Página 13 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 370

Tópico: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

Budge Dragon Avatar de VictorAguiar
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Reputação
    0

Padrão Re: Buuf elf ?

Na boa, tô ficando desanimado já com esse mu, idéias legais não vejo sendo consideradas aqui. Boa sorte na administração do servidor aí...

Bull Fighter Avatar de K1ng
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    1:30 tem q ter 2 rebuff no minimo, fora os rebuffs pontuais, ainda acho q essa mudança so vai pegar em CS ou para quem esta começando agora, acho que teria outras coisas mais legais a serem feitas.
    Atualização desnecessária, mas cabe a nós amarrar o ***** a vontade do dono, infelizmente tenho quase plena certeza que vai ter um rage muito grande em por causa desta atualização, mas né fazer o quê!?
    K1ng
    Nightwollf
    Urucubahca
    Elfodbuff

CPU.: Intel Core I7 6700k @ 4,00Ghz Cooled by Seidon 120v, MB.: MSI Z170a Gaming M5, Ram.:4xCorsair Vegeance LPX 4GB DDR4 2400Mhz, VGA.:2xMSI Gaming Geforce GTX960 4096MB 128 Bits Sli @ x8/x8, O.S.: 2xSSD Corsair Force MP 500 120GB M.2 @ Raid 0, Strg.: HD 1Tb Sata 3 Seagate Barracuda 64mb 7.200rpm, PSU.: Corsair CX750M

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Padrão Re: aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

Realmente desconheço algo que vc tenha feito(sem contar dar imp+13 pra galera), o mu aqui tem a sacada da build, somente isso, por isso mu c.a é tão apreciado, pois não pode ser full em mais de 2 status, foi vc quem sugeriu isso ?
    A ferramenta busca e alguns tutoriais mostram em que colaborei por aqui, fora que doar imp+13 no mínimo já teve noção do que se trata, então o tom de ironia dispenso! Não preciso discutir contigo que até o momento tem essa petulância...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por K1ng Ver Post
    Atualização desnecessária, mas cabe a nós amarrar o ***** a vontade do dono, infelizmente tenho quase plena certeza que vai ter um rage muito grande em por causa desta atualização, mas né fazer o quê!?
    pois é maninho, prejudicar tantos jogadores q se divertem no mu sem neura, pelo sonho de meia duzia obter o castelo por 1 semaninha talvez

Budge Dragon Avatar de VictorAguiar
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Reputação
    0

Engraçado que a vontade da maioria se quer entra em pauta, agora a opinião de um ou outro vale bem mais.

Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    A ferramenta busca e alguns tutoriais mostram em que colaborei por aqui, fora que doar imp+13 no mínimo já teve noção do que se trata, então o tom de ironia dispenso! Não preciso discutir contigo que até o momento tem essa petulância...
    realmente eu não respeito quem pre julga alguem, assim como vc me chamou de TEIMOSO, conta ai quantas reclamações pra quantos apoios, agora q a sugestão foi aderida, a petulância nem sempre anda desacompanha do raciocinio logico, e apesar de vc achar q e um bom jogador de mu, lhe garanto que sou melhor q vc, porém não preciso fica aqui dizendo q tenho isso e aquilo full, que upei isso e aquilo por meritos meus, eu so um cara q loga elfa pra buffar iniciante sala 1, que whispa akele iniciante perdidor pra oferecer ajuda, pra vc e mt comodo falar isso.
    Última edição por ThirdHouse; 05/05/2016 às 18:33.

Banido Avatar de karlos12
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Reputação
    0

A dilma interviu no mu socorro SKOAOKSOKAS
    #brincadeira a parte

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por VictorAguiar Ver Post
    Engraçado que a vontade da maioria se quer entra em pauta, agora a opinião de um ou outro vale bem mais.
    Será mesmo? Já leu esse tópico: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...s-sala-1/page3 não me parece que teve sua colaboração lá
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,

Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Será mesmo? Já leu esse tópico: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...s-sala-1/page3 não me parece que teve sua colaboração lá
    Faz seguinte man, manda suporte pra deletar seus chares todos, começa do 0 denovo do jeito q vc indicou, vc como alguém acima do bem e do mal, vai adorar esses novos moldes kkkk e no topico que tu passo so vi vc e a darkcyborg apoiando a sugestão ^^
    Última edição por ThirdHouse; 05/05/2016 às 18:38.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

realmente eu não respeito quem pre julga alguem, assim como vc me chamou de TEIMOSO, conta ai quantas reclamações pra quantos apoios, agora q a sugestão foi aderida, a petulância nem sempre anda desacompanha do raciocinio logico, e apesar de vc achar q e um bom jogador de mu, lhe garanto que sou melhor q vc, porém não preciso fica aqui dizendo q tenho isso e aquilo full, que upei isso e aquilo por meritos meus, eu so um cara q loga elfa pra buffar iniciante sala 1, que whispa akele iniciante perdidor pra oferecer ajuda, pra vc e mt comodo falar isso.
    Engracado alguém alegar que não respeita quem te julga e me julgar... Comédia! Vc melhor? Ok, vou acreditar em conto de fadas

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Tópicos Similares

1. buff fraco de elf
    Por nascimento no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/05/2012, 17:24
  2. NPC Buff Full.
    Por Lahariex no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 04/10/2011, 14:46
  3. O Buff da NPC Elf ...
    Por xLobox no fórum Problemas