Digamos que o cara queira ir no DS...
o cara tem que dá sorte de achar uma elf online dando buff 2 minutos antes do evento começar, pois se ele arruma um buff 15 min pro DS começar, no decorrer do DS ele perde o buff e se *******?
legal fera!
Versão Imprimível
o cara tem que dá sorte de achar uma elf online dando buff 2 minutos antes do evento começar, pois se ele arruma um buff 15 min pro DS começar, no decorrer do DS ele perde o buff e se *******?
legal fera!
Meu caro, acho que não leu muito bem as minhas palavras que citou... Interprete e verás que também uso chars noobs...
Acho que ainda não fez uso do Evento DS ou sequer levou em conta que o evento finaliza em 20 minutos...Citação:
legal fera!
li sim, por isso expus minha opnião
Manifestação devias 4 !!! Gogogoggo
so falo 1coisa piao bate no peito nao preciso de elf ja tenho meu char full...
todo char começa com 0 rr essa manutençao so piorou .
e bom quero ver ajudar novato ..... dai e bom ja desanima duma vez pq os noobs vai perde buff e sair do spot depois de meia hora rezar p/ achar elf away(se achar pq matarei)dai chega la tem outro no spot dele rezumindo vai desanimar .