Só aproveito, que antes que falem que alguem está de mimimi.
Não acho que a WT foi beneficiada em momento algum, ela conquistou o CS do dia 20/06 e por isso ela defendeu o CS do dia 27/06 porque no CS anterior fez por merecer.
Aproveito para reforçar, quando era registrado com empurrão, coroa tinha 20 pessoas num CS lotado, hoje 20 pessoas ficam só no crown 1.
A unica solução que eu enxergo é retirar os 4 seg de desacumulo,ou diminuir a probabilidade da cavalada em todas as classes (alguma porcentagem aleatória, próxima a 80% como máximo e 20% minimo de chance), inclusive no crown (vai diminuir a facilidade dos BM's sternarem e tirarem crown com 1 stern e 2 cavaladas).
Jogamos um CS, independente da WT estar com coroa, PH ou Reborn atacando, acho que alguma coisa tem que ser feita pois a muito tempo atrás, acho que essa atualização não teria problemas. Como o servidor cresceu, a quantidade de membros tambem cresceu, e como provamos no CS hoje, só poderemos registrar limpando coroa.
Mas, facilmente podemos subir com 1 DL do ultimo portão e dar uma simples cavalada para que a guild tenha que reiniciar todo o processo (limpar coroa).