Página 50 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 491 a 500 de 624

Tópico: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

Citação Postado originalmente por Teeny_tiny Ver Post
    eu ja citei em outro topico e irei citar aqui denovo, minha opniao eh que o MG precisa somente da correcao do BUG TS vs FL NO MOMENTO um avez que essa skill eh a principal, vcs podem pedir mais dano e tals, mas nunca vao ver um MG em CS sem a correcao desse BUG, o que um MG vai fazer em CS com Varios BKs rodando TS ?

eu nao sei se vc sabe, mas tem um add amarelo que faz ezatamente isso, Leise-se:SD rate increase, porem com um custo de Baixa defesa.
    entao sou contra essa sua ideia, pois isso iria deixar o MG apelao, principalmente no evento CC.
    Deixar o MG apelão? DL tem mais ataque e mais defesa que um MG de ataque e com duas armas, se já não bastasse isso, o DL ainda tem o cavalo, que funciona praticamente como ratio...

Agora fico impressionado, pessoal se conforma em ver um DL com o ataque de longe superior ao do MG, com a defesa superior a um MG de atk e podendo usar sua melhor ou qualquer outra skill sobre o cavalo e sem receber nenhum recoil, mas se um MG mesmo tendo o ataque e defesa inferior, se poder utilizar a PS sobre a montaria ou ainda tirar o recoil dele ficaria muito apelão... Que controverso não? DL pode ter o maior dano do jogo e ainda sim atacar sem recoil, já o MG, mesmo com dano e defesa inferior ao do DL não pode atacar sem recoil... Ai meu pâncreas.

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Budge Dragon Avatar de POwer
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    0

Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

Muitas sugestões sobre a atualização, aqui vai a minha. Estou indo CC, x1 contra MG, e até testando um, o que percebi foi que mg coloca 2 Sword podendo usar por Ex:bypass e decrement ao mesmo tempo, Classe que usa isso não tem o dano que o mg tem, Outra o set são 4 peças, não fica viável usar 1 escudo pq tem add que funciona melhor em pares, o MG era fraco, com certeza precisava de melhorias, dano etc.. mais não uma mudança tão drástica como foi feita, Acreditei que O Muca Servidor Hard, Não Permitiria alterações desse Patamar dentro do jogo, que na minha opinião(estragou o servidor). MINHA Opinião, abraço!

Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por POwer Ver Post
    ... tem add que funciona melhor em pares ...
    Isso é um mito e é inverídico!

Quanto ao resto, sua opinião. Abraço.
    &´s
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por POwer Ver Post
    Muitas sugestões sobre a atualização, aqui vai a minha. Estou indo CC, x1 contra MG, e até testando um, o que percebi foi que mg coloca 2 Sword podendo usar por Ex:bypass e decrement ao mesmo tempo, Classe que usa isso não tem o dano que o mg tem, Outra o set são 4 peças, não fica viável usar 1 escudo pq tem add que funciona melhor em pares, o MG era fraco, com certeza precisava de melhorias, dano etc.. mais não uma mudança tão drástica como foi feita, Acreditei que O Muca Servidor Hard, Não Permitiria alterações desse Patamar dentro do jogo, que na minha opinião(estragou o servidor). MINHA Opinião, abraço!
    Se o que vc alega de Add é o da JOH, sim, o Add SD Ratio funciona em pares, porém uma única peça tem 50% de ação, sendo assim, não é exclusividade uso de pares para que o mesmo faça sua função, claro que 100% do Ratio tem uso em 2 itens, porém, particularmente comentando, prefiro DDI no MG do que SDR, mas isso fica a cargo do player.
    Última edição por DARTHV4D3R; 04/10/2016 às 16:37.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Se o que vc alega de Add é o da JOH, sim, o Add SD Ratio funciona em pares, porém uma única peça tem 50% de ação, sendo assim, não é exclusividade uso de pares para que o mesmo faça sua função, claro que 100% do Ratio tem uso em 2 itens, porém, particularmente comentando, prefiro DDI no MG do que SDR, mas isso fica a cargo do player.
    Lembrando que o BK tbm pode ter 1 bypass e 1 decrement ao mesmo tempo e nem por isso ele é o "Deus dos deuses", pelo contrário, se vê poucos BKs utilizando duas armas.

Esses caras tentam deturpar o MG, falando que ele mata horrores e etc, mas isso fica apenas nas palavras por que ninguém vê MG disputando BOSS, Maya, CS ou algo do tipo, talvez até tenha um MG ou outro que vá em boss e mate um de vez enqt mas é raro ver isso... No CS mesmo, que é o maior evento PvP do server não se vê nenhum MG por lá, o que só faz provar que todos esses argumento desses caras que são contra as mudanças no MG são argumentos falsos e sem verassidade alguma.

Se o MG fosse realmente tão bom quanto essa meia duzia de gato pingado alega, ele seria bem mais utilizado no servidor e os atuais players que jogam de DL ou BK já teriam trocado de classe e ido para o MG.

Enfim, a realidade é que o MG ainda está bem abaixo do DL e BK e poucos são os que realmente sabem disso por que tem ou entende da classe, assim como eu, assim como você...

A grande maioria que vem falar que o MG está muito apelão e que as mudanças já são o suficiente nem ao menos tem MG, nem ao menos já logou um full ou algo do tipo. Alguns até param depois de serem rebatidos com vários argumentos, mas sempre surge um Zé Ninguém que não entende absolutamente nada da classe, tampouco da que ele próprio upa que após resultados ruins contra MGs vem no fórum chorar falando que o mesmo está apelão.

------------

Só mais um aviso aos chorões de plantão. Quando vierem falar besteiras do MG, lembre-se que um DL tem mais dano que um MG, mais defesa, mais SD/pontos, e utiliza sua melhor magia sobre montaria fixa dele, fazendo com que tenha um efeito similar ao do ratio. E nem por isso reclamam do DL né...

xDeathMask 250 rr será?

Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Reputação
    12

Só uma pequena correção para ficar claro essa questão que expôs de porcentagens.

Por padrão o dano que o personagem sofre vai 90% na SD e 10% diretamente na Vida.
    Cada peça de set com o adicional SD Ratio +5 equivale a +5% de dano que é infligido no SD ao invés do HP (Vida).
    Um personagem com somente uma (1) peça de set com o adicional SD Ratio sofre 95% de dano na SD e 5% de dano direto na Vida.
    Logo, seria necessário duas (2) partes de set com o adicional SD Ratio para completar 100% de dano direto na SD e 0% na Vida.

Lembrando que não é necessário uma segunda peça com o adicional SD Ratio para ativar o funcionamento da primeira.
    A quantidade de adicionais é a critério da 'build' calculada com uma estimativa do que poderá vir a enfrentar.

Por exemplo.: Meu Blade Knight vai enfrentar um um Dark Lord que utiliza SD Decrement+10 (10%) em sua arma.
    Eu sei que o efeito do SD Decrement é o inverso do que o SD Ratio, o SD Decrement do Dark Lord inutilizará dois de meus SD Ratios.
    (2 x 5% = 10%)
    Portanto, se eu quiser que 100% do dano que ele causar seja somente no SD, terei de utilizar quatro (4) SD Ratios.
    Utilizando o mesmo critério, só que enfrentando um Soul Master, teria de utilizar cinco (5) SD Ratios devido ao Decremente +13(13%) da Staff.
    Cinco (5) SD Ratio me deixaria com *teóricos 115% (90% por padrão mais 5% de cada parte do set com SD Ratio), subtraindo o efeito de um SD Decrement +13 restaria teóricos 102%.

*100% corresponde ao valor total de dano que lhe será infligido, qualquer valor acima de 100% utilizado na explicação é somente para cálculos de estimativas.

MG é o poder, ou será.... um dia.
    &´s
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Houniet Ver Post
    Só uma pequena correção para ficar claro essa questão que expôs de porcentagens.

Por padrão o dano que o personagem sofre vai 90% na SD e 10% diretamente na Vida.
    Cada peça de set com o adicional SD Ratio +5 equivale a +5% de dano que é infligido no SD ao invés do HP (Vida).
    Um personagem com somente uma (1) peça de set com o adicional SD Ratio sofre 95% de dano na SD e 5% de dano direto na Vida.
    Logo, seria necessário duas (2) partes de set com o adicional SD Ratio para completar 100% de dano direto na SD e 0% na Vida.

Lembrando que não é necessário uma segunda peça com o adicional SD Ratio para ativar o funcionamento da primeira.
    A quantidade de adicionais é a critério da 'build' calculada com uma estimativa do que poderá vir a enfrentar.

Por exemplo.: Meu Blade Knight vai enfrentar um um Dark Lord que utiliza SD Decrement+10 (10%) em sua arma.
    Eu sei que o efeito do SD Decrement é o inverso do que o SD Ratio, o SD Decrement do Dark Lord inutilizará dois de meus SD Ratios.
    (2 x 5% = 10%)
    Portanto, se eu quiser que 100% do dano que ele causar seja somente no SD, terei de utilizar quatro (4) SD Ratios.
    Utilizando o mesmo critério, só que enfrentando um Soul Master, teria de utilizar cinco (5) SD Ratios devido ao Decremente +13(13%) da Staff.
    Cinco (5) SD Ratio me deixaria com *teóricos 115% (90% por padrão mais 5% de cada parte do set com SD Ratio), subtraindo o efeito de um SD Decrement +13 restaria teóricos 102%.

*100% corresponde ao valor total de dano que lhe será infligido, qualquer valor acima de 100% utilizado na explicação é somente para cálculos de estimativas.

MG é o poder, ou será.... um dia.
    &´s
    Sim, foi o destaque vermelho que estava compondo 50%, e vc completou

Isso é off topic...

O ponto levantado de destravar a Skill do MG em MONTARIA teria alguma coisa de viabilidade?
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

O ponto levantado de destravar a Skill do MG em MONTARIA teria alguma coisa de viabilidade?
    Não tão cedo...

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Não tão cedo...

[]'s
    Ok, de boa! Era mais para voltar ao assunto do tópico, já que estava indo para o lado dos Adds da JOH.

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Não tão cedo...

[]'s
    E um possível aumento do dano habilidade para 1000%?

xDeathMask 250 rr será?

Tópicos Similares

1. Respostas: 786
    Último Post: 19/07/2016, 07:10
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57
  3. Sobre a manutenção dia 04/05/2013