Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?
Citação:
Postado originalmente por
DARTHV4D3R
Com o tempo ganha-se experiência, porém é claro que aprende-se muita coisa a cada dia, desde que o indivíduo aceite aprender...mas quem aceita aprender, a idade nunca é empecilho, desde que tenha consciência e usar com sapiência o que aprendeu...eu aprendo todos os dias muitas coisas e espero aprender muito mais daqui por diante..."A vida é um eterno aprender."
Enfim, o tópico tem como propósito encontrar quem joga há mais tempo e, nesse sentido, as vezes me sinto um dinossauro :(...
um dos 1º DL's 500 no svr, o 1º SM do svr com 500, é isto né? se for, você é sim, um dos dinossauros deste servidor meu amigo kkk'
Citação:
DESTOYER_D
um dos 1º DL's 500 no svr, o 1º SM do svr com 500, é isto né? se for, você é sim, um dos dinossauros deste servidor meu amigo kkk'
É...realmente...do tempo jurássico não tem muitos jogadores...beirando a extinção já...ainda mais que entrei agora nos ENTA :(...
Citação:
DARTHV4D3R
É...realmente...do tempo jurássico não tem muitos jogadores...beirando a extinção já...ainda mais que entrei agora nos ENTA :(...
ENTA? quarENTA? kk'
Citação:
DESTOYER_D
ENTA? quarENTA? kk'
É...fazer o quê né...o jogo ainda me distrai nos momentos de lazer, para tirar o stress, embora n tenho mais tempo como antes...mas ter conhecido esse jogo rendeu um livro publicado ;P...fora outras experiências...o que para mim é legal...sei que a maioria beira os 15 a 25, no entanto, a possibilidade de interagir com todos é algo que alimenta a vontade de jogar, não somente jogador x computador...
Citação:
DARTHV4D3R
É...fazer o quê né...o jogo ainda me distrai nos momentos de lazer, para tirar o stress, embora n tenho mais tempo como antes...mas ter conhecido esse jogo rendeu um livro publicado ;P...fora outras experiências...o que para mim é legal...sei que a maioria beira os 15 a 25, no entanto, a possibilidade de interagir com todos é algo que alimenta a vontade de jogar, não somente jogador x computador...
livro publicado?
concerteza, tira aquela rotina de jogador x computador, e sim jogador x jogador ^^
Citação:
DESTOYER_D
livro publicado?
concerteza, tira aquela rotina de jogador x computador, e sim jogador x jogador ^^
Sim, tenho 3 livros em Administração Geral, sendo um com o tema: Administração e Jogos RPG/MMORPG: MU...em meu perfil do facebook tem o link do site onde eles estão sendo vendidos...se vc digitar meu nome no Google Play verá dois de meus livros lá...
Enfim, para não fugir do assunto, seria interessante que todos os jogadores mais antigos marcassem um dia para tirar uma SS no servidor para colocarmos aqui, fazendo um mural e ao mesmo tempo museu ;p...
Citação:
DARTHV4D3R
Sim, tenho 3 livros em Administração Geral, sendo um com o tema: Administração e Jogos RPG/MMORPG: MU...em meu perfil do facebook tem o link do site onde eles estão sendo vendidos...se vc digitar meu nome no Google Play verá dois de meus livros lá...
Enfim, para não fugir do assunto, seria interessante que todos os jogadores mais antigos marcassem um dia para tirar uma SS no servidor para colocarmos aqui, fazendo um mural e ao mesmo tempo museu ;p...
viro em conversa kk' enfim, reunir a galera de 5 anos pra mais de duração no jogo, e fazer uma ss mesmo (;
Nem lembro a quanto tempo jogo, so sei que quando começei ainda era 200 resets o maximo e 100k de pontos...e cheguei a ver ate o SM ALQUIMISTA como lider do castelo...entre outras coisas que lembro vagamente...
Cheguei a ver a famosa Division com GM Rada, acho que era assim quebrar o jejum de nao sei qntos meses de dominio do castelo do Redin...epoca boa...mace of kings e exito rank defensivo...eram o poder =x
Joguei por um bom tempo na guild do Doze tbm...e depois acho que fui pra EnemieS com a maria e o marcelo...
Abraço.
1 Anexo(s)
Citação:
BEHEM0TH
Eu jogo desde que trocaram as Mace Kings em KBs, nem me lembro em que ano foi, mas já faz um tempinho.
Abraço.
Mace King era tão bonita man ='((((((((
Não sei porque trocaram... mas era mt massa.
Anexo 13580
Citação:
madsondanilo
Mace King era tão bonita man ='((((((((
Não sei porque trocaram... mas era mt massa.
Anexo 13580
Não é troca! Ela sempre foi uma peça do personagem Dark Lord (DL) e nessa atual versão não tinha como manter esse posicionamento.
[ ]s