-
Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield
Citação:
Postado originalmente por
fofao
Obrigado por mostrar o tópico , Agradeço a citação , mas isso não mudara a minha opinião.
Boa Sorte! abç
Isso não depende da sua opinião, pois isso é um fato: não existe uma classe no Mu Online cuja função seja exclusivamente suporte. Todas as classes (inclusive MG) podem ser buildadas como suporte, mas todas elas têm composições para outras missões (inclusive missões de kill).
Em outros jogos (incluindo MMORPGs e MOBAs), você encontra personagens cuja função é apenas suporte. No MU, isso não existe.
Você pode ver isso na prática se o jogo for configurado da maneira original (por level, sem quantidades enormes de potions, sem rings exc acima de +0, etc). Aqui as classes ficaram desbalanceadas no PvP por motivos de configuração, e não porque o jogo foi pensado para ser assim.
-
Olá!
Por favor, mantenham-se exclusivamente no assunto do tópico!
Abs.
-
Citação:
Postado originalmente por carlos
Olá!
Por favor, mantenham-se exclusivamente no assunto do tópico!
Abs.
A última solução que propus sobre a falta de skills do MG foi retirar o "recoil" de um MG que não está usando Dinorant ou Uniria. Dessa forma, o problema de usar a Power Slash sem montaria seria solucionado (lembro que alguns programas cheaters, que funcionavam no cliente antigo, faziam algo desse tipo aí).
Algum feedback a respeito disso? É possível?
-
eu ja citei em outro topico e irei citar aqui denovo, minha opniao eh que o MG precisa somente da correcao do BUG TS vs FL NO MOMENTO um avez que essa skill eh a principal, vcs podem pedir mais dano e tals, mas nunca vao ver um MG em CS sem a correcao desse BUG, o que um MG vai fazer em CS com Varios BKs rodando TS ?
Citação:
DarkCyborg
A última solução que propus sobre a falta de skills do MG foi retirar o "recoil" de um MG que não está usando Dinorant ou Uniria. Dessa forma, o problema de usar a Power Slash sem montaria seria solucionado (lembro que alguns programas cheaters, que funcionavam no cliente antigo, faziam algo desse tipo aí).
Algum feedback a respeito disso? É possível?
eu nao sei se vc sabe, mas tem um add amarelo que faz ezatamente isso, Leise-se:SD rate increase, porem com um custo de Baixa defesa.
entao sou contra essa sua ideia, pois isso iria deixar o MG apelao, principalmente no evento CC.
-
Citação:
Postado originalmente por Teeny_Tiny
eu nao sei se vc sabe, mas tem um add amarelo que faz ezatamente isso, Leise-se:SD rate increase, porem com um custo de Baixa defesa.
entao sou contra essa sua ideia, pois isso iria deixar o MG apelao, principalmente no evento CC.
Falou (quase) bem: usar Ratio significa sacrificar absorção de dano (que é bem diferente de defesa), logo, é um custo enorme. Fazer isso em um MG irá resultar em um char bem mais fraco que um DL defensivamente E ofensivamente. Então, MG+Ratio não é metagame e não é solução.
DL já faz isso no CC, já que o cavalo não deixa ele travar (mas você nunca reclamou disso).
-
Citação:
DarkCyborg
Falou (quase) bem: usar Ratio significa sacrificar absorção de dano (que é bem diferente de defesa), logo, é um custo enorme. Fazer isso em um MG irá resultar em um char bem mais fraco que um DL defensivamente E ofensivamente. Então, MG+Ratio não é metagame e não é solução.
DL já faz isso no CC, já que o cavalo não deixa ele travar (mas você nunca reclamou disso).
me diz qual o DL que vc ja viu entrando de cavalo em CC ???
-
Citação:
Teeny_tiny
me diz qual o DL que vc ja viu entrando de cavalo em CC ???
O cavalo fica no inventário dele, no lugar do pet. E o efeito de não travar permanece.
-
Citação:
DarkCyborg
O cavalo fica no inventário dele, no lugar do pet. E o efeito de não travar permanece.
acabei de fazer umas pesquisas e encontrei isso, eu sempre lia nos CCs que nao dava pra entrar com montaria e tals, mas nao sabia dessa do Cavalo.
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post176359
-
Citação:
DarkCyborg
Infelizmente nesse ponto acho que voce errou.. Eu já fui varias vezes no CC com meu DL (com o cavalo no lugar de sempre) e todas as vezes trava o ataque durante o CC, o que permance é a defesa e o ataque que o cavalo oferece ao DL
-
Não lembro aonde, mas eu tinha lido que o "efeito ratio" permanecia.
Mas que seja, retiro o que eu disse nesse ponto então. E seja como for, ficar desbalanceado no CC é um efeito colateral aceitável se for considerar que o MG ficará balanceado no resto do servidor. E de modo geral, SM vai continuar melhor que MG no CC (mesmo se essa alteração acontecer) por ter MS e Teleport.
-
Citação:
Teeny_tiny
eu ja citei em outro topico e irei citar aqui denovo, minha opniao eh que o MG precisa somente da correcao do BUG TS vs FL NO MOMENTO um avez que essa skill eh a principal, vcs podem pedir mais dano e tals, mas nunca vao ver um MG em CS sem a correcao desse BUG, o que um MG vai fazer em CS com Varios BKs rodando TS ?
Deixar o MG apelão? DL tem mais ataque e mais defesa que um MG de ataque e com duas armas, se já não bastasse isso, o DL ainda tem o cavalo, que funciona praticamente como ratio...
Agora fico impressionado, pessoal se conforma em ver um DL com o ataque de longe superior ao do MG, com a defesa superior a um MG de atk e podendo usar sua melhor ou qualquer outra skill sobre o cavalo e sem receber nenhum recoil, mas se um MG mesmo tendo o ataque e defesa inferior, se poder utilizar a PS sobre a montaria ou ainda tirar o recoil dele ficaria muito apelão... Que controverso não? DL pode ter o maior dano do jogo e ainda sim atacar sem recoil, já o MG, mesmo com dano e defesa inferior ao do DL não pode atacar sem recoil... Ai meu pâncreas.
-
Muitas sugestões sobre a atualização, aqui vai a minha. Estou indo CC, x1 contra MG, e até testando um, o que percebi foi que mg coloca 2 Sword podendo usar por Ex:bypass e decrement ao mesmo tempo, Classe que usa isso não tem o dano que o mg tem, Outra o set são 4 peças, não fica viável usar 1 escudo pq tem add que funciona melhor em pares, o MG era fraco, com certeza precisava de melhorias, dano etc.. mais não uma mudança tão drástica como foi feita, Acreditei que O Muca Servidor Hard, Não Permitiria alterações desse Patamar dentro do jogo, que na minha opinião(estragou o servidor). MINHA Opinião, abraço!
-
Citação:
POwer
... tem add que funciona melhor em pares ...
Isso é um mito e é inverídico!
Quanto ao resto, sua opinião. Abraço.
&´s
-
Citação:
POwer
Muitas sugestões sobre a atualização, aqui vai a minha. Estou indo CC, x1 contra MG, e até testando um, o que percebi foi que mg coloca 2 Sword podendo usar por Ex:bypass e decrement ao mesmo tempo, Classe que usa isso não tem o dano que o mg tem, Outra o set são 4 peças, não fica viável usar 1 escudo pq tem add que funciona melhor em pares, o MG era fraco, com certeza precisava de melhorias, dano etc.. mais não uma mudança tão drástica como foi feita, Acreditei que O Muca Servidor Hard, Não Permitiria alterações desse Patamar dentro do jogo, que na minha opinião(estragou o servidor). MINHA Opinião, abraço!
Se o que vc alega de Add é o da JOH, sim, o Add SD Ratio funciona em pares, porém uma única peça tem 50% de ação, sendo assim, não é exclusividade uso de pares para que o mesmo faça sua função, claro que 100% do Ratio tem uso em 2 itens, porém, particularmente comentando, prefiro DDI no MG do que SDR, mas isso fica a cargo do player.
-
Citação:
DARTHV4D3R
Se o que vc alega de Add é o da JOH, sim, o Add SD Ratio funciona em pares, porém uma única peça tem 50% de ação, sendo assim, não é exclusividade uso de pares para que o mesmo faça sua função, claro que 100% do Ratio tem uso em 2 itens, porém, particularmente comentando, prefiro DDI no MG do que SDR, mas isso fica a cargo do player.
Lembrando que o BK tbm pode ter 1 bypass e 1 decrement ao mesmo tempo e nem por isso ele é o "Deus dos deuses", pelo contrário, se vê poucos BKs utilizando duas armas.
Esses caras tentam deturpar o MG, falando que ele mata horrores e etc, mas isso fica apenas nas palavras por que ninguém vê MG disputando BOSS, Maya, CS ou algo do tipo, talvez até tenha um MG ou outro que vá em boss e mate um de vez enqt mas é raro ver isso... No CS mesmo, que é o maior evento PvP do server não se vê nenhum MG por lá, o que só faz provar que todos esses argumento desses caras que são contra as mudanças no MG são argumentos falsos e sem verassidade alguma.
Se o MG fosse realmente tão bom quanto essa meia duzia de gato pingado alega, ele seria bem mais utilizado no servidor e os atuais players que jogam de DL ou BK já teriam trocado de classe e ido para o MG.
Enfim, a realidade é que o MG ainda está bem abaixo do DL e BK e poucos são os que realmente sabem disso por que tem ou entende da classe, assim como eu, assim como você...
A grande maioria que vem falar que o MG está muito apelão e que as mudanças já são o suficiente nem ao menos tem MG, nem ao menos já logou um full ou algo do tipo. Alguns até param depois de serem rebatidos com vários argumentos, mas sempre surge um Zé Ninguém que não entende absolutamente nada da classe, tampouco da que ele próprio upa que após resultados ruins contra MGs vem no fórum chorar falando que o mesmo está apelão.
------------
Só mais um aviso aos chorões de plantão. Quando vierem falar besteiras do MG, lembre-se que um DL tem mais dano que um MG, mais defesa, mais SD/pontos, e utiliza sua melhor magia sobre montaria fixa dele, fazendo com que tenha um efeito similar ao do ratio. E nem por isso reclamam do DL né...
-
Citação:
DARTHV4D3R
Só uma pequena correção para ficar claro essa questão que expôs de porcentagens.
Por padrão o dano que o personagem sofre vai 90% na SD e 10% diretamente na Vida.
Cada peça de set com o adicional SD Ratio +5 equivale a +5% de dano que é infligido no SD ao invés do HP (Vida).
Um personagem com somente uma (1) peça de set com o adicional SD Ratio sofre 95% de dano na SD e 5% de dano direto na Vida.
Logo, seria necessário duas (2) partes de set com o adicional SD Ratio para completar 100% de dano direto na SD e 0% na Vida.
Lembrando que não é necessário uma segunda peça com o adicional SD Ratio para ativar o funcionamento da primeira.
A quantidade de adicionais é a critério da 'build' calculada com uma estimativa do que poderá vir a enfrentar.
Por exemplo.: Meu Blade Knight vai enfrentar um um Dark Lord que utiliza SD Decrement+10 (10%) em sua arma.
Eu sei que o efeito do SD Decrement é o inverso do que o SD Ratio, o SD Decrement do Dark Lord inutilizará dois de meus SD Ratios.
(2 x 5% = 10%)
Portanto, se eu quiser que 100% do dano que ele causar seja somente no SD, terei de utilizar quatro (4) SD Ratios.
Utilizando o mesmo critério, só que enfrentando um Soul Master, teria de utilizar cinco (5) SD Ratios devido ao Decremente +13(13%) da Staff.
Cinco (5) SD Ratio me deixaria com *teóricos 115% (90% por padrão mais 5% de cada parte do set com SD Ratio), subtraindo o efeito de um SD Decrement +13 restaria teóricos 102%.
*100% corresponde ao valor total de dano que lhe será infligido, qualquer valor acima de 100% utilizado na explicação é somente para cálculos de estimativas.
MG é o poder, ou será.... um dia.
&´s
-
Citação:
Houniet
Só uma pequena correção para ficar claro essa questão que expôs de porcentagens.
Por padrão o dano que o personagem sofre vai 90% na SD e 10% diretamente na Vida.
Cada peça de set com o adicional SD Ratio +5 equivale a +5% de dano que é infligido no SD ao invés do HP (Vida).
Um personagem com somente uma (1) peça de set com o adicional SD Ratio sofre 95% de dano na SD e 5% de dano direto na Vida.
Logo, seria necessário duas (2) partes de set com o adicional SD Ratio para completar 100% de dano direto na SD e 0% na Vida.
Lembrando que não é necessário uma segunda peça com o adicional SD Ratio para ativar o funcionamento da primeira.
A quantidade de adicionais é a critério da 'build' calculada com uma estimativa do que poderá vir a enfrentar.
Por exemplo.: Meu Blade Knight vai enfrentar um um Dark Lord que utiliza SD Decrement+10 (10%) em sua arma.
Eu sei que o efeito do SD Decrement é o inverso do que o SD Ratio, o SD Decrement do Dark Lord inutilizará dois de meus SD Ratios.
(2 x 5% = 10%)
Portanto, se eu quiser que 100% do dano que ele causar seja somente no SD, terei de utilizar quatro (4) SD Ratios.
Utilizando o mesmo critério, só que enfrentando um Soul Master, teria de utilizar cinco (5) SD Ratios devido ao Decremente +13(13%) da Staff.
Cinco (5) SD Ratio me deixaria com *teóricos 115% (90% por padrão mais 5% de cada parte do set com SD Ratio), subtraindo o efeito de um SD Decrement +13 restaria teóricos 102%.
*100% corresponde ao valor total de dano que lhe será infligido, qualquer valor acima de 100% utilizado na explicação é somente para cálculos de estimativas.
MG é o poder, ou será.... um dia.
&´s
Sim, foi o destaque vermelho que estava compondo 50%, e vc completou :)
Isso é off topic...
O ponto levantado de destravar a Skill do MG em MONTARIA teria alguma coisa de viabilidade?
-
Citação:
DARTHV4D3R
O ponto levantado de destravar a Skill do MG em MONTARIA teria alguma coisa de viabilidade?
Não tão cedo...
[]'s
-
Citação:
rafael
Não tão cedo...
[]'s
Ok, de boa! Era mais para voltar ao assunto do tópico, já que estava indo para o lado dos Adds da JOH.
-
Citação:
rafael
Não tão cedo...
[]'s
E um possível aumento do dano habilidade para 1000%?
-
Citação:
_DeathMask
Lembrando que o BK tbm pode ter 1 bypass e 1 decrement ao mesmo tempo e nem por isso ele é o "Deus dos deuses", pelo contrário, se vê poucos BKs utilizando duas armas.
Esses caras tentam deturpar o MG, falando que ele mata horrores e etc, mas isso fica apenas nas palavras por que ninguém vê MG disputando BOSS, Maya, CS ou algo do tipo, talvez até tenha um MG ou outro que vá em boss e mate um de vez enqt mas é raro ver isso... No CS mesmo, que é o maior evento PvP do server não se vê nenhum MG por lá, o que só faz provar que todos esses argumento desses caras que são contra as mudanças no MG são argumentos falsos e sem verassidade alguma.
Se o MG fosse realmente tão bom quanto essa meia duzia de gato pingado alega, ele seria bem mais utilizado no servidor e os atuais players que jogam de DL ou BK já teriam trocado de classe e ido para o MG.
Enfim, a realidade é que o MG ainda está bem abaixo do DL e BK e poucos são os que realmente sabem disso por que tem ou entende da classe, assim como eu, assim como você...
A grande maioria que vem falar que o MG está muito apelão e que as mudanças já são o suficiente nem ao menos tem MG, nem ao menos já logou um full ou algo do tipo. Alguns até param depois de serem rebatidos com vários argumentos, mas sempre surge um Zé Ninguém que não entende absolutamente nada da classe, tampouco da que ele próprio upa que após resultados ruins contra MGs vem no fórum chorar falando que o mesmo está apelão.
------------
Só mais um aviso aos chorões de plantão. Quando vierem falar besteiras do MG, lembre-se que um DL tem mais dano que um MG, mais defesa, mais SD/pontos, e utiliza sua melhor magia sobre montaria fixa dele, fazendo com que tenha um efeito similar ao do ratio. E nem por isso reclamam do DL né...
Você falo do bk, ele não tem O dano que o MG TEM, e meu amigo, você tem upado char nb? todos estão upando mg, espere um certo tempo que vão começa a aparece, Hoje não tem tantos equipados e nem full, por que antes era uma ** só de tempo ao tempo e verá, e não sei se joga tb dentro do mu, pq 90% dos player que não utilizam o fórum tem a mesma opinião.
-
Citação:
POwer
Você falo do bk, ele não tem O dano que o MG TEM, e meu amigo, você tem upado char nb? todos estão upando mg, espere um certo tempo que vão começa a aparece, Hoje não tem tantos equipados e nem full, por que antes era uma ** só de tempo ao tempo e verá, e não sei se joga tb dentro do mu, pq 90% dos player que não utilizam o fórum tem a mesma opinião.
Nenhum personagem/raça tem o mesmo dano e características! Isso é um tanto que ÓBVIO! Não se pode querer dano de DL num BK, ou dano de SM num MG... Assim como não se pode querer defesa de BK em MG ou defesa do SM no DL!
Sim, há jogadores upando MGs ultimamente, até eu tenho feito isso com meu segundo MG! Nem por isso significa que a margem dessa raça subiu e tem se igualado a BKs, DLs e SMs no servidor! Desculpe-me, mas sua argumentação frente ao tópico não procede!
-
Citação:
_DeathMask
E um possível aumento do dano habilidade para 1000%?
Talvez, mas valeria a pena? Haveria alguma melhora que o torne mais atrativo para o Castle Siege?
Abs.
-
Citação:
carlos
Talvez, mas valeria a pena? Haveria alguma melhora que o torne mais atrativo para o Castle Siege?
Abs.
entao, pois ele vai continuar travando na Power Slash sem montaria, e com montaria a Fire slash vai continuar falhando com a TS dos BKs ao redor, complicado esses MGs fanboys.
-
Citação:
DARTHV4D3R
Nenhum personagem/raça tem o mesmo dano e características! Isso é um tanto que ÓBVIO! Não se pode querer dano de DL num BK, ou dano de SM num MG... Assim como não se pode querer defesa de BK em MG ou defesa do SM no DL!
Sim, há jogadores upando MGs ultimamente, até eu tenho feito isso com meu segundo MG! Nem por isso significa que a margem dessa raça subiu e tem se igualado a BKs, DLs e SMs no servidor! Desculpe-me, mas sua argumentação frente ao tópico não procede!
Com certeza, Por isso cada Classe tem seus danos e habilidades que foi Desenvolvido Pela Webzen que fez um estudo testes entre versões, e Se chama Mu online, Não se põe dano de DL em MG e nem Regalias de usar 2 armas. Não procede? acorda meu amigo, é minha sugestão, Fica com a sua! um abraço.
-
Citação:
POwer
Com certeza, Por isso cada Classe tem seus danos e habilidades que foi Desenvolvido Pela Webzen que fez um estudo testes entre versões, e Se chama Mu online, Não se põe dano de DL em MG e nem Regalias de usar 2 armas. Não procede? acorda meu amigo, é minha sugestão, Fica com a sua! um abraço.
Bom, não vim desrespeitar sua postagem e opinião, assim, solicito também respeito a minha opinião e acordar já estou bem acordado...
De fato, o MU foi desenvolvido pela WZ, porém este servidor é PRIVADO, não sendo o GMO, sendo assim, tem suas características distintas, com correções existentes aqui que não há no GMO, então, cada qual com o seu... Caso fosse seguido a risca o que a WZ criou somente teríamos os níveis (lvls) nos personagens e é sabido que temos RESETS além dos LVLs...
A propósito, MG pode usar duas armas mesmo antes dessas alterações, ou nunca viu um MG com 2 Kunduns? O que não possuía era a melhor skill, o que seu dano saía prejudicado...
Citação:
POwer
Com certeza entendeu né? não precisa desenhar o que quis dizer com Regalias de armas? o que Foi alterado de acordo com O titulo do Tópico : MG usar arma de duas mãos + Shield
Sabe, eu tenho procurado respeitar a opinião alheia, mas quando há indivíduos que fazem sarcasmos com a opinião alheia e ainda espera que respeite sua opinião, bom, não posso respeitar quem não respeita, então fica muito difícil ter alguma continuidade de se comunicar comigo...
Segue o tópico de quem tem noção do que está sendo sugerido...
-
Citação:
POwer
BK TS tem um potencial de dano muito maior que MG, e aliás, se pegar todos os buffs, chega a competir com DL full buff. Claro, isso significa abdicar vitalidade e agilidade, mas com 3450% de dano habilidade, o BK ganha 160k de dano bruto adicional só com o buff de elfa.
Yep, BK tem bem mais dano do que você pensa que tem.
Citação:
Não, não procede. Por um motivo bem simples: a Webzen criou o MU para ser jogado por LEVEL, e não estamos jogando o MU por level, mas sim por resets. E por isso, há consequências, desde MS/Fortitude deixar um char imortal (corrigidos), bugs de agilidade e também... desequilíbrio entre classes.
Se você acha que DL foi feito para ser o bambambam do MU Online, a única classe que mata eficientemente; e que MG foi feito para ser um char secundário, e que elfa só serve para buff e desbuff, bem... você está enganado.
Citação:
Postado originalmente por carlos
Abs.
Talvez, se for uma porcentagem bem mais alta, o MG teria dano suficiente para matar na TS, que é a única skill que funciona corretamente (com uniria e sem bugar). Mas isso geraria o problema da classe ficar extremamente overpower em ocasiões em que a Fire Slash não bugasse (como em Kalima ou quando não houvesse um BK/MG usando TS perto). Talvez desabilitar a skill Fire Slash compensaria esse efeito colateral. Mas essa é uma correção bem paliativa mesmo.
Fora isso, as únicas opções que atualmente poderiam reabrira questão "MG precisa de mais dano" seria:
1) Corrigir o bug Fire Slash + Twisting Slash;
2) Habilitar Power Slash com Unirias/Dinorants;
3) Desativar o recoil do char quando o MG estiver "a pé" e sem SD Ratio (assim ele pode usar a Power Slash sem montaria e sem travar).
-
Citação:
DARTHV4D3R
Bom, não vim desrespeitar sua postagem e opinião, assim, solicito também respeito a minha opinião e acordar já estou bem acordado...
De fato, o MU foi desenvolvido pela WZ, porém este servidor é PRIVADO, não sendo o GMO, sendo assim, tem suas características distintas, com correções existentes aqui que não há no GMO, então, cada qual com o seu... Caso fosse seguido a risca o que a WZ criou somente teríamos os níveis (lvls) nos personagens e é sabido que temos RESETS além dos LVLs...
A propósito, MG pode usar duas armas mesmo antes dessas alterações, ou nunca viu um MG com 2 Kunduns? O que não possuía era a melhor skill, o que seu dano saía prejudicado...
Segue o tópico de quem tem noção do que está sendo sugerido...
Com certeza entendeu né? não precisa desenhar o que quis dizer com Regalias de armas? o que Foi alterado de acordo com O titulo do Tópico : MG usar arma de duas mãos + Shield
-
Citação:
DarkCyborg
BK TS tem um potencial de dano muito maior que MG, e aliás, se pegar todos os buffs, chega a competir com DL full buff. Claro, isso significa abdicar vitalidade e agilidade, mas com 3450% de dano habilidade, o BK ganha 160k de dano bruto adicional só com o buff de elfa.
Yep, BK tem bem mais dano do que você pensa que tem.
Não concordo, não estamos falando de buff e é ToTaLmente diferente compara o BKao MG, força de atack e skills enfim, não é uma comparação.
-
Citação:
POwer
Não concordo, não estamos falando de buff e é ToTaLmente diferente compara o BKao MG, força de atack e skills enfim, não é uma comparação.
Estamos sim. Pois o objetivo é deixar o MG bom no CS, aonde as classes vão bufadas.
-
Citação:
DarkCyborg
Estamos sim. Pois o objetivo é deixar o MG bom no CS, aonde as classes vão bufadas.
Ta esquecendo que o Servidor de não gira só entorno do CS! mas sim de diversas outras coisas e eventos!
E quando Um servidor corrige bugs,melhorias e bacana, quando começa a mexe em itens e classes, vira bagunça, encerro minha opinião Para o ADM, Espero que seja construtiva, pois desejo a expansão do servidor.
abraço a todos!
-
Citação:
POwer
Ta esquecendo que o Servidor de não gira só entorno do CS! mas sim de diversas outras coisas e eventos!
E quando Um servidor corrige bugs,melhorias e bacana, quando começa a mexe em itens e classes, vira bagunça, encerro minha opinião Para o ADM, Espero que seja construtiva, pois desejo a expansão do servidor.
abraço a todos!
Sim, diversas outras coisas. Vamos pegar essas outras coisas e vamos analisar se os chars vão bufados ou não:
- Castle Siege = Bufado (já sabemos)
- PKlizar/Matar PKs = Bufado (dá pra ir sem buff, se você quiser apanhar)
- Disputar spot (seja com KS ou com um PK ajudando você) = Bufado
- Boss = Bufado (boa sorte se quiser ir sem buff)
- Dourados/Death King/WW/Red Dragons = Bufado (dá pra ir sem buff nos dourados/WW/Reds pq eles morrem rápido, mas é claro que se você pegar buff, você estará na vantagem)
- Eventos PvM, como Devil Square e Blood Castle = Bufado
- Evento CW = Bufado
- Guild War = Bufado
- Battle Soccer = Bufado (se você não levar um SM na pt para dar MS, você já sabe que será obliterado)
- Chaos Castle = Desbufado
- Duelo = Desbufado
Pois é, tirando o CC e os x1 (que nesse último caso, não dá nenhum prêmio), todo o resto do servidor gira em torno de disputas entre chars com buff. Os únicos casos que não estão aí são os eventos de Game Master, que pode escolher se vai fazer um PvP com buff ou sem buff (e atualmente, eventos deste tipo praticamente não acontecem no servidor).
Então sim, se estamos visando o equilíbrio de PvP, devemos focar em PvP bufado, e não em PvP desbufado.
-
O MG deve ser equilibrado pro CS sim.. concordo...
mas aumentar o dano dele, de modo que ele fique equilibrado no CS e fique muito apelão no X1... Discordo
X1 tbm faz parte do servidor e muita gente gosta... tem q ter cuidado nessas atualizações
MG não está apelão no X1 não, mas se continuar aumentando o dano, pode ser ruim...
Estão pedindo 1000%... se nao ficar bom irão pedir 1200%... é só tomar cuidado =D
Bom jogo a todos!!!
-
Citação:
BKnight
O MG deve ser equilibrado pro CS sim.. concordo...
mas aumentar o dano dele, de modo que ele fique equilibrado no CS e fique muito apelão no X1... Discordo
X1 tbm faz parte do servidor e muita gente gosta... tem q ter cuidado nessas atualizações
MG não está apelão no X1 não, mas se continuar aumentando o dano, pode ser ruim...
Estão pedindo 1000%... se nao ficar bom irão pedir 1200%... é só tomar cuidado =D
Bom jogo a todos!!!
x1 faz parte do servidor, mas OU você equilibra um char pra x1, OU você equilibra um char pra PvP bufado. Não importa o que você faça, nas características atuais do servidor, isso aí é praticamente uma lei, não há como fugir disso.
A única coisa que poderia ser feita para que PvP bufado e desbufado fiquem mais próximos, seria ajustar o jogo para que todas as classes trabalhem com um fator de multiplicação igual a 2 (em outras palavras: MG, DL e BK com 200% de dano habilidade, nerfs na fortitude e no MS, talvez um nerf na fórmula do combo também seria necessário).
E enquanto não resolver o dilema das skills, MG não será um char meta (a não ser que ajustem o MG para que ele tenha tanto dano a ponto de conseguir matar eficientemente na TS, mas isso significaria um char OP em x1/CC e em qualquer outra situação em que a Fire Slash não bugasse).
-
Citação:
carlos
Abs.
As soluções possíveis para torná-lo mais atrativo no CS e em outros eventos:
1. Tirar o bug da Fire Slash quando tiver gente por perto rodando TS+1000% de dano habilidade (não sei se já será o suficiente ao ponto do player realmente ficar na duvida entre MG e DL como char de dano).
2. Caso n seja possível consertar esse bug, tornar o MG capaz de usar power Slash sobre montaria+ os 1000% de dano habilidade pelo mesmo motivo acima).
3. Tirar o "recoil" do MG ao usar power Slash sem montaria+ os 1000% de dano habilidade pelos mesmos motivos acima.
Acredito eu que qualquer uma dessas 3 alterações já seriam fundamentais para aparecer mais MGs full no server afim de ir CS e participar de outros eventos...
Pode até ser que surjam alguns jogadores com reclamações que o MG está "muito apelão", mas não passará de choro de jogadores que não conhecem a classe MG e muito menos a classe que próprio usam, por que hoje o Dark Lord tem um ataque e defesa superior ao MG de ataque e com duas armas, e essa diferença aumenta ainda mais quando ambos pegam buff de elfa... E o DL já utiliza sua melhor magia (FS) sobre montaria, ou seja, ele usa sua melhor magia sem tomar recoil e tem mais ataque e defesa que um MG e com buff a diferença aumenta ainda mais...
A verdade mesmo é que quem é contra a tais mudanças é por que não conhece muito sobre o jogo e tem medo do MG ficar tão bom ao ponto de ter que escolher entre DL e MG no CS. Pq esses caras já mal entendem sobre a classe que jogam, quem dirá ter que escolher uma outra classe e aprender do zero... Seria o pesadelo deles, ver jogadores que já entendem da classe e eles terem que correr atrás de aprender sobre a classe para montar estratégias e etc.
-
@_DeathMask
concordo, Apesar de eu nao jogar mais de mg eu estou aconpanhando o topico quem sabe eu nao monto 1^^.
-
Aqui basta voce discordar de algo, que nao seja
Atraente a meia duzia, isso mesmo meia duzia
de jogadores que querem fazer pressao a todo
custo para que se aumente o dano do mg
esquece que hoje a um certo equilibrio entre as
classes DL, SM, BK, MG que antes nao havia
na verdade pedem um verdadeiro overpower
com desculpa de equilibrio, ate parece que so
tem mg no server.. MG precisa de mudanças? sim... mais nada de aumento em dano..no entando
quais classes nao precisam? Mesmo que se seja um nerf..MG twm seus pontos positivos e negativos saiba viver com isso.
-
Citação:
_DeathMask
As soluções possíveis para torná-lo mais atrativo no CS e em outros eventos:
1. Tirar o bug da Fire Slash quando tiver gente por perto rodando TS+1000% de dano habilidade (não sei se já será o suficiente ao ponto do player realmente ficar na duvida entre MG e DL como char de dano).
2. Caso n seja possível consertar esse bug, tornar o MG capaz de usar power Slash sobre montaria+ os 1000% de dano habilidade pelo mesmo motivo acima).
3. Tirar o "recoil" do MG ao usar power Slash sem montaria+ os 1000% de dano habilidade pelos mesmos motivos acima.
Acredito eu que qualquer uma dessas 3 alterações já seriam fundamentais para aparecer mais MGs full no server afim de ir CS e participar de outros eventos...
Pode até ser que surjam alguns jogadores com reclamações que o MG está "muito apelão", mas não passará de choro de jogadores que não conhecem a classe MG e muito menos a classe que próprio usam, por que hoje o Dark Lord tem um ataque e defesa superior ao MG de ataque e com duas armas, e essa diferença aumenta ainda mais quando ambos pegam buff de elfa... E o DL já utiliza sua melhor magia (FS) sobre montaria, ou seja, ele usa sua melhor magia sem tomar recoil e tem mais ataque e defesa que um MG e com buff a diferença aumenta ainda mais...
A verdade mesmo é que quem é contra a tais mudanças é por que não conhece muito sobre o jogo e tem medo do MG ficar tão bom ao ponto de ter que escolher entre DL e MG no CS. Pq esses caras já mal entendem sobre a classe que jogam, quem dirá ter que escolher uma outra classe e aprender do zero... Seria o pesadelo deles, ver jogadores que já entendem da classe e eles terem que correr atrás de aprender sobre a classe para montar estratégias e etc.
Exatamente, mas creio que a 3º opção seja praticamente impossivel^^, não so atrativo no Castle Siege mas também ficaria mais atrativo em disputa de boss eventos BC e outros, valeria apena sim 1000%
-
E para aqueles que achão que MG está muito overpower, são noobs sem conhecimento na classe, eu no meu dia a dia continuo morrendo pra DLs, as veses em boss, continuo perdendo dano pra BK em boss, no CC MG perde feio pra SM de ratio ou BK defesa
meu conselho é que esses jogadores upem um MG, joguem com MG formem suas opiniões e venham aqui discutir o assunto.
e eu reafirmo que valeria apena sim 1000% de dano para que o MG fique mais lembrado não apenas no Castle Siege mas também em outros eventos no servidor Boss, e afins.
Abs.
-
Citação:
Tiamath
Aqui basta voce discordar de algo, que nao seja
Atraente a meia duzia, isso mesmo meia duzia
de jogadores que querem fazer pressao a todo
custo para que se aumente o dano do mg
esquece que hoje a um certo equilibrio entre as
classes DL, SM, BK, MG que antes nao havia
na verdade pedem um verdadeiro overpower
com desculpa de equilibrio, ate parece que so
tem mg no server.. MG precisa de mudanças? sim... mais nada de aumento em dano..no entando
quais classes nao precisam? Mesmo que se seja um nerf..MG twm seus pontos positivos e negativos saiba viver com isso.
Essa "meia dúzia" de jogadores que quer que aumente o dano do MG são jogadores que tem a classe e sabe que ainda precisa de melhoras... Se você reparar, essa meia dúzia de jogadores são jogadores que não apenas tem o MG, como sabe jogar e entende sobre a classe e não só isso, eles também entendem das outras classes e sabe o que é preciso para deixá-los num maior equilíbrio possível... Alguns desses "meia dúzia" de jogadores já foram GMs de grandes guilds, já foram conhecidos por jogar não só de MG, mas de DL, BK, SM e ELF... Alguns já foram até mesmo GM do jogo... Ah, e esse equilíbrio que você citou sobre DL, BK e MG ainda está bem longe disso, a prova disso é que você não vê nenhum MG disputando BOSS, CS, Evento CW ou algo do tipo... Se ele realmente estivesse em equilíbrio, os jogadores que tem mais de uma classe e disputa N eventos se aventurariam com a classe MG e não é o que está acontecendo.
"ate parece que so tem mg no server.." Realmente, não tem só MG no server, pelo contrário, tem até poucos... É por isso que em eventos onde a classe Over Power é realmente exigida, o pessoal escolhe entre DL ou BK e nunca por um MG... Cadê o "MG OP" nessas horas? Viu, não passa de mito criado por jogadores que não entendem da classe.
O MG ainda não está nem perto de ser um Over Power... Quantas vezes preciso repetir que um DL tem mais ataque e mais defesa que um MG? E que ele ainda utiliza sua melhor skill sobre montaria sem tomar recoil algum... Quantas vezes preciso lhe lembrar que quando se pega buff essa distância aumenta ainda mais? Li algum jogador falando que BK tem menos dano que MG, está ai mais um cara que não entende sobre o jogo... BK full energia+buff full tem seu dano multiplicado por 34... Se dosar corretamente força, energia e agilidade ele fica com mais dano até mesmo que um DL, ou acha que alguns BKs matam BOSS em questão de segundos por sorte?
Citação:
HELLPATR0L
Exatamente, mas creio que a 3º opção seja praticamente impossivel^^, não so atrativo no Castle Siege mas também ficaria mais atrativo em disputa de boss eventos BC e outros, valeria apena sim 1000%
Sim, a terceira opção seria bem menos provável... E sim, ele seria mais atrativo não só no CS mas em qualquer outro evento...
Citação:
HELLPATR0L
E para aqueles que achão que MG está muito overpower, são noobs sem conhecimento na classe, eu no meu dia a dia continuo morrendo pra DLs, as veses em boss, continuo perdendo dano pra BK em boss, no CC MG perde feio pra SM de ratio ou BK defesa
meu conselho é que esses jogadores upem um MG, joguem com MG formem suas opiniões e venham aqui discutir o assunto.
e eu reafirmo que valeria apena sim 1000% de dano para que o MG fique mais lembrado não apenas no Castle Siege mas também em outros eventos no servidor Boss, e afins.
Abs.
Falou tudo, esse pessoal que fala que o MG está Over Power são jogadores que não tem conhecimento algum sobre a classe, e digo mais, não tem conhecimento algum sobre a própria classe que jogam... Por que nunca vi, um SM consegue facilmente ganhar de um DL (que tem mais atk/def que um MG e ainda ataca sem travar) em x1 ou CC por exemplo, e insistem em chorar que o MG está OP, cadê a lógica? rsrs
E sem dúvidas, 1000% de dano habilidade deixaria o MG bem mais atrativo e competitivo para os eventos... Ai melhor que isso só corrigindo o BUG da Fire Slash mesmo e já era =)