade de outras guild rg foi rush da wt

Shadow Avatar de WhyNoT_
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá @BLU.

O tópico está aberto para críticas construtivas e sugestões, mas é necessário que seja feito de forma imparcial.

Eu também concordo que houve sim uma melhora na organização de estratégias por parte das Guilds em geral, mas dizer que a Guild "A" está superior a outra, bom! Não é aqui no Fórum que vamos decidir isso!

Enfim, segue o tópico, mas por favor, utilizem o bom senso, dizer que a Guild A, B ou C jogou muito bem é uma coisa, diminuir outra Guild não!

Abs.
    me desculpe se fui mau Interpretado tio Carlos Foi Realmente o q eu quiz mostrar citei tal Guild Porque e a unica q insiste em tal Fato bug e pra eles so existe

Coroa aqui no post eu quis abrir o lek e mostrar q tem outros Meios de Canselar o registro e q aqui na Nenkings estamos treinando não somente Coroa mais

estamos tendo exito nos CroWn também.

Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

@Atlanthas, coordernada encantada? O primeiro registro da Fear dia 08/08 eu registrei na frente da coroa!

Não fala asneiras, aqui não é a abobora da cinderella.

Última edição por SploRE_DL; 23/08/2015 às 12:45.

Death Beam Knight Avatar de negotaffa
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

e ainda vejo choro^^

é que nem quando mudou versão do Mu tinha nego que ainda dizia de speed e isso e tal..até que mudaram os boss e parou o choro
    agora é por causa de uma "cordenada bugada" ou "bug do dinorant" só não vê quem é cego mesmo..ta la o video pra mostrar e, sim, é dificil empurrar mas empurra no vídeo do @Alexandre no 1:11 mostra ele sendo empurrado pela cavalada e ele estava clicado e nos 2:09 sendo empurrado por 1 Bk e também estava clicado

havia falado errado o tempo nas outrar respostas^^

acho que agora deu com essa hitória de bug^^ engulam a derrota e bora pro próximo CS :D

Zaikan Avatar de Atlanthas
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    @Atlanthas, coordernada encantada? O primeiro registro da Fear dia 08/08 eu registrei na frente da coroa!

Não fala asneiras, aqui não é a abobora da cinderella.

Você acumulou a maior parte do tempo atrás, e só registrou ali na frente porque não tinha defensor, não se faça de tolinho.

Depois dessa me recuso a quotar seu posts.

Abx

Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por Atlanthas Ver Post
    Você acumulou a maior parte do tempo atrás, e só registrou ali na frente porque não tinha defensor, não se faça de tolinho.

Depois dessa me recuso a quotar seu posts.

Abx

O pior cego é aquele que nao quer vê! (Frase do Admin Rafael, reflita sobre ela meu amigo)

Budge Dragon Avatar de xarada
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Reputação
    0

Aqueles que por ironia do destino não são Guild Masters, são os que mais reclamam.
    Tá tão fácil o registro amigos? tem bug na coroa? tem bug no dinorant?
    Então nos mostre, faça sua guild, conquiste os membros e traga no próximo cs.
    Registre e fique com o castelo, mostre que ser GM de CS é só clicar num botão.
    Caso o contrário engole o choro.
    Isso que da ter mordomias de mais no servidor, por isso choram sempre.
    Mudanças sempre terão, se você não mudar ficará para trás.
    Aliás é muito mais fácil reclamar do que mostrar quem é de verdade.

Carnotauro
    xarada16

Tópicos Similares

1. sobre a manutençao
    Por Clases no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 02/10/2013, 12:04
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57
  3. Sobre a manutenção dia 04/05/2013