Re: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015
Só aproveito, que antes que falem que alguem está de mimimi.
Não acho que a WT foi beneficiada em momento algum, ela conquistou o CS do dia 20/06 e por isso ela defendeu o CS do dia 27/06 porque no CS anterior fez por merecer.
Aproveito para reforçar, quando era registrado com empurrão, coroa tinha 20 pessoas num CS lotado, hoje 20 pessoas ficam só no crown 1.
A unica solução que eu enxergo é retirar os 4 seg de desacumulo,ou diminuir a probabilidade da cavalada em todas as classes (alguma porcentagem aleatória, próxima a 80% como máximo e 20% minimo de chance), inclusive no crown (vai diminuir a facilidade dos BM's sternarem e tirarem crown com 1 stern e 2 cavaladas).
Jogamos um CS, independente da WT estar com coroa, PH ou Reborn atacando, acho que alguma coisa tem que ser feita pois a muito tempo atrás, acho que essa atualização não teria problemas. Como o servidor cresceu, a quantidade de membros tambem cresceu, e como provamos no CS hoje, só poderemos registrar limpando coroa.
Mas, facilmente podemos subir com 1 DL do ultimo portão e dar uma simples cavalada para que a guild tenha que reiniciar todo o processo (limpar coroa).
Velho na versão 1.0 que era a tal "Era BK" também tinha perda de acumulo, só não tinham tantos DL's ou melhor acho que nem tinha DL peguei muito pouco dessa epoca.
Se retirar o perder 4 seg ai sim o CS vai ficar um ****, bk de registro não morre fica clicando que vai acumulando de 1 em 1, vai chegar a 30 segundos em questão de 10 minutos de tentativas no máximo, tem que ser pensado em outra coisa para melhorar isso, retirar os 4 seg não vai ser a solução.
Sugestões, o tópico está aberto para SUGESTÕES, estão fazendo tempestade em copo d'água com a atualização só porque o GM de vcs deu 200 clics lá na coroa.
Minha opinião sobre o CS: A cavalada está empurrando o DL quase como o BK, dificulta o acumulo e perdendo 4S fica complicado, mas não impossível, não é bom arriscar "acumular" se tiver a chance, tem que registrar direto.
Se tiver como colocar em porcentagem ou algo relativo, seria uma boa "balancear" isso pra não ficar só no empurra empurra, se tiver como retirar essa perca de 4S ou diminuir para 1 ou 2 como foi sugerido, tem alguns poréns:
SE retirar o "regresso" e tornar semelhante ao do GMO postado no vídeo, o TEMPO para conclusão deve ser aumentado.
SE for diminuído a perca de segundos ao ser empurrado, creio que dê pra manter os 30s ou aumentar para 35~40.
Poderia, se possível, ser feito algo como: SE registrar a guild sem ser interrompido (apenas 1 click), o tempo de registro ser de 30 segundos, e caso tome uma cavalada, o GM não perca os 4s, porém assim necessitando de 1 minuto pra concluir? (como o vídeo postado do GMO) Será que tem essas hipóteses?
LEMBRANDO, espero realmente que vocês consigam modificar para a retirada do acumulo, e voltar o DL ao "normal", e que também estejam procurando essa solução, seria a melhor opção.
Citação:
Postado originalmente por
KingHazarD
Se retirar o perder 4 seg ai sim o CS vai ficar um ****, bk de registro não morre fica clicando que vai acumulando de 1 em 1, vai chegar a 30 segundos em questão de 10 minutos de tentativas no máximo, tem que ser pensado em outra coisa para melhorar isso, retirar os 4 seg não vai ser a solução.
Retirar o acumulo não é uma opção devido a limitações técnicas (pelo menos no atual momento) agora se tirar o acumulo com o esquema empurrão, por motivos óbvios creio que não seria uma boa ideia.
Citação:
KingHazarD
Velho na versão 1.0 que era a tal "Era BK" também tinha perda de acumulo, só não tinham tantos DL's ou melhor acho que nem tinha DL peguei muito pouco dessa epoca.
Concordo plenamente,
Tirar os 4 segundos não vai mudar em nada,
Os ADM's tem que deixar como era até conseguirem mudar para algo que der mais dinamismo e não algo que vá deixar mais chato e sem graça,
Bom do Cs é subir de DL e limpar tudo,
Agora o DL vai subir de defesa e dar patada, onde ta o dinamismo nisso?
@carlos, eles não querem que tire o "acumulo" nesse sistema, querem que tire o "regresso de tempo" quando se é empurrado, fazendo assim igual ao vídeo postado pelo Albafica, foi como eu sugeri em alguns comentários, retirando o "regresso", aumenta o tempo necessário pra completar o registro, GM morto, ele perde os 4s, é possível?
Dei mais detalhes no "texto" anterior postado HUEAHUEA :/
O que acha Cebola? @KingHazarD sobre aumentar o tempo de registro, caso retire o regresso de tempo? Fica menos "fácil" pra guild atacante?
Citação:
KingHazarD
Concordo... será a mesma coisa de registrar nos ultimos segundos.
Talvez em uma atualização futura, retirar os 4s de prejuízo e só considerar acumulo a cada 15 segundos. Assim o regristro não ficaria nem tão facil, nem tão dificil
Citação:
Urano_DL
Os ADM's tem que deixar como era até conseguirem mudar para algo que der mais dinamismo e não algo que vá deixar mais chato e sem graça,
Bom do Cs é subir de DL e limpar tudo,
Agora o DL vai subir de defesa e dar patada, onde ta o dinamismo nisso?
A ideia é tentar aumentar a "vontade de registrar", vontade necessidade, enfim, algo que seja quase que "obrigatório" registrar o mais rápido possível e defender com o máximo de empenho, não somente sempre nos últimos minutos.
Enfim, não existe manual para essas coisas, podemos até citar o GMO, mas a verdade é que a nossa realidade é diferente e a melhor solução vai sair é daqui mesmo!
Abs.